CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 82 - Recompensas

Cult of Sacred Runes (CSR)

Capítulo 82 - Recompensas

Tradução: Bossun | Revisão: Takumi

“Isso está bem por mim. Se aquele garoto não puder abrir o quarto pilar, ele pode pegar uma parte dos tesouros dos nossos três repositórios. Ele tem contribuído bem mais que qualquer um de nós aqui. Droga, eu concordaria mesmo se ele pegasse uma parte maior do que a minha”.

“Minha vida foi salva por esse garoto! Ele generosamente usou três pergaminhos ao todo, três pergaminhos de nível médio para nos salvar! Ele pode pegar mais da minha parte se vocês forem mãos de vacas”.

Todos expressaram seus pontos de vistas enquanto olhavam para Ye Wei, apenas para ver o quão pálido seu rosto tinha ficado depois de horas se esforçando. Sua testa estava brilhando com suor e era visível que Ye Wei estava cansado. Era óbvio que quebrar aquele quarto pilar não era uma tarefa fácil.

Ninguém discordou. Todos estavam mais do que felizes em compartilhar seus tesouros, apesar de alguns dos cultivadores não se expressarem. Eles sabiam qual a razão para eles conseguirem chegar tão longe.

Os repositórios de runas estavam agora em suas mãos e com o juramento não tinham como ninguém trair o resto do grupo. Como eles não estavam com pressa, todos se sentaram para cultivar, recuperando seu Qi e força de vontade enquanto esperavam por Ye Wei.

Depois de uma hora, todos podiam ver que Ye Wei estava completamente exausto pelo jeito que ele estava parado e tremendo. Alguns deles se levantaram prontos para pegá-lo quando ele caísse.

“Se não tiver jeito, você deveria desistir!”.

“Pequeno irmão, apenas esqueça isso... você tentou seu melhor, nós podemos ver isso e você sabe disso. Nós vamos dar para você o dobro dos nossos tesouros! Por favor não se machuque!”. As pessoas estavam andando até Ye Wei para mostrar suas preocupações. Eles não conseguiam tirar seus olhos do seu corpo trêmulo.

“Abriu!”. As pessoas estavam para ajudar a Ye Wei desistir e forçá-lo a descansar, mas de repente ele abriu seus olhos e gritou.

Crack, crack, crack!

Enquanto o grito de Ye Wei ecoava na câmara, o quarto pilar de cristal vibrou vigorosamente. De repente uma pequena rachadura apareceu nele. Através da rachadura do pilar, Ye Wei podia ver alguma coisa brilhante. Ele lentamente exalou com um calmo sorriso no rosto. Ele então colocou sua tremula mão através da rachadura e pegou o repositório rúnico.

“Desculpe, eu fiz vocês esperarem de novo!”. O rosto de Ye Wei estava pálido enquanto ele olhava para as expressões preocupadas de todos e se desculpou sinceramente.

“Vamos dividi-los então!”. Hong Xun anunciou. Ele e todos os outros estavam felizes que Ye Wei conseguiu arrombar o quarto pilar. Eles estavam aliviados que ele estava bem. Ninguém ligava se isso queria dizer que eles teriam uma parte maior.

“Uhulll! Vamos dividir os tesouros!”.

“Essa viagem valeu o risco e a espera!”.

Com os olhos de todos nele, Hong Xun grunhiu e canalizou seu Qi. Um por um ele abriu todos os três repositórios rúnicos, e de repente as pequenas runas expandiram rapidamente e abriram. Com um brilho cegante através de toda câmara, pedaços de tesouros apareceram diante deles e depois de um breve olhar, ele estimou que haviam ao menos centenas de peças de tesouros em cada repositório! Isso incluía manuscritos de diferentes posturas, fórmulas de cultivação, pergaminhos místicos que brilhavam com uma luz negra, metais valiosos e pílulas raras.

A impressionante coleção de tesouros chocou todos eles. Eles não conseguiam falar ou mover seus olhos para longe da grande pilha de tesouros.

Apenas quando Hong Xun estava para começar a dividir os tesouros, Lu Chao lentamente andou na direção dos outros cultivadores.

