CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 114 - Criança Corrompida

Deus Imperador dos Taos (DIT)

Capítulo 114 - Criança Corrompida

Autor: General Xin

“Que tipo de técnica é esta?” Lianjie se questionou enquanto era espectador da visão de Jing Youxi.

O garoto sentou-se no chão com as pernas cruzadas e começou a ler toda a técnica. Ela era extremamente complexa e longa. “Parece ser muito poderosa!” Jing Youxi fechou o livro e se levantou. Seu olhar estava carregado de determinação. Ele estava convicto de que atingiria o estágio pré-cósmico. “Se o mano me ajudar, eu poderei ficar tão forte quanto ele! Não, eu serei o mais forte de toda Xian!”

De repente, uma profunda tristeza se instalou em seu coração. Ele colocou o livro debaixo do braço esquerdo e olhou para as suas mãos. “Eu sempre dependo dos outros… Esse não é o caminho de um verdadeiro imortal… Eu sou realmente uma vergonha…” Em seguida, abriu o livro novamente. Uma ideia surgiu em sua mente. “Eu vou aprender essa técnica sozinho! Tenho certeza que o mano e o papai ficarão muito mais satisfeitos comigo se eu conseguir!”

Jing Youxi se sentou novamente e começou a estudar a técnica. Se guiando pelas gravuras e instruções, reproduzia fielmente o conteúdo. Página por página.

De repente, algo chamou sua atenção. Em uma das páginas havia o desenho de um cultivador, suas veias espirituais, meridianos e acupontos. Contudo, no lugar de seu dantian estava desenhada uma esfera negra intitulada pelo autor de orbe da negação.

“O que é isso?” Jing Youxi curvou a cabeça para a direita e continuou a leitura. O orbe da negação era uma espécie distinta e rara de dantian. Não era inata, podia ser artificialmente criada ao preço da perda da capacidade de cultivar por meios normais.

“Um dantian especial? Mas como eu cultivaria com isso?” Cada vez mais imerso em seu estudo, o garoto sequer sentia o passar dos minutos. Cada parágrafo lido, menor era a sua vontade de parar.

Ao passar para a próxima página, outro desenho curioso: a figura de um homem perfurando seu próprio abdômen. Este era o passo para a criação do orbe da negação: o indivíduo deveria destruir seu dantian. Jing Youxi, arregalou os olhos e sentiu um frio na espinha. “Mas o que? Isso seria o mesmo que me matar! Se eu destruir meu dantian e não reparar ele, por ainda ser um mortal normal eu iria morrer muito rápido!” Ele fechou o livro e começou a ponderar os métodos utilizados por esta arte. Era cruel demais!

Subitamente, a imagem de seu pai veio a sua mente. Ele era um homem sério, extremamente rígido e violento quando em combate. Quando ele o treinava, costumava fazê-lo sem camisa, deixando à mostra seus músculos e cicatrizes dos quais tanto se orgulhava. “Youxi, a dor é a única companheira inseparável e real de um imortal. Senti-la faz de você vivo e vencê-la faz de você forte.” Certa vez disse o homem.

“Papai não fugiria…” Jing Youxi suspirou profundamente e retomou a leitura. Conforme avançava, descobrir mais sobre este método. Na última página da primeira técnica haviam mais três gravuras: dois homens lado a lado; uma grande formação e outra formação menor e menos complexa.

A primeira explicava que após destruir seu dantian, você deveria absorver energia de um terceiro para repará-lo o mais rápido possível; a segunda parecia mais como uma formação de contrato; a última servia para a absorção. Elas deveriam ser escritas com sangue do próprio usuário.

Havia mais um bocado de informações posteriores, mas Jing Youxi estava tão nervoso que ignorou-as, deixando o livro de lado e se levantando em seguida.

Do lado de fora do salão havia dois guardas, ele pensava que poderia pedir o auxílio deles para os procedimentos. O que lhe incomodava era a questão de destruir seu próprio dantian. Suor gelado escorria pela sua espinha e testa.

“Isso com certeza vai doer…” Ele levantou sua camisa e deu uma última olhada em sua barriga antes de ter certeza do que faria. Trêmulo, ele caminhou até a porta e abriu-a.

