CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 58 - Lutando com Tianmu

Deus Imperador dos Taos (DIT)

Capítulo 58 - Lutando com Tianmu

Autor: General Xin

Como de costume, após deixar as aulas de alquimia, Lianjie se dirigiu até a casa de Binbin e Tianmu.

Chegando lá, Binbin já estava treinando.

“Bom dia, irmão Lianjie! Que cedo!” Disse Binbin.

“Sim, eu sei. Acabei sendo dispensado mais cedo.” Respondeu Lianjie coçando a cabeça com uma das mãos.

“Você se meteu em confusão?” Perguntou Binbin com a testa franzida.

“Não! Só fui dispensado mesmo. Pronta para treinar?” Disse Lianjie, sacando sua arma em seguida.

“Já que você está aqui, vamos! Eu aprendi algo novo.” Respondeu Binbin com um sorriso no rosto.

“Estou ansioso para ver.” Disse Lianjie, se pondo em postura de combate logo após.

“Lá vou eu!” Binbin imediatamente avançou.

Lianjie levantou guarda e esperou pelo seu primeiro movimento.

Binbin se aproximou de Lianjie e golpeou o chão, levantando um pouco de terra. Em seguida, balançou sua guan dao como um leque criando um tufão de vento carregado de terra que foi em sua direção.

Mantendo a calma, Lianjie simplesmente ativou seu domínio para evitar que a terra chegasse até ele. No entanto, Binbin já esperava por isso e cravou a ponta de sua alabarda como uma pá e arremessou mais e mais terra.

A esfera de ar que protegia Lianjie se tornou marrom, bloqueando sua visão completamente.

“Esperta!” Lianjie falou enquanto sorria.

Para evitar que sua visão fosse mais prejudicada, ele desativou seu domínio do vento. Contudo, Binbin já estava próxima dele e efetuava um golpe com o bastão de sua alabarda, mirando na boca do estômago de Lianjie.

Lianjie evitou o golpe efetuando um mortal para trás. Um erro.

Com suas costas expostas, Binbin aproveitou a chance e realizou uma investida. Ar surgiu sobre seus pés, ele se comprimiu e explodiu, projetando-a violentamente para frente.

Lianjie tentou rotacionar seu corpo para evitar o golpe, mas acabou sendo atingido em cheio pela ponta do bastão de Binbin.

Pof.

Lianjie caiu no chão e Binbin já estava com a alabarda apontada para ele.

“Você perdeu!” Binbin disse orgulhosa de si mesmo.

Lianjie suspirou e a parabenizou. A garota havia realmente progredido, seu senso de batalha estava muito mais apurado.

Clap. Clap. Clap.

“Parabéns, Binbin. Foi um bom movimento.” Disse Tianmu, batendo palmas para sua irmã.

“Tianmu!” Lianjie rapidamente se levantou e reverenciou o garoto.

“Mano! Você viu? Eu consegui derrotar irmão Lianjie pela primeira vez!” Binbin estava extremamente empolgada.

“Vi, estou orgulhoso!” Respondeu Tianmu. Ele se aproximou da irmã e lhe fez carinho em sua cabeça. Em seguida caminhou até Lianjie e continuou: “Não precisamos de cortesia. Você ajuda minha irmã e eu sou grato por isso.”

“Ajudar sua irmã me traz muitos benefícios e ela é uma boa amiga. Não faço nada demais, Tianmu.” Respondeu Lianjie. Ele encarava Binbin contente por ver seu progresso.

“Lianjie, gostaria de uma partida?” Perguntou Tianmu.

“Seria um prazer!” Respondeu Lianjie animado.

“Ponha-se em postura de combate. Iremos sem armas.” Disse Tianmu enquanto se afastava. “Eu gostaria de ver quanta força você já acumulou após progredir de estágio.” Acrescentou.

“Uhum!” Lianjie se distanciou um pouco e guardou sua arma.

“Você pode dar o primeiro golpe, vá em frente.” Disse Tianmu, entrando na postura do gato.

Lianjie sequer respondeu. Seus punhos se tornaram negros e ele correu em direção a Tianmu. Quando ele se aproximou, lançou um chute na altura da cabeça do jovem.

