CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 16 - Mortos não possuem pertences!

Deus Imperador dos Taos (DIT)

Capítulo 16 - Mortos não possuem pertences!

Autor: General Xin

 “Hm… Um artefato mágico…” Lianjie lambeu os lábios. “Eu imagino que vocês tenham bem mais de onde saiu esse.”

Ele riu maliciosamente e em tom sombrio começou a falar. “E eu vou pegá-los.”

Os punhos de Lianjie ficaram negros e ele desferiu um soco contra o anão. Diabo Vermelho ergueu suas adagas em xis para defender o soco. No momento seguinte, fora arremessado e sentiu suas adagas ficarem extremamente frias.

“Mas o que?…” Diabo Vermelho olhava suas adagas com surpresa, pois uma camada de gelo surgira sobre as lâminas.

Cara de Águia, apavorado, estava frente a frente com Lianjie, pois seu companheiro havia sido jogado alguns metros longe dele pelo garoto.

“Homens, me ajudem!” Cara de Águia pegou um talismã e quando estava prestes a quebrá-lo a lâmina flamejante desceu sobre ele. Desta vez era o fim: ele havia sido bissetado pela guan dao de Lianjie.

Seus companheiros estavam estagnados. Até porque, dentre todos os homens, somente Meia Face, Diabo Vermelho e Cara de Águia eram conhecidos pela sua força, mas ainda assim foram pressionados por duas crianças!

Meia Face ao presenciar a cena enfureceu-se. Uma pique surgiu em suas mãos e com ela disparou uma chuva de ataques contra Yan. Sua lança possuía o bastão na cor branca, com nuvens negras pintadas, a lâmina era maleável e viva como uma serpente.

Ao receber a enxurrada de ataques, Yan fez uma expressão séria, pois a velocidade dos ataques aumentava gradativamente.

“Garoto, garoto… Suma!” Meia Face realizou uma finta mirando na cabeça e quando o garoto se preparou para defender ele envergou sua lança, acertando na lateral do corpo de Yan e arremessando-o metros e metros longe dali. Com o garoto longe, ele  correu de encontro a Lianjie. Seu olhar era o de um animal feroz.

Diabo Vermelho também aproveitou para atacar e, desta vez, todos os homens o acompanharam.

Liu Yan rapidamente pegou seu martelo e o bateu contra o chão. Instantes depois um paredão surgiu a frente de Lianjie, bloqueando a ofensiva dos homens.

“Obrigado, irmão Yan!” Lianjie fez um gesto com a cabeça e recuou.

No entanto, sob os pés de Meia Face surgiram dois pequenos tornados. Era uma técnica de movimentação! A velocidade dele dobrou e com um pulo passou por cima da parede de pedra, caindo na frente de Lianjie.

“Oh garoto… Eu vou torturar tanto você…” Meia Face sorriu e soltou uma série de estocadas rápidas contra Lianjie. Contudo, o peso daquela guan dao desestabilizava sua arma e, a cada vez que o jovem defendia, sua lança vibrava tanto que suas mãos lentamente adormeciam.

Um gigantesco de cabelos brancos se aproximou do paredão e aplicou um soco que o colocou abaixo.

BOOOOOOM.

“IRMÃO YAN!” Ao ver os dez homens avançando novamente o coração de Lianjie parou.

“MORRAM! PRESAS DA TERRA!” Liu Yan bateu seu martelo contra o chão e diversas estalagmites afiadas cresceram sob os homens. Em um piscar de olhos seis morreram. Os outros pularam para fora da área do ataque.

“Shen, você Ping e Hao lidem com a aberração do martelo. Eu vou ajudar Meia Face.” Diabo Vermelho rangeu os dentes e os homens restantes se separaram.

Shen era o homem de cabelos brancos, extremamente muscular e de roupas surradas; Ping era um velho de longa barba e roupas de falsa seda na cor azul; Hao era um jovem de olhos naturalmente esbugalhados e extremamente esguio.

“Entendido.” Em uníssono os três assentiram e foram lutar contra Liu Yan.

