CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 249 - Alocação

Dragon Prince Yuan (DPY)

Capítulo 249 - Alocação

Tradução: GP | Revisão: Luis Gimenes

A atmosfera hostil no caminho da montanha desapareceu após a partida de Lu Feng quando o agitado Qi Gênesis gradualmente se acalmou.

Gu Hongyi voou para o lado de Zhou Yuan. Ela mordeu os lábios vermelhos enquanto observava Lu Feng sair, antes de olhar para Zhou Yuan com desculpas nos olhos.

Como ela não sabia que era a razão pela qual Lu Feng havia atacado Zhou Yuan.

Se ela não tivesse praticado a Técnica da Forma Etérea com Zhou Yuan, Lu Feng não seria hostil em relação à ele.

Zhou Yuan sorriu para Gu Hongyi enquanto acenava com a mão. “Nossas personalidades entrariam em conflito uma com a outra. Mesmo com você fora de cena, um conflito provavelmente será inevitável no futuro.”

Lu Feng era arrogante demais, acreditando ser muito superior aos outros. Ele pode parecer indiferente na superfície, mas a verdade é que ele menospreza os outros, e mais ainda os discípulos que não eram do Continente Shengzhou.

Muitos discípulos mostrariam uma postura mais baixa quando encontrassem Lu Feng, mas isso era algo que Zhou Yuan não podia fazer. Além disso, embora ele não fosse alguém que constantemente procurava problemas, ele tinha sua própria vantagem.

Uma vez que Zhou Yuan e Lu Feng entrassem em contato, os dois seriam semelhantes a duas agulhas, deixando a outra desconfortável.

Portanto, Zhou Yuan achava que, mesmo sem Gu Hongyi, conflitos facilmente surgiriam entre ele e Lu Feng.

No entanto, Gu Hongyi entendeu como se Zhou Yuan estivesse apenas consolando-a. "Não se preocupe, embora Lu Feng tenha algumas pessoas poderosas e influentes por trás dele, se ele se atrever a lidar com você através delas, eu não ficarei apenas olhando e vigiando."

Zhou Yuan riu e disse: “Ele apenas os usou para me intimidar. Dado seu caráter orgulhoso, seria humilhante para ele procurar a ajuda deles apenas para lidar comigo.

Gu Hongyi deu um leve aceno de concordância. Ela hesitou um pouco, antes de perguntar: "Então... ainda poderei aprender a Técnica da Forma Etérea com você?"

Ela não era alguém que gostava de envolver os outros, mas sem a ajuda de Zhou Yuan, muito mais tempo e esforço seriam necessários para que ela alcançasse o segundo nível da Técnica da Forma Etérea.

Zhou Yuan riu baixinho antes de responder: “Acabei de dizer mais cedo que, desde que você esteja disposto a vir, estarei disposto a ensinar. Ninguém pode mudar minha idéia.”

Ele realmente esperava criar laços com Gu Hongyi. Afinal, não é bom ofender apenas os outros, os amigos também são muito importantes.

Os olhos de Gu Hongyi pareciam emitir um brilho feliz. A decisão de Zhou Yuan de continuar guiando-a também significou que ele estava ignorando a pressão de Lu Feng. De um certo ponto de vista, isso significava que Zhou Yuan a havia escolhido em lugar de Lu Feng.

No entanto, ela não deixou Zhou Yuan suportar a pressão de Lu Feng.

“Zhou Yuan, se Lu Feng tenta algo engraçado, sinta-se à vontade para vir me encontrar. Vou resolvê-lo para você.” Declarou Gu Hongyi.

Zhou Yuan não respondeu quando ouviu isso, apenas sorrindo em resposta.

“Desde que ele não descaradamente descarte todas as pessoas de quem falou antes, receberei quaisquer movimentos que ele vier comigo. Acontece que também estou interessado em experimentar por mim mesmo quão bom é o nosso discípulo número um da montanha."

Embora seu tom fosse calmo, havia um leve tom gelado contido profundamente dentro dele. As coisas que Lu Feng fez hoje claramente já irritaram Zhou Yuan. 

