CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 54 - Teste para refinador

Corvo Negro (CN)

Capítulo 54 - Teste para refinador

Autor: Keven Alves

Antes mesmo do sol nascer havia 3 pessoas caminhando entre o magnifico e lindo mar de ervas, eles eram: Atlas, Eva e a vovó Teresa.

Enquanto caminhavam, Atlas sussurrou para Eva. ― Por que mentiu para vovó Teresa?

― Menti? ― Perguntou Eva ao dar um lindo sorriso. ― Você não é tão bom quanto eu? ― Continuou. ― Não sei o que você faz, mas você é capaz de copiar todos os meus métodos. Eu sei disto, pois criei o meu próprio método de produzir fertilizante e você estava usando o mesmo método que eu.

Sorrindo amargamente, Atlas respondeu. ― Desculpe por isto.

― Não precisa se desculpar. ― Respondeu ela. ― Este é o mundo do cultivo marcial, eu levei 5 anos para me qualificar para o teste de refinador de ervas, mas você só precisa usar um método estranho e consegue fazer a mesma coisa que eu.

Olhando para Atlas enquanto revelava um sorriso honesto, ela continuou. ― Não se engane, isto não me deixa triste. Eu nunca tive um talento muito alto, mas eu também nunca desistirei de me tornar mais forte e capaz, graças ao cultivo marcial eu posso viver por um longo tempo e me esforçar cada vez mais para melhorar e mudar o meu destino.

Acenando para ela, Atlas comentou baixinho. ― Eu também tive que me esforçar muito e por muitos anos. Este tipo de habilidade, foi desenvolvida por mim depois de muito esforço e prática, talvez essa seja a verdadeira beleza do cultivo marcial. Você é muito parecida comigo, eu acredito que no futuro você será uma excelente alquimista.

Esbarrando com os ombros em Atlas de forma brincalhona, ela deu uma risada alegre e suave.

Depois de caminharem por um determinado período, os três finalmente chegaram de frente para uma grande mansão na qual seria realizado o teste para refinador de ervas.

Na entrada da mansão havia 3 guardas que estavam quietamente guardando o local. No momento em que viram a vovó Teresa, os três a cumprimentaram de forma respeitosa. ― Bem-vinda vovó Teresa.

― Oh, podem ficar à vontade, eu só vim trazer estes dois para o teste de refinador. ― Respondeu ela como se fosse uma doce e calma vovózinha, em momento algum se parecia com aquela predadora que ‘atormentou’ Atlas durante um dia inteiro.

― Claro, Claro. ― Respondeu o guarda em comando. ― Por aqui, por favor.

Entrando, os três rapidamente caminharam até chegar na parte de trás do primeiro andar. Lá, Atlas viu inúmeras mesas de metal, todas elas eram compridas e havia inúmeras ferramentas ao lado, bem como um pequeno forno de aquecimento com local para água corrente, água quente, prensa, entre outros equipamentos.

Alguns minutos depois dos três chegarem no local, apareceu uma mulher de aproximadamente 30 anos de idade, essa mulher é a responsável por aplicar e avaliar o teste para refinador de ervas.

― Sejam bem-vindos... ― Comentou a avaliadora. ― O teste é muito simples... Primeiro vocês devem escolher uma determinada pílula para ser refinada e, depois devem purificar todas as ervas da maneira correta.

― Qual o nível de pureza mínimo? ― Perguntou Eva.

― Todas as ervas devem estar acima de 80% de pureza, claro que o nível da erva será levado em conta. Ou seja, se vocês atingirem um nível de purificação superior a 80% nas ervas de rank bronze, significa que vocês receberão o cargo de refinadores de erva nível bronze. Se o nível de purificação for acima de 80% nas ervas de rank prata, receberão o título de refinadores de ervas de rank prata e assim por diante, entenderam?

― Sim! ― Respondeu Atlas e Eva ao mesmo tempo.

― Podem começar, após escolherem a pílula eu direi a quantidade de tempo que vocês terão para finalizar o processo de purificação das ervas.

Caminhando até a lista de pílulas que são fabricadas diariamente pela Torre de Alquimia, Atlas e Eva começaram a escolher.

Claro que Atlas na verdade estava fingindo escolher e ler outras opções, pois a sua única possibilidade de passar neste teste seria espelhar todas as ações de Eva.

Observando atentamente a lista, Eva finalmente fez a sua escolha.

‘Pílula de recolhimento de energia celestial.’

‘Descrição: Uma pílula que tem a função de dilatar os pontos meridianos de um cultivador possibilitando assim, que o cultivador aumente sua velocidade de absorção de energia celestial.

Pílula de rank prata: Indicada para cultivadores no reino da energia.

Taxa de aumento: 2 vezes a velocidade normal durante 12 horas.’

― Boa escolha! ― Afirmou a avaliadora. ― Vocês terão um total de 4 horas para purificar todas as ervas com uma taxa acima de 80%. Geralmente essa pílula precisa de um total de 5 horas para ser preparada e a maior taxa de sucesso para um alquimista é quando o refinamento das ervas ocorre juntamente com o processo de produção da pílula, já que assim pode-se usar as ervas estando o mais conservadas possível.