“Oh, ótimo!” Liu Yan sorriu e segurou firme seu martelo.

Shen, sem perder tempo, começou a distribuir socos contra Liu Yan. De longe, Hao sacou um arco composto e se preparou para disparar, Ping balançou seu bastão e três bolas de fogo surgiram em sua frente.

Punhos da Morte Súbita!” O punho de Shen se transformou em um maciço orbe de pedra.


Disparo Violento!” Hao disparou uma flecha coberta por chamas e que, conforme viajava pelo vento.


Bolas de Fogo!” Ping lançou três esferas flamejantes.


“Oh, que ótimo… Dois inimigos de longa distância…” Liu Yan colidiu seu martelo contra o chão e uma parede surgiu bloqueando as esferas de fogo. Em seguida, defendeu o soco de Shen e aplicou uma rasteira, quando este caiu desceu seu martelo sobre ele. Morto.

Siuuu. Kschk.

Contudo, não conseguiu se defender a tempo da flecha que acertou seu ombro. A ferida no local queimou rapidamente, originando uma queimadura de terceiro grau. Yan rangeu seus dentes e arrancou a flecha de dentro de si. O sangue começou a escorrer pela ferida.

“MALDITOS!” Liu Yan enfureceu-se e foi de encontro ao velho.

Defendendo-se da chuva de ataques de pique, Lianjie começou a sentir a fúria dentro de si ferver.

Aproveitando-se que o jovem estava ocupado com Meia Face, Diabo Vermelho surgiu às costas de Lianjie e cortou-lhe.

“Argh! Miserável!” Diabo Vermelho utilizava o elemento vento para embeber suas adagas o que fazia com que seu par de armas fossem extremamente afiados.

Meia Face deu um pulo de dois metros para trás e ergueu sua lança. De repente, um relâmpago desceu sobre ela, transformando-a em algo similar a um verdadeiro raio.

Bzzt, bzzt, bzzt!

A pique agora parecia alguma coisa amorfa que emanava eletricidade.

“Prepare-se para morrer.” Com sua lança de raio na mão, Meia Face sorriu sombriamente.

Imediatamente Lianjie teve uma ideia: temperar seu corpo utilizando o Meia Face.

'Eu preciso temperar o meu corpo com relâmpagos… Felizmente, esse cara tem o que eu preciso. Só espero aguentar a dor…' Lianjie então abriu as estruturas de seu corpo para que o relâmpago o reformasse. 'Espero suceder…'


Diabo Vermelho lançou um chute contra sua cabeça, mas Lianjie realizou um movimento circular com a cabeça e desviou. Na sequência usou sua guan dao para perfurar o pé de base do anão. Após isso desferiu um soco com seus punhos negros sobre o rosto do anão e arremessou-o longe.

Diabo Vermelho convulsionava no chão devido ao traumatismo craniano e ao congelamento de toda lateral de sua cabeça. Morto.

Lianjie então guardou sua guan dao em seu anel espacial e encarou Meia Face de mãos nuas.

“Você realmente acha que pode me vencer assim?” Meia Face estava com uma expressão terrível pela morte de Diabo Vermelho. Assim, avançou sobre o adolescente.

Lianjie, sem o peso da guan dao, se esquivava com maior facilidade. A cada estocada ele segurava a lança e uma sofria uma terrível descarga elétrica. Aos poucos sentira a energia invadir a sua estrutura corporal e mutá-la.

Liu Yan se aproximou de Ping. Por sua vez, ele brandiu seu bastão e três pilares de fogo surgiram na frente de Liu Yan que tentou se esquivar, mas não obteve êxito. “Pilares de Fogo!”

BOOOOOOM.

Os pilares explodiram e arremessaram-no para longe. Já preparado, Hao em gong bu(postura do arqueiro) disparou dez flechas de uma vez só contra o céu. “Chuva de Flechas!”



Liu Yan rapidamente fez surgir uma pequena parede de pedra e utilizou-a para se impulsionar para trás, escapando da área do golpe. Quando as flechas, cobertas pelo elemento vento, caíram profundos buracos surgiram.