Ao ouvir que Zhou Yuan pretendia cruzar espadas com Lu Feng, a preocupação borbulhou dentro de Gu Hongyi, enquanto ela rapidamente tentava adverti-lo. “Você não deve subestimá-lo. Lu Feng é muito forte e tem uma enorme quantidade de poder de reunião entre os discípulos do Continente Shengzhou.”

“Relaxe, não vou subestimar ninguém. Embora Lu Feng seja forte, se ele acredita que eu sou um caqui suave, tenho medo de que ele arranhe os dentes...” Zhou Yuan acenou com a mão, indicando que não queria falar mais sobre o assunto. Ele então continuou seu caminho ao longo do caminho da montanha.

Enquanto ela o observava partir, Gu Hongyi cerrou os dentes e murmurou: "Por que você está tentando agir com calma em um momento como este..."

Ela então virou a cabeça, olhando na direção em que Lu Feng havia seguido mais cedo, enquanto um brilho gelado passava por seus olhos.

“Lu Feng, é melhor você não se esforçar. Você deveria saber do meu temperamento…”

...

A noite envolveu a montanha externa.

No entanto, numerosas figuras foram reunidas em uma certa casinha. O mais atraente do grupo era um jovem vestido de branco, Lu Feng.

Lu Feng estava sentado no centro, os olhares circundantes continham um traço de respeito quando eles olharam para ele.

Como o número um indiscutível entre os discípulos da montanha externa, Lu Feng comandou uma tremenda quantidade de apoio e respeito entre os discípulos da montanha externa.

Atualmente, havia dezenas de discípulos presentes, todos discípulos de primeira classe e também do Continente Shengzhou. Eles poderiam ser considerados as elites entre esse grupo de discípulos da montanha externa, tornando-os a facção de discípulos mais forte na montanha externa quando reunidos assim.

Em face de sua força, qualquer um dos outros grupos da montanha externa só poderia ceder.

“É raro você nos convidar para o velho Lu. Deve haver algo que você queira nos contar hoje, certo?” Yang Xiu tinha um sorriso largo estampado no rosto. Ele provavelmente era o único presente que poderia se dirigir a Lu Feng dessa maneira.

Afinal, embora ele fosse menos talentoso que Lu Feng, ele também não era desleixado. Além disso, o Clã Yang de onde ele vinha era era uma facção poderosa no Continente Shengzhou.

“Se houver algo que possamos fazer pelo irmão Lu, fique à vontade para avisar.” Um jovem intimidador sorriu de lado. Seu nome era Qin Zhen, e ele era uma das figuras mais conhecidas entre os discípulos das montanhas externas, enquanto também ocupava o sexto lugar entre os dez grandes discípulos da montanha externa.

Se alguém olhasse para o grupo nesse momento, ficaria surpreso ao ver quase metade dos dez grandes discípulos da montanha externa presentes.

Os outros discípulos assentiram e concordaram em sucessão.

Lu Feng riu baixinho, estendendo a mão para pedir silêncio. Seu olhar varreu o grupo quando ele disse: "Falta apenas um mês para a cerimônia de seleção de pico".

As expressões de todos ficaram tensas, entendendo claramente a importância da cerimônia. Foi um evento que determinaria suas perspectivas futuras na Seita Cangxuan.

“Ouvi dizer que quem tomar o primeiro lugar será recompensado pela Seita. O vencedor final não receberá apenas uma Técnica Gênesis do Ranking Celestial, mas eles fizeram uma exceção dessa vez e decidiram também conceder ao campeão um único batismo de medula óssea.”

Ao ouvir as palavras de Lu Feng, o ambiente explodiu em barulho, os olhos de todos agora ardendo em desejo.

“Em pensar que seria o batismo de medula óssea!” Yang Xiu estalou a língua com espanto. “Dizem que apenas os discípulos da faixa roxa desfrutam de uma coisa dessas. É realmente muito precioso e valioso.”

As palavras de Yang Xiu fizeram com que os discípulos que ainda tinham que entender completamente lamberem seus lábios de desejo. Discípulos de faixa roxa. Essa era a classificação mais alta nas montanhas internas.

"Mas o primeiro lugar definitivamente vai acabar com o irmão Lu." Alguém suspirou. Embora eles cobiçam a recompensa do primeiro lugar, eles estavam bem cientes de seu valor. Com a participação de Lu Feng, nenhum deles seria capaz de competir.

