CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 363 - Vinho Taoyao

Dragon Prince Yuan (DPY)

Capítulo 363 - Vinho Taoyao

Tradução: GP | Revisão: Luis Gimenes

Em uma espécie de sala de estudo no Salão das Runas Espirituais.

Zhou Yuan sentou-se diante de uma mesa com uma expressão séria, com o Pincel Primordial Celestial na mão. Uma placa de jade foi colocado na frente dele. Seu pincel caiu, emitindo um brilho fraco quando golpes quase mágicos apareceram um após o outro, enquanto o Qi Gênesis ao redor começou a se acumular.

Ele estava em um estado de foco completo, o pincel na sua mão continuava a girar por algum tempo. Com um último empurrão fraco do pulso, ele soltou um suspiro de alívio, como se um pesado fardo tivesse sido levantado de seus ombros enquanto contemplava a runa que agora adornava a placa de jade.

Zhou Yuan colocou cuidadosamente a placas de jade sobre a mesa, onde havia dezenas e dezenas de outros placas de jade. Em cada placa, encontrava-se uma complexa Runa Gênesis.

No mês passado, ele estudou a Runa do Raio Celestial e a Formação de Runas do Fogo Místico que Yaoyao havia escolhido para ele.

Essa Formação era forte mesmo entre as Formações de 4 grau, e para configurá-la com sucesso era necessário coordenar várias centenas de Runas Gênesis. Para dominar essas runas, Zhou Yuan passou um mês inteiro praticando incansavelmente.

O tremendo esforço e energia investidos levaram Zhou Yuan a seus limites, muitas vezes se sentindo tão cansado que adormecia no meio da prática.

Felizmente, ele conseguiu suportar esse treinamento rigoroso e agora estava bastante confiante em desenhar as várias centenas de runas que compunham a Runa do Raio Celestial e a Formação de Runas do Fogo Místico.

No entanto, ser capaz de desenhar essas Runas não significava muito, porque essas Runas eram apenas parecidas com os componentes de uma máquina. Para completar a Formação ele ainda precisaria montá-las adequadamente.

Isso exigia ainda mais prática.

Rangido.

A porta da sala de estudo foi aberta quando Yaoyao entrou com uma pilha de textos antigos em seus braços. Ela chegou na frente da mesa e largou a carga, antes de passar com fluidez as tábuas de jade de Runas Gênesis na frente de Zhou Yuan.

Ela rapidamente olhou através delas, levando apenas um minuto para separar uma dúzia de placas de jade da pilha. Ela então apontou para a dúzia de placas separadas e disse: "Estas não atendem à exigência, refaça-as".

Um olhar de dor imediatamente encheu o rosto de Zhou Yuan.

Os olhos brilhantes de Yaoyao lançaram um olhar para ele enquanto ela dizia: “Embora essas Runas sejam quase viaveis, alguns dos golpes não são satisfatórios. Eles podem parecer bem à primeira vista, mas se você usá-las para montar a Formação, essas pequenas imperfeições farão com que toda Formação desmorone.”

"Se você não planeja que seu trabalho duro culmine em um produto defeituoso que possa ser facilmente destruído com alguns ataques, é melhor praticar obedientemente".

Depois de receber uma palestra de Yaoyao, Zhou Yuan só pôde concordar com um sorriso amargo.

No entanto, depois de derrubá-lo, Yaoyao deu um leve aceno de cabeça e disse: "Mas atingir esse nível em um mês já é muito bom".

Na verdade, "bom" era um eufemismo. Se algum dos discípulos do Pico da Runa Celestial descobrisse isso, suas mandíbulas certamente cairiam de choque. A Runa do Raio Celestial e a Formação de Runas do Fogo Místico eram de 4º grau e tinham poder surpreendente. A maioria dos discípulos levaria pelo menos meio ano apenas para entender o básico.

Zhou Yuan pegou outro placa de jade e a colocou na frente dele enquanto ele ria. "Não se preocupe, eu vou dominá-la completamente antes da seleção da faixa roxa."

Yaoyao assentiu com satisfação, parecendo que seus esforços em uma criança pequena haviam valido a pena.

Ela sentou-se graciosamente ao lado dele e disse: “Ouvi dizer que você se tornou um assunto bastante quente com relação à seleção de faixas roxas, até mesmo alcançando os discípulos de faixas douradas das facções principais de seus respectivos Picos.”

Ela pareceu ponderar enquanto continuava: "Parece que alguém planeja que você tenha uma queda bastante ruim".

Comparado a Xia Yu e os principais discípulos de faixa dourada das outra facções, as fundações de Zhou Yuan eram bastante rasas. E, no entanto, ele tinha alguém o exaltando. Ficou claro que alguém estava puxando as cordas, pretendendo fazer ele de tolo durante a seleção da faixa roxa.

