CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 217 - Montanha Gênesis

Dragon Prince Yuan (DPY)

Capítulo 217 - Montanha Gênesis

Tradução: GP | Revisão: Gabriella

Uma montanha alta e imponente se erguia entre as muitas outras da área externa, atravessando as nuvens.

Essa, era a mais conspícua de todas as montanhas. Não era apenas uma visão grandiosa e majestosa, sua ponta tinha o formato de um vulcão, enquanto incontáveis ​​Runas Gênesis podiam ser vistas em seu corpo, aparentemente formando incomparavelmente enormes Formações de Runa Gênesis.

Essas formações foram esculpidas em cada centímetro da montanha.

O Qi Gênesis ao redor era interminável, inundando a grande estrutura rochosa, era uma cena espetacular.

Quando o grupo de Zhou Yuan chegou, um olhar assustado foi revelado em seus rostos enquanto contemplavam a montanha.

“Que quantia eles devem ter investido?!” Zhou Yuan não pôde deixar de exclamar com admiração. Com seus sentidos espirituais, ele podia sentir que as Runas Gênesis na montanha eram todas de alto nível, as Formações definitivamente não eram obra de uma pessoa comum.

Evidentemente, existiam pessoas na Seita Cangxuan com poderoso cultivo do Espírito.

"Tais métodos engenhosos."

O espanto raramente visto apareceu no rosto bonito de Yaoyao, quando ela disse: “Provavelmente existem mais de vinte Formações de Runas Gênesis nesta montanha... Cada um delas estreitamente interligadas. É praticamente perfeito."

"Para realizar tal feito… O cultivo do Espírito de quem fez isso deve, no mínimo, estar no Estágio do Espírito Corporal perfeito."

“Estágio do Espírito Corporal perfeito...” Zhou Yuan molhou os lábios por dentro. Um espírito desse nível já estava se aproximando rapidamente do auge. As Runas Gênesis podiam ser facilmente formadas a cada gesto, tornando o poder imensurável.

"Parece que esta é a Montanha Gênesis."

O olhar de Zhou Yuan varreu, vendo faixas de Qi Gênesis fluindo incessantemente em direção ao local, chegando finalmente à Montanha gigante.

Eles eram os numerosos novos discípulos.

Zhou Yuan e seu grupo estavam flutuando no ar no Qi Gênesis. Quando os novos discípulos que chegaram de todas as partes os viram, e olharam de uma maneira levemente sorridente.

“Estes bastardos! Estão todos esperando que você seja humilhado.” Shen Wanjin xingou.

Os outros gênios do Continente Cangman, também estavam cheios de sentimentos de indignação. Eles já sabiam que todos tinham sido marcados como sendo do mesmo grupo do Continente Cangmang, enquanto Zhou Yuan e Yaoyao eram basicamente seus representantes.

O relacionamento deles com Zhou Yuan consistia basicamente no seguinte; quando Zhou Yuan ganhasse glória, eles ganhariam glória; quando Zhou Yuan estivesse envergonhado, eles ficariam envergonhados. Se o status de discípulo de primeira classe de Zhou Yuan fosse assumido por Han Shan hoje, eles também seriam implicados e evitados pelos outros.

Zhou Yuan apenas riu, não muito irritado com a situação. Era muito normal que outras pessoas quisessem que o infortúnio lhe acontecesse. Afinal, ele parecia ser um mero praticante a meio passo do Estágio da Origem Alfa, e ainda assim conseguiu ocupar um dos pontos de discípulo de primeira classe.

Como dizia o ditado, “valorizar um anel de jade pode se tornar um crime”. Para ele, o status de discípulo de primeira classe era o anel de jade.

Não havia como ele usar palavras para remover as dúvidas de todos, não seria eficaz. Por isso, Zhou Yuan preferiu usar o método mais direto...

"Vamos lá. Deveríamos ver como essa Montanha Gênesis é incrível."

Disse Zhou Yuan quando o Qi Gênesis abaixo de seus pés levou ele e Yaoyao subindo pelo ar e finalmente pousando na enorme Montanha.

A Montanha Gênesis era majestosa, sem igual. Quando alcançaram o meio, Zhou Yuan e o resto encontraram inúmeras plataformas de cultivo instaladas, com vários metros de largura, alcançando desde o meio até a ponta. Uma visão aproximada daria uma estimativa de mais de dez mil, tornando-a uma visão extremamente magnífica.

No entanto, as plataformas de cultivo pareciam crescer em direção ao topo da montanha.

Em todas as plataformas de cultivo, havia marcações que correspondiam aos respectivos tokens de identificação de discípulo. Como tal, ninguém poderia ocupar aleatoriamente uma plataforma.

