CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 04 - Técnica da Lua Perfurante

Corvo Negro (CN)

Capítulo 04 - Técnica da Lua Perfurante

Autor: Keven Alves

No dia seguinte, em um determinado pátio. Atlas estava sentado de pernas cruzadas e com os olhos fechados, na frente dele estava Júlio de pé.

Júlio tinha uma expressão tranquila, como se não pudesse ser afetado por toda comoção que os escravos causaram na mansão da família Souza, e principalmente, pela comoção que estão causando por toda cidade, onde pequenos conflitos entre escravos e senhores estão acontecendo o tempo todo.

― Atlas, você alcançou com sucesso o primeiro nível do reino do refinamento corporal. Este é o reino mais penoso em questão de dor para um cultivador marcial, tendo em vista que você precisa refinar o seu corpo, transformando o mesmo em um recipiente apropriado para armazenar energia celestial. ― Com uma pausa, Júlio continuou. ― Este reino é a base do cultivo marcial. Nele você vai aprimorar seu corpo, endurecer seus ossos, limpar seus meridianos, fortalecer seus órgãos, melhorar seu sistema circulatório e purificar seu sangue, entre outras coisas.

― Como todo reino do cultivo marcial, ele consiste em nove níveis. No reino do refinamento corporal o cultivador deve suportar uma dor avassaladora para alcançar a transformação necessária. Este reino será o mais fácil para você, já que você tem grande resistência e força de vontade, você precisa aproveitar este reino para avançar o mais rápido possível. ― Comentou Júlio. Olhando para o seu filho Atlas, ele falou em um tom mais solene. ― Filho, não pense que você é um gênio por ter formado um contrato com um espírito marcial de ouro. Na teoria, você pode ser considerado, mas você acabou de entrar no caminho do cultivo, e ainda vai haver oportunidades para evoluir o seu espírito marcial ou até mesmo mudar para outro. Por tanto, o que define um gênio é a sua velocidade de compreensão, claro, determinação e resistência também fazem de você uma pessoa temível no caminho marcial.

Atlas continuava com os olhos fechados, meditando sobre tudo o que estava ouvindo.

― O reino de cultivo após o reino do refinamento corporal, é o reino da energia, ele também consiste em nove níveis. No reino da energia, o corpo começa a de fato fazer utilização da grande quantidade de energia que é capaz de suportar, cada avanço no cultivo, significa maior capacidade de armazenamento e utilização de energia celestial. ― Júlio fez uma pausa, apontou para o céu e falou em um tom mais empolgado. ― Depois do reino da energia, vem o reino da terra. O lendário reino que permite aos cultivadores marciais voar pelos céus.

Atlas que estava com os olhos fechados, imediatamente os abriu, era visível a empolgação que estava cintilando em seus olhos. Um poder que permite uma pessoa voar, qualquer um que tivesse está oportunidade adoraria ter este tipo de poder, e ele não era diferente. De um escravo, preso por toda a vida, para um cultivador marcial com um poder que o permite voar pelos céus, tão livre quanto um pássaro, Atlas estava ficando cada vez mais animado e determinado.

Depois de mais duas horas de explicação, Júlio liberou Atlas. Foi transmitido para o jovem Atlas uma técnica chamada 'Lua Perfurante', uma técnica de refinamento corporal que usa a luz do luar como fonte de poder marcial para refinar o corpo. Está técnica em si, não é uma técnica de refinamento corporal de alto nível, no entanto, ela permite uma evolução extremamente rápida através do custo de uma dor absurdamente insana, todo momento em que o cultivador marcial absorve a energia do luar, ele sente como se tivesse milhões de agulhas perfurando o seu corpo, este processo precisa continuar por horas para que o cultivador marcial alcance o objetivo desejado.

........