“Jovem mestre! Como foi com seu teste?” Um dos guardas virou-se surpreso.

“Bem… Eu não comecei ainda… Eu vou precisar da ajuda de vocês…” A voz do garoto estava rouca e tensa.

“Está tudo bem, jovem mestre? Quer que chame o seu pai? O jovem mestre parece um tanto pálido e trêmulo...”

“Não!” Rebateu rapidamente. “Eu só preciso da ajuda de vocês. Vão me ajudar ou não?”

Os dois guarda se entreolharam.

“O que você acha?” Perguntou um guarda para o outro.

“Acho que se nós ajudarmos o jovem mestre o patriarca nós recompensará muito bem!” Disse o outro, enquanto sussurrava ao pé do ouvido. Um grande sorriso se formou na face de ambos.

“O que vocês estão cochichando? Eu tô com pressa!” Jing Youxi cruzou os braços e fechou a cara. Sua pele estava mais branca do que o habitual em razão de seu nervosismo.

“Nada, jovem mestre! Nós estamos apenas preocupados com seu futuro, mas já que podemos ajudar… Que assim seja!”

“Ótimo, venham!” Jing Youxi retornou para dentro da sala.

“É para nós entrarmos?” Disse um dos guardas, parado em frente a porta.

“Sim, rápido!”

Os dois guarda caminharam até Jing Youxi, que estava sentado em frente a um livro negro. Eles olhavam deslumbrados as pilhas de tesouros dispostas pela sala. Embora fossem considerados fortes e talentosos dentro da família Leng por estarem no estágio profundo com tão pouca idade, eram integrantes de uma família subsidiária de pequena importância e razoavelmente afastada da principal. Por esta razão, nunca haviam encontrado tantas riquezas concentradas em um só lugar.

“Jovem mestre, se não for pedir demais… Você pode nos conceder alguma coisa daqui?”

O garoto levantou o olhar rapidamente e respondeu: “Estes são os tesouros de gerações da família Leng, papai ficaria brabo…” Em seguida, abriu um sorriso gentil. “Mas se ele não souber… Vocês podem escolher um tesouro para cada.”

Os guardas se curvaram. “O jovem mestre é extremamente gentil e bondoso!” Disseram em uníssono.

“Vamos começar!” Disse o garoto.

Após isso, caminhou até uma pilha de moedas e retirou uma espada curta que estava à vista. “Não se apavorem, vai ter bastante sangue…” Disse ele.

“E o que nós faremos?”

“Nada, eu vou usar o chi de vocês para reconstruir meu dantian depois que eu destrui-lo.”

“D-d-d-d-destruir seu d-d-dantian?! Você está louco, jovem mestre?!”

“Jovem mestre, não faça isso! Caso contrário teremos que informar ao patriarca!”

“Não façam isso! Eu vou escrever uma carta ao papai dizendo que vocês não tem nada a ver com isso! Esperem!” Jing Youxi retirou papel, pincel e tinta de seu anel espacial e escreveu rapidamente. Logo após, entregou a mensagem a um dos guardas.

“Jovem mestre, você tem certeza do que está fazendo?”

“Sim. Se eu não conseguir avançar agora, papai certamente vai ficar muito irritado! E tem mais, no futuro, quando eu for forte, eu recompensarei os dois ainda mais pela ajuda! Vocês se tornarão membros da família principal!” As palavras de Jing Youxi ecoaram como gongos de um templo em seus ouvidos.

“Já que o jovem mestre é tão nobre, nós nos sentimos no dever de ajudá-lo!”

“Eu faço das suas palavras as minhas!”

“Ótimo!” Jing Youxi passou o polegar sobre a lâmina da espada e cortou-o. “Não se mexam, eu vou desenhar a formação!” Utilizando seu sangue, desenhou as inscrições sobre o abdômen dos homens e sobre seu coração.

“E agora, jovem mestre?”

“Sentem-se e torçam por mim!” Jing Youxi levantou o rosto e olhou para o teto. Em seguida, inspirou um bocado de ar e o expeliu lentamente. Com um movimento rápido, perfurou sua barriga, fazendo a lâmina atravessá-la e sair pelas sua lombar.