Haviam, também, vários rapazes na área que gritavam: “Os discípulos de primeira classe podem entrar no pico, os discípulos de segunda classe no meio da montanha e a terceira classe na parte inferior.”

Ficou claro que o Qi Gênesis no pico seria o mais concentrado. Por isso, somente os discípulos de primeira classe tiveram o direito de gozar das melhores posições, enquanto a segunda e a terceira foram tratadas de acordo.

Ao ouvir isso, Zhou Yuan e Yaoyao se separaram temporariamente de Shen Wanjin e do resto, indo para o pico sob os muitos olhares invejosos.

Ao se aproximarem do pico, viram inúmeras plataformas de cultivo ainda mais amplas do que as abaixo. Além do mais, as tênues Runas Gênesis podiam ser vistas na pedra que compunham essas plataformas.

Zhou Yuan seguiu a marcação em seu token de discípulo e aterrissou na plataforma de cultivo que lhe pertencia, onde encontrou um tapete no centro.

O tapete emitia um leve brilho dourado e parecia ser tecido de incontáveis ​​fios de ouro. O Qi Gênesis pulsava fracamente, indicando que era um tipo de Tesouro de apoio ao cultivo.

Quando Zhou Yuan sentou no tapete, ele imediatamente sentiu uma aura fluir por seu corpo, dando-lhe uma sensação refrescante. Isso, instantaneamente o fez elogiar secretamente por dentro. As condições de cultivo fornecidas pela Seita Cangxuan seriam realmente difíceis de abandonar depois que as experimentamos...

Para se apegar a esses recursos de cultivo e impedir que outros os tirem, ele precisava avançar constantemente e superar aqueles ao seu redor...

Zhou Yuan suspirou, antes que seu olhar se voltasse para a frente, onde estava o objeto mais importante de toda a montanha.

A Flor Gênesis Celestial.

A flor dourada à sua frente tinha cerca de três metros de altura, enquanto pétalas do tamanho de um lavatório cresciam como um girassol. Embora fosse uma flor, Zhou Yuan podia sentir que parecia respirar lentamente. Enquanto respirava, o Qi Gênesis circundante fluiu para ela, fazendo suas pétalas crescerem cada vez mais deslumbrantes.

“Esta é a Flor Gênesis Celestial?” Zhou Yuan estava admirado.

Dizia-se que a Flor, era um tesouro raro e único. Poderia absorver continuamente o Qi Gênesis, criando pólen, que possuía o poder milagroso de temperar o Qi Gênesis. Foi isso que a tornou extremamente cara.

A Seita Cangxuan estava claramente de posse do método de cultivar essas Flores Gênesis Celestial, daí o porquê deles possuírem um número tão grande delas.

"Utilizando a Flor Gênesis Celestial para cultivar, não posso acreditar que a Seita Cangxuan possa sequer pensar nisso."

Enquanto Zhou Yuan continuava a suspirar, mais e mais discípulos chegavam à Montanha Gênesis. Eles finalmente encontraram suas plataformas de cultivo e começaram a observar animadamente as Flores Gênesis Celestial.

No entanto, logo eles furtivamente ergueram o olhar, olhando para um determinado local perto do pico onde Zhou Yuan atualmente estava.

Swish!

Uma faixa de luz desceu do céu, pairando acima do pico. O Qi Gênesis assumiu a forma de uma nuvem quando Chen Yuan estava sentado em cima dela, olhando de cima para os numerosos discípulos.

Seu olhar pareceu parar um pouco quando passou por Zhou Yuan, antes que uma voz profunda soasse: "Como todos estão aqui, nos prepararemos para ativar a Montanha Gênesis e começar o treinamento."

"Por favor, espere professor Chen, tenho algo a dizer."

No entanto, uma voz aguda seguiu a de Chen Yuan.

Todos os olhares da montanha olhavam para cima e viram um jovem se levantar, seus olhos cruéis pareciam com os de um lobo.

“Era Han Shan... Como esperado, ele está indo atrás de Zhou Yuan!” A interferência deste jovem fez com que vários sussurros explodissem enquanto um olhar após o outro se voltava para Zhou Yuan.

Não houve mudança na expressão de Zhou Yuan.

Chen Yuan olhou para Han Shan e lentamente perguntou: "Qual é o problema?"

Desdém se ergueu dos cantos da boca de Han Shan enquanto ele olhava para Zhou Yuan, juntou os punhos e disse: "Quero desafiar o irmão mais velho Zhou Yuan! Sinto que ele não é digno de ser um discípulo de primeira classe".

De acordo com as regras da Seita Cangxuan, os discípulos tiveram que se diferenciar com base em sua posição, independentemente da idade. Zhou Yuan era atualmente um discípulo de primeira classe, daí a razão pela qual Han Shan o chamou de irmão mais velho.

