CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 29 - Surpreendentemente talentoso!

Deus Imperador dos Taos (DIT)

Capítulo 29 - Surpreendentemente talentoso!

Autor: General Xin

Lianjie encarou profundamente Yuanjia. Em seguida, ignorou a intenção do garoto de cumprimenta-lo. “Você é louco? Eu te ajudei e você me atacou.”

“Bem... Quanto a isso... Vamos esquecer! A culpa foi sua por se meter onde não foi chamado. Qual é o seu nome?” Yuanjia coçou a cabeça e abriu um sorriso sem jeito. “Além do mais, você e o garoto sino estão bem. Não é mesmo?”

“Eu acabei de salvar sua vida e é assim que você me chama? Eu devia ter deixado ele te matar.” Yan franziu a testa e esbravejou.

“Desculpem, eu tenho problemas de auto estima que só se resolvem na porrada.” Yuanjia deu leves tapas no ombro de Yan.

De repente, Thadra gargalhou dentro da mente de Lianjie. “Fantástico! Digno de ser prepotente!”

“O que você viu nesse cara? Qual é o seu problema?” Lianjie perguntou bravo.

“O corpo dele! Ele possui um corpo divino!” Thadra ria extremamente alto. “Garoto, é a nossa sorte! Eu obrigo você a fazer amizade com ele.”

“Grande coisa, o Yan também tem um corpo divino. E pra quê você precisa que nós sejamos amigos? Ele é só mais um!” Lianjie encarou Thadra de nariz empinado e soltou um sonoro ‘humpf’.

“Por causa de um homem as vezes impérios caem, dinastias sucumbem e mundos tremem. Porque a força do leão não está em si mesmo, mas em todo seu bando. Esse garoto possui o corpo do Soberano das Mil Armas. Acredite em mim, você não sabe o quão terrível esse garoto pode se tornar. “ Thadra sorriu maliciosamente. Ele planejava algo.

“Soberano das Mil Armas? Me explique.” Lianjie arregalou os olhos, ele não esperava que o garoto a sua frente tivesse tanto potencial assim.

“Você pode adquirir afinidades com todos os taos em uma velocidade extremamente rápida. Já esse garoto... Ele possui predisposição para todos os taos de armas e neles evolui cem vezes mais rápido que uma pessoa dita gênio. Ele avança até mesmo mais rápido que você. Além disso, o corpo dele é naturalmente ágil, forte e resistente. Neste momento, ele é, inclusive, mais forte que você.”

O queixo de Lianjie caiu. Cem vezes mais rápido? Era inconcebível! “Mais forte que eu? Mas eu acabei de soca-lo.”

“Enquanto você estava transformado! Eu te pergunto: você viu ele se aproximar quando foi golpeado?” Perguntou Thadra.

“Não, ele é muito rápido...” Lianjie falou em baixo tom enquanto colocava uma das mãos no queixo.

“Exatamente! Agora vá e faça o que eu disse.” Thadra deu as costas e sumiu.

“E o meu orgulho? Tigre idiota...” Lianjie resmungou.

“Eu ouvi!” Uma voz ecoou do fundo da sua mente. Lianjie só balançou a cabeça.

Após ouvir a explicação de Thadra, ele ponderou por alguns segundos. “Yuanjia, não? Desculpe, eu estava de cabeça quente. Meu nome é Yu Lianjie e tenho onze anos.”

Yuanjia arregalou os olhos. “ONZE ANOS?”

Lianjie sorriu gentilmente. Ele estava ficando acostumado com essas reações. “Sim e esse aqui é o Liu Yan.”

Liu Yan cruzou os braços e virou a cara. “Humpf!”

Yuanjia abriu um sorriso que ia de orelha à orelha. “Muito prazer!”

“O que você faz por aqui?” Lianjie encarou o garoto.

“Eu estava atrás desse dragão minerador há uma semana! Um amigo meu forja armas pra mim em troca de materiais e os ossos e presas desse lagarto são excelentes.” Yuanjia deu leves tapas na carcaça do animal.

“E como foi que você o encontrou só agora?” Yan inclinou a cabeça e perguntou. “Talvez você seja um ladrão e estava nos rastreando.”

“Não, eu juro! Eu estava seguindo o rastro de buracos dele. De repente, ele surtou e saiu correndo, pondo abaixo todas as árvores por onde passava.” Yuanjia gesticulava com as mãos tentando explicar como o animal destruía tudo.

“Eu acredito em você.” Lianjie fez um sinal de positivo e seguiu falando. “Você disse que este lagarto serve como material para forjar armas... Já que eu te ajudei, eu posso pegar um pouco?”

“Oh, sim! Claro!” Yuanjia sorriu enquanto colocava as duas mãos atrás da cabeça.

Yan empolgou-se. “Legal! A Shishi e o avô dela vão gostar de ver esses materiais!”

