CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 25 - Charlatã!

Deus Imperador dos Taos (DIT)

Capítulo 25 - Charlatã!

Autor: General Xin

“Me descreva elas, mestre.” Lianjie perguntou de forma educada.

“A primeira técnica, Arte Divina do Demônio Abissal, é uma técnica que permite fazer uso de três chamas diferentes. No primeiro nível você aprende a utilizar as chamas douradas vulcânicas, no segundo nível você aprende a utilizar as chamas das sombras e, por fim, no último nível você aprende a usar as chamas indômitas. No entanto, você precisa consumir sangue de demônios que tenham afinidade com o fogo para treiná-la.”

A segunda técnica, Herói da Tempestade, é uma técnica ofensiva. Possui três golpes: Domínio do Vento Violento, Lâmina do Relâmpago Furioso e O Grande Dragão da Trovoada desce sobre a Montanha. São golpes que podem ser usados em sucessão. Primeiro você conjura o domínio que parece servir para dificultar os movimentos, depois você imbui sua lâmina com um tipo de relâmpago diferente e, por fim, você conjura um grande ataque que interrompe todos os golpes anteriores. Me parece ser bem interessante.

Por último, está técnica do Corpo de Bronze aumenta a dureza do seu corpo consideravelmente. Tem cinco níveis. Contudo, essa técnica não é apropriada para você.” Thadra explicou acerca de todas as técnicas.

“Por que não é?” Lianjie estava empolgado e gostaria de treinar todas estas técnicas.

“Ela é conflitante com a nossa técnica de cultivo. Danificaria seu cultivo. No entanto, você pode entregá-la ao seu amigo.”

Lianjie ficou um pouco desapontado pelo fato de não poder treinar tal técnica, mas ao mesmo tempo contente, pois Yan poderia ficar mais forte.

Vendo a intensa discussão entre Yan e a mulher, Lianjie lentamente se pôs entre os dois que discutiam e gesticulavam com os dedos indicadores em riste.

“Sua ladra mequetrefe!” Yan gritou.

“Seu anão horroroso!” A mulher rebateu.

“Saia da frente!” Os dois gritaram em uníssono para Lianjie.

“Eu estou interessado nestes três pergaminhos. O que está escrito?” Lianjie decidiu insinuar algo para tentar adquirir as técnicas, pois, se tratando de uma farsante, certamente ela iria cobrar preços exorbitantes, pois ninguém entenderia o que está escrito.

“Oh, são os três pergaminhos do Deus do Vento! Técnicas muito poderos-...”

Lianjie pegou a mulher pelo colarinho e aproximou seu rosto do dela, deixando visível seus caninos protuberantes e seus olhos místicos que refletiam o espaço. “Besteira! Isso são um punhado de novelas e alguns pergaminhos contendo poemas! Esse idioma é de uma civilização longínqua. Para a sua sorte, eu sou um leitor voraz de novelas e poemas, isso aqui não vale mais que dez moedas de prata.”

“Me solte! Como você pode saber disso? É só um adolescente!” A mulher deu um empurrão em Lianjie. Ela ficou um pouco assustada ao ver o garoto com traços ferais.

“Na verdade ele só tem onze a-...” Lianjie pôs a mão sobre a boca de Yan.

“Esse idioma se chama wutzu, se eu chamar um historiador aqui certamente ele será capaz de comprovar o que estou dizendo e você irá ser presa por fraude. Me venda os pergaminhos e eu lhe deixo em paz. Caso contrário...”

As ameaças atingiram de forma certeira a mulher. Presa? Rapidamente o medo subiu pela sua espinha. “Ok... Dez moedas de prata e os pergaminhos são seus.”

Ting. Ting.

Dez moedas de prata e uma de ouro caíram sobre a mesa da mulher. Yan arregalou os olhos e se preparou para questionar Lianjie, que somente o olhou e lhe fez um sinal com a cabeça.

Seu amigo deveria estar louco!

“Uma moeda de ouro?”

“Eu quero saber onde você achou tudo isso.”

“Eu estava próxima às Montanhas das Andorinhas Negras, de repente um homem surgiu de um buraco no céu. Ele estava muito ferido, quando ele se deu conta que eu estava perto, correu muito rápido para dentro da cadeia de montanhas. Contudo, ele deixou cair um anel espacial que possuía todos estes documentos. Vendo que era de uma linguagem que eu nunca havia visto, pensei em vendê-los... Afinal, minhas economias estão perto do fim.” A mulher revelou. Instantaneamente, Thadra teve um estalo. “Garoto, pergunte como era o buraco no céu.”

“Como era esse buraco?”

“Era um buraco pequeno e brilhante, era um pouco maior que o próprio homem.”

