CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 246 - Obtendo a Vitória

Dragon Prince Yuan (DPY)

Capítulo 246 - Obtendo a Vitória

Tradução: GP | Revisão: Gabriella

Swish!

Cada olhar na área estava focado em uma única coisa. A figura totalmente etérea de Zhou Yuan surgiu como uma sombra, enquanto um céu aparentemente cheio de facas de Qi Gênesis passava continuamente por seu corpo. Desta vez, no entanto, as facas pareciam penetrar na névoa, incapazes de representar um grande obstáculo ou causar algum dano a Zhou Yuan.

O segundo nível da Técnica da Forma Etérea havia permitido que o corpo de Zhou Yuan se tornasse completamente etéreo. Ele agora era semelhante a um monte de névoa, inacessível e sem forma.

Sua velocidade também subiu para um nível alarmante. Numerosos discípulos só podiam ver um borrão passar, incapaz de distinguir a figura de Zhou Yuan.

No curto espaço de uma dúzia de respirações, a diferença entre Zhou Yuan e Zhu Yue diminuiu rapidamente.

A atividade por trás também foi detectada por Zhu Yue neste momento. Seu olhar voltou para trás, apenas para ficar assustado, horror e descrença encheram seus olhos.

"Como isso é possível?! Como seu corpo pode eterealizar completamente?!” Gritos de horror e choque ecoaram no coração de Zhu Yue.

Como ele poderia não saber que a eteralização total do corpo era uma marca de pisar no segundo nível da Técnica da Forma Etérea.

Ou seja, Zhou Yuan já tinha desbloqueado 72 aberturas!

Mas como isso poderia ser?! Há quanto tempo Zhou Yuan praticava a Técnica da Forma Etérea? Seu talento estava realmente em um nível tão monstruoso?

Embora Zhu Yue tivesse emprestado o poder da Pílula de Quebra de Nível para aumentar o nível de sua Técnica da Forma Etérea, foi por apenas um segundo, apenas o permitiu chegar muito perto do segundo nível da Técnica da Forma Etérea.

Ainda havia uma lacuna entre esse e o verdadeiro segundo nível.

O rosto de Zhu Yue começou a se deformar e distorcer, evidentemente sobrecarregado por essa informação.

"Impossível! Absolutamente impossível! Deve ser algum tipo de truque!” Uivou Zhu Yue em seu coração. O Qi Gênesis em seu corpo rapidamente começou a circular ainda mais rápido, despejando todo o seu poder na Técnica da Forma Etérea, enquanto ele corria freneticamente em direção ao pico.

O pico estava quase ao alcance, e ele precisava alcançá-lo primeiro a qualquer custo. Caso contrário, ele certamente se tornaria motivo de chacota.

Zhu Yue tornou-se cada vez mais rápido, como se espremesse cada grama de seu potencial, enquanto se dirigia diretamente para o pico.

Quando os numerosos olhares viram que Zhu Yue estava prestes a atingir o pico, seus corações saltaram para suas gargantas, claramente muito ansiosos.

"Eu vou ganhar!"

"Enquanto eu atingir o pico primeiro, terei vencido esta partida!"

Os olhos de Zhu Yue estavam firmemente colados ao pico que se aproximava rapidamente. Neste momento, nada mais poderia entrar em seus olhos.

O pico estava cada vez mais perto.

Cem pés... sessenta pés... trinta pé ... dez pés...

Um sorriso quase enlouquecido começou lentamente a emergir dos cantos de seus lábios quando a árvore no pico foi refletida em seus olhos. Não importa o que acontecesse, ele seria capaz de recuperar tudo desde que vencesse essa partida!

E daí se você tem talento insano? Fui eu quem ganhei esta disputa!

No entanto, quando ele estava a poucos metros do pico, de repente ouviu o som penetrante de vento correndo atrás dele. Os cantos de seus olhos se contraíram quando seu olhar varreu suas costas, fazendo com que todo o seu corpo ficasse frio ao ver uma figura etérea embaçada rapidamente se aproximar por trás, como se estivesse montando em uma nuvem. No final, a figura passou por ele em um único passo.

Seus olhares pareciam se encontrar naquele exato momento.

No entanto, os de Zhu Yue estavam cheios de terror, enquanto os de Zhou Yuan continuavam frios, nem mesmo a menor ondulação podia ser vista.

"NÃOOO!"

Um grito de miséria irrompeu da boca de Zhu Yue.

Mas a figura etérea de Zhou Yuan já havia dado o próximo passo, atingindo o pico da majestosa montanha verdejante, com incontáveis ​​suspiros e gritos.