Lu Feng riu. “Além do primeiro lugar, qualquer pessoa que entre os dez primeiros será capaz de se tornar diretamente um discípulo da montanha interna de faixa dourado. Se eles se tornarem discípulos de faixa roxa no futuro, eles também poderão provar o batismo de medula de Gênesis.”

O jovem chamado Qin Zhen esfregou o queixo e disse: “Mas a competição pelos dez primeiros será muito intensa. Existem muitos indivíduos capazes neste grupo de discípulos da montanha externa.”

"Sim, alguns dos outros continentes são muito bons." Adicionou outra pessoa.

Lu Feng disse: "Reuni todos aqui hoje para esse mesmo assunto".

Seu olhar varreu a multidão enquanto ele continuava: "A cerimônia de seleção de pico será uma disputa acirrada; portanto, pretendo fixar os dez primeiros lugares para evitar brigas desnecessárias".

Todos se entreolharam, evidentemente não entendendo o que ele quis dizer. Que direito eles tinham como discípulos de fixar os dez primeiros lugares?

"Temos o direito de escolher os dez primeiros lugares?", Perguntou uma voz incerta.

“Quem tiver o punho mais duro terá o direito.” Lu Feng sorriu fracamente.

“Nós, discípulos do Continente Shengzhou, ocupamos oito dos dez primeiros lugares. Os outros dois serão jogados para os discípulos dos outros continentes lutarem”.

Os olhos da multidão brilharam. Se eles pudessem ocupar oito vagas, sem dúvida seria uma ótima notícia para eles.

No entanto, oito pareciam um pouco demais.

Qin Zhen não pôde deixar de perguntar: “Os discípulos dos outros continentes concordarão?” 

Não se tinha escolha senão admitir que havia mais discípulos dos outros continentes. Embora eles não pudessem se comparar em qualidade, não seria fácil convencer tantos deles a lutar por apenas duas vagas.

Lu Feng sorriu levemente e disse: "Qualquer pessoa que discorde pode vir e me encontrar." 

“O irmão Lu é tão dominador!” Os outros deram um sinal de positivo, já incapaz de conter a emoção. Pelo que parece, Lu Feng pretendia ocupar à força oito vagas para os discípulos do Continente Shengzhou.

“Desde que chegamos a um acordo, se alguém não seguir as regras durante a cerimônia de seleção de pico, teremos que expulsá-los...” Os olhos de Lu Feng se estreitaram um pouco.

Os numerosos discípulos do Continente Shengzhou trocaram um olhar, antes de todos eles dizerem: "Tudo será como o irmão Lu diz."

Lu Feng assentiu, antes de dizer de maneira indiferente: "Além disso, se os discípulos dos outros continentes tiverem alguma opinião, diga-lhes que tudo isso começou por causa de Zhou Yuan".

Sem dúvida, isso estava forçando os outros discípulos do continente a ficar ressentidos com Zhou Yuan.

Somente agora os muitos discípulos foram atingidos por um flash de entendimento. Então Zhou Yuan havia ofendido o irmão Lu...

“Não se preocupe irmão Lu, esse garoto tem crescido demais recentemente. Está na hora de deixá-lo saber exatamente quem dá as ordens na montanha externa...”

Lu Feng riu ao contemplar o grupo agora cheio de justa indignação. Ele levantou a cabeça, os olhos frios olhando para um certo riacho de montanha distante.

“Zhou Yuan ah Zhou Yuan. Olhe para mim, eu só preciso organizar algumas coisas para tornar todos os seus inimigos...”

"Ouvi dizer que você pretende ocupar um dos dez melhores lugares na cerimônia de seleção de pico?"

“Hehe, como é assim, você só poderá disputar esses dois lugares. Espero que você não se afogue na saliva das maldições de todos quando isso acontecer...”

“Quanto as outras oito vagas, se você ousar tocá-las, não haverá necessidade de eu agir. Esses discípulos do Continente Shengzhou garantirão que você seja derrotado e humilhado...”


Por Luis Gimenes | 09/04/20 às 09:24 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Comédia, Tragédia, Xuanhuan