CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 366 - Batalha de Seleção

Dragon Prince Yuan (DPY)

Capítulo 366 - Batalha de Seleção

Tradução: GP | Revisão: Luis Gimenes

Estrondo!

O lugar inteiro parecia explodir quando a voz estrondosa do Mestre da Seita Qing Yang soou.

Swish! Swish!

Sob o olhar excitado de incontáveis ​​discípulos, figura após figura subitamente subiu do chão, voando pelos grandes rios sinuosos enquanto eles pulavam em direção à cordilheira enevoada.

Todos os discípulos participantes começaram a se mover nesse momento, criando uma visão bastante grandiosa.

Zhou Yuan respirou fundo enquanto observava a cena, sentindo o sangue em seu corpo começar a ferver levemente sob essa atmosfera.

"Vá pegá-los irmão mais velho / mais novo, Zhou Yuan!"

Gritou seus colegas discípulos ao redor para aumentar seu moral. Afinal, Zhou Yuan representaria a facção deles, e se ele conseguisse vencer, isso também os tornaria conhecidos na Seita Cangxuan.

Zhou Yuan juntou os punhos em direção à multidão e sorriu. Seu olhar se voltou para Yaoyao, enquanto ela enviava um sorriso fraco para ela: "Li Qingchan fez uma aposta comigo, então é melhor você não acabar me envergonhando."

Os cantos da boca de Zhou Yuan se contraíram quando ele balançou a cabeça, impotente. Sem mais delongas, seu pé saiu do chão, fazendo sua figura subir no ar, transformando-se em uma silhueta brilhante que pousava em direção à cordilheira enevoada.

Em outro pico distante, Lu Xuanyin observou friamente Zhou Yuan voar para a cordilheira enquanto soltava uma risada gelada. No instante seguinte, sua figura também disparou.

Sob os estrondosos aplausos ao redor, numerosos discípulos entraram na arena.

Depois que eles entraram, Qi Gênesis começou a se reunir no céu acima, transformando-se em muitos espelhos. Os numerosos participantes podiam ser vistos nos espelhos, permitindo que os discípulos do lado de fora pudessem assistir.

...

Em um certo pico da montanha, Gu Hongyi olhou para os espelhos, evidentemente procurando a figura de Zhou Yuan.

Ao ver isso, as várias garotas que a rodeavam começaram a sorrir e disseram: "Irmã sênior Hongyi, você está procurando Zhou Yuan de novo?"

"Você não está muito preocupada com ele?"

"E os nossos colegas discípulos do Pico Cangxuan, você não pode lhes mostrar um pouco de atenção também?"

Gu Hongyi revirou os olhos em resposta à provocação delas, ignorando essas garotas falantes enquanto ela continuava sua busca.

Nesse momento, um grupo de discípulos do Pico Cangxuan se aproximou. Um jovem de túnica azul os liderava, parecendo bastante bonito com seus olhos um tanto longos e estreitos.

Em volta da cintura havia uma faixa roxa, revelando claramente seu status.

Ao vê-lo se aproximar, os olhos das meninas ao redor de Gu Hongyi brilharam quando eles gritaram: "Irmão mais velho Qin Lan!"

Qin Lan era claramente bastante famoso no Pico Cangxuan e era uma elite mesmo entre os discípulos da faixa roxa. Além disso, todos sabiam que ele estava atualmente interessado em Gu Hongyi.

"Irmã júnior Hongyi." Qin Lan exibiu um leve sorriso para eles antes de olhar para Gu Hongyi.

Gu Hongyi lançou um olhar para ele e assentiu enquanto ela dizia sem entusiasmo: "Oh, é o irmão mais velho Qin Lan."

O olhar dela retornou para os espelhos de Qi Gênesis, parando apenas alguns momentos depois quando ela encontrou aquela figura familiar, quando um sorriso apareceu em seu lindo rosto.

Qin Lan seguiu o olhar dela quando seus olhos se estreitaram um pouco. “O irmão mais novo, Zhou Yuan, pode estar em apuros. Receio que seja improvável que ele seja classificado entre os dez primeiros.”

Gu Hongyi franziu a testa, seu tom ficou um pouco frio ao dizer: "O irmão mais velho Qin Lan não é um pouco presunçoso".

Qin Lan apenas riu. “Pelo que sei, a primeira tarefa dos discípulos do Pico da Espada Cometa liderada por Le Tian é cercar e eliminar Zhou Yuan. A irmã mais nova Hongyi acredita que ele tem alguma chance contra essa formação?”

A expressão de Gu Hongyi mudou um pouco. Ela só sabia que Lu Xuanyin estaria mirando em Zhou Yuan, e nunca esperou que o Le Tian do Pico da Espada Cometa também fizesse parte disso.

Lu Xuanyin realmente tinha tanto respeito?

O sorriso de Qin Lan cresceu quando viu a expressão de Gu Hongyi mudar. Havia um olhar zombeteiro em seus olhos quando ele se virou para a figura no espelho, enquanto parecia sinceramente dizer: “O irmão mais novo, Zhou Yuan, é muito impetuoso. Ele é claramente apenas um novo discípulo, e, no entanto, ele parece amar descaradamente se aquecendo sob os holofotes. Será bom para ele aprender uma lição agora, já que nossos colegas discípulos não levarão as coisas longe demais. Caso contrário, se ele ofender alguém fora da Seita no futuro, o preço que ele pagará será muito, muito pior.”

Gu Hongyi lançou um olhar gelado para ele, decidindo não prestar atenção nele enquanto ela se afastava.

