CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 361 - No Salão

Dragon Prince Yuan (DPY)

Capítulo 361 - No Salão

Tradução: GP | Revisão: Luis Gimenes

A área em frente ao Salão das Runas Espirituais era um caldeirão fervilhante de vozes, numerosos discípulos borbulhavam de emoção enquanto contemplavam as figuras de Zhou Yuan e Yaoyao, que pareciam excepcionalmente deslumbrantes naquele momento.

O resultado final excedeu claramente as expectativas de todos.Pico da Runa Espiritual, com algumas orientações do Mestre de Pico Bai Mei em segredo. Em certo sentido, isso poderia ser considerado uma obra-prima para aqueles que eram discípulos do Pico da Runa Espiritual. 

Quem poderia esperar que essa obra-prima fosse quebrada por Zhou Yuan e Yaoyao.

Isso não significava que os dois tinham basicamente enfrentado todos os discípulos do Pico da Runa Espiritual e triunfado?

Quão incrível foi essa conquista?

Agora havia um traço de respeito nos incontáveis ​​olhares que olhavam para a dupla, embora a maior parte fosse admitidamente dirigida a Yaoyao. Todo mundo sabia que ela tinha sido a principal colaboradora. Afinal, quase oitenta por cento do poder da Formação tinha que ser usado para lidar com ela.

Sob a atenção de todos, Yaoyao olhou para Ye Ge e perguntou com indiferença gelada: "A Formação está quebrada, posso entrar no salão agora?"

Ao ouvir a indiferença gelada no tom de Yaoyao, Ye Ge apenas soltou uma risada amarga enquanto assentia.

"Nós dois quebramos a Formação, então Zhou Yuan também deveria ter o direito de entrar no Salão das Runas Espirituais, estou certa?" Yaoyao impiedosamente lançou outra pergunta.

O coração de Zhou Yuan tremeu um pouco quando ouviu isso. O Salão das Runas Espirituais era basicamente o alicerce do Pico da Runa Espiritual e era o lar de uma vasta coleção de inúmeras Runas Gênesis antigas. Ajudaria muito seu conhecimento em Runas Gênesis se ele pudesse entrar e dar uma olhada.

Desde que seu Espírito entrou no Estágio do Espírito Corporal intermediário, era o momento perfeito para ele ter a oportunidade de estudar no Salão das Runas Espirituais.

Ye Ge ficou um pouco surpreso, mas logo sorriu de maneira despreocupada. "Naturalmente. A partir de hoje, a irmã mais nova Yaoyao e o irmão mais novo Zhou Yuan poderão entrar no Salão das Runas Espirituais a qualquer momento. Com exceção de algumas áreas restritas, você pode navegar livremente por qualquer um dos outros textos.”

Isso foi bastante generoso da parte dele, embora também não mostrasse a frustração ou raiva que ele deveria ter após essa derrota. Tal magnanimidade fez com que vários discípulos dessem leves acenos de aprovação. Como alguém que poderia se tornar um dos dez grandes Escolhidos, Ye Ge era de fato um indivíduo extraordinário.

No entanto, sua magnanimidade só foi recebida pela indiferença de Yaoyao. Aos seus olhos, se não fosse por Ye Ge, ela não precisaria mostrar suas habilidades na frente de tantos espectadores.

Alguém como ela, que preferia paz e sossego, tinha zero intenção de se aquecer sob os holofotes.

Ela claramente não gostava de todos esses olhares variados.

"Vamos lá."

Yaoyao disse a Zhou Yuan antes de se virar e caminhar em direção ao Salão das Runas Espirituais, enquanto Zhou Yuan apressadamente o alcançou ao ver isso.

Na frente do Salão das Runas Espirituais, Jin Zhang e Xia Yu observaram as duas figuras se aproximando.

Jin Zhang juntou os punhos em direção a Yaoyao, um olhar de admiração encheu seus olhos. O duelo que tiveram na Formação lhe deu uma compreensão da extensão das técnicas de Yaoyao.

Xia Yu, por outro lado, escondeu-se um pouco timidamente atrás de Jin Zhang, enquanto seus grandes olhos lançavam um olhar furtivo para Zhou Yuan. Sua testa clara estava atualmente um pouco vermelha, evidentemente devido à cabeçada que Zhou Yuan lhe dera antes.

Não havia mais nenhum vestígio da aura formidável e confiante que ela emitia em sua luta com Runas Gênesis anteriormente, fazendo-a parecer nada mais que uma menina tímida e fraca.

Ao ver isso, Zhou Yuan sorriu se desculpando para Xia Yu.

A jovem imediatamente corou um pouco com o olhar dele, um traço de medo ainda persistindo em seus grandes olhos devido ao choque anterior de seus espíritos, antes que ela rapidamente se escondesse como uma pequena corça.

Rangido.

Quando a dupla de Zhou Yuan chegou em frente ao Salão das Runas Espirituais, suas portas bem fechadas se abriram automaticamente. Uma aura velha e empoeirada surgiu, como se o que havia dentro tivesse experimentado incontáveis ​​eras de mudança.

Os pés de Yaoyao não pararam, entrando diretamente. Zhou Yuan seguiu, suas silhuetas gradualmente desaparecendo de vista sob os incontáveis ​​olhares do lado de fora do salão.

Os numerosos discípulos suspiraram enquanto observavam as duas figuras desaparecerem, desejando que a espetacular batalha anterior pudesse continuar.

Podia-se facilmente imaginar como a reputação de Yaoyao logo alcançaria o auge entre os incontáveis ​​discípulos da Seita Cangxuan, apoiando-se ombro a ombro com os dez grandes Escolhidos.

A força que ela exibiu hoje demonstrava claramente que possuía as qualificações para se tornar um dos Escolhidos.