As palavras de Han Shan causaram uma onda de barulho.

Luo Song observou quando ele comentou com uma voz um tanto exultante: “Acabou para esse garoto. Desse ponto em diante, ele provavelmente se tornará motivo de chacota em nossa Seita Cangxuan."

Vários indivíduos com ciúmes de Zhou Yuan concordaram com a cabeça.

Shen Wanjin e o resto dos gênios do Continente Cangman não pareciam muito bons, suas expressões eram tensas e preocupadas.

Perto do pico, Lu Feng e muitos outros discípulos de primeira classe apenas observavam, com os olhos desapegados de um espectador, com uma sensação de superioridade em suas expressões incontroláveis.

Gu Hongyi sentiu um pouco de pena ao dar uma olhada em Zhou Yuan. Depois de hoje, ele se tornaria o discípulo de primeira classe de vida mais curta da história da Seita Cangxuan.

No ar, a expressão de Chen Yuan permaneceu inalterada quando ele disse com indiferença: “Num desafio entre discípulos, ambas as partes devem estar dispostas. Enquanto Zhou Yuan concordar, você pode naturalmente prosseguir."

Ele então olhou para Zhou Yuan e disse: “Você aceita o desafio de Han Shan? Se você perder, seu status de discípulo de primeira classe será retirado."

Todos os olhares se viraram para Zhou Yuan.

Não havia medo nem alarme em seu rosto quando ele disse calmamente: "Isso significa que posso recusar?"

Essas palavras imediatamente deram origem a numerosos assobios de desagrado, desdém emergiu nos olhares que o olhavam. Um fraco que evitava a batalha era ainda mais desprezado.

Gu Hongyi balançou a cabeça, a pena anterior desapareceu instantaneamente no ar. Uma pessoa pode ser fraca, mas se seu caráter era fraco e submisso, não era sequer digno de pena.

Chen Yuan riu baixinho. "Isso significa que você vai recusar?"

Se Zhou Yuan realmente recusasse, sua reputação se tornaria terrível.

Zhou Yuan sorriu. “O professor Chen entendeu mal. Eu apenas quero saber se tenho permissão para recusar."

Chen Yuan franziu a testa, incapaz de entender o objetivo de Zhou Yuan..

Zhou Yuan ignorou o primeiro, seu olhar se voltou para Han Shan enquanto ele dizia: "Você ouviu. Tenho o direito de recusar... No entanto, posso lhe dar uma chance de me desafiar, mas primeiro você deve me pagar trinta peças de Jade Gênesis."

A montanha inteira ficou em silêncio, olhares pasmos um após o outro se fixo em Zhou Yuan. Ninguém esperava que ele propusesse tal condição. Isso pegou todos totalmente desprevenidos!

Não houve mudanças em Zhou Yuan em resposta a esses olhares. Se ele perdesse, perderia seu status de discípulo de primeira classe, mas se Han Shan perdesse, ele realmente não perderia nada. Isso era obviamente muito injusto.

Por isso, ele precisava contar a todos; desafiá-lo? Certo. Mas primeiro você terá que pagar o preço do desafio...

Ou então, alguém o desafiaria quando não tivesse nada melhor para fazer. Eles achavam que ele era muito livre?

O rosto de Han Shan ficou preto quando ele disse entre dentes cerrados. "Trinta peças de Jade Gênesis? Você deve estar louco!"

"Você tem medo de perder?" Zhou Yuan sorriu. "Um status de discípulo de primeira classe e trinta peças de Jade Gênesis, você deve saber qual tem mais valor, certo?"

Os cantos da boca de Han Shan se contraíram. No final, um olhar cruel e resoluto brilhou em seus olhos.

"Tudo bem, eu concordo!"

Han Shan olhou cruelmente para Zhou Yuan. O primeiro já havia decidido que não mostraria nenhuma piedade. Ele faria isso de forma que este caipira do Continente Cangmang não gostasse de gastar seu dinheiro!

Ficou claro que Han Shan não acreditava que Zhou Yuan, mesmo estando a meio passo do Estágio da Origem Alfa, tivesse alguma chance de vitória.

"Desde que você pagou, eu definitivamente satisfarei você..."

Ao ver Han Shan concordando, a expressão de Zhou Yuan ficou fria. Ele se levantou, lascas de brilho gelado surgiram em seus olhos enquanto olhava para o primeiro e, todos sentiram uma aura surpreendente se espalhando lentamente de seu corpo.

"Venha."

Uma voz gelada soou de sua boca.

Por Luis Gimenes | 25/02/20 às 09:35 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Comédia, Tragédia, Xuanhuan