CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 411 - Veios das Essências das Chamas

Dragon Prince Yuan (DPY)

Capítulo 411 - Veios das Essências das Chamas

Tradução: GP | Revisão: Luis Gimenes

Nas profundezas da Cordilheira da Chama Negra.

Uma montanha extremamente enorme e majestosa se erguia neste lugar. O pico da montanha foi afundado, formando uma boca em forma de vulcão. Um calor abrasador subia da boca, fazendo com que a área ao redor parecesse insuportavelmente quente.

Todas as árvores dentro de um raio de centenas de milhas desta montanha já haviam sido queimadas até as cinzas, transformando o lugar em uma terra flagrantemente estéril.

Essa boca dessa mesma montanha era a entrada para as veias das essências das chamas.

Swish! Swoosh!

Neste momento, inúmeras figuras brilhantes estavam descendo do céu, pousando ao redor da boca do vulcão. Foi uma cena bastante grandiosa.

Quando os olhares dessas figuras se encontraram, a hostilidade apareceu em seus olhos. Uma vez que eles entrassem na veia das essências das chamas, qualquer um de outra facção seria um competidor.

Uma onda de Qi Gênesis desceu do céu neste momento, pousando mais perto da boca do vulcão.

Quando o Qi Gênesis se espalhou, um grupo liderado pelo Ancião Wu apareceu.

Como a equipe da Seita Cangxuan se revelou, as equipes do Palácio Sagrado, Palácio das Fadas das Cem Flores e Sala de Subjugação do Dragão do Mar do Norte também apareceram rapidamente perto da boca do vulcão.

Zhou Yuan deu uma olhada na equipe do Palácio das Fadas das Cem Flores, encontrando Zuoqiu Qingyu lindamente parada entre eles. Ela rapidamente percebeu seu olhar, respondendo com uma piscadela astuta.

Parecia que Zuoqiu Qingyu também estava entrando nas veias das essências das chamas.

Zhou Yuan respondeu com um pequeno sorriso, antes de lançar um olhar para o grupo do Palácio Sagrado. Eles também eram liderados por um velho que era claramente um Ancião do Palácio Sagrado. Atrás dele estavam Wang Chi e Cao Jinzhu.

Ao lado deles estava Yang Xuan, que estava toda vestido de branco.

Quando Zhou Yuan olhou para cima, percebeu que Yang Xuan já estava olhando para eles. Seus olhares se encontraram no ar quando um leve sorriso apareceu no rosto de Yang Xuan. No entanto, nem uma única ondulação podia ser vista em seus olhos, semelhante à crueldade silenciosa exibida por um predador que estava caçando sua presa.

"Todos devemos começar a batalha pelas veias das essências das chamas?" O Ancião do Palácio Sagrado sorriu enquanto olhava para o Ancião Wu e os outros dois Anciões das Seitas hegemonias.

O Ancião Wu e o resto ficaram inexpressivos quando assentiram.

Ao ver isso, o olhar do Ancião do Palácio Sagrado varreu para as muitas facções presentes, agitadas e inquietas, antes de levantar a mão e deixá-la cair suavemente.

"Pessoal, qualquer porção das veias das essências das chamas que você obtenha dependerá de suas habilidades."

"Vamos começar."

Estrondo!

O Qi Gênesis começou a se agitar violentamente no instante em que sua voz ressoou enquanto incontáveis ​​figuras disparavam, aparentemente cobrindo o céu enquanto disparavam em direção à boca gigante do vulcão e mergulhavam nele.

O som do vento forte foi incessante por um tempo.

"Vamos também." Li Qingcahn olhou para a equipe, seu olhar pausando em Zhou Yuan por um momento enquanto dizia: "Depois de entrar, iremos para as áreas que foram alocadas."

Todos concordaram.

Uma fração de segundo depois, o Qi Gênesis de todos entrou em erupção enquanto eles disparavam no ar.

Suas figuras logo apareceram acima da boca do vulcão. Uma onda de calor abrasador pulsou de dentro dele, mas foi completamente bloqueada pelo Qi Gênesis ao redor de seus corpos.

"Vamos!"

Dez figuras mergulharam na boca escancarada do vulcão.

A entrada levava para o fundo do solo, onde um mundo de vermelho carmesim dormia. Li Qingchan, Zhou Yuan e os demais caíram por vários minutos antes que o cenário diante de seus olhos se alargasse abruptamente.

O que apareceu diante deles foi uma terra vermelha aparentemente sem fim. Ocasionalmente, o magma se erguia do solo, fazendo o local parecer excepcionalmente quente.