“AHHHHHHHH!” Jing Youxi sentiu uma profunda e interminável queimação. Era como se lava corresse pelas suas veias e seu sangue estivesse evaporando. Cada poro latejava de uma maneira indescritível.

Ondas invisíveis começaram a perturbar sua visão e chiados tomaram conta de seus ouvidos. Ele sentiu sua barriga quente e molhada. Ao olhar para baixo, uma cachoeira escarlate havia se formado a partir do local da ferida. Uma grande poça de sangue encharcava o chão ao seu redor.

Os guardas observavam atentamente a cena. O sofrimento de um garoto com tão pouca idade era perturbador.

Jing Youxi caiu de joelhos e sentiu sua consciência deixá-lo lentamente. Ele mordeu a língua tão forte que seus dentes penetraram-na. Desta forma, sofreu uma descarga momentânea de adrenalina e retomou a criação do orbe da negação.

Realizando selos de mão, fez com que o desenho em seu peito entrasse em uma combustão de chamas negras. Ele podia ver uma densa nuvem negra invadindo-o. Posteriormente, as formações nos guardas brilharam muito forte. Finos fios de luz começaram a deixar seus abdomens. Estes fios se entrelaçavam e engrossavam cada vez mais. Eles flutuavam na direção de Jing Youxi e entravam em seu corpo através do ferimento em sua barriga.

Quando tocaram seu dantian destruído, se transformaram em ciclones. Neste momento as coisas mudaram.

Os guardas sentiram como se sua alma estivesse sendo lacerada e o brilho do mundo diminuindo. Imediatamente comaçaram a se contorcer enquanto urravam como animais selvagens. Jing Youxi arregalou os olhos, mas já era tarde demais.

Eles removeram seus capacetes e revelaram duas faces esqueléticas. Seus cabelos caíam, suas bochechas secavam a passos rápidos assim como seus dentes. Após alguns segundos, seus olhos haviam evaporado.

“O que é isso?!” Jing Youxi olhou para baixo e viu a espada sair de sua barriga. Sua ferida havia cicatrizado. Contudo, os guardas que haviam ajudado-o agora não eram nada além de esqueletos.
"Kukuku..."

Boom!

Uma forte explosão ocorreu dentro de seu corpo, fazendo-o vomitar uma considerável quantidade de sangue. Sucessivamente, gritos desesperados ecoaram em sua cabeça. Eles continham os pecados, ressentimentos e fúria dos dois guardas mortos por ele.

“Você me matou, seu demônio miserável!”

“Eu tinha tanto pra viver!”

“Você acabou comigo!”

“Minha mulher… Aquele miserável roubou minha mulher!”

“Eu queria tanto estes tesouros… Malditos sejam estes bastardos da família principal! Deveria ser eu invés deste lixo imprestável!”

“Por favor, não estuprem minha irmã!”

Jing Youxi levou suas mãos a cabeça. Sua dor anterior não era nada comparada a atual. Ele batia insistentemente sua testa contra o chão enquanto era torturado mentalmente.

Após uma hora de tormento, as dores cessaram assim como as vozes. Jing Youxi abriu seus olhos e lágrimas de sangue escorriam pela sua face sem controle. No entanto, a aura emanada por ele havia se tornado demasiadamente sombria. Era possível escutar sussurros ao seu redor.

Simultaneamente, o chi dos mortos corria ferozmente através de suas veias e meridianos, rapidamente enchendo seu dantian raro e elevando-o ao estágio pré-cósmico. Contudo, seu progresso não desacelerou nenhum um pouco sequer e ele continuou a progredir. Após alguns minutos, havia atingido o estágio elementar, onde estabilizou-se.

O garoto se levantou e olhou com desdém para os esqueletos. Seu olhar agora refletia um imenso vazio. Ele pegou seu livro negro e guardou-o.

Antes de deixar a sala de tesouros, procurou por artefatos de armazenamento e guardou tudo o que havia no local, deixando somente poeira e os cadáveres. Após isso, ateou fogo na construção.

Por General Xin | 29/05/18 às 21:38 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Xianxia, Romance, Brasileira, Magia, Poder, Maduro, Drama