Tianmu simplesmente ergueu sua perna da frente e defendeu-se. Ele em seguida fechou sua perna como um gancho, prendendo a perna de Lianjie no alto e girou seu corpo para trazer Lianjie mais perto de si e socou-o.

Com uma perna presa no alto, Lianjie pulou para evitar o soco de Tianmu e pousou sobre sua mão. Em resposta, ele socou a perna de Tianmu que o prendia e desvencilhou-se, recuando após isso.

“Bom, muito bom. Eu posso sentir os batimentos de seu coração… Você se mantém calmo. Isso é bom.” Tianmu elogiou-o.

Lianjie sorriu em resposta, mas não respondeu. Dentro de si ele planejava como poderia derrotar Tianmu, mas suas posturas eram completamente sem aberturas ou, se haviam, Lianjie não era capaz de detectar. A sua frente, Tianmu era como uma magnífica montanha. Mesmo cego ele podia detectar por onde Lianjie atacaria e se preparar.

Foi então que Lianjie teve um insight. Era sabido que Tianmu possuía audição fora do comum e, pelo elemento que sua irmã utilizava, supostamente seu tao principal seria o vento. Sendo assim, um fonte que causasse perturbação sonora atrapalharia o sentido de Tianmu.

Lianjie ativou seu domínio do vento levemente e atacou. Com seus punhos negros, ele estava certo de que desta vez conseguiria atingí-lo efetivamente. Sendo assim, desferiu uma sequência de socos rápida. Contudo, mesmo anulando boa parte do ruído de seus punhos viajando pelo ar, Tianmu conseguiu defender e contra-atacar.

Utilizando os dedos médio e indicador, Tianmu golpeou o acuponto Yunmen de Lianjie. Em seguida, chutou-o para longe.

Após Tianmu pressionar próximo ao seu ombro direito, Lianjie sentiu sua respiração ficar mais difícil e uma desconfortável dor no abdômen e tórax.

Ele encarava Tianmu com perplexidade. Como mais ele poderia ser detectado?

Uma das piores coisas que assolam um lutador em uma batalha é a respiração. Uma respiração desregulada traz fadiga que, consequentemente, traz a ruína. Escutando o som da sua respiração, Tianmu abriu um sorriso e, desta vez, tomou a dianteira: ele atacou.

De forma similar à Binbin, Tianmu acumulou ar sob seus pés, comprimiu e o fez explodir, impulsionando para frente. Em instantes ele já estava em frente ao seu oponente e lançou um golpe com a palma de sua mão.

Lianjie fez um anzol com sua mão direita e desviou a palma de Tianmu. Em seguida, seu punho negro foi de encontro ao queixo de Tianmu de forma vertical, vindo de baixo para cima. Ele se jogou para trás e, antes de cair, bateu o pé no chão e uma plataforma de pedra surgiu do chão. Tianmu utilizou-a para rolar para trás e recuar de Lianjie.

Lianjie ergueu sua perna e desceu-a verticalmente, destruindo a plataforma de pedra, mas sem sucesso em acertar Tianmu. Em seguida ele utilizou seus sete passos do relâmpago para encurtar a distância entre eles. No momento em que se aproximou de Tianmu, seus punhos negros tornaram-se da cor de sua pele e uma aura vermelha explodiu deles.

Utilizando a forma de punhos do dragão, Lianjie atacou com a Mordida Dominante do Dragão, sua nova técnica.

Tianmu chutou o braço de Lianjie, criando uma abertura, pois suas costelas na parte direita do torso estavam vulneráveis. Sendo assim, golpeou-o novamente com seus dedos indicador e médio diretamente em seu acuponto Quimen.

Lianjie recuou imediatamente após isso e começou a sentir os efeitos: uma enorme vontade de vomitar surgiu acumulada com a falta de ar que só piorava conforme ele lutava.

“Você sabe por que não consegue me acertar?” Perguntou Tianmu.

“Não…” Respondeu Lianjie, ofegante.

