CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 21 - Lago da purificação

Corvo Negro (CN)

Capítulo 21 - Lago da purificação

Autor: Keven Alves

Quando viram as pessoas que tinham chegado, todos no campo de batalha tinham expressões estranhas em seus rostos.

Quem chegou não foi um poder, mas sim dois poderes da capital real, a academia do Vento Uivante com seu traje branco, e as mulheres do Palácio Azul, todas eram deslumbrantes, uma mais bonita do que a outra. Além disto, todas usavam um traje azul que delineava ainda mais as suas curvas e qualidades sedutoras.

Assim que as pessoas da academia do Vento Uivante perceberam o que estava acontecendo, eles deram alguns passos para trás e se reuniram em um determinado local. Eles vivem sob a política de não escolher um lado, logo, não entrariam em combate com ninguém se não fossem atacados primeiro.

Já as mulheres do Palácio Azul estavam olhando para a situação com extrema curiosidade.

― Senhorita, o que faremos? ― Perguntou uma bela dama para a mulher que estava na frente.

A mulher que estava na frente, era morena, com um olhar sedutor e uma figura bem desenvolvida. Suas curvas eram extremamente sexys e quente, ela pode ser considerada uma mulher fatal. Essa mulher não era outra, se não a terceira pessoa a revelar um espírito marcial de Rank Ouro, Valentina Azure.

Olhando ao redor, Valentina analisou rapidamente a situação do campo de batalha. Quando seus olhos pousaram em Atlas e Palito ela parou por um breve momento antes de continuar percorrendo todo o campo de batalha.

Com uma voz alta para que todos pudessem ouvir ela ordenou de forma tirânica. ― Aniquilem a Academia Real.

Ouvindo o comando, as mulheres que estavam atrás dela saíram como leoas prontas para caçarem suas presas, elas não hesitaram nem por um segundo e todos os seus ataques tinham a intenção de matar.

Os membros da Academia Real estavam sobre grande pressão, a cada segundo que se passava, mais de seus seguidores perdiam suas vidas em combate. Já a Academia Militar estava tentando se livrar de seus atacantes para ajudar a Academia Real.

― Recuem! ― Gritou Arthur.

Olhando para os que ousaram atacar a Academia Real, Arthur gritou friamente. ― Vocês ousam se rebelar contra o país do Sol?! ― Com uma expressão que beirava a loucura ele continuou uivando de raiva. ― Todos vocês pagarão caro por isso!

Após os gritos loucos do príncipe Arthur, tanto a Academia Militar quanto a Academia Real recuaram deixando completamente essa área.

Já a Torre de Alquimia, o Palácio Azul e os Corvos Negros estavam se reunindo juntos.

― Alguém pode me explicar o motivo do confronto? ― Indagou Valentina. ― Me recuso a acreditar que foi apenas por inimizade...

Atlas e vários outros também voltaram seus olharem para os membros da Academia dos Corvos Negros que já estavam em batalha quando chegaram.

Um jovem de aparência heroica se destacou para explicar. ― Senhorita Valentina, é um prazer conhece-la, meu nome é Max.

― O prazer é todo meu senhor Max. ― Respondeu Valentina com um olhar sedutor e um leve sorriso.

Max ficou instantaneamente desnorteado e extremamente empolgado. ― O que aconteceu foi o seguinte, encontramos um enorme lago de purificação naquela caverna. Devido a monopolizar o lago, o confronto começou.

Assim que o som de suas palavras desapareceu, todos ficaram com os seus sentidos ao máximo, parecia que uma batalha iria ocorrer a qualquer momento.

― Esperem um momento... ― Comentou Atlas que nem sequer sabia o que era um lago de purificação. ― Não há necessidade de lutarmos uma batalha sem fim, vamos dividir o lago.

― Eu concordo plenamente com o jovem mestre Atlas. ― Comentou Valentina sorrindo docemente para o mesmo.

― Você sabe quem eu sou? A propósito, não me chame de jovem mestre. ― Comentou Atlas olhando para aquela linda e sedutora mulher.

― Quem não conhece o jovem que revelou um espírito marcial de Rank Ouro. ― Comentou Valentina sedutoramente olhando para ele.

Tosse; Tosse. Palito que estava ao lado, não pode evitar de tossir e comentar. ― Senhorita Valentina, permita-me lavar suas costas durante o cultivo de purificação. ― Ele estava com um semblante sério, como se tivesse dito um fato e não um sonho.

No momento em que ele terminou de falar, inúmeros olhares hostis estavam focados nele, e o pior de tudo, era que a maioria deles, eram de membros masculinos dos Corvos Negros.

― Oque! Você pode lavar cada parte do meu corpo! ― Comentou Rebeca se jogando e agarrando Palito.

Percebendo a situação bizarra, Atlas voltou a falar. ― Voltando ao assunto. Nós podemos enviar aqueles que estão no último nível do reino do refinamento corporal para o lago, conforme eles avançarem no cultivo, outros vão entrando. ― Comentou Atlas enquanto observava a reação dos outros. Se ele tivesse deduzido corretamente, este lago deve ter grandes concentrações de energia, como tudo é guiado pela força, o normal seria enviar os mais poderosos para usufruir primeiro dos benefícios.

― Eu concordo com isso. ― Comentou um jovem que estava liderando um grupo de discípulos masculinos da Torre de Alquimia. ― O lago é mais útil para aqueles que estão no último nível. Aqueles que ainda não alcançaram o nono nível, podem caçar mais frutas e bestas demoníacas enquanto esperam por sua vez.

― Nós ainda temos quase dois meses neste lugar. ― Comentou Valentina incentivando os que estavam abaixo do nono nível. ― Agora é melhor pararmos de perder tempo e cultivar no lago.

Alguns estavam com um amplo sorriso, outros, estavam um pouco desapontados por terem o cultivo muito baixo para aproveitar a oportunidade que é o lago de purificação. Mas independente da expressão que tinham, todos estavam caminhando em direção à caverna para dar uma olhada na aparência de tal lago. Um lago formado naturalmente com energias de purificação e celestial, capaz de auxiliar um cultivador a avançar do reino do refinamento corporal para o reino da energia, este é sonho de todo jovem cultivador.

***

Não muito longe do lago de purificação estavam os derrotados do último confronto.

― Príncipe Arthur, nós vamos desistir assim? ― Perguntou um jovem que tem um alto status social na capital.

― O que você espera conseguir lutando contra 3 poderes de pico da capital? ― Perguntou o príncipe com extrema falta de vontade. ― Além disto, meu irmão está gravemente ferido. Como aquele escravo se atreve a fazer algo como isso... Primeiro ele feriu o meu irmão e agora ele incita os poderes a atacar a Academia Real.

Levantando-se o príncipe Arthur comandou. ― Vamos sair do Labirinto e relatar o ocorrido ao comandante Sul.

***

Dentro da caverna todo os jovens tinham os olhos brilhando com tamanho entusiasmo. O lago era absurdamente grande, se conseguissem avanços em alguns dias de cultivo, praticamente todos seriam capazes de aproveitar o lago, nem que seja um pouco.

A água era cristalina, o solo do lago era branco com algumas pequenas pedras brilhantes, e o que chamava ainda mais atenção era a sensação de pureza exalada pela água. Provavelmente, até mesmo cultivar ao lado do lago seria extremamente benéfico.

Não perdendo tempo, muitos que estava no nono nível do reino do refinamento corporal começaram a entrar no lago. Atlas, Palito e Rebeca também não perderam tempo e entraram juntos no lago, o que surpreendeu a todos, foi que Valentina na verdade, escolheu se sentar ao lado de Atlas.

Sentando-se na posição de lótus, Atlas rapidamente começou a circular a energia do lago através dos seus meridianos. A princípio ele pensou que só iria conseguir cultivar durante a noite, mas para a sua surpresa, a densa energia de purificação contida no lago estava fazendo o mesmo efeito que a energia do luar faz em seu corpo. O que é ainda mais místico é que todos os jovens, com diferentes técnicas de refinamento corporal estavam conseguindo cultivar com velocidade alarmante no lago, parece que este lago formado naturalmente, poderia prestar suporte ao cultivo independentemente da técnica de refinamento corporal.

Atlas parecia estar em um sonho, apesar da dor intensa que o refinamento corporal causa, ele estava com um leve sorriso no rosto. Antes, ele só conseguia cultivar durante a noite, mas agora, com o auxílio do lago ele pode cultivar durante o dia inteiro. Isso fez com que ele estivesse de extremo bom humor, apesar de ter alcançado um avanço recentemente, ele estava sentindo que poderia avançar para o reino da energia, e tudo o que ele precisa fazer é continuar cultivando neste lago.

Três dias depois de entrar no lago, Palito alcançou um avanço para o reino da energia. Ele já estava a muito tempo no nono nível e faltava muito pouco para conseguir o seu avanço, o lago veio na hora certa, acelerando ainda mais o seu progresso.

Cinco dias depois de entrar no lago, foi a vez de Rebeca e Valentina, ambas iniciaram o avanço para o reino da energia praticamente ao mesmo tempo.

Oito dias depois de entrar no lago, o corpo de Atlas começou a emitir fortes sons de estalos. Palito que estava perto não pode evitar de comentar enquanto olhava para Atlas como se estivesse olhando para um monstro. ― Inacreditável. Ele avançou para o nono nível tem pouco tempo e mesmo assim, só precisou de 8 dias dentro do lago... ― Embora todos estivessem passando por melhorias no labirinto do rei, os avanços no cultivo ainda dependem do discernimento marcial. É como construir uma casa, você constrói o primeiro andar e preenche ele com algo, mas após o andar estar lotado não tem como continuar colocando mais, é preciso construir o segundo andar da casa. Muito cultivadores ficam presos por anos em um nível de cultivo, exatamente por não conseguirem construir as suas fundações para continuar aumentando o poder em seus corpos, no entanto, Atlas está alcançando um avanço após o outro e isto deixou Palito extremamente assustado. Exatamente qual o nível de discernimento de Atlas?

Os estalos dentro do corpo de Atlas, era na verdade, seus meridianos que estavam passando pelo processo final de purificação, cada estalo era referente a um meridiano aberto, no final do reino da purificação corporal, todos os pontos de meridianos estarão abertos, proporcionando assim, a movimentação e controle da energia. Quando um cultivador marcial consegue abrir todos os seus meridianos, significa que ele entrou com sucesso no reino da energia, a partir deste momento, ele será capaz de manipular a energia a seu bel prazer, utilizando a mesma para atacar diretamente, ou reforçando as técnicas marciais, criando ataques capazes de grandes devastações.

Após o último estalo soar, Atlas sentiu a energia celestial percorrer todo o seu corpo, ossos, pele, membros, até mesmo seus olhos e ouvidos. Neste momento ele se sentiu extremamente poderoso, como nunca tinha se sentido antes. Ele finalmente percebeu a diferença entre o reino da energia e o reino do refinamento corporal. No reino da energia, com todo esse poder, sua defesa está insanamente mais alta do que antes, assim como o seu poder de ataque, sem contar no fato da energia celestial percorrer seus olhos, ouvidos e assim por diante, aumentando o poder da sua visão, olfato, audição, etc...

Levando-se do lago, Atlas caminhou lentamente para fora, suas roupas estavam completamente molhadas. Fechando os olhos, ele concentrou sua energia e liberou por todo o seu corpo ao mesmo tempo, com uma explosão de energia, todas as partículas de água que estavam na sua roupa foram expulsas, deixando-a assim, completamente seca.

― Inacreditável, isso é maravilhoso! ― Comentou empolgado.

Por Keven Alves | 28/07/18 às 08:36 | Ação, Aventura, Fantasia, Elementos de Cultivo, Romance, Maduro, Guerra, Cultivo