Eva não perdeu tempo e imediatamente começou a coletar as ervas necessárias no pequeno jardim que havia dentro da mansão, todas as ervas necessárias nas pílulas listadas no processo de escolha do teste estavam neste jardim, afinal, é parte do dever de um refinador de ervas escolher a melhor e mais saudável erva na hora de coletá-la.

Atlas que estava logo atrás também não perdeu tempo, e com sua habilidade olhos de cristal ele conseguiu ver todos os detalhes das ações de Eva e consequentemente, coletar ervas tão boas quanto as dela, na verdade, ele estava coletando ervas ainda melhores, já que com sua habilidade ele consegue ter um visão perfeita e desta forma, escolher ervas que Eva não conseguiria encontrar em tão curto espaço de tempo.

Depois de coletar todas as ervas, Eva disparou para o local de preparação, em momento algum ela demonstrou hesitação, todas as suas ações eram fluídas e exatas.

Vovó Teresa que estava ao lado observando o processo do teste, estava com um leve sorriso no rosto, já que foi ela quem treinou essa jovem menina. No entanto, no momento em que ela viu o que Atlas estava fazendo, ela se sentiu muito estranha, pois, conforme o tempo passa e um alquimista ou refinador ganha experiência, ele acaba por desenvolver seus próprios métodos ou modificar métodos existentes para algo que lhe agrade. E neste momento, ela percebeu que Atlas estava usando o mesmo método que Eva, mas o fato mais bizarro é que ela foi a pessoa que ensinou Eva, logo, não deveria existir outra pessoa que pudesse utilizar este mesmo método de modo tão suave e exato.

― Realmente incrível. ― Comentou a avaliadora. ― Você treinou dois bons refinadores de ervas.

― Verdade. ― Vovó Teresa concordou com um sorriso meio amargo, já que o jovem que apareceu do nada, estava utilizando o método ainda melhor do que a sua própria discipula.

Depois de passar por inúmeros processos, os dois estavam praticamente no final do teste, tudo o que faltava neste momento era aquecer as ervas para eliminar todas as toxinas de forma correta.

No entanto, apesar de estarem no final do processo de purificação da erva, este é também o passo mais crucial e pode determinar o resultado final.

Após guiar a erva para dentro do forno utilizando a sua energia, Eva começou a manipular sua energia celestial para remover as impurezas. No entanto, ela percebeu que apesar de conseguir passar dos 80% de pureza que é requisitado no teste, ainda não é o melhor que ela pode fazer.

Firmando o olhar, ela envolveu a própria mão com energia celestial e começou a remover as impurezas com a mão, no entanto, o calor gerado pelo forno também é feito de energia celestial e muito rapidamente o calor começou agredir de forma severa a mão dela.

Mesmo assim, a jovem Eva estava determinada a conseguir o melhor resultado possível, e não desistiria de machucar severamente suas mãos para isto.

Do outro lado, Atlas estava executando o mesmo processo, e assim como Eva, ele também colocou as suas mãos dentro do forno, no entanto, diferente de Eva, algo muito misterioso ocorreu no corpo de Atlas.

No momento em que ele estava se enchendo de coragem para suportar uma dor agonizante, percebeu que todo o calor e energia que se dirigiu para sua mão começou a desaparecer misteriosamente.

Firmando o olhar enquanto se concentrava no que estava acontecendo, ele percebeu que a estranha energia negra que existe no seu corpo, estava neutralizando todo o calor e energia que estava penetrando em suas mãos.

Extremamente feliz com essa descoberta, Atlas revelou um leve sorriso e começou a retirar ainda mais empolgado as impurezas das ervas que estavam dentro do forno.

Não muito tempo depois, Eva não resistiu mais e retirou suas mãos bem como as ervas de dentro do forno.

No momento em que a avaliadora viu o estado das mãos de Eva, ela franziu o cenho e revelou um leve olhar de desgosto. Com o mesmo olhar ela se virou para ver Atlas, mas quando percebeu que diferente das suas expectativas ele não estava com as mãos ‘torradas’ como Eva, ela revelou um leve sorriso e acenou com a cabeça.

― Eva, sua purificação atingiu 89% ― Comentou. ― É um excelente resultado, está entre os melhores refinadores de nível prata que nós temos, mas infelizmente você precisa sacrificar o bom estado das suas mãos para conseguir este resultado, então...

Antes que a avaliadora pudesse terminar de falar, ela percebeu que Eva estava colocando uma pílula na boca enquanto comentava. ― Parece horrível, eu sei. ― Explicou Eva. ― Mas é apenas pele queimada, eu não permiti que a energia danificasse meus ossos ou meridianos. Este tipo de lesão pode ser resolvida por uma pílula de cura de mais baixo nível, então eu posso utilizar esse método em todos os processos de purificação. ― Afirmou a jovem com um olhar determinado.

Respirando fundo, a instrutora pensou silenciosamente.  ‘Que determinação monstruosa, sentir a energia celestial penetrar em sua pele e rasgá-la em todos os processos de purificação apenas para atingir um nível um pouco melhor no processo.... Essa garota tem um grande potencial e uma determinação sobre humana!’

 

Por Keven Alves | 17/09/18 às 16:34 | Ação, Aventura, Fantasia, Elementos de Cultivo, Romance, Maduro, Guerra, Cultivo