CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 56 - Aprimoramento e inspeção

Corvo Negro (CN)

Capítulo 56 - Aprimoramento e inspeção

Autor: Keven Alves

Depois de guiar Atlas e Eva para o seu novo local de moradia e explicá-los as devidas regras, a avaliadora começou a guiá-los para a magnifica e gigantesca torre que fica exatamente no centro deste ‘paraíso’ perfumado.

Assim que chegaram de frente para a magnifica torre, Atlas ficou encantado com a construção, apesar de ter visto muitas construções incríveis depois de ter saído da cidade Cinza, ele nunca viu um edifício tão alto.

― Não toque em nada quando entrarmos... ― Comentou a avaliadora. ― Praticamente todos neste edifício possuem um status superior ao de vocês.

― Entendido.

Conforme eles passavam pelos corredores dentro da torre, Atlas se sentia cada vez mais admirado. Era tudo muito luxuoso e cheiroso, toda a torre estava repleta com diferentes cheiros de ervas sendo preparadas.

Depois de chegarem a uma gigantesca sala, Atlas percebeu que havia várias pessoas trabalhando no refinamento de inúmeras pílulas. As pessoas estavam dividas em 3 grupos de cores diferentes, os vestidos de branco eram responsáveis pelo armazenamento das pílulas prontas, bem como auxiliar os refinadores. Os de cinza são os refinadores, responsáveis por refinar todas as ervas necessárias na preparação de cada pílula, já os de vermelho são os alquimistas, os mais bem capacitados e responsáveis pela confecção de praticamente tudo o que é vendido pela Torre de Alquimia.

― Incrível! ― Murmurou Eva.

― Bia, quem são esses dois? ― Perguntou um jovem de aproximadamente 21 anos vestido de vermelho.

― São os novos refinadores! ― Afirmou a avaliadora.

― São bons?

― Eva possuí uma das melhores porcentagens no refinamento de ervas de rank prata, chegando a 89%! ― Comentou. ― Já Atlas, se tornou o melhor refinador de rank prata ao atingir uma taxa de 95%!

― Nada mal! ― Comentou o jovem sem mostrar muita surpresa em sua aparência externa. No entanto, em seu coração ele estava berrando. ‘Como assim 95%? O que diabos foi isso, ele é apenas um pivete, e consegue uma taxa superior a mim e aos velhos refinadores!’

― Atlas, Eva... Cumprimentem o seu novo chefe. ― Disse Bia. ― Caio é um dos melhores alquimistas da Torre de Alquimia e atualmente o chefe deste andar!

Apertando o punho, Atlas e Eva cumprimentaram-no respeitosamente.

― Muito bom. ― Assentiu Caio enquanto observava a dupla. ― Vocês devem se lembrar que o pagamento é de 40 pedras celestiais vermelhas mensais, cada fracasso na hora de refinar as ervas é debitado do pagamento mensal.

― 40! ― Exclamou Eva.

Pensando que Eva poderia estar achando pouco, o jovem Caio acrescentou rapidamente. ― Claro que se passar da cota de produção de pílulas, podem haver ganhos extras.

Eva estava se controlando para não pular e gritar de alegria, com essa quantidade de ganhos mensais, ela teria mais do que havia sonhado quando se juntou a Torre de Alquimia.

Controlando a sua expressão de alegria, ela pensou. ‘Fiquei rica! Haha'

Já Atlas, estava com uma expressão normal. Afinal, ele já passou por esse choque de realidade quando entrou na academia Corvo Negro, pois antes, assim como Eva, ele não tinha nada e estava completamente sem perspectiva, mas agora, conseguir algumas pedras celestiais não é tão complicado para ele.

― O que estão esperando? ― Disse Caio. ― Comecem a trabalhar!

Eva e Atlas ao perceber que ainda estavam estáticos observando os arredores, finalmente despertaram de seus devaneios e rapidamente correram para um local vazio e começaram sua purificação.

Não muito tempo depois, Atlas estava com várias ervas purificadas em cima da bancada, todas com excelentes porcentagens de purificação.