“Eu vou pegar a minha parte! Eu não quero muito, apenas uma peça!”. Os olhos gananciosos de Lu Chao se moveram para os brilhantes tesouros.

“Dividir com você? Por quê?”. Hong Xun, Xue Yao e o resto começaram a rir como se eles tivessem acabado de ouvir a piada mais ridícula do mundo.

“Lu Chao, do que sua pele é feita? Ela é tão fina que eu quase acho impressionante! Você deveria se considerar sortudo que nós não te matamos! Por que diabos você esperaria uma parte do tesouro?”.

“Se afaste! Ou nós iremos atacar!”.

“Como você se atreve a até mesmo pensar em pegar alguma coisa? Como você contribuiu? Tentando matar todos nós?”.

“Tire suas mãos dos tesouros senão....”. Os olhos de Lu Chao estavam completamente vermelhos por causa das centenas de peças de tesouros bem a sua frente. A tentação o estava deixando louco, ele apenas queria alguma coisa, mesmo se fosse apenas um item.

Quando Ye Wei abriu essa câmara, Lu Chao rasgou um pergaminho. Não era um pergaminho de nível médio, mas a postura nele era uma rara postura proibida que valia uma ridícula quantia de prata. Tendo usado um pergaminho Místico, ele estava determinado a ganhar algo em troca pelo que ele tinha investido. Se ele acabasse sem nenhum item, ele não seria capaz de viver consigo mesmo.

“Eu sei que vocês fizeram um juramento, mas eu, Lu Chao, gostaria de ver se vocês realmente tem coragem de lutar comigo. Eu tenho quatro pergaminhos aqui, eu posso matar pelo menos cinquenta de vocês. Se acabar em nada eu posso pelo menos dizer que tentei obter algum tesouro!”.

“Quem quer que eu ataque vai morrer com certeza!”. O rosto de Lu Chao estava contorcido e seus loucos olhos vermelhos varreram a câmara. Ele queria tanto uma parte do tesouro que estava pronto para morrer tentando!

Ouvindo o que Lu Chao disse, o rosto de todo o resto escureceu. Eles olhavam para ele e para os quatro pergaminhos em suas mãos. Mesmo se eles trabalhassem juntos para derrotá-lo, perdas seriam inevitáveis.

“Descarado!”.

Xue Yao estava furiosa. Seu rosto estava pálido de raiva e ela não queria nada mais que transformar Lu Chao em pó.

“Bem, eu acho que é melhor ter uma coisa a menos para se preocupar. Eu prefiro ter ele quieto ao invés de constantemente nos ameaçando! Mesmo se ele conseguir uma parte, alguém provavelmente vai matá-lo no caminho de volta e nós poderemos pegar o tesouro de volta então”. Alguém no grupo suspirou e disse em um tom de voz relutante.

Quando eles estavam cedendo a pressão para dar um item para Lu Chao, Ye Wei lentamente avançou.

“Você acha que você é digno?”. Ye Wei olhou diretamente nos olhos de Lu Chao enquanto falava em um tom de voz frio.

Todo mundo parou e olhou para Ye Wei.

Hong Xun também olhou para Ye Wei e balançou sua cabeça sinalizando para ele recuar. Se Lu Chao quisesse alguma coisa, ele poderia ter. Haviam muitos tesouros para dividir e mesmo se todo mundo pegasse um item, ainda haveriam muitos mais. Apenas um item não era um preço tão injusto para pagar se isso significasse que todos pudessem sair seguramente. Eles poderiam encontrar outra chance para se livrar de Lu Chao no futuro e vingar as vidas inocentes que ele tomou.

“Pequeno irmão, apenas deixe para lá. Não importa o que ele obtenha hoje, sua reputação já está arruinada. Eu pessoalmente vou fazer a vida dele na cidade Sol de Gelo um inferno a partir de agora!”. Xue Yao falou, seu olhar frio nunca deixando Lu Chao.