“Céus, minha tripofobia!” Liu Yan estava com uma expressão de assustado.

Sem perder tempo, Ping novamente fez surgir três bolas de fogo e disparou-as. Liu Yan deu um salto borboleta para o lado, escapando do ataque e em seguida bateu seu martelo contra o chão. “Presas da Terra!”

Estalagmites surgiram sob os pés de Ping que deu um alto pulo para se livrar do ataque.

“Ha! Por essa você não esperava… Toma!” Liu Yan sorriu e arremessou seu enorme martelo de pedra, acertando Ping ainda no ar. Os espinhos de seu martelo destroçaram o corpo.

Hao arregalou os olhos em terror. Ele novamente se posicionou em gong bu, então concentrou uma enorme quantidade de chi na sua flecha e disparou-a. A flecha ao partir entrou em combustão e se transformou em um dragão de dois metros de extensão. “O Grande Dragão Sobrevoa o Vale!”



Liu Yan pôs as mãos no chão e uma enorme parede surgiu. Quando o dragão colidiu, uma explosão ocorreu.

BOOOOOOOOOOOOM.

Lianjie imediatamente olhou em direção à Liu Yan. Aproveitando da brecha Meia Face perfurou sua cintura e uma descarga elétrica sucedeu.

“AHHHHHH!” A cada vez que os relâmpagos invadiam seu corpo, mais dor ele sentia. Depois do golpe, Lianjie caiu de joelhos. Meia Face gargalhou e no momento seguinte lançou uma estocada contra o peito dele.

Lianjie cerrou os dentes e rapidamente agarrou a ponta da lança impedindo que perfurasse seu coração. A descarga dessa vez foi brutal.

“AHHHHHHHHH MERRRRRDAAAAAAHHHH!” Os relâmpagos invadiam seu corpo violentamente remodelando a estrutura de seu corpo.

De repente dentro de seu dantian uma tempestade começou. O céu estrelado de seu dantian fora dominado por relâmpagos e clarões. Uma revolta estava acontecendo dentro de si, uma verdadeira tempestade.

Sobre as planícies o céu fora coberto por nuvens negras.

BRAMMMMM.

 Um relâmpago desceu sobre Lianjie, evaporando toda a neve ao redor e criando uma nuvem de vapor. Meia Face ao ver aquele clarão caindo recuou vários metros.

“Heh… Morto.” Meia Face sorriu.

Entretanto, quando a nuvem se dissipou, a imagem que Meia Face vira era totalmente diferente: Lianjie estava de pé e com relâmpagos surgindo de si!

“Mas o qu-…” Meia Face avançou.

Lianjie, ao abrir os olhos, via raios viajarem pelo seu corpo.

“Oh… Legal!” Em seguida olhou para Meia Face vindo e sumiu.

A única coisa vista fora um rastro de raios!

“Procurando por mim?” Lianjie surgiu atrás de Meia Face e antes que pudesse perceber enfiou sua guan dao pelas costas e forçou-a até a garganta, empalando-o.

Meia Face estava morto.

Hao observou, distante, a nuvem negra gerada pela explosão e se tranquilizou.

“Ahhh seu filho da puta! Meu cabelo!” Um gigante careca emergiu da fumaça: era Liu Yan. O calor da explosão provocou algumas queimaduras pelo seu corpo e queimou completamente sua sobrancelha e cabelos!

O gigante em frenesi correu contra Hao que, por sua vez, disparou mais outra flecha. Liu Yan somente ergueu a mão e deixou-a ser perfurada pela flecha. Quando chegou a frente de Hao o segurou pela cabeça e ergueu-o.

“Onde você estava com a cabeça quando queimou meus cabelos?” Liu Yan esmagou a cabeça de Hao, fazendo-a explodir. “Ah é! Você nem tem uma!”

Todos os homens foram mortos!

Por General Xin | 27/12/17 às 01:13 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Xianxia, Romance, Brasileira, Magia, Poder, Maduro, Drama