Assim que ele havia chegado, nenhum alquimista tinha se apressado para pegar as ervas que ele havia purificado. Apesar de terem ouvido a conversa entre Bia e Caio sobre a porcentagem da dupla, eles ainda não estavam convencidos.

No entanto, após verem que a alta taxa de sucesso de Atlas se mantendo mesmo ao refinar diversos tipos diferentes de ervas, eles logo começaram a disputar sobre quem iria usar as ervas que estavam sendo refinada por ele.

O mesmo cenário se repetiu ao redor de Eva, no entanto, com menos intensidade.

― Magnifico! ― Exclamou Caio, que logo depois murmurou em seus pensamentos. ‘Esse tal de Atlas parece tão experiente quanto uma pessoa que dedicou quase toda a sua vida na purificação de ervas.’

Como Caio poderia saber que neste exato momento Atlas estava usando a sua habilidade ocular para copiar os métodos de purificação de várias pessoas diferentes na sala.

Eva que também estava purificando várias ervas, sacudiu a sua cabeça amargamente, essa é a diferença entre um gênio do cultivo marcial e um cultivador comum. Mas mesmo que ela tenha esses pensamentos, em momento algum ela se sentiu prejudicada por Atlas ter copiado a sua habilidade antes ou ultrapassar seus 5 anos de esforço com apenas um único dia. Ela sempre foi muito pura e ao invés de sentir inveja, ela se sentiu feliz por Atlas conseguir sua conquista atual.

― Ei parceiro, que técnica é essa?

Virando-se para o lado, Atlas percebeu que havia 3 pessoas olhando para ele. Todos eles aparentavam ter entre 50 e 60 anos, e todos os três estavam refinando ervas de nível ouro. Além disto, apesar de aparentarem ser homens um tanto velho, todos eles estavam com os olhos brilhando, cheio de vitalidade e um comportamento caloroso e gentil.

― É uma técnica de refinamento criada por mim. ― Respondeu Atlas.

Obviamente ele não estava disposto a revelar sua habilidade para outras pessoas. E como ele estava copiando os métodos de diversas pessoas na sala e misturando-os entre si, era muito lógico que esses velhos não conseguissem identificar a técnica que ele estava usando no momento.

― Você é realmente um gênio, cara! ― Exclamou o homem do meio. ― Eu levei quase a minha vida inteira para criar o meu próprio método de refinamento e mesmo assim não chega nem perto do seu!

― Realmente... ― Afirmou o outro. ― Se não me engano aquela erva atingiu uma taxa acima de 95%, certo?

― Atingiu 94%! ― Comentou Atlas. Que silenciosamente elogiou esse cara em seu coração, pois esse cara percebeu a porcentagem só de olhar, ele poderia ser tão experiente quando a avaliadora do teste anterior?

― Vai ser uma honra trabalhar com você. ― Elogiou o homem.

― Talvez os sêniores possam me ensinar algumas coisas... ― Comentou Atlas com um sorriso honesto no rosto.

― Nós é que queremos aprender! ― Comentou um deles enquanto ria alto.

Depois de conversarem um pouco, Atlas voltou a focar em sua técnica e continuou ‘copiando’ inúmeros métodos de refinamento e juntando a melhor parte de cada método.

Ele até tentou copiar as técnicas que os três homens estavam usando para refinar as ervas de nível ouro, mas o consumo de energia era muito alto devido ao seu baixo nível de cultivo, logo, ele optou por não utilizar nenhum método dos refinadores de nível ouro.

No final do expediente, todos se despediram de forma amigável enquanto caminhavam juntos até a área de moradia.

― Eva, venha até a minha casa! ― Comentou Atlas.

― E-Eu... É.... ― Eva ficou completamente vermelha de vergonha. ‘Como assim ir até a casa dele durante a noite?’ ‘Sem chance!’ ‘Sem chance!’ ‘Sem Chance!’

Percebendo o nervosismo dela, Atlas acrescentou. ― Quero te ensinar um método de refinamento e se der, alguma coisa de alquimia.