Qin Lan não parecia se importar com suas ações. Enquanto observava a figura de Zhou Yuan no espelho, seu olhar parecia se tornar um pouco mais profundo e mais escuro.

"Le Tian... se você vai lhe ensinar uma lição, é melhor fazê-lo adequadamente e com um pouco mais de violência."

“Ouvi dizer que Hongyi até pediu à irmã mais nova Su Wan para ajudá-lo. Hehe, acontece que estou em boas relações com o irmão mais novo Wang Chen, do Pico da Prisão do Relâmpago, e secretamente fiz um pedido para ele mais cedo...”

...

A figura de Zhou Yuan penetrou na névoa, aterrissando na vasta cordilheira. A névoa obstruia parcialmente sua visão, fazendo o ambiente parecer bastante nebuloso. No entanto, ele ainda era claramente capaz de sentir várias ondulações de Qi Gênesis nas proximidades.

“Participantes, os dez Picos estão localizados nas profundezas dessa cordilheira e estão trancados atrás de portas de pedra. Para abrir essas portas, você precisará adquirir vinte selos para usar como chave.”

"Para obter um selo, você só precisará derrotar um dos outros participantes."

"Assim, para obter a chave para subir os dez picos, vá em frente e derrote os outros participantes."

A voz do Mestre da Seita Qing Yang trovejou através das montanhas depois que Zhou Yuan e o resto entraram.

"Vinte selos?"

Os olhos de Zhou Yuan se estreitaram quando ele ouviu isso. Isso não significa que seria preciso derrotar vinte discípulos para abrir as portas de pedra e subir os picos? Esta era uma condição bastante dura.

Afinal, aqueles que poderiam participar da seleção não eram indivíduos comuns. Provavelmente, seria necessário passar por uma dura batalha para obter um único selo.

"Como esperado da seleção de faixa roxa, a dificuldade é bem louca." Zhou Yuan suspirou.

No entanto, não havia medo em seus olhos, mas sim um desejo ardente. Essa seleção de faixa roxa era a oportunidade perfeita para aprimorar suas habilidades.

Estrondo!

Em meio a isso, ele podia sentir explosões furiosas de Qi Gênesis ocorrendo na cordilheira, um sinal de que as batalhas já haviam começado.

As regras anunciadas pelo Mestre da Seita Qing Yang colocaram os numerosos discípulos um contra o outro, causando brigas intensas quase imediatamente.

Zhou Yuan não se demorou mais. Com um empurrão do pé, sua figura disparou em direção às profundezas da cordilheira.

Swoosh!

Os dedos de Zhou Yuan passaram por um galho de árvore, quando seus olhos se arregalaram de repente.

Estrondo!

Qi Gênesis furioso explodiu acima dele, seguido por um rugido. Só se podia ver uma figura aparecer, o feroz Qi Gênesis se aproximando de Zhou Yuan como uma tempestade.

Essa pessoa claramente estava se escondendo, esperando uma oportunidade de lançar um ataque furtivo quando outra pessoa aparecesse.

O ataque poderoso apareceu em sua direção, mas nem uma única onda pôde ser vista nos olhos de Zhou Yuan. Seus cinco dedos rapidamente formaram um punho, as Escamas da Mágicas da Serpente Celestial azuis emergiram rapidamente quando um soco foi enviado em direção à figura que descia.

Bang!

Uma onda de Qi Gênesis se espalhou, quebrando os troncos das árvores ao redor.

A figura de Zhou Yuan não se mexeu do local, apenas o galho abaixo de seus pés balançou um pouco. Aquele que atacou de cima, no entanto, soltou um gemido quando foi enviado voando para trás. Ele rapidamente se virou para fugir, sabendo que havia encontrado um inimigo forte.

"Desde que você atacou, nem pense em sair!"

Mas Zhou Yuan não pretendia deixar esse indivíduo escapar. Sua figura instantaneamente se tornou etérea, aparecendo logo atrás da figura que fugia como uma nuvem de fumaça.

"Por favor, não, esquece..." A figura imediatamente gritou de horror.

No entanto, a expressão de Zhou Yuan permaneceu calma, o Qi Gênesis surgiu em seu corpo quando uma escama cobriu o punho que bateu sem piedade como um trovão nas costas da figura.

Estrondo!

A figura foi lançada miseravelmente para a frente, deixando uma trilha de trinta metros de comprimento no chão enquanto ele vomitava um bocado de sangue.

Um raio de luz caiu do céu, varrendo a figura e jogando-o no rio à beira da cordilheira. Ele havia sido claramente desqualificado.

Zhou Yuan fez um movimento de agarrar com a mão, fazendo surgir um selo brilhante do tamanho de um polegar na direção em que a figura havia sido jogada. O selo disparou em direção a Zhou Yuan, marcando-se nas costas da mão.

Um selo obtido.

Os cantos dos lábios de Zhou Yuan se levantaram um pouco quando ele olhou para o selo levemente brilhante nas costas da mão.

"Mais dezenove..."

Sua figura fracamente etérea se transformou em fumaça que se lançou para a frente.

Neste momento, batalhas estavam em erupção por toda a vasta cadeia de montanhas, explosão após explosão de Qi Gênesis explodiram aqui e ali, fazendo o lugar parecer excepcionalmente ocupado.

Era um começo animado para a seleção de faixas roxas.

Por Luis Gimenes | 21/09/20 às 06:55 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Comédia, Tragédia, Xuanhuan