Ye Wei franziu levemente a sobrancelha. Ele balançou a cabeça determinado, ele não acreditava que Lu Chao iria usar os quatro pergaminhos. “Ele está apenas tentando blefar para conseguir algum tesouro, ele não tem coragem de colocar sua vida em risco, ele é um covarde”.

“Você tem quatro pergaminhos de nível baixo. Eu gostaria de ver você matar alguém enquanto eu ainda estou aqui!”. Ye Wei rapidamente tirou seus pergaminhos com uma luz esverdeada de sua bolsa.

“Eu sempre posso testar esses dois pergaminhos nível médio. Eles são ambos pergaminhos defensivos. Seria interessante ver se meu pergaminhos pode anular o seu”. Ye Wei olhou diretamente dentro dos olhos de Lu Chao e disse em voz alta.

“Pergaminhos defensivos de nível médio? Dois deles?!”. Enquanto Lu Chao olhava para os dois pergaminhos esverdeados na mão de Ye Wei, seu rosto ficou pálido e suas pupilas dilataram.

“Você.... Você é louco!? Por que você gastaria seus pergaminhos de nível médio assim? Nós nem mesmo estamos falando sobre sua parte do tesouro! Você não pode apenas cuidar das suas coisas?”. Os olhos de Lu Chao tremeram enquanto tentava furiosamente confrontar Ye Wei. Sua voz tremeu e seus olhos arregalaram enquanto encarava Ye Wei.

Vendo que Ye Wei tinha mais dois pergaminhos de nível médio, todo mundo arquejou. “Esse garoto… Quão rico ele é?”.

Contando com os três pergaminhos nível médio que ele usou na luta contra as marionetes de pedra, Ye Wei tinha mostrado cinco pergaminhos de nível médio no total para os cultivadores. Eles tinham a impressão que ele tinha ainda mais em sua bolsa e era por isso que ele estava usando os pergaminhos como se eles não valessem nada.

“De onde esse garoto é? Ele não é muito privilegiado? Ele é apenas um Estudante, mas ele pode usar cinco pergaminhos tão casualmente? São cinco pergaminhos de nível médio!!”.

Cinco pergaminhos de nível médio que chocaram todos presentes. Na cidade Lua Verde, mesmo um Guerreiro de uma família proeminente como a família Du não poderia usar cinco pergaminhos como Ye Wei tinha usado.

Em toda cidade Lua Verde, além do mestre Yi, o Senhor da Cidade e o diretor da Academia Estrela do Sul, ninguém seria capaz de usar cinco pergaminhos assim, sem pensar duas vezes!

Algo que seria considerado um tesouro impagável em algumas famílias marciais, estava agora sendo usado tão casualmente por esse Estudante, não tinha como eles manterem a calma.

“Por quê? Eu e você, nós não tivemos nenhuma desavença e um relacionamento decente! Por que agora você está pegando no meu pé?!”. Lu Chao se sentiu intimidado por Ye Wei.

“Eu não gosto do jeito que você faz as coisas!”. Ye Wei encolheu os ombros e disse casualmente, “Você vai colocar sua vida em jogo por uma parte do tesouro, certo? Por que você apenas não rasga seus pergaminhos? Vamos, não desperdice o tempo de todos aqui!”.

“Esse são apenas pergaminhos de nível médio, valem apenas algumas centenas de milhares de prata. Eu não poderia me preocupar menos!”. Ye Wei casualmente olhou para os pergaminhos em sua mão e falou indiferentemente.

Ye Wei e Zi Yan tinham colocado as mãos em muitos itens valiosos incluindo as pílulas Lua Prateada e o repositório que ele acabou de adquirir. Com isso em mente, esses dois pergaminhos de nível médio realmente eram dispensáveis para ele.

“Você não gosta de como eu faço as coisas? Apenas por causa disso você vai usar dos pergaminhos de nível médio?”. O queixo de Lu Chao caiu. Sua mente ficou em branco enquanto olhava para Ye wei, “Eu me recuso a acreditar que você realmente vai usar eles apenas para lutar comigo!”. Lu Chao parecia ainda mais agressivo do que antes. Ele não queria apenas recuar.