“Deveria ser alguém do Pico da Espada Cometa...” Zhou Yuan não ficou surpreso quando sorriu e disse: “Eu participei aa frustração dos planos de Kong Sheng no reservatório Gênesis, e como eles não ousam ir atrás de você, eles têm naturalmente voltaram suas atenções para um alvo mais fácil como eu."

Yaoyao bateu suavemente na mesa, seus olhos brilhantes olhavam para Zhou Yuan enquanto ela dizia em voz baixa: "O Patriarca Cang Xuan mencionou que ele suspeita que sua morte tenha algo a ver com a Seita Cangxuan..."

“O Mestre do Pico da Espada Cometa, Ling Jun, pode ter...”

Zhou Yuan levantou a cabeça e trocou um olhar com Yaoyao enquanto ela se calava.

"Não podemos especular sem nenhuma evidência." Zhou Yuan murmurou enquanto balançava a cabeça. “As implicações de tais assuntos são grandes demais. Sem nenhuma evidência, mesmo o Mestre da Seita Qing Yang não ousaria agir descuidadamente.”

Yaoyao deu um leve aceno de cabeça, sem falar mais sobre o assunto. Tais assuntos ainda estavam muito além deles. O mais importante agora era, de alguma forma, tornar Zhou Yuan o principal discípulo até o final do ano, antes de entrar no pico principal selado e obter a segunda Runa Santa.

Ela tinha a sensação de que alguém certamente começaria a se mover na Seita quando o pico principal do Pico Gênesis Santo fosse aberto novamente.

Os dois decidiram não insistir mais nesse assunto e começaram a se ocupar com outras tarefas.

Yaoyao folheou os textos antigos que ela havia trazido anteriormente. Muito tempo depois, um suspiro suave de surpresa de repente soou. Zhou Yuan levantou a cabeça, apenas para descobrir que ela tinha um olhar de alegria no rosto geralmente frio e inexpressivo de Yaoyao.

Ela estava segurando um pedaço de papel velho e esfarrapado, com felicidade claramente estampada no seu rosto.

"O que é isso?" Zhou Yuan não conseguiu conter sua curiosidade. O que poderia levar Yaoyao a mostrar essa expressão?

A língua rosa de Yaoyao lambeu suavemente seus lábios vermelhos, antes de passar o papel esfarrapado para Zhou Yuan com os olhos brilhantes.

Zhou Yuan recebeu e deu uma olhada. Ele foi atingido pela confusão pela primeira vez, antes que linhas pretas começassem a aparecer em sua testa. Ele percebeu que estava olhando para um método extremamente antigo de fabricação de vinho.

"Fazendo barulho por nada." Disse Zhou Yuan com uma voz irritada.

Yaoyao bufou baixinho e disse: “O que você sabe. Obviamente, esta é uma receita perdida há muito tempo, e é uma grande sorte encontrá-la aqui.”

Seus dedos tocaram levemente a superfície da placa, a outra mão apoiando sua bochecha quando ela olhou para Zhou Yuan e disse: "Eu quero que você faça isso por mim".

Os olhos de Zhou Yuan se arregalaram. A pequena senhorita era bastante impetuosa, em pensar que ela poderia fazer facilmente tal pedido.

"Como posso saber como fazê-lo!"

Yaoyao se levantou, com as palmas das mãos apoiadas na mesa enquanto seu corpo se esticava para frente. Seu lindo rosto olhou para Zhou Yuan, um cheiro de perfume surgiu em sua direção quando ela disse inexpressivamente: "Você vai fazer isso?"

Com o rosto dela tão próximo, a boca de Zhou Yuan ficou imediatamente seca, seus olhos giravam em pensamentos enquanto ele perguntava: "Existe alguma recompensa?"

"Que tipo de recompensa você quer?" Yaoyao pareceu sorrir.

Zhou Yuan umedeceu os lábios e piscou.

Antes que ele pudesse falar, no entanto, Yaoyao estendeu a mão fria e gentilmente esfregou o rosto de Zhou Yuan. Assim que ele estava começando a apreciar a sensação, ela de repente sorriu friamente quando beliscou sua orelha.

“Zhou Yuan, parece que você se tornou um menino muito ruim. Em pensar que você ousaria tirar vantagem de mim. Você acredita que eu não vou pedir para Tuntun te devorar?”

Em um canto da sala, Tuntun bufou enquanto olhava desdenhosamente para Zhou Yuan, antes de se virar para mostrar sua bunda redonda.

O rosto de Zhou Yuan se contraiu. No final, ele rapidamente pediu perdão. "Tudo bem, tudo bem, eu vou pensar em uma maneira de ajudá-la!"

