CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 36 - Culto de Sishe - (Parte 1)

Deus Imperador dos Taos (DIT)

Capítulo 36 - Culto de Sishe - (Parte 1)

Autor: General Xin

“O que houve?” Yuanjia observava curioso a espontânea ação de Lianjie.

“Nada... Eu só constatei que será uma missão difícil.” Lianjie respondeu.

“O que é um naga?” Yan perguntou.

“É uma uma criatura divina... Mas o que nós iremos enfrentar não é um naga, mas sim um rakshasa.” Lianjie suspirou profundamente.

“O que é um rakshasa?” Yan ficou preocupado com o tom de Lianjie.

“É um espírito maligno.” Respondeu Yuanjia.

“Você conhece?” Lianjie arqueou a sobrancelha.

“Óbvio! Eu leio.” Em razão de Yuanjia ser integrante de uma seita grande e poderosa, evidentemente seu acervo de livros é incomparável aos de famílias menores. Além disso, Yuanjia sempre fora ávido leitor acerca de mitologia, espiritualidade e história.

Sem dúvidas, o mundo privilegia fisicamente, teoricamente e empiricamente aqueles com dinheiro. Yan e Lianjie jamais dispuseram de uma biblioteca tão rica e vasta quanto descendentes de famílias poderosas.

Porém, para a sorte de Lianjie, agora ele dispunha de Thadra.

“Exatamente, é um espírito maligno. Contudo, por enquanto não há nada que possamos fazer para mata-lo.” Lianjie continuou.

“E o que faremos para salvar Shishi e as outras garotas?” Yuanjia colocou as mãos sobre os ombros de Lianjie. Ele estava claramente desesperado.

“Nós temos que matar todos os participantes deste culto e soterrar o lugar.” Lianjie respondeu.

“E como faremos isso? Estamos em um estado deplorável!” Yan gritou. Ao seus olhos, se tratava de uma missão suicida.

“Se preocupem em recuperar a maior quantidade de energia que conseguirem. Nós não podemos perder tempo e pedir ajuda em Pingjing Hu. Se o fizéssemos daríamos tempo suficiente para as garotas serem sacrificadas. Aliás, talvez algumas já até estejam mortas...” Lianjie sacudiu a cabeça.

“Merda... Shishi... Esteja bem, por favor...” Yuanjia esbravejou.

Imediatamente, os três se puseram em posição de meditação e começaram a absorver o chi dos arredores. Seus dantians giravam violentamente e cada um de seus meridianos sugava chi de maneira voraz.

A pasta medicinal de Yan agia na parte externa de seus corpos, curando ferimentos; seus dantians tratavam de recuperar boa parte da energia utilizada.

Lianjie cerrou os dentes e sua respiração se tornava cada vez mais pesada. Aos poucos Lianjie foi reduzindo sua respiração e concentrando todo seu esforço em fazer aquela energia circular pelas suas veias principais.

Seu chi se tornava cada vez mais puro. Uma grande quantidade de chi começou a se acumular na região do abdômen. Com a ajuda de Thadra, essa energia era comprimida e distribuída por todo o seu corpo em ciclos bem definidos.

Um ciclo. Dois ciclos. Três ciclos... Lianjie purificava seu chi lentamente enquanto o fazia percorrer todos os seus setecentos e quarenta e um meridianos. Vagarosamente a energia negativa produzida no seu estado feral, em razão de Heifang, começou a ser expelida na forma de um vapor negro.

Seus tendões começaram a estalar e seu ossos rangerem.

Quando ele finalmente completou seu último ciclo, ouviu internamente um som de ‘thump’ no momento seguinte, sentiu-se novo. Embora não estivesse cem por cento recuperado.

Ele então abriu seus olhos e alongou-se. Ele estava muito melhor. No entanto, uma hora havia se passado.

“Irmão Lianjie finalmente acordou...” Yan falou.

“Como você está?” Yuanjia perguntou.

“Quase novo. E vocês?”

“Nós também. Vamos rápido.” Yuanjia respondeu.

Lianjie assentiu positivamente e começou a descascar a pasta seca sobre sua derme. Quando removeu tudo, Yan analisou-o e se aproximou. Em seguida, pegou o braço esquerdo de Lianjie e falou: “Isso sempre esteve aqui?”

Havia uma tatuagem de um estranho símbolo na cor branca. Ela se alastrava de seu ombro até seu tríceps.

“Oh! A mordida...” Lianjie sussurrou.

“Mordida?” Yan e Yuanjia responderam em uníssono.

“Aquela mulher te mordeu? Céus, deve ser venenoso!” Yan agitou-se.

“Calma... Não foi ela... É uma longa história! Agora vamos, não temos tempo à perder.” Lianjie tomou a dianteira.

“Sim!”

“Vamos!”

De repente, Shi Xue acordou e balançou sua cauda. Lianjie parou e a observou. Ela fazia incessantes ‘hissss’ e o puxava para o lado contrário.

“O que você quer?” Lianjie a retirou de seu braço e segurou-a na sua mão. Ela tentava indicar uma direção com seu corpo.