Com a resposta, Thadra começou a falar. “Um buraco pequeno e brilhante... Esse homem deve estar no estágio celestial. Esses buracos são originados a partir da quebra de talismãs de fuga, somente a partir do estágio celestial pode-se aguentar a pressão ao utilizá-los. O curioso é que este talismã só pode ser utilizado dentro de um mesmo universo. Ou seja, estamos no mesmo universo do planeta Yongheng, de onde o idioma wutzu deriva.”

“E o que que tem?” Lianjie não entendeu o porquê de Thadra ficar intrigado com o universo onde eles estavam.

“Por um lado, se este homem morreu, você poderá, no futuro, ir atrás do que ele deixou. Por outro, estamos no mesmo universo do planeta Zhangheng onde habitam criaturas cruéis, inteligentes e conquistadoras. Os chamados Emoxiyi, são uma espécie de híbrido entre humano e répteis. Em todo universo onde esta raça está presente, eles tentam conquistá-lo. Não costumam ser adversários muito fortes, mas são experts em conspiração por natureza. Quando você ficar forte o suficiente, sugiro que os extermine.”

“Entendi... Incrível...” Lianjie, ao ouvir a explicação de Thadra, restou perplexo. Para ele, este mundo por si só já era grande o bastante. Descobrir sobre outros planetas e civilizações não-humanas, fez o sentimento de pequeneza surgir nele e, ao mesmo tempo, alguns pequenos entendimentos acerca do universo e sua vastidão.

Yan, que estava atento a explicação da mulher, interferiu na conversa – e retirou Lianjie do seu estado de divagação. “Por que você não seguiu o homem? Você não disse que ele estava muito ferido?”

“Sim, mas ele saiu de um buraco no céu! Fala sério, um buraco no céu! Você já viu isso? Eu nunca! Ele certamente era alguém muito forte. Além do mais, aquela cadeia de montanhas é o lar do Corvo do Eclipse. Dizem que só de ouvir o crocitar dele o seu espírito sai do corpo. Como eu teria a força para arriscar persegui-lo?”

Yan cruzou os braços e sacudiu a cabeça. “É... Você tem razão.”

“E onde fica esse lugar?” Lianjie, atento aos detalhes, ficou interessado pela criatura.

A mulher não respondeu, ao invés disso, cedeu um mapa de todo o território do reino de Changfeng e marcou o lugar com um pincel. O lugar ficava no limiar do reino, absurdamente distante da vila na qual se encontrava. Em uma zona extremamente hostil e perigosa.

Lianjie, guardou-o em seu anel e agradeceu pelo mapa e informações. Como gratidão, ele deu mais uma moeda à mulher. Em seguida, deu as costas.

“Muito obrigado, jovem!” A mulher gritou com os olhos reluzindo.

Yan se contorcia internamente. Ao ver Lianjie comprar aqueles pedaços de papel inúteis, ele teve vontade de estapear o amigo para ver se ajeitava os parafusos de sua cabeça. Não satisfeito, Lianjie ainda deu duas moedas de ouro adicionais. Para Yan, certamente ele estava mal da cabeça.

“Irmão Lianjie! Será que seu cérebro desceu para o intestino e seu cocô subiu à cabeça?” Yan pôs as mãos sobre os ombros de Lianjie e os sacudiu. “Você gastou duas moedas de ouro com poemas!”

Lianjie sorriu de um jeito perverso. “Na verdade, o que está escrito nesses pergaminhos não são poemas, são técnicas!”

Yan que olhava com desaprovação para Lianjie franziu a testa. “Técnicas? Que técnicas?”

Lianjie mostrou três dedos para Yan e começou a falar lentamente. “Arte Divina do Demônio Abissal, Herói da Tempestade e Corpo de Bronze.”

Para Yan, os nomes soaram imponente e uma incrível empolgação surgiu nele. Comparando com as técnicas que este vilarejo comercializava, ele torcia para que eles tivessem tirado a sorte grande. “Uau! Mas como eu vou treiná-las? Eu não entendo essa língua.”

Na verdade, nem Lianjie entendia. Todavia, Thadra havia traduzido todo o conteúdo dos pergaminhos e os enviou para a mente de Lianjie para que ele pudesse escrevê-las e passá-las a Yan. “Eu vou traduzir para você, não se preocupe.”

“Você é tão inteligente, irmão Lianjie!” Os olhos de Yan estavam repletos de admiração pelo amigo.

“Hahaha, não precisa me bajular, somos amigos. Aliás, quais são as suas afinidades na sua árvore da vida, irmão Yan?”

“Martelo, Terra e Gelo.”

“Hm... Então é melhor você praticar somente o Corpo de Bronze. É uma técnica defensiva que endurece seu corpo ao extremo. Tem cinco níveis.”

“Incrível!” Yan deu um pulo de entusiasmo.

“Agora vamos.” Lianjie deu um leve tapa sobre os ombros de Yan e os dois foram até o lugar onde Ling havia dito.

Por General Xin | 02/01/18 às 23:17 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Xianxia, Romance, Brasileira, Magia, Poder, Maduro, Drama