CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 142 - Shouyou Tiandi

Deus Imperador dos Taos (DIT)

Capítulo 142 - Shouyou Tiandi

Autor: General Xin

“O que você tá falando?” Qiangjue olhou para Lianjie curioso, pois ele havia feito sons extremamente parecidos com os do tigre. “Você consegue falar com ele?”

“Não ataquem. Pelo menos não ainda.” Lianjie abriu os braços e se meteu na frente de Shi Xue e Qiangjue. “Eu consigo entender ele sim…” Seu olhar se voltou para Shi Xue. “Então eu também tenho a mesma capacidade que você… Interessante!”

O tigre se aproximou de Lianjie e esticou a cabeça para cheirá-lo. “Grr… Você cheira esquisito, humano…”

“Quem cheira esquisito é você! Está fedendo!” Respondeu Lianjie, abrindo um sorriso em seguida.

Ao ver os dentes de Lianjie, o tigre imediatamente recuou e mostrou suas presas enquanto produzia um enorme rugido. Qiangjue e Shi Xue se aproximaram de Lianjie e encararam a fera com com expressões sérias. “Não façam nada. Deixem tudo comigo.” Disse ele.

“Eu estava brincando! Por que você ficou assim?” O humano cruzou os braços e arqueou a sobrancelha.

“Dentes… Grr… Se mostra dentes, quer lutar…” A fera empinou seu traseiro e abaixou a parte dianteira de seu corpo, como se estivesse preparada para pular sobre o humano após qualquer menção de ataque.

“O que?! Não! Eu sou como você, veja.” Ele ficou de quatro e aos poucos seu corpo foi se transformando: suas mãos tornaram-se patas largas e fortes, uma cauda surgiu assim como pelos brancos e pretos por todo o seu corpo. Embora fosse um pouco menor que o tigre cinzento, a feroz presença emanada era atributo de ambos. “Viu, só?”

“Puta que pariu!” Qiangjue se auto aplicou tapas para confirmar que não estava alucinando. Ele então se virou para Shi Xue, que mantinha-se indiferente à transformação de seu amigo, e apontou para Lianjie. “Porra, você não tá vendo o que eu tô vendo? Como pode ficar calma? Ele virou um tigre! Pelos deuses, ele virou um tigre! Eu pensei que eu estava viajando quando fui ferid-...” Shi Xue levou sua mão delicada até a boca do soldado e tapou-a. “Faça silêncio. Se você contar para qualquer pessoa o que viu aqui eu juro que te mato, ouviu?” Sussurrou ela.

Qiangjue assentiu positivamente. Em seguida, colocou as mãos sobre a cabeça e começou a repetir baixinho: “Ele virou um tigre, ele virou um tigre, ele virou um tigre…”

A fera arregalou os olhos e sua mandíbula ficou tão frouxa que parecia ter sofrido algum tipo de mau súbito. “Não é possível, você era humano até pouco tempo atrás…”

Ele se aproximou novamente de Lianjie e o rodeou enquanto cheirava-o. “Você tem cheiro de tigre… Quer dizer que você é mesmo como eu?” De repente uma súbita empolgação pareceu ter tomado conta do animal. Ele pulava para um lado e para o outro na frente de Lianjie. “Hahaha! Você sabe lutar?”

“Óbvio que eu se-...” Antes que pudesse terminar de falar, a pata cinzenta do animal colidiu contra a cabeça de Lianjie e jogou-o para o lado, fazendo-o rolar e sujar sua pelagem branca.

“Ruim… Você é muito ruim!” Respondeu a criatura.

“Ora, seu…” Lianjie encarou o animal enfurecidamente. Entretanto, percebeu que após o ataque a aura dele não havia se tornado hostil e, aparentemente, ele podia sentir que o tigre cinza estava feliz. “Ele está brincando?” Pensou.

Mais uma vez seus dois aliados fizeram menção de atacar, mas ele impediu-os somente com o olhar e balançando sua cabeça para um lado e para o outro.

“Você me pegou de surpresa…” Lianjie chacoalhou seu corpo para se livrar da poeira e em seguida foi na direção do animal. “Eu admito, você é mais forte que eu…” Lianjie se curvou para o tigre e aguardou.

Orgulhoso, balançou sua cabeça e juba e se aproximou, colocando uma das patas sobre Lianjie. “Quero ver você lidar com isso!” Neste momento ele foi surpreendido com um bote do tigre branco que abraçou-o e jogou-o contra o chão.

Paf! O tigre cinzento caiu e Lianjie subiu com as duas patas dianteiras em seu corpo. “Você perdeu!”