Curiosamente, ela apontava para o corpo desfalecido de Yaoji.

“O que você quer com ela? Está morta!” Lianjie perguntou.

No momento seguinte, Shi Xue rastejou por toda extensão de seu braço e parou frente ao rosto de Lianjie. Ela então abriu a boca e remexia sua pequena cabeça.

“Você está com fome?”

Ela assentiu positivamente.

Lianjie ficou curioso, pois Yaoji deveria ser umas quinhentas vezes maior que Shi Xue. Mesmo assim levou-a até o cadáver e agachou-se. Ele pegou a pequenina serpente e a colocou sobre o cadáver.

Shi Xue então mordeu a barriga de Yaoji e seu corpo inteiro começou a congelar. Quando finalmente havia se transformado em um grande pedaço de gelo, Shi Xue cutucou o local com a ponta da sua cauda. O corpo da mulher começou a rachar e então explodiu em milhares de pequenos fragmentos de gelo. Contudo, seu coração estava intacto.

A pequena serpente se dirigiu até o coração e em dez bocadas devorou-o completamente. Em seguida, soltou um pequeno arroto e voltou para os braços de Lianjie.

“Lianjie!” Yuanjia estava nervoso. Ele não havia tempo a perder.

“Espere, se vocês soubessem como Shi Xue pode ser útil, vocês entenderiam.” Lianjie respondeu.

Após Shi Xue enrolar-se novamente em Lianjie, os três rumaram para o Lago da Meia Lua.

Era um belo lugar, o solo era extremamente verde e o lago possuía realmente o formato de uma meia lua. Em seu centro havia uma formação rochosa com símbolos talhados severamente apagados pelo tempo, dificultando sua compreensão. Nesta formação rochosa havia uma entrada: era a dita caverna.

Ao chegarem próximo à entrada da caverna, haviam seis bianfulongs sobrevoando.

Como Yuanjia possuía mais experiência em combates, orientou seus amigos acerca da estratégia a ser adotada. Assim, os três não perderam tempo: Yuanjia pegou seu arco e disparou diversas flechas contra as seis criaturas para chamar a atenção; Yan, em sequência, ergueu um grande paredão e o fez implodir, criando uma densa nuvem de poeira; Lianjie habilitou seu domínio do vento violento e expandiu-o para o máximo que conseguira. Logo depois, carregou sua guan dao com um relâmpago.

Quando os bianfulongs receberam os ataques de Yuanjia, voaram até os garotos. No momento seguinte, foram surpreendidos pela cortina de poeira que Yan produziu. Por fim, Lianjie impediu que a fumaça se dissipasse, mantendo-a circulando dentro da sua técnica, juntamente com as criaturas. O vento, em alta velocidade, produzia chiava nos ouvidos das criaturas e as desnorteava. Era uma armadilha sem volta.

Do lado de fora, Yuanjia atirava contra as criaturas. Impossibilitadas de se esquivarem, seu fim era certo: a morte. Sem esforço, Yuanjia executou a sentença das criaturas.

Uma vitória fácil. Graças a Yuanjia.

“Excelente, irmão Yuanjia!” Yan pulou empolgado.

Lianjie se aproximou de Yuanjia e bateu em seu ombro. “Muito bem, muito bem!”

“Não temos tempo pra isso. Quando acabarmos nós podemos celebrar junto com Shishi.” Yuanjia imediatamente saiu correndo para entrar na caverna.

Após entrarem na caverna, instantaneamente os três sentiram a abundância de energia negativa presente naquele lugar.

“Deuses! Chega a ser sufocante!” Yan falou.

“Socorro!”

“Nos ajudem!”

De repente, uma série de gritos femininos ecoaram na caverna. O coração de Yuanjia batia forte enquanto ele se concentrava em identificar se alguma destas vozes era de Shishi.

“Vamos! Rápido!” Lianjie e os três voltaram a correr velozmente.

A caverna tinha um formato espiral vertical e descia profundamente. Após cinco minutos, eles ainda não haviam encontrado ninguém e os gritos continuavam.

“Aaaaaaahhhhhh!”

“Não faça iss-... AAAAAAHHHH”

Yuanjia havia trocado seu arco por uma longa lança. A cada grito ouvido, suas mãos apertavam brutalmente sua arma a ponto de estalar.

Depois de mais alguns minutos, acabaram se chocando contra um grupo de seis pessoas. Yuanjia sequer esperou. Como um relâmpago, avançou contra os inimigos.

Os seis indivíduos se organizaram de forma circular, um de costas para o outro, afim de evitar ataques de Yuanjia de qualquer ângulo. Contudo, eles subestimaram Yuanjia.

Com sua lança nas mãos, ele utilizou-a como uma vara de salto e aterrissou no meio dos sujeitos. Em seguida, ergueu sua lança e realizou um movimento circular como um ventilador.

Schk. Schk. Schk. Schk. Schk. Schk.

No momento seguinte, seis cabeças caíram no chão. A de Yuanjia não era uma delas.

Por General Xin | 03/01/18 às 00:41 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Xianxia, Romance, Brasileira, Magia, Poder, Maduro, Drama