CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 362 - Elogios Desvantajosos

Dragon Prince Yuan (DPY)

Capítulo 362 - Elogios Desvantajosos

Tradução: GP | Revisão: Luis Gimenes

As notícias do desafio de quebrar o Formação do Pico da Runa Espiritual acabaram se espalhando pela Seita, criando um alvoroço como o esperado.

Como resultado, a já alta popularidade de Yaoyao subiu instantaneamente a alturas ainda maiores, tornando-a nem um pouco inferior a qualquer dos dez grandes Escolhidos, tornando-a uma figura lendária dentro da Seita.

De fato, havia rumores de que mesmo o Mestre da Seita Qing Yang e os outros Mestres de Pico entraram em uma espécie de disputa após o evento. Todos eles queriam recrutar Yaoyao para seus Picos.

Afinal, pela força que Yaoyao demonstrou, ela já possuía as qualificações para ocupar um dos lugares entre os dez grandes Escolhidos. Assim, recrutá-la não seria semelhante a ter mais um Escolhido do seu Pico?

Na Seita de Cangxuan, os recursos alocados a cada Pico eram determinados pela qualidade de seus discípulos. Essa era uma regra que até o Mestre da Seita Qing Yang tinha que cumprir.

Portanto, ganhar um Escolhido concederia ao Pico mais recursos de cultivo, o que seria uma ocasião extremamente feliz para todos do Pico.

Os inúmeros Mestres de Pico sabiam claramente quanto esforço e sorte eram necessários para preparar um Escolhido, então todos estavam naturalmente ansiosos para colocar Yaoyao em suas mãos.

Portanto, esse assunto foi ferozmente debatido pelos Mestres dos Picos e o Mestre da Seita Qing Yang, mas acabou sendo incapaz de ser resolvido, porque todos não estavam dispostos a recuar.

No final, eles escolheram respeitar a decisão de Yaoyao e deixá-la decidir qual Pico se juntar...

Enquanto a reputação de Yaoyao começou a subir aos céus, Zhou Yuan, que também fez algumas contribuições no desafio de quebrar a Formação, também foi afetado.

O principal motivo foi porque ele derrotou Xia Yu.

Xia Yu era a discípula número um da faixa dourada do Pico da Runa Espiritual e uma das mais fortes candidatos a campeão na próxima seleção de faixas roxas. O triunfo de Zhou Yuan sobre ela, sem dúvida, chamou a atenção de muitas pessoas.

Anteriormente, as notícias da participação de Zhou Yuan na seleção de faixas roxas não haviam despertado muito interesse, e vários discípulos até riram dele em segredo por se superestimar. Fazia apenas um pouco mais de um mês desde que ele entrou na montanha interna, e ainda assim ele se atreveu a participar da seleção. É preciso saber que mesmo alguém tão notável quanto o irmão mais velho Chu Qing esperou meio ano para ficar em primeiro lugar na seleção de faixas roxas.

Como tal, muitos sentiram que Zhou Yuan estava superestimando-se ao participar.

No entanto, esses pensamentos desapareceram como fumaça após o desafio de quebrar a Formação. Embora todo mundo tenha descoberto mais tarde que Xia Yu havia sido derrotada pelo ataque do Espírito de Zhou Yuan por ser pega de surpresa, já era suficiente para provar que seu domínio em Runas Gênesis era uma força a ser reconhecida, e não devia ser subestimada.

Atualmente, apenas seu domínio em Runas Gênesis já era suficiente para qualificá-lo para a seleção de faixas roxas.

Portanto, Zhou Yuan, originalmente ignorado, tornou-se um dos indivíduos mais comentados na seleção de faixa roxa, tornando-se gradualmente um dos candidatos altamente apontado para ser campeão, uma volta de 180º em relação ao tratamento anterior.

Essa mudança, sem dúvida, criou ainda mais incerteza na seleção da faixa roxa.

...

Enquanto a Seita Cangxuan estava cheia de notícias sobre eles, Zhou Yuan e Yaoyao pareciam ter desaparecido de vista, trancando-se no Salão das Runas Espirituais, ignorando completamente tudo o que estava acontecendo lá fora.

O Salão das Runas Espirituais começou a colecionar inúmeras Runas Gênesis antigas desde que a Seita Cangxuan foi fundada, e ostentava uma coleção incrível. Assim, mesmo Yaoyao ficou bastante animada depois de entrar, querendo se enterrar aqui para sempre e nunca sair deste lugar.

Zhou Yuan também ficou muito feliz com a coleção do Salão das Runas Espirituais. No entanto, seu entendimento das Runas Gênesis não era tão profundo quanto o de Yaoyao e, portanto, limitava-se a estudar as Runas Gênesis em seu nível.

Mesmo assim, a coleção do Salão das Runas Espirituais foi uma experiência reveladora. As numerosas e maravilhosas Runas Gênesis, só atraiam mais elogios dele.

Portanto, os dois indivíduos passaram os dias submersos no vasto Salão das Runas Espirituais, parecido com o mar, até esquecendo a passagem do tempo.

Em poucos dias, Zhou Yuan já podia sentir seu domínio em Runas Gênesis aumentar. Se ele duelasse com Xia Yu novamente agora, ele acreditava que não teria nada a temer em um confronto direto.

...

Em um dia em particular.

Zhou Yuan estava de pé em frente a uma velha prateleira de pedra, enquanto folheava vorazmente um livro velho e esfarrapado, as antigas Runas Gênesis registradas cativou-o profundamente.