“Minha técnica de cultivo permite harmonizar meu corpo com a terra e com o ar. É um tipo de técnica que tem uma sub-habilidade sensorial. Você notou que os meus calçados e os de Binbin são finos? Isso não é por acaso, desta forma nós conseguimos sentir as vibrações que viajam pela terra.” Explicou Tianmu.

“Entendi… Então enquanto eu estiver no solo, você praticamente é imbatível…” Lianjie respondeu.

“Se você colocar desta forma… Sim, contra você eu serei.” Respondeu Tianmu, indiferente. Embora sua resposta possa ter soado arrogante, Tianmu falou da forma mais humilde possível, pois era a verdade.

Lianjie já estava próximo de seu limite. Sua respiração difícil estava cansando-o absurdamente. Além disso, ela estava sendo extremamente prejudicada pela constante sensação de refluxo, piorando ainda mais se quadro. Mesmo assim, ele estava indócil de admitir a derrota.

Lianjie se concentrou e começou a utilizar o poder de Baifang da melhor maneira possível, evitando a transformação animal, somente fortificando seus músculos e conferindo-lhe vigor para mais uma investida.

A tatuagem branca no ombro de Lianjie começou a brilhar e seus músculos começaram a saltar lentamente. Sua estrutura física começou a mudar! Braços mais fortes, pernas mais grossas, mais altura! Lianjie tinha atingido um metro e oitenta!

Binbin, que olhava a luta dos dois, franziu a testa. O que diabos estava acontecendo com Lianjie?

Tianmu sentiu grande quantidade de energia surgir de Lianjie e recuou dois passos.

“Obrigado pelas informações…” Disse Lianjie. Em seguida, ele voou em direção a Tianmu. Quando chegou perto do seu oponente, Lianjie ativou seu domínio do vento e pulou lançando uma série de chutes.

Desta vez Tianmu se viu em uma situação complicada, embora ele sentisse o vento que rodeava Lianjie, sua velocidade era muito maior que antes. Era maior até mesmo que a dele.

Tianmu começou a defender, mas sentia dormência a cada vez que as pernas de Lianjie tocavam seus braços e pernas.

Quando Lianjie tocou o chão, Tianmu imediatamente tentou atacá-lo para evitar que ele pulasse novamente, mas sem sucesso. Lianjie voou novamente e, desta vez, utilizou seus punhos.

Vendo o eminente soco em sua direção, Tianmu agachou-se e golpeou Lianjie na região da axila, bloqueando seu golpe. Sem perder tempo, Lianjie realizou novamente sua mordida dominante do dragão.

Suor escorreu pela testa de Tianmu e ele impulsionou-se para trás. O punho de Lianjie chegou a raspar seu rosto, rasgando a faixa que vendava seus olhos.

Aproveitando a abertura formada em Lianjie, Tianmu atacou novamente utilizando sua palma com toda a força.

Paf.

Lianjie foi arremessado para trás.

Quando este tentou se levantar, não possuía mais força alguma e ficou de joelhos no chão, respirando com dificuldade.

“Eu perdi.” Disse Lianjie.

"Estou surpreso com você.” Exclamou Tianmu. Logo após, ele se aproximou de Lianjie e pressionou seus acupontos, deixando a energia fluir novamente e fazendo a sua respiração voltar ao normal assim como a vontade de vomitar sumir.

"Obrigado, mas isto não muda o fato de que eu perdi. Você é forte, Tianmu." Disse Lianjie, se levantando devagar.

“Eu sei.” Tianmu estendeu sua mão para cumprimentar Lianjie.

Lianjie sorriu e apertou sua mão.

Binbin se aproximou de seu irmão e de Lianjie e falou: “Irmão Lianjie é muito forte! Ele ainda ficou forte e grande!”

“Então a mudança que eu senti na sua energia era uma transformação? Interessante…” Tianmu colocou uma das mãos sobre o queixo.

De repente, um pequeno senhor invade a residência dos irmãos.

Era o diretor Mi!

“Tianmu, precisamos conversar! Tenho notícias urgentes!” Disse Mi.

Por ScryzZ | 15/01/18 às 13:01 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Xianxia, Romance, Brasileira, Magia, Poder, Maduro, Drama