Era um mundo subterrâneo.

Inúmeras figuras brilhantes desceram da boca do vulcão, antes de voar rapidamente em todas as direções. Explosões frenéticas de Qi Gênesis logo começaram a irromper por toda parte.

As batalhas já haviam começado.

Li Qingchan também se orientou, antes de liderar a equipe direto para a região central.

O grupo voou em alta velocidade. Depois do tempo de um incenso, eles perceberam que a terra abaixo deles estava começando a ficar cada vez mais vermelha. Uma veia gigante cresceu do solo em algum lugar distante, as essências vermelhas das chamas nadavam dentro dela.

Zhou Yuan desacelerou gradualmente.

Mais longe e logo seria a região central. A área que ele havia recebido estava na rota com Li Qingchan e o resto.

“Tenha cuidado, Zhou Yuan.” Advertiu Li Qingchan quando ela lançou um olhar para ele.

Em contraste, Zhao Zhu, Qin Hai e o resto tinham uma ponta de desprezo em seus olhos. Parece que insistir em participar dessa Tarefa do Céu acabou apenas atraindo a vergonha para si mesmo.

Zhou Yuan sorriu ao acenar para Li Qingchan. Sem mais delongas, sua figura se virou e começou a voar em outra direção.

Li Qingchan mordeu o lábio enquanto observava sua figura desaparecer. No entanto, ela sabia que não era hora de se distrair. Uma vez que eles entrassem na região central, eles encontrariam as outras três seitas de nível hegemonia, e uma batalha intensa logo eclodiu.

Portanto, ela acenou com a mão e conduziu o resto em direção à região central.

Zhou Yuan passou voando pela terra vermelha quente e árida, segurando um mapa em uma das mãos enquanto procurava o distrito que havia sido designado. Neste momento, mais e mais membros de outras facções estavam começando a aparecer nas proximidades, demonstrando cautela e vigilância sempre que se aproximavam muito.

Esses indivíduos viram Zhou Yuan e ficaram momentaneamente perplexos ao ver Zhou Yuan, reconhecendo claramente o discípulo da Seita Cangxuan que havia se tornado famoso alguns dias atrás na Cidade da Chama Negra. Os discípulos da Seita Cangxuan não deveriam lutar na região central? Por que ele veio até aqui...

Zhou Yuan não se preocupou com esses olhares confusos. Depois de procurar por cerca do tempo de meio bastão de incenso, ele finalmente encontrou a área que havia sido incumbida.

Uma veia vermelho-escarlate se ergueu do solo abaixo dele como várias colinas. No entanto, essas colinas estavam cheias de rochas flamejantes vermelhas.

Embora esta área não pudesse se comparar à região central, era considerada um veio bastante rico na região externa.

A figura de Zhou Yuan caiu do ar, pousando em uma das colinas mais altas. Ele recuperou sua bandeira e derramou Qi Gênesis nela, fazendo-a se expandir rapidamente a uma altura de várias dezenas de metros.

Zhou Yuan fincou a bandeira no chão com firmeza. Com uma onda de Qi Gênesis, um pilar de luz emergiu rapidamente do topo da bandeira e começou a se espalhar de forma circular.

O círculo de luz se expandiu rapidamente para cobrir cem milhas.

Essa era uma marca que representava que a área dentro de cem milhas já pertencia a alguém.

Outros que viram esta marcação e ainda insistiam em entrar estavam basicamente dizendo que queriam disputar esta área. Quando isso acontecesse, uma batalha seria naturalmente inevitável.

Zhou Yuan estava ao lado de sua bandeira, sua expressão era calma quando olhou para cima.

Embora fosse tratado de maneira diferente dos outros, ele não se ressentia de ninguém. Visto que essa era a missão que lhe fora incumbida, ele deveria primeiro garantir que seu trabalho fosse feito corretamente.

No entanto... ele ainda estava um pouco infeliz por ser desprezado a tal ponto.

Ele agarrou a bandeira enquanto seus dedos batiam ritmicamente contra ela.

O olhar de Zhou Yuan baixou ligeiramente quando uma luz gelada brilhou dentro deles.

De agora em diante, a área dentro de cem milhas era seu território. Quem se atrever a entrar...

Deve estar preparado... para toda a frustração que se acumulou dentro dele desde o início desta viagem...

Por Luis Gimenes | 23/11/20 às 06:24 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Comédia, Tragédia, Xuanhuan