Pa! Algo similar a um chicote bateu no rosto de Lianjie, forçando-o a recuar e prejudicando sua visão. O animal se levantou e pulou sobre ele, abraçando-o com suas garras e tentando-o derrubar. “Você me bateu com sua cauda? Interessante…”

“Você luta engraçado, não parece um tigre.”

“Ah, é? Então aprenda comigo!” Lianjie se jogou para trás e trouxe seu oponente consigo. Posicionando as patas traseiras sobre a barriga dele, empurrou-o outra vez para longe e o faz cair com as costas para o chão. A luta seguiu por aproximadamente vinte minutos e quanto mais o tigre cinzento era derrubado, mais ele ficava feliz e empolgado. Curiosamente, a cada vez que Lianjie o vencia a dificuldade aumentava, o que em outras palavras significava que a criatura aprendia rápido com seus erros.

“Hahahahahahaha!” Ele ria sem parar enquanto se levantava outra vez. Já era trigésima. “É divertido, faz muito tempo que estou sozinho. É muito chato aqui!”

“Por que você não vai embora?”

“Aqui é meu lar, eu nasci aqui e eu tenho que matar aquele pássaro vermelho nojento.” De repente, a aura que rodeava o animal tornou-se extremamente violenta. Shi Xue e Qiangjue deram dois passos para trás em preocupação.

“Oh, entendo… Eu acho que conheci ele. O que houve?”

“Aquele maldito matou minha família e roubou nossa pedra.”

“Explique melhor, por favor.”

“A primeira vez que encontrei ele eu era bem pequeno e estava procurando comida com meus três irmãos porque meus pais estavam fracos demais. Nós costumávamos procurar por comida ao redor dos pés da montanha… Foi então que a gente achou ele comendo um humano que tinha caído da montanha, naquela época ele nem era tão grande assim, mas já era assustador. Nós sentimos o perigo e tentamos fugir, mas só eu escapei. De alguma forma ele se lembrou do meu cheiro e usou isso pra me rastrear. Ele foi até a caverna onde eu morava, matou meus pais e roubou a pedra que nos deixava mais forte.”

“Há quanto tempo isso ocorreu?”

“Quatro tempos quentes.”

“Tempos quentes? Você diz verões? Aquela época que tudo fica mais quente?”

“Sim, isso é o que acontece durante o tempo quente.”

“Então faz quatro anos que isso aconteceu… Espera… Então você tem mais ou menos quatro anos? Digo, tempos quentes?”

“Sim, quase cinco.”

“Por isso ele queria brincar, ele é uma criança! Ele podia ser um bom animal se eu o criasse! O pessoal das cidades morreriam para poder comprar um tigre destes! Eu definitivamente vou ajudá-lo e fazê-lo servir a mim. Além disso, essa pedra parece interessante!” Pensou Lianjie com um sorriso no rosto.

“Por que você está rindo? É engraçada a minha tristeza?” O tigre cinzento mostrou os dentes e começou a rosnar levemente.

“Não, eu estou rindo porque nós daremos a esse pássaro o que ele merece! Nós vamos vingar sua família!”

“Você vai me ajudar?”

“Sim, seremos amigos daqui pra frente, eu me chamo Lianjie e você?”

“Eu não tenho um nome. Nós nos chamávamos por ordem de nascimento.”

“Que curioso… Então que tal eu te dar um nome legal?”

“Um nome… Para mim? Eu quero! Eu quero um nome legal!” Ele começou a pular para um lado e para o outro enquanto sua cauda se contorcia de empolgação. Ele era inegavelmente uma criança.

Lianjie andou ao redor do animal enquanto a analisava minuciosamente. “Que tal Shouyou Tiandi?”

“O que significa isso?” Sua cauda se dobrou na forma de um ponto de interrogação e ele curvou a cabeça para esquerda enquanto encarava o tigre branco.

“A fera que desbrava os céus e a terra.”

“Uau…” Ele pulou sobre Lianjie empolgado e novamente foi arremessado. “Eu gostei, gostei muito! Shouyou Tiandi, meu nome!”

“Ótimo! A partir de hoje faça jus ao seu nome. Agora vamos ao que interessa: onde é o ninho do pássaro que iremos caçar?”

“Daqui você não vai ver, mas fica lá em cima da montanha negra no coração dessa região. Podemos chegar lá pelas cavernas, mas elas estão cheias de jingshengus.”

“O que são jingshengus?”

“São insetos que te matam rapidamente depois de te picar com suas caudas. Eles têm bastante veneno.”

“Insetos venenosos?” Os olhos de Lianjie brilharam. Ele poderia obter ingredientes valiosos para fabricar diferentes pílulas e elixires. “Rápido, nos leve até essa montanha e eu vou matar esses insetos e o pássaro para você!”

Por General Xin | 02/10/18 às 17:17 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Brasileira, Magia, Poder, Drama, Maduro