Conforme começou a escurecer, Atlas se dirigiu para uma montanha próxima que ficava dentro da propriedade da família Souza. No momento em que a luz do luar começou a ficar mais forte, Atlas ativou a técnica e começou a absorver energia e refinar o seu corpo, a dor era extrema, esta técnica é equivalente a autotortura. Somente através do refinamento constante os cultivadores seriam capazes de se transformarem em 'recipientes' apropriados para absorver e utilizar a energia celestial como desejar.

Respirando fundo Atlas continuou o processo, persistindo por horas, seu corpo estava repleto de suor, sons dos ossos sendo refinados eram emitidos constantemente de dentro de seu corpo. A dor era colossal, o que tornava impossível para Atlas evitar de emitir sons de dor e agonia.

De repente, um 'Kacha' soou e Atlas sentiu uma mudança drástica em seu corpo, seus nervos, ossos, pele, musculo, sangue, estavam passando por uma mudança.

Deitando-se e olhando para as estrelas, Atlas tinha um leve sorriso no rosto, ele realmente conseguiu suportar a autotortura por muito tempo. A noite passou e estava amanhecendo, os pássaros estavam cantando e uma leve neblina permeava o ar.  Levantando-se, Atlas sentiu seus movimentos muito mais fluidos e leves, completamente desimpedidos, uma sensação de poder nunca sentida antes permeava por todo o seu corpo, ele não conseguiu sentir quaisquer vestígios do sofrimento que ele passou na noite anterior sendo refletido no seu corpo.

― Haha, com apenas uma noite usando está técnica excruciante, consegui alcançar o nível 3 do reino do refinamento corporal. ― Com um sorriso no rosto e ajeitando as suas roupas, Atlas se esticou e continuou murmurando para si mesmo. ― Parece que o meu pai tinha razão, este reino é a minha vantagem. É impossível me parar apenas com dor, usando essa técnica eu tenho que aumentar o meu nível o mais rápido possível.

Com um pulo, Atlas saltou da enorme rocha onde ele estava antes. Ele estava olhando o seu próprio corpo com curiosidade, se fosse antes, no mínimo ele teria uma fratura, mas agora, ele estava completamente bem e cheio de energia. Caminhando até uma pedra que estava em frente, Atlas respirou fundo, se concentrou e desferiu um soco com toda a sua força. Um estrondo soou quando a grande pedra foi completamente obliterada, transformada em vários pedaços extremamente pequenos.

― Então agora eu possuo esse poder! Hahaha, ser um cultivador é incrível, realmente nenhum mortal teria chance contra um cultivador, que poder absurdo! ― Comemorou Atlas completamente entusiasmado.

Esticando-se novamente, Atlas foi pulando através das enormes rochas até chegar no chão, em seu rosto poderia ser visto um largo sorriso, ele finalmente estava caminhando através deste caminho obscuro que ele sempre desejou.

Caminhando até o pátio em que estava na noite anterior, Atlas encontrou no caminho o seu tio Roberto. Parece que Roberto estava esperando ele sair do cultivo para acompanha-lo, afinal, eles eram os líderes dos 'rebeldes', no entanto, em uma situação tão caótica como a que estão, é impossível controlar todos, logo, eles teriam que garantir a segurança de Atlas de maneira adequada.

― Atlas, parece que você teve sucesso. ― Olhando para Altas com uma expressão surpresa, Roberto perguntou. ― Por que eu sinto que você não avançou apenas um nível. Qual o seu nível exatamente?

― Parece que eu me sai um pouco bem, exatamente como o pai disse, este reino é a única vantagem que eu vou ter sobre os outros, então eu persisti com todas as minhas forças e consegui avançar dois níveis. Estou atualmente no nível 3. ― Respondeu Atlas de maneira solene.

Roberto estava completamente surpreso, mas não deixou transparecer nada. Conseguir avançar para o nível 3 do reino do refinamento corporal em uma única noite é mais fácil dizer do que fazer, não é preciso apenas suportar a dor, é preciso de uma concentração absoluta, força de vontade e sem dúvida, também é preciso um bom nível de compreensão.