A alguma distância, alguns discípulos do Pico da Runas Espiritual olhavam de tempos em tempos, seus olhares cheios de respeito e cautela. O desafio de quebrar a Formação há alguns dias havia convencido claramente esses orgulhosos discípulos do Pico da Runa Espiritual de sua força.

Enquanto Zhou Yuan estava imerso no livro antigo, seu ouvido de repente estremeceu um pouco quando uma leve fragrância entrou em seu nariz.

Ele levantou a cabeça e encontrou uma jovem inocente de pé ali perto, observando-o com os olhos arregalados. Era a irmã mais nova do Pico da Runa Espiritual, Xia Yu.

Ao ver Zhou Yuan olhar por cima, Xia Yu involuntariamente deu meio passo para trás, mas logo cerrou os dentes para parar de recuar.

"Existe algo que eu possa ajudá-lo com a irmã mais velha Xia Yu?" Zhou Yuan deu uma risada vazia quando viu isso. Parece que suas ações naquela época deixaram bastante sombra nessa pequena irmã mais velha.

Xia Yu se aproximou com muito cuidado e disse em voz baixa: “Uma irmã mais nova do Pico Cangxuan, chamada Gu Hongyi, me pediu para lhe passar uma mensagem. Ela disse para tomar cuidado com o Pico da Espada Cometa na seleção de faixa roxa.”

Zhou Yuan ficou surpreso, mas logo começou a franzir a testa. Pico da Espada Cometa?

"Obrigada, irmã mais velha, Xia Yu." Zhou Yuan juntou os punhos e sorriu.

Xia Yu balançou a cabecinha, com os olhos arregalados olhando para Zhou Yuan enquanto falava novamente: "Ouvi dizer que você se tornou um dos populares candidatos a campeão na seleção de faixas roxas".

"E a maioria dos que espalham isso vem do Pico da Espada Cometa, criando bastante reputação para você."

Zhou Yuan ficou atordoado. Ele e Pico da Espada Cometa não estavam realmente em boas condições, e ele até contribuiu para interromper os planos de Kong Sheng. Por que eles tão gentilmente construíram sua reputação? Era impossível. 

Ao contemplar os olhos grandes e brilhantes de Xia Yu, uma certa noção o atingiu repentinamente, e ele calmamente comentou: "Que plano brilhante".

Obviamente, eles pretendiam colocá-lo em um pedestal, fazendo com que todos sentissem que ele tinha uma chance no campeonato. Depois disso, eles o derrubariam cair no chão, fazendo sua queda doer ainda mais do que deveria.

Quem pensou nisso era verdadeiramente insidioso.

Zhou Yuan colocou as mãos em concha em direção a Xia Yu novamente. A garota diante dele era claramente inteligente, e tinha percebido suas intenções. Daí por que ela veio avisá-lo.

"Pequena irmã júnior Xia Yu, eu sinto muito mesmo por antes." A garota não guardava rancor contra ele e chegou a dar-lhe essa informação crítica. Esse ato fez Zhou Yuan se desculpar por ser tão cruel durante o julgamento.

Xia Yu balançou a cabeça, lançando um último olhar para Zhou Yuan, antes de virar a cabeça com vergonha e sair.

Zhou Yuan franziu a testa enquanto a observava sair. Parece que seu desempenho espetacular fez com que algumas pessoas aumentassem seu nível de perigo, resultando em uma tática dessas para colocá-lo em seu lugar durante a seleção da faixa roxa.

"Sua sorte com as mulheres não é ruim..." Enquanto Zhou Yuan estava perdido em pensamentos, uma voz levemente provocadora ecoou atrás dele.

Ele virou a cabeça e viu Yaoyao encostado a uma prateleira de pedra, os cantos dos lábios dela levemente erguidos enquanto olhava para ele.

Sob o olhar claro, Zhou Yuan soltou uma risada forçada e disse: "A irmã mais velha, Xia Yu, é apenas uma garota gentil".

Yaoyao respondeu preguiçosamente: “É melhor você se lembrar de onde estamos atualmente. Se você não quer problemas, não tenha desejos pelas pequenas flores dos outros Picos.

O olhar de Zhou Yuan percorreu a área. Com certeza, ele descobriu alguns indícios de hostilidade nos olhos dos discípulos do Pico da Runa Espiritual, como se não pudesse acreditar que ele realmente se atreveu a seduzir a irmãzinha mais velha deles.

Os cantos dos lábios de Zhou Yuan não puderam deixar de se contrair.

Yaoyao parecia sorrir enquanto jogava um livro antigo para Zhou Yuan.

“Você deveria brincar menos. Eu escolhi isso para você. Se você não quiser ser alvejado durante a seleção de faixa roxa, recomendo que você aprenda durante os próximos dias.”

Zhou Yuan pegou o livro às pressas, seus olhos se arregalaram um pouco quando seu olhar varreu.

“Raio Celestial e Formação do Fogo Místico.”

Yaoyao explicou com indiferença: “Essa Formação deve ser seu limite por enquanto. Depois de dominá-la, ela se tornará um dos seus trunfos.”

Zhou Yuan estava exaltado, um sorriso surgiu em seu rosto bonito, enquanto ele dizia com voz rouca: “A Grande Irmã Yaoyao ainda me trata melhor.”

"Heh..."

Os cantos dos lábios vermelhos de Yaoyao se curvaram levemente para cima, antes de se virar para sair jogando o cabelo.

"Você deve guardar essas palavras para enganar outras jovens, elas não terão nenhum efeito em mim..."

Por Luis Gimenes | 15/09/20 às 06:46 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Comédia, Tragédia, Xuanhuan