Só então Yaoyao sentou-se satisfeita. “Bom garoto. Hmm, eu pensei em um nome para ele... será chamado vinho Taoyao.”

Com as duas mãos apoiando cada bochecha, um olhar de antecipação surgiu em seu rosto.

Zhou Yuan revirou os olhos, mas não pôde deixar de rir em seu coração. Ele podia sentir que a indiferença de Yaoyao estavam desaparecendo recentemente. Claro, isso era apenas para ele... além disso, ele podia sentir que Yaoyao havia ficado muito mais confortável com ele.

Devem ser eles cada vez mais próximos, certo?

Ele olhou para a receita desconhecida à sua frente, antes de se virar para ver a rara faixa de antecipação nos olhos brilhantes de Yaoyao enquanto ele sorria um pouco.

Naquela época, o Mestre Cang Yuan havia confiado Yaoyao a ele na esperança de que ele cuidasse dela, mas nos últimos anos, era Yaoyao que sempre o ajudou. Sem ela, Zhou Yuan não sabia se teria conseguido chegar até aqui.

Consequentemente...

Farei o que você quiser, mesmo que seja para estender a mão e arrancar as estrelas do céu.

...

O tempo fluiu silenciosamente na Seita Cangxuan, quando a seleção da faixa roxa se aproximou rapidamente...

À medida que o evento se aproximava, a atmosfera ao redor da Seita Cangxuan começou gradualmente a borbulhar de emoções, mais uma vez atraindo os olhares de todos.

Afinal, para muitos discípulos, a promoção da faixa roxa representava glória e status, que também eram suas principais preocupações. Como tal, até o zumbido sobre o desafio de quebrar a Formação do Pico da Runa Espiritual gradualmente começou a ser sufocado pelo hype para a próxima seleção de faixas roxas...

Com a seleção da faixa roxa ao virar da esquina, o tópico mais amplamente discutido na Seita se tornou quem se tornaria o campeão, muitos discípulos até apostaram entre si.

Os competidores altamente apoiados consistiram em Su Wan do Pico Cangxuan, Wu Yue do Pico Hongya, Mu Chunlei do Pico Lótus da Neve, Le Tian do Pico da Espada Cometa, Wang Chen do Pico da Prisão do Relâmpago e Xia Yu do Pico da Runa Espiritual… esses indivíduos eram os discípulos da faixa dourada do primeiro assento de suas respectivas facções mestras e mais formidável entre os participantes. Assim, a sua popularidade.

Muitas pessoas previram que o campeão seria decidido entre eles.

Logo atrás deles, não havia ninguém além de Zhou Yuan. Devido à sua surpreendente exibição no Pico da Runa Espiritual e certas forças ocultas, Zhou Yuan se tornou um candidato bastante popular, quase alcançando os poucos primeiros.

Isso levou muitos discípulos a se sentirem bastante confiantes em Zhou Yuan, até apostando pesadamente nele.

No entanto, vários dos discípulos mais informados apenas balançaram a cabeça e zombaram de tal comportamento. De fato, Zhou Yuan havia sido bastante deslumbrante no desafio de quebrar a Formação, até conseguindo romper a defesa de Xia Yu. No entanto, todos descobriram mais tarde que ele tinha conseguido pegá-la desprevenida.

Afinal, embora o cultivo do Espírito de Zhou Yuan tenha subido para o próximo nível, ele ainda era muito novo no Estágio do Espírito Corporal intermediário. Xia Yu, por outro lado, era certamente mais experiente e suas fundações só podiam ser mais robustas que as de Zhou Yuan.

Além disso, os trunfos de Zhou Yuan já haviam sido revelados durante o desafio, permitindo que os outros participantes adotassem medidas de precaução. Portanto, não seria muito provável que ele pegasse mais alguém desprevenido.

No mínimo, a maioria achava que uma Xia Yu preparado deveria ser capaz de triunfar sobre Zhou Yuan.

Assim, muitos se sentiram muito céticos sobre Zhou Yuan ser um candidato a campeão e acreditavam que sua verdadeira face seria revelada quando a seleção da faixa roxa começasse.

Por isso, alguns dos discípulos mais exigentes não deram ouvidos ao recente hype em torno de Zhou Yuan, até mesmo dando palestras aos discípulos que haviam feito apostas em Zhou Yuan, balançando a cabeça e chamando-os de tolos se eles ainda não ouvissem.

No entanto, Zhou Yuan agora tinha uma posição entre os candidatos a campeão.

Não se podia deixar de admitir que certas pessoas eram muito talentosas em exagerá-lo.

Sob essa atmosfera, a tão esperada seleção de faixas roxas lentamente chegou.

Por Luis Gimenes | 16/09/20 às 07:27 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Comédia, Tragédia, Xuanhuan