Durante o tempo que Atlas estava copiando os refinadores no grande salão, ele também não perdeu tempo e observou cuidadosamente o método que os vários alquimistas estavam usando.

Já que os cultivadores marciais possuem uma memória muito superior aos humanos comuns, Atlas não teve nenhum problema em memorizar o método de confecção de várias pílulas ao mesmo tempo.

Claro, que isto é o que ele pensa. Mas nem todos são capazes de se lembrar de cada movimento de outras pessoas, mesmo possuindo uma memória muito melhor do que os humanos comuns.

Para não mencionar os cultivadores que estão no mesmo reino de cultivo que ele. Provavelmente nem mesmo os cultivadores que estão no reino da Terra tem essa capacidade.

Ele só consegue este feito incrível devido a sua habilidade ocular, o que faz com que os menores detalhes sejam captados de forma nítida, proporcionando assim, uma verdadeira memória perfeita.

― Me ensinar o seu método? ― Perguntou ela surpresa, afinal, quem estaria disposto a ensinar as suas técnicas?

― Sim! ― Afirmou Atlas. ― Isso é o mínimo que eu poderia fazer por você!

Depois de chegarem na casa de Atlas, Eva ficou nervosa o tempo todo. Mas quando Atlas começou a conversar com ela sobre métodos de refinamento, ela gradualmente foi se acalmando até ficar completamente submersa nas técnicas.

Atlas não faz ideia de até quando ele vai ficar na Torre de Alquimia, mas certamente não será por muito tempo. Ele só está buscando uma oportunidade aqui antes de partir e, até este momento está dando certo já que ele conseguiu aprender muito durante este curto espaço de tempo, no entanto, no momento em que ele achar que não pode mais ‘crescer’, ele vai começar a procurar por Molenga e partir em busca de novas oportunidades.

Como forma de retribuir todas as ajudas fornecidas por Eva, ele pensou em ensiná-la o método de refinamento que ele desenvolveu ao copiar inúmeros refinadores. Assim sendo, além de ensiná-la pessoalmente, ele também registrou sua técnica em um pergaminho para que ela possa praticar o quanto for necessário.

Como ele não é um alquimista, e apenas copiou e modificou a forma de confeccionar algumas pílulas, ele também deixou registrado em um pergaminho para que possa ajudá-la futuramente em sua caminhada para se tornar uma alquimista.

Pois, o método de refinamento de ervas, leva em conta a propriedade de cada erva, assim sendo, o mesmo método de refinamento pode ser usado em várias ervas diferentes, desde que tenham a mesma propriedade.

No entanto, o método para confeccionar uma pílula alquímica, muda de acordo com cada pílula, então a única coisa que Atlas poderia fazer para ajudá-la, foi deixar gravado o método de cada pílula que ele havia memorizado durante aquele dia.

No dia seguinte, Atlas e Eva estavam caminhando junto até a torre.

― Eva, você está péssima! ― Comentou Atlas sorrindo.

― Queee?! ― Gritou Eva, que imediatamente começou a arrumar o cabelo desesperadamente enquanto corava levemente.

― Hahah! ― Vendo essa cena, Atlas caiu em gargalhada.

Não muito tempo depois os dois já estavam em seus devidos locais de trabalho. Assim que os dois começaram a refinar, um rebuliço se instaurou entre os outros refinadores.

― Olha! ― Exclamou um dos refinadores ao apontar para Eva.

― É melhor tomar cuidado em Atlas... ― Comentou um dos três homens que estavam falando com ele no dia anterior. ― Eva atingiu 92% de taxa de purificação naquela erva.

Rindo, o outro homem exclamou. ― Com essa taxa de melhoria, Atlas vai comer poeira em uma semana! Hahaha

― Atenção! ― Gritou o guarda. ― Preparem-se para inspeção!

Logo, todos os presentes na sala ficaram em silêncio. Ao perceber a expressão estranha de todos, Atlas não se conteve em perguntar.

― Inspeção?

 

 

 

 

 

 

Por Keven Alves | 30/09/18 às 12:04 | Ação, Aventura, Fantasia, Elementos de Cultivo, Romance, Maduro, Guerra, Cultivo