Yuanjia arqueou a sobrancelha. “Shishi? Chen Shishi?”

“Sim.” Yan e Lianjie responderam em uníssono.

“É realmente o destino! Chen Dawei é quem forja minhas armas! Então eu estou mesmo entre amigos.” Yuanjia cumprimentou ambos com a saudação marcial.

Yan e Lianjie se entreolharam e sorriram. Em seguida, o cumprimentaram da mesma forma. “Que o futuro nos traga bons frutos!” Responderam em uníssono.

Yuanjia gargalhou. “E vocês? O que fazem por aqui? Não é o melhor lugar para ficar perambulando...”

“Nós estávamos treinando e viemos procurar comida.” Respondeu Lianjie.

“C-c-c-c-c-comida?!? P-p-p-posso me juntar?” A expressão de Yuanjia mudou. Seus olhos brilhantes praticamente suplicavam para comer enquanto ele salivava.

Lianjie olhou para Yan, como se estivesse passando a responsabilidade da resposta para ele, já que era ele o cozinheiro. Em resposta à atitude de Lianjie, Yan sacudiu a cabeça enquanto fazia ‘tsc’ com a boca. “Sim, sim... É sempre bom ter mais um amigo.”

“Obrigado, irmão Yan. Que os céus lhe tragam cem anos de fortuna!” Yuanjia se prostrou e começou a saudar Yan.

Ao olharem a cena, Yan e Lianjie começaram a rir.

Então os três desossaram o animal, arrancaram suas presas e dividiram os materiais entre si; guardando tudo em seus respectivos anéis espaciais. Em seguida, voltaram para o local de treino e Yan começou a cozinhar.

Depois de comer, Yan e Lianjie voltaram a treinar. Yuanjia, por outro lado, observava os garotos enquanto manejavam suas armas. Aos seus olhos, seus movimentos estavam compridos demais, cheios de acréscimos desnecessários e repletos de aberturas.

De repente, Yuanjia saltou e gritou. “Ei!” Yan e Lianjie, que estavam imersos, tomaram um susto.

“O que foi?” Lianjie perguntou.

“Seus movimentos... Não faça isso, faça assim.” Yuanjia começou a reproduzir os golpes de guan dao de Lianjie. Superficialmente, parecia que ele estava imitando Lianjie, mas no fundo era diferente. Seus movimentos eram mais rápidos, mais certeiros e muito melhor otimizados.

Um sentimento de admiração surgiu em Lianjie. Era como Thadra havia dito, Huo Yuanjia era incrível quando se tratava de armas.

Yan assistia à cena boquiaberto. “Incrível... Só de olhar você já sabe como corrigir?”

“Sim. E você, Yan, faça deste modo.” Yuanjia pegou um martelo e começou a fazer o mesmo para Liu Yan. Rapidamente as falhas de Yan se tornavam visíveis.

“Entendo... Então eu posso me movimentar desta forma...” Yan analisava os movimentos do garoto. Foi então que ele teve uma ideia. “Irmão Yuanjia, você pode me ensinar a manejar este machado?” Em seguida, um machado surgiu nas mãos de Yan.

“Hm... Um machado... Sim! Eu posso. Preste atenção aos meus movimentos, esta técnica se chama Furor das Lâminas.” Yuanjia então alternou sua arma para um machado e começou a realizar vários golpes contra uma grande árvore. O curioso é que, embora ele cortasse em um determinado ângulo, as marcas na árvore apresentavam ângulos diferentes.

“Meu deus...” Ao mesmo tempo murmuraram Lianjie e Yan, enquanto passavam as mãos nos olhos para se certificarem de que não estavam vendo miragens.

“Primeiro: você tem que sentir a intenção da sua arma. Somente quando quem a manuseia não possui dúvidas no seu coração sobre suas ações é que ela se manifesta. Quando você sentir a intenção da sua arma, você pode projetar cortes, aumentando assim a sua área de alcance a manuseando o ângulo. Segundo: você deve mascarar a intenção da sua arma com a sua intenção. Por exemplo: você deve emanar o desejo de cortar o braço do inimigo e utilizar isso como uma finta para o real golpe.” Yuanjia realizava demonstrações.

“Mas e se a minha arma não cortar o inimigo?” Yan estava um pouco confuso.

“Quando você sentir a intenção da sua arma, obviamente você poderá influenciá-la a seu bel prazer. Você deve fazer seu inimigo ficar convicto de que seu golpe virá por um determinado lado e, no fim, surpreendê-lo.”

“Parece difícil, mas obrigado! Vou treinar seriamente!” Yan o saudou.

Assim, sob os olhos de Huo Yuanjia, Lianjie e Yan começaram a progredir em suas respectivas artes.

Por General Xin | 02/01/18 às 23:37 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Xianxia, Romance, Brasileira, Magia, Poder, Maduro, Drama