CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 415 - Evolução do Pincel Celestial Primordial

Dragon Prince Yuan (DPY)

Capítulo 415 - Evolução do Pincel Celestial Primordial

Tradução: GP | Revisão: Luis Gimenes

Bzz bzz!

No instante em que a voz de Zhou Yuan soou, o Pincel Celestial Primordial começou a tremer violentamente como se convocasse algo. Foi também neste momento que os numerosos Lagartos das Chamas Celestiais nas proximidades de repente soltaram gritos miseráveis.

Ao! Ao! Ao!

Zuoqiu Qingyu olhou rapidamente, apenas para ver que os Lagartos da Chama Celestial rolavam loucamente no chão enquanto o sangue fluía de seus orifícios. Em algumas respirações, ela assistiu em choque quando os lagartos começaram a cair onda após onda...

Era como se o vento da morte tivesse passado, concedendo morte instantânea a todos os Lagartos das Chamas Celestiais...

A terra vermelha que originalmente se encheu com os sons de assobios ficou mortalmente silenciosa neste momento.

À distância, Su Duan e o resto ficaram pasmos enquanto assistiam à cena. Era como se tivessem visto um fantasma, seus rostos ficaram cheios de horror e medo.

As mortes dos lagartos foram bizarras demais.

Devido à distância e como era difícil ver corretamente o que estava acontecendo com o Pincel Celestial Primordial, eles naturalmente não sabiam o que Zhou Yuan havia feito. Tudo o que viram foi Zhou Yuan pulando entre os Lagartos das Chamas Celestiais, antes de começarem a cair como moscas.

Normalmente falando, tais Bestas Gênesis eram basicamente tão tenazes quanto as baratas. E, no entanto, eles estavam caindo um após o outro, pois haviam recebido um golpe fatal.

Uma situação tão estranha fez Su Duan seu grupo se arrepiarem.

"O que diabos ele fez?" Perguntou uma voz trêmula.

A expressão de Su Duan flutuou em confusão. No instante seguinte, suas pupilas encolheram repentinamente enquanto ele involuntariamente gritou: "O que é isso?"

Todos olharam e viram os cadáveres dos Lagartos da Chama Celestial de repente começarem a tremer enquanto cerdas brancas como a neve em forma de fios brilhantes se erguiam lentamente deles.

Cada cerda branca como a neve estava enrolada em um Cristal de Espírito Besta. Os cristais brilharam sob a luz, criando uma cena extremamente hipnotizante.

“São aquelas cerdas de antes!” O olhar de Su Duan piscou rapidamente em pensamento, finalmente percebendo porque os Lagartos da Chama Celestial haviam morrido.

Su Duan rangeu os dentes e disse: “Que criança astuta! Ele colocou aquelas Runas Gênesis para atrapalhar os sentidos dos lagartos, antes de enviar secretamente essas cerdas brancas para seus corpos. Assim que ele deu o comando, as cerdas espalharam o caos nos corpos dos lagartos. Não importa o quão tenaz esses lagartos sejam, eles não podem sobreviver a tais ferimentos fatais.”

Os outros compreenderam em um flash quando espanto encheu seus corações. Seu medo finalmente desapareceu, porque o desconhecido era a coisa mais assustadora de todas, e eles não tinham nada a temer agora que conheciam o método de Zhou Yuan.

Embora fosse uma habilidade pouco ortodoxa, só era eficaz contra Bestas Gênesis.

Na colina, os olhos de Zhou Yuan ardiam de desejo enquanto observava os fios de cabelo trazendo todos os Cristais dos Espíritos Besta enquanto retornavam.

Provavelmente havia quase mil Cristais de Espírito Besta no total.

“Isso deve ser o suficiente para que o Pincel Celestial Primordial evolua, certo?” Zhou Yuan levantou-se levemente do chão enquanto incontáveis ​​cerdas brancas como a neve voavam em sua direção e o pincel em sua mão.

Pring! Prang!

Os cristais se estilhaçaram no momento em que tocaram o pincel, enquanto os Cristais de Espíritos Besta internos foram devorados instantaneamente.

Raio após raio de luz começou a emergir do pincel, fazendo-o ficar cada vez mais brilhante como um sol, os raios até cobriram o corpo de Zhou Yuan.