No pico havia uma pedra gigante sobre a qual Zhou Yuan estava agora. Seu corpo etéreo gradualmente voltou ao normal quando ele olhou para baixo, a visão das inúmeras figuras pontilhando os arredores da montanha surgiu aos seus olhos.

No instante em que Zhou Yuan ficou no pico, o corpo de Zhu Yue ficou rígido. Ele ficou lá, a apenas alguns metros de Zhou Yuan, com um olhar tedioso e o rosto mortalmente pálido.

Ele nunca imaginou que realmente perderia.

No ar, a expressão de Chen Yuan também se tornou um pouco feia nessa cena. Os cantos de sua boca se contraíram quando ele xingou por dentro: "Lixo inútil!"

Esse resultado também superou suas expectativas.

Woah!

A vizinhança da montanha ficou em silêncio por um instante antes que gritos de surpresa varressem o céu e a terra. Olhares atordoados podiam ser vistos em todos os discípulos. Eles também não esperavam que o vencedor final fosse Zhou Yuan...

Um discípulo da montanha externa havia derrotado um discípulo da montanha interna em uma disputa de Técnica do Gênesis?

Isso era algo que nunca havia acontecido antes na Seita Cangxuan...

A visão da jovem figura que estava no topo do pico fez até os orgulhosos discípulos do Continente Shengzhou estalar suas línguas, maravilhados neste momento. Embora eles não estivessem dispostos a aceitá-lo, o jovem de um continente remoto realmente obteve uma bela vitória hoje.

“Uau, esse cara é um pouco incrível demais!” As mãos de Han Qiushui estavam segurando seu lindo rosto, um pequeno traço de admiração surgiu em seus olhos lacrimejantes enquanto ela olhava atordoada para a figura de Zhou Yuan.

Afinal, eles entenderam claramente como era difícil ganhar de um discípulo da montanha interna, mesmo em uma disputa de Técnica Gênesis.

O queixo branco de neve de Gu Hongyi assentiu levemente, com um leve sorriso saindo dos cantos dos lábios. O desempenho de Zhou Yuan era realmente de tirar o fôlego.

Na enorme árvore, Zong Ming se levantou e se mexeu, aparecendo diretamente no pico. Seu olhar varreu o pálido e mortal Zhu Yue quando ele anunciou: "O vencedor desta partida é Zhou Yuan".

“A partir de hoje, Zhou Yuan terá o direito de ensinar a Técnica da Forma Etérea, enquanto Zhu Yue será destituído do status de instrutor da Técnica da Forma Etérea.”

"Você deve voltar para a montanha interna amanhã."

Zong Ming olhou para Zhu Yue e indiferentemente disse: "Além disso, você violou as regras durante a partida, portanto, receba sua punição no salão disciplinar".

Obviamente, ele pegou Zhu Yue usando uma pílula durante a partida.

O corpo de Zhu Yue tremeu quando sua pele empalideceu ainda mais. No final, suas pernas se transformaram em gelatina quando ele caiu no chão.

Ele nunca imaginou que enfrentaria uma derrota tão completa dessa vez.

Quando a voz de Zong Ming soou através das montanhas, numerosos aplausos começaram a surgir nos arredores. Os discípulos que esperavam receber a tutela de Zhou Yuan estavam ainda mais empolgados e entusiasmados.

Os outros discípulos suspiraram por dentro. Zhou Yuan ficaria famoso após esta partida. Era provável que ninguém em todas a montanha externa continuasse subestimando ele.

Yang Xiu olhou para Zhou Yuan com interesse enquanto ouvia os aplausos que enchiam o céu. Logo depois, ele suspirou e disse: “Ele tem alguma habilidade. Se fosse uma luta real, a velocidade dele será bastante problemática.”

A expressão de Lu Feng permaneceu indiferente. Ele olhou para Gu Hongyi lá embaixo e por acaso a viu olhando para a figura de Zhou Yuan com um sorriso. A expressão do primeiro imediatamente afundou um pouco.

Ele havia usado vários métodos na tentativa de aprofundar o relacionamento deles, mas no final não houve progresso. Gu Hongyi não parecia ter sentimentos por ele.

Embora ele não soubesse se Gu Hongyi estava realmente interessada em Zhou Yuan, Lu Feng não gostou dessa atitude que ela tinha em relação a ele... Porque o próprio Lu Feng nunca havia experimentado a mesma coisa antes.

Lu Feng levantou a cabeça, olhando para a figura no pico enquanto sua expressão escurece um pouco. "Zhou Yuan, há certas coisas em que alguém como você não tem o direito de pensar... A coisa mais importante para alguém é conhecer o lugar."

"É melhor você não me provocar."

Por Luis Gimenes | 06/04/20 às 08:39 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Comédia, Tragédia, Xuanhuan