― Bom trabalho, você precisa se manter focado e se esforçar, não deixe este pequeno sucesso subir para a sua cabeça e inflar o seu ego, você apenas começou no caminho do cultivo. Outra coisa, você pode sempre se forçar a ir mais longe, no entanto, um bom cultivador também sabe a hora de parar. ― Comentou Roberto.

― Vou sempre me lembrar do que o senhor disse, não se preocupe. ― Respondeu Atlas. ― Além disto, não pretendo colocar a minha vida em risco para ter um sucesso momentâneo.

Com uma risada, Roberto deu um tapa no ombro de Atlas e elogiou. ― Bom garoto, continue assim.

Neste momento, uma forte pressão caiu sobre toda a antiga residência Souza. Todos que estavam na residência tinham expressões que variavam entre choque, medo e curiosidade. Quem exatamente era a pessoa que tinha um nível de poder tão absurdo.

― Comandante Norte! ― No momento em que todos estavam assustados a voz de Júlio soou por toda a residência retirando as pessoas do seu estado de choque. No entanto, todos eles logo ficaram ainda mais assustados, afinal, o homem que Júlio se dirigiu como comandante norte, estava na verdade parado no ar acima da antiga residência Souza.

E pensar que a pessoa que apareceu, foi na verdade o comandante do exército norte da família real. Um cultivador marcial no reino da terra, extremamente poderoso, que é capaz até mesmo de voar. Quando todos pensaram que estavam completamente acabados, ouviram Júlio falando novamente.

― Pedro Souza! Mais conhecido como comandante norte. Você realmente ousa voar sobre minha cabeça? Não te ensinaram respeito e disciplina na capital real? ― Perguntou Júlio.

― Júlio Guerra! Quanto tempo. ― Respondeu o comandante norte, completamente calmo e olhando diretamente para Júlio. Ele não se importou com o questionamento de Júlio sobre ele estar voando e parece que nem sequer o colocou em seus olhos.

― Eu estou aqui por uma única razão. Para avisar que o meu exército está na cidade! ― Falou de uma maneira extremamente dominadora o comandante norte. ― Não quero causar um banho de sangue interminável, por tanto, vou esperar alguns dias para as suas rendições de forma pacifica. Afinal, vocês são bens da família Souza, e não queremos desperdiçar dinheiro atoa. ― Assim que terminou de falar, ele liberou mais uma forte rajada que energia sobre toda a antiga residência Souza, a pressão era tão forte que várias pessoas tiveram que se ajoelhar. Após liberar a pressão de energia ele se virou e partiu.

Muitos na residência estavam completamente apavorados, eles tremiam de medo, primeiro por terem sentido tamanho poder avassalador nunca sentido antes por eles. Segundo, por serem questionados com a realidade de voltarem para vida de escravidão novamente, certamente pagarão um alto preço pela rebelião se forem recapturados.

― Continua arrogante como sempre! ― Murmurou Júlio enquanto cerrava os punhos. Ele nunca pensou que eles chegariam tão rápido, e ainda por cima, enviaram um comandante do exército. Parece que eles estavam vigiando esta região com muito mais intensidade do que ele imaginava.

― Júlio, parece que a situação ficou muito ruim, o que faremos agora? ― Perguntou Roberto.

Olhando em volta, Júlio percebeu que muitos já estavam saindo para se entregar, parece que foram completamente derrotados por algumas palavras e um pouco de pressão.

― Chame Luiz. Você deve sair junto com ele e reunir todos que queiram lutar! Reorganize as tropas que foram montadas e forme um exército. ― Comandou Júlio.

― Entendido! ― Respondeu Roberto decididamente.

Júlio que estava passando os comandos momentos antes, sinalizou para Atlas, e ambos partiram para o pátio que Atlas tinha ficado na noite anterior.

Por Jhinn | 19/07/18 às 22:59 | Ação, Aventura, Fantasia, Elementos de Cultivo, Romance, Maduro, Guerra, Cultivo