Zuoqiu Qingyu recuou rapidamente, a perplexidade encheu seus lindos olhos enquanto ela olhava para a bola de luz deslumbrante diante dela. Ela podia sentir vagamente ondulações extremamente poderosas de Qi Gênesis fermentando dentro dele.

“O pincel dele parece estar absorvendo os cristais de Espírito Besta?” Murmurou Zuoqiu Qingyu em uma voz surpresa.

Só agora ela entendeu por que Zhou Yuan não entrou em pânico quando ela disse a ele que Su Duan estava juntando uma onda de bestas para enviar contra ele, parecendo bastante animado em vez disso. Pelo que ela podia ver, ele parecia estar em extrema necessidade desses Cristais de Espírito Besta... 

À distância, Su Duan e o resto também ficaram surpresos com a cena. Eles se entreolharam enquanto suas expressões gradualmente ficavam feias.

Eles estavam claramente começando a perceber que todo o seu esforço em reunir a onda da besta tinha sido um presente que Zhou Yuan recebeu de braços abertos com alegria...

"Merda!"

Nesta momento, mesmo Su Duan não pode evitar praguejar enquanto ele furiosamente socava uma pedra na frente dele, causando rachaduras que se espalharam rapidamente.

Ele se sentiu extremamente envergonhado e furioso. Apenas alguns momentos atrás, ele estava se sentindo tão satisfeito com o quão perfeito seu plano tinha sido, mas a realidade cruel agora lhe mostrava que seu chamado 'plano perfeito' era semelhante a jogar um pãozinho de carne em um cachorro para afugentá-lo.

Uau, Woo!

Enquanto Su Duan fervia de raiva e vergonha, o Qi Gênesis em volta parecia ficar muito mais violento. Todos puderam apenas assistir enquanto todo o Qi Gênesis na área começou a se mover em direção a Zhou Yuan.

O Qi Gênesis rapidamente assumiu a forma de um enorme funil que era largo na parte superior e pequeno na parte inferior, uma visão realmente surpreendente.

"O que ele está fazendo?" Su Duan e seu grupo ficaram alarmados com essa reviravolta nos acontecimentos. Eles também podiam sentir as ondulações chocantemente poderosas de Qi Gênesis fermentando dentro dele.

“Este é um sinal de que uma Arma Gênesis do Ranking Celestial está nascendo!” Como o mestre júnior da seita do Caldeirão Flamejante, Su Duan tinha uma vasta experiência. Um único olhar foi suficiente para ele identificar o fenômeno que estava ocorrendo diante de seus olhos.

“No entanto... embora as armas comuns do Ranking Celestial possam criar alguns distúrbios, não devem ser tão extremos quanto isso!” Os olhos de Su Duan estavam grudados na bola de luz brilhante enquanto ganância crescia dentro deles.

“Esta definitivamente não é uma Arma Gênesis do Ranking Celestial comum!”

Embora ele fosse o mestre júnior da Seita do Caldeirão Flamejante, e já tivesse visto as Armas Gênesis do Ranking Celestial antes, não havia como uma grande comoção ser causada por uma Arma Gênesis do Ranking Celestial comum!

No entanto, ele também sentiu uma leve dor no coração. Ao que parece, se eles não tivessem tão meticulosamente reunido tantas Bestas Gênesis para Zhou Yuan e permitido que ele coletasse tantos Cristais do Espírito Besta, ele não teria sido capaz de formar esta Arma Gênesis do Ranking Celestial.

A constatação de que ele havia contribuído para esse esforço quase fez Su Duan vomitar muito sangue.

Woo woo!

Isso durou algum tempo, antes que a luz deslumbrante que envolvia Zhou Yuan finalmente se dissipasse. A tempestade em forma de funil de Qi Gênesis desceu rapidamente, derramando-se completamente no matagal escuro e profundo que pairava silenciosamente ao lado dele.

A enorme comoção cessou furtivamente.

Zhou Yuan olhou para o Pincel Celestial Primordial flutuando ao lado dele enquanto ele lentamente estendeu a mão e fechou a mão em torno dele.

Em seguida, ele sentiu o tremendo poder surgindo dentro dele.

Um traço de excitação e felicidade apareceu no rosto de Zhou Yuan.

Depois de vários anos em suas mãos, a outrora Arma Gênesis do Ranking Sagrado finalmente evoluiu para a Ranking Celestial hoje...

Por Luis Gimenes | 27/11/20 às 07:36 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Comédia, Tragédia, Xuanhuan