“Você pode tentar. Tente e veja! Eu vou perder meus pergaminhos sim, mas você realmente se atreve a lutar comigo? Se você se atrever sua vida acaba aqui!”. Os olhos brilhantes de Ye Wei estavam em Lu Chao enquanto cuspia palavras ameaçadoras.

Com dois pergaminhos de nível médio como segurança, os Guerreiros em volta de Lu Chao começaram a canalizar o Qi e lentamente andavam na direção dele.

Se Ye Wei usasse esses pergaminhos nível médio, então bastava dizer que Lu Chao não tinha nenhuma chance!

“Okay, você me pegou!”. Lu Chao agressivamente encarava Ye Wei. Ele colocou seus pergaminhos de volta em sua bolsa. Ele chutou o chão e com uma postura de aumento de velocidade se transformou em um borrão, o borrão desapareceu no corredor no fundo da câmara.

Apostar com sua vida? Lu Chao estava apenas blefando. Ele estava contando com todos ficando com medo se ele ficasse firme, mas ele nunca esperou que Ye Wei seria generoso o suficiente para usar dois pergaminhos de nível médio para descobrir seu blefe.

Agora não tinha mais porque continuar lá. Não tinha jeito dele ficar e assistir eles dividirem os tesouros, Lu Chao não seria capaz de lidar com a inveja e ciúmes. Embora ele estivesse louco, ele sabia quando recuar. Ele estava certo que ele seria capaz de encontrar mais itens no corredor a frente, ainda mais fundo no labirinto.

“Vocês estão seguros agora! Dividam os tesouros!”. Ye Wei colocou os pergaminhos de volta na sua bolsa quando deixou de sentir o Qi de Lu Chao. Ninguém realmente sabia, mas Ye Wei estava blefando também. Como Lu Chao, ele não iria realmente usar seus pergaminhos para lutar com uma pessoa.

Não havia sinal de Folhas Celestiais na pilha de tesouros. Haviam oito ornamentos de outras ervas raras, mas nenhuma delas combinava com a descrição do Mestre Yi.

“O quarto pilar era o mais difícil de abrir e o repositório era feito com uma runa interespacial muito mais avançada. Eu imagino que tipos de tesouros ele tem...”. Enquanto Hong Xun e Xue Yao começavam a distribuir os tesouros, Ye Wei olhou para o repositório em sua mão e pensou.

“Eu espero que tenha Folhas Celestiais!”. Ye Wei apertou os punhos. Desde que ele entrou no Vale da Névoa Sangrenta ele obteve muitas coisas e tinha melhorado o nível de sua cultivação exponencialmente. Embora ele estivesse feliz por tudo que tinha alcançado, nada disso era o que ele veio procurar.

“Eu vim aqui porque essa era a única esperança de acordar o primo Zhong!”.

Enquanto os outros lentamente dividiam sua parte, Ye Wei sentou na posição de lótus e mandou força de vontade para sua mão para abrir o repositório.

“Arma mística de nível médio! Pergaminhos nível médio!”. Ye Wei estava chocado. Parecia que havia mais tesouros nesse repositório que nos outros três combinados...

Hong Xun, Xue Yao e o resto estavam dividindo algumas centenas de peças de todos os três repositórios, mas não havia sinais de armas místicas de nível médio ou pergaminhos de nível médio. Não havia posturas místicas e nem manuscritos de formulas místicas, mas tudo isso tinha no repositório de Ye Wei! A sua dimensão relativa era muito mais espaçosa que todas as outras três juntas!

“Vamos fazer uma recontagem... três armas místicas nível médio, trinta e seis pergaminhos nível médio, trezentas armas místicas nível baixo, mil e duzentos pergaminhos nível baixo, trezentas fórmulas Espirituais, mais de três mil tipos de pílulas e dezoito tipos de ervas e está aqui!

“Tem mais de cinco mil itens aqui!”. Ye Wei sussurrou. Seu coração estava batendo rapidamente e sua face estava corada. Sua mão que segurava o repositório estava tremendo de animação! “Primo Zhong! Eu finalmente encontrei!”.

Por ScryzZ | 09/12/17 às 18:03 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa