CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 410 - Primeiros Sinais do Poder Marca Taiyi

Dragon Prince Yuan (DPY)

Capítulo 410 - Primeiros Sinais do Poder Marca Taiyi

Tradução: GP | Revisão: Luis Gimenes

Quando o terceiro dia chegou, um aura de inquietação parecia cair sobre toda a Cidade da Chama Negra. Muitas facções da Província da Chama Negra estavam atualmente reunidas neste lugar, todas elas estavam claramente aqui para competir pelas Veias das Essências das Chamas.

Embora a Seita Cangxuan a tenha avaliado como uma veia de 6º grau, deve-se lembrar que a Seita Cangxuan era uma das facções mais fortes em todo o Céu Cangxuan. Para uma facção de nível superior da Província da Chama Negra como a Seita do Caldeirão Flamejante, esta única veia foi mais do que suficiente para saciá-los várias vezes.

Normalmente falando, uma vez que uma Seita de nível hegemonia decidisse se envolver, as facções locais comuns como a Seita do Caldeirão Flamejante não teriam mais nenhuma palavra a dizer. No entanto, a situação atual era bem diferente da norma. Esta veia de essências das chamas não estava sob a jurisdição de nenhuma das Seitas de nível hegemonia, tornando-se assim um recurso sem dono. Além disso, quatro seitas de nível hegemonia estavam se mantendo sob controle, sem ninguém querer deixar ninguém tirar vantagem. Como resultado, as facções locais comuns foram as que acabaram se beneficiando. Do contrário, eles nem teriam mais sopa para beber depois que as quatro seitas do nível hegemonia terminassem.

Mesmo assim, a parte mais rica da veia já estava reservada pelas quatro seitas de nível hegemonia.

Mas tudo bem, porque as facções locais estavam dispostas a se contentar com o segundo melhor. Ocupar qualquer uma das áreas externas das veias das essências das chamas já era uma grande conquista para eles.

Portanto, durante esses curtos três dias, quase noventa por cento das facções na Província da Chama Negra despacharam suas elites para a Cidade da Chama Negra para esperar o dia da batalha de alocação...

Em uma certa sala.

Zhou Yuan estava sentado em sua cama, seu corpo completamente imóvel. Contas de madeira manchadas giravam entre suas palmas enquanto fios de puro Qi Yimu eram continuamente extraídos antes de serem enviados para o corpo de Zhou Yuan.

Uma luz verde-escura piscava continuamente na superfície do corpo de Zhou Yuan. Se alguém olhasse mais de perto, descobriria que esses flashes de luz se originaram de dentro de sua carne, uma visão bastante mágica. 

Filetes de aura subiram de seu corpo, cheios de abundante energia vital.

Crack!

Um leve estalo foi ouvido de repente. Rachaduras apareceram nas contas de madeira entre as mãos de Zhou Yuan enquanto elas rapidamente começaram a escurecer antes de virar pó...

Todo o Qi Yimu interno havia se esgotado.

Quando essas contas viraram pó, os olhos bem fechados de Zhou Yuan se abriram lentamente.

Enquanto ele observava a poeira baixar, uma expressão de pesar passou por seus olhos. Depois de absorver todo o Qi Yimu contido em seu interior, o Artefato Gênesis foi destruído.

Pelo lado bom, não foi destruído à toa...

Zhou Yuan abaixou a cabeça para olhar seu corpo, onde pontos cintilantes de luz verde podiam ser vistos no meio dele. Esses pontos de luz pareciam chamar uns aos outros, à medida que fios de luz se espalhavam entre eles, ligando-os.

Se alguém desse um passo para trás, veria o que parecia ser um padrão extremamente antigo e enigmático.

No entanto, parecia incompleto.

"A Marca Taiyi está pela metade..."

Zhou Yuan sentiu alegria e pesar. Lamento por não ter conseguido completar a Marca Taiyi mesmo depois de absorver todo o Qi Yimu da pulseira de madeira de mil anos, mas também feliz que alguns dos poderes da Marca Tiayi estavam começando a se manifestar.

Zhou Yuan podia sentir claramente a aura de vida crescendo dentro de seu corpo. Sob seu brilho, cada parte de seu corpo parecia estar transbordando de vitalidade.

Na verdade, até mesmo o Qi Gênesis em seu corpo parecia que duraria mais do que antes.

Zhou Yuan lentamente cerrou a mão esquerda, que tinha parte dela coberta pela Marca Taiyi. Seu olhar oscilou fracamente quando ele recuperou uma faca afiada, a luz fria nadando lentamente ao longo de sua lâmina.

Um flash de luz gelada passou, deixando um rastro de sangue.

Uma ferida de aparência sinistra apareceu no braço de Zhou Yuan, tão profunda que o osso podia ser visto enquanto o sangue escorria.

No entanto, pontos verdes escuros de luz começaram a brilhar na carne de Zhou Yuan momentos depois que o ferimento apareceu. Uma rica energia vital surgiu em direção ao ferimento, interrompendo instantaneamente o fluxo de sangue.

A ferida profunda balançou lentamente enquanto uma nova carne crescia. Em poucos minutos, a ferida havia se recuperado totalmente...

Zhou Yuan não conseguiu esconder a alegria em seus olhos ao ver isso.

Embora a Marca Taiyi não estivesse totalmente completa, seu poder já estava começando a se revelar. No mínimo, a capacidade de recuperação de Zhou Yuan já era comparável à dos cultivadores corporais que se concentraram em usar o Qi Gênesis para nutrir seus corpos físicos.

Quando a Marca Taiyi fosse aperfeiçoada, sua capacidade de recuperação certamente aumentaria novamente.

A coisa mais assustadora sobre isso é que era apenas o começo... uma vez que a Marca Taiyi fosse formada, Zhou Yuan seria capaz de transformar o Qi Yimu absorvido na Marca de Taiyi.

Quando essa técnica atingisse o nível avançado no futuro, Zhou Yuan possuiria... um corpo imortal.

Quando isso acontecesse, desde que ele não recebesse um ataque que o valorizasse instantaneamente, ele seria capaz de se recuperar até mesmo das lesões mais graves...

Essa capacidade de recuperação sem dúvida lhe daria uma grande vantagem em uma verdadeira batalha de vida ou morte.

Zhou Yuan acenou com a cabeça satisfeito. Seus três dias de cultivo isolado foram realmente muito frutíferos.

*Toc. Toc*

Uma batida foi ouvida neste momento, e Zhou Yuan saiu apressado da cama para abrir a porta.

Li Qingchan estava na entrada, seu lindo rosto coberto por uma camada de gelo como de costume. Ela olhou para Zhou Yuan e disse: “Se você ainda não tivesse saído, teríamos seguido em frente sem você”.

Embora seu tom fosse indiferente, não foi difícil ouvir o leve traço de desaprovação nele.

Afinal de contas, além daquele único jogo de azar, Zhou Yuan basicamente se trancou em seu quarto o tempo todo. Tal atitude definitivamente não lhe renderia pontos de contribuição.

O lugar de Zhou Yuan na equipe tinha sido basicamente protegido por ela o tempo todo, mas agora, até o Ancião Wu parecia ter algo a dizer sobre isso. Se não fosse porque ele a respeitava como uma Escolhida, ele provavelmente a teria repreendido por essa decisão.

Zhou Yuan também se sentiu um tanto estranho ao ouvir isso e pediu desculpas apressadamente.

Ele também entendeu que embora tivesse dito a eles que estava indo para o cultivo isolado, os outros só veriam isso como uma desculpa. Afinal, quanto se poderia conseguir em apenas três dias? Era obviamente algum tipo de esforço de última hora.

No entanto, ele não poderia revelar a Marca Taiyi. Assim, ele só poderia se desculpar sem explicação.

Li Qingchan apenas soltou um bufo quase inaudível com o pedido de desculpas de Zhou Yuan enquanto balançava a cabeça e dizia: “Vamos. A luta pelas veias das essências das chamas estão prestes a começar, e precisamos nos preparar.”

“Além disso, embora você tenha sido alocado em uma área fora da região central desta vez, nem pense em reclamar. O distrito que você recebeu ainda é considerado uma contribuição”. Advertiu Li Qingchan.

A região central que ela mencionou era naturalmente a área com a veia de essência da chama mais rica, e onde a luta também seria mais intensa. Era basicamente o campo de batalha das quatro seitas de nível hegemonia.

No entanto, Zhou Yuan não seria enviado, e em vez disso foi encarregado de algum outro local fora da região central pelo Ancião Wu, onde as facções da Província da Chama Negra estariam lutando, e a luta seria naturalmente menos intensa.

Claro, sua contribuição também seria naturalmente menor do que as outras.

Zhou Yuan deu um leve aceno de cabeça, sua expressão permaneceu bastante calma.

Li Qingchan não disse mais nada e se virou para sair.

Zhou Yuan a seguiu apressadamente.

Quando Zhou Yuan e Li Qingchan chegaram ao último andar, o Ancião Wu, Zhao Zhu, Bai Li e o resto já estavam esperando.

Qin Hai olhou para Zhou Yuan com um largo sorriso e disse provocativamente: "Hehe, os três dias de cultivo isolado do irmão mais novo Zhou Yuan devem ter sido muito benéficos, certo?"

Zhou Yuan apenas olhou para ele sem responder.

O Ancião Wu não pôde deixar de suspirar quando seu olhar parou em Zhou Yuan por um momento, provavelmente também sentindo sua presença ser bastante problemática.

Colocar Zhou Yuan fora da região central era basicamente desistir de terras na região central.

Mas ele não teve escolha. A força de Zhou Yuan não estava nem perto o suficiente para ele competir com os outros.

Com um aceno da manga do Ancião Wu, dez pontos de luz dispararam em direção a Zhou Yuan e o resto.

Zhou Yuan e o resto pegaram o objeto, apenas para descobrir que era um pequeno pedaço de jade do tamanho de um polegar. O jade cintilou com um brilho peculiar, e uma Runa Gênesis foi esculpida nele.

“Este é um jade de comunicação que permitirá que alguém se comunique brevemente em um raio de mil milhas. Dei um para cada um de vocês para ser usado dentro das veias das essências das chamas para compartilhar informações.” O Ancião Wu explicou.

Li Qingchan, Zhao Zhu e o resto assentiram antes de colocar o jade em suas orelhas.

Ao ver isso, o Ancião Wu acenou com a manga enquanto o Qi Gênesis se espalhava sob seus pés. Assumiu a forma de uma nuvem que envolveu Li Qingchan, Zhao Zhu, Zhou Yuan e o resto da equipe.

"Vamos."

Quando sua voz sumiu, a nuvem de Qi Gênesis já havia trazido o grupo para o céu.

Enquanto isso, inúmeras figuras brilhantes surgiram no céu da gigante Cidade da Chama Negra. Como um enxame de gafanhotos, eles voaram em direção à distante Cordilheira da Chama Negra.

A batalha para decidir a distribuição das veias das essências das chamas na Província da Chama Negra estava finalmente prestes a começar.

Por Luis Gimenes | 20/11/20 às 07:12 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Comédia, Tragédia, Xuanhuan