Era um fato que realmente abalou todo mundo.

Ye Ge não se moveu do local, uma expressão melancólica se formou em seu rosto enquanto olhava para o Salão das Runas Espirituais.

Li Qingchan chegou ao lado dele, olhando para ele enquanto dizia: “É melhor você não ter outros pensamentos. Se ela estiver realmente irritada, você não será capaz de suportar as consequências.”

Ye Ge riu e respondeu: "Não posso tentar um pouco depois de conhecer alguém que finalmente pode agitar meu coração?"

"Embora Yaoyao e Zhou Yuan sejam bastante próximos, posso dizer que não há sentimentos românticos entre eles... então sinto que ainda tenho uma chance."

Li Qingchan disse com indiferença: "Como mulher, minha intuição me diz que Yaoyao menospreza você."

Ye Ge franziu um pouco a testa. Como alguém que poderia se tornar um Escolhido da Seita Cangxuan, ele era sem dúvida extremamente talentoso. Embora ele pareça relaxado e despreocupado, ele também era um indivíduo extremamente orgulhoso. Assim, as palavras de Li Qingchan foram um pouco difíceis para ele aceitar.

"Não desperdice seu esforço... você deve desistir de tais pensamentos ou pode nem ter a chance de se tornar um amigo comum."

Parecia haver um significado oculto em suas palavras, que não eram direcionadas apenas a Ye Ge, mas também ao Mestre do Pico Bai Mei. Foi ele quem realmente esperou que Yaoyao ficasse no Pico da Runa Espiritual, mas suas ações desta vez foram realmente muito inapropriadas.

Dada a inteligência de Yaoyao, não seria difícil para ela descobrir as coisas. Quando isso acontecer, ela pode até cortar todos os laços com o Pico da Runa Espiritual por raiva, um ato que certamente faria o Mestre de Pico Bai Mei querer chorar de arrependimento por suas travessuras.

Depois de falar, Li Qingchan se virou e saiu.

Ye Ge hesitou por um momento enquanto a observava sair, e no final só conseguiu soltar um suspiro.

Pela fria indiferença que Yaoyao demonstrou em relação a ele, parecia que ela realmente não estava nem um pouco interessada nele.

A multidão de discípulos em frente ao Salão das Runas Espirituais se dispersou gradualmente. Poderíamos facilmente imaginar a comoção que se seguiria depois que trouxessem notícias do que aconteceu hoje de volta aos seus respectivos Picos.

Gu Hongyi se espreguiçou preguiçosamente, revelando suas curvas encantadoras. Seus olhos satisfeitos se estreitaram um pouco quando ela sorriu para Su Wan e disse: "O que você acha irmã mais velha Su Wan?"

Ao ver sua aparência satisfeita, Su Wan respondeu de uma maneira um pouco irritada: "Como que você está tão feliz, nem sequer está relacionado a ele."

Ela então começou a examinar atentamente Gu Hongyi enquanto dizia maliciosamente: "Embora você seja muito bela, tenho medo de que você não consiga mexer nas cordas do coração dele com Zhou Xiaoyao."

Gu Hongyi corou furiosamente. Ela olhou para Su Wan e disse com vergonha: "Que absurdo você está falando, Zhou Yuan e eu somos apenas amigos."

"É isso mesmo?" Su Wan não estava claramente convencida.

Gu Hongyi rangeu os dentes, ignorando ela quando se virou e começou a sair do Pico da Runa Espiritual.

"Heh heh, a pequena moça está envergonhada?" Su Wan estava sorrindo de orelha a orelha enquanto conduzia o grupo de meninas para alcançá-la, suas risadinhas chamavam a atenção de muitos discípulos.

Em outro canto do lugar, Lu Xuanyin encarou o Salão das Runas Espirituais com um rosto tempestuoso.

"Esta Zhou Xiaoyao é bastante aterrorizante." Xu Yan suspirou, seus olhos estavam cheios de cautela e medo.

Ele virou a cabeça para olhar Lu Xuanyin enquanto sorria e disse: “No entanto, você não precisa se preocupar. Podemos não ter como lidar com ela, mas nosso objetivo é Zhou Yuan, afinal... ele não é tão difícil de lidar.”

“No entanto, pelo domínio de Runas Gênesis que ele demonstrou, provavelmente deveríamos aumentar seu nível de ameaça. Farei mais alguns preparativos quando voltarmos para garantir que a irmã mais nova Xuanyin tenha a chance de expulsar adequadamente todo o seu ressentimento durante a seleção da faixa roxa.”

“Sua atuação espetacular hoje resultará apenas em numerosos discípulos tendo maiores expectativas sobre ele. De fato, alguns podem até considerar a noção de que ele está qualificado para disputar a posição de campeão. Como é assim, vamos eliminá-lo no início, fazendo com que ele não consiga sequer se classificar entre os dez primeiros. Acredito que isso o deixará bastante frustrado, certo?”

"Hehe, eu quero descobrir se a cabeça de Zhou Yuan é mais dura ou se a espada do meu Pico da Espada Cometa é mais afiada."

Lu Xuanyin assentiu, com um pouco de alegria e antecipação em seus olhos. Ela realmente subestimou um pouco Zhou Yuan, mas os que estariam lidando com ele dessa vez eram os discípulos de elite da faixa dourada do Pico da Espada Cometa.

Lu Xuanyin respirou fundo, lançando um último olhar gelado para o Salão das Runas Espirituais, antes de se virar para sair.

Ela não acreditava que Zhou Yuan seria capaz de virar a mesa diante dessa formação!

Por Luis Gimenes | 14/09/20 às 07:26 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Comédia, Tragédia, Xuanhuan