CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 485 - Wu Huang do Palácio Sagrado

Dragon Prince Yuan (DPY)

Capítulo 485 - Wu Huang do Palácio Sagrado

Tradução: GP | Revisão: Luis Gimenes

A área norte do Continente Shengzhou era uma vasta terra de beleza incomparável e inundada por energias naturais.

As pessoas costumavam dizer que 60% das bênçãos do Céu Cangxuan foram monopolizadas pelo Continente Shengzhou. Nesse caso, a próspera área do norte era provavelmente abençoada com trinta por cento das bênçãos do Céu Cangxuan.

Esta bela terra e trinta por cento das bênçãos do Céu Cangxuan apoiaram uma Seita soberana... o famoso Palácio Sagrado.

Por muitos anos, o Palácio Sagrado tinha sido apenas uma Seita comum no vasto Continente de Shengzhou. Durante essa era, a Seita Cangxuan ainda era uma existência intocável no Céu Cangxuan.

Ninguém poderia determinar com precisão quando exatamente, mas o Palácio Sagrado havia começado a crescer em um ritmo surpreendente. Em um curto espaço de cem anos, havia se tornado uma das Seitas mais fortes do Céu Cangxuan.

Foi também durante este período que o Mestre do Céu Cangxuan, o Patriarca Cang Xuan, foi atacado e morto por vários especialistas misteriosos, colocando todo o Céu Cangxuan em estado de choque. Como resultado, a Seita que já existia no Céu Cangxuan começou a entrar em declínio, não sendo mais capaz de manter seu título de número um.

O Palácio Sagrado foi a entidade que assumiu seu lugar, aspirando a ser a Seita mais forte do Céu Cangxuan. O Palácio Sagrado ocupou as terras ao norte do Continente Shengzhou, desfrutando de trinta por cento das bênçãos do Céu Cangxuan, pois reinavam superiores sobre todos os outros.

Até hoje, o Palácio Sagrado era semelhante a um sol nascente gigante no Continente Shengzhou, com um poder que poderia varrer qualquer pessoa nesta terra.

Em relação ao cada vez mais poderoso Palácio Sagrado, até mesmo as outras cinco Seitas de nível hegemonia sentiram uma certa dose de cautela.

...

No extremo norte do Continente Shengzhou.

Havia gelo e geada o ano todo, era uma terra coberta de neve totalmente branca. Em meio à neve, uma formação enorme e aparentemente interminável se ergueu do solo, criando um paraíso vibrante de montanhas exuberantes e riachos límpidos.

Montanhas magníficas se erguiam, grows brancos dançando no ar, enquanto cachoeiras caíam como rios de prata. Foi uma cena da terra dos imortais.

Incontáveis ​​palácios e salões brancos gigantescos foram construídos entre as montanhas de uma maneira limpa e ordenada, transmitindo uma sensação de forte segurança.

Este era o local da seita mais forte do Céu Cangxuan.

O Palácio Sagrado.

Bem no fundo do Palácio Sagrado havia um grande palácio no topo de um pico gigante. Neste momento, havia um poço de sangue aparentemente sem fundo dentro do palácio. Em frente ao poço havia esteiras nas quais várias figuras estavam sentadas, presenças incomensuráveis ​​pulsando de seus corpos.

Bem no centro estava um homem com longos cabelos prateados que caíam sobre os ombros. O homem tinha um sorriso caloroso, enquanto suas pupilas eram do mesmo tom prateado que seu cabelo, fazendo-o parecer um tanto misterioso e insondável.

Este homem de cabelos prateados era o Mestre do Palácio Sagrado, conhecido por muitos como Mestre do Palácio Sheng Yuan, e um dos mais famosos hegemonias do Céu Cangxuan.

Várias figuras estavam sentadas ao lado dele. De suas presenças, eles eram claramente os escalões superiores do Palácio Sagrado, todos eram indivíduos de status extraordinário.

Plop

Todos os seus olhares estavam focados no poço de sangue neste exato momento. Bolhas subiram do poço quando um redemoinho começou a se formar rapidamente. No final, o corpo nu de um homem se ergueu lentamente por dentro.

Runas da cor do sangue eram visíveis em seu corpo. As runas pareciam se agitar dentro de sua carne, uma cena bastante bizarra. Se olhasse mais de perto, descobriria que essas runas de sangue se assemelhavam a rostos sinistramente retorcidos.

Estranho e assustador.

Conforme o olhar de alguém se movia lentamente para cima, um rosto bonito e esculpido apareceu.

Este não era um rosto desconhecido. Se Zhou Yuan estivesse presente, ele reconheceria instantaneamente esse indivíduo, porque era seu maior inimigo até então, Wu Huang!

No entanto, o corpo de Wu Huang foi morto por Zhou Yuan no Domínio dos Restos Mortais Santo, e apenas seu Espírito conseguiu escapar. Mas agora parecia que Wu Huang possuía um corpo físico novamente.

Os olhos bem fechados de Wu Huang se abriram lentamente neste momento. Uma luz cor de sangue brilhou fracamente dentro deles antes de desaparecer lentamente.

Ele se levantou do poço de sangue, ajoelhou-se diante do Mestre do Palácio Sheng Yuan e disse respeitosamente: "Muito obrigado ao Mestre do Palácio por reconstruir meu corpo!"

O Mestre do Palácio de cabelos prateados e pupilas prateadas Sheng Yuan sorriu levemente enquanto olhava para Wu Huang. Seus olhos escanearam as numerosas runas de sangue estranhas no corpo dele enquanto ele balançava a cabeça e disse: "Nada mal, este Corpo Asura de Sangue é extremamente compatível com você."

Wu Huang cerrou as mãos com força, sentindo o poder surpreendente surgindo em seu corpo enquanto dizia: "Posso sentir que o poder deste corpo é ainda maior do que o anterior."

O Mestre do Palácio Sheng Yuan sorriu e disse: “Naturalmente. Investimos muitos recursos para fazer este corpo para você.”

Wu Huang lambeu os lábios, selvageria apareceu em seus olhos enquanto abaixava a cabeça para olhar para as mãos e murmurava: “Zhou Yuan, aposto que você nunca imaginou isso. E daí se você destruiu meu corpo físico? Eu me tornei ainda mais forte agora!”

"Na próxima vez que nos encontrarmos, com certeza farei com que você tenha uma amostra completa de como é ter seu corpo destruído!" Ódio sem fim fluiu em seu rosto.

O Mestre do Palácio Sheng Yuan deu uma risadinha e disse: “Zhou Yuan está se saindo muito bem na Seita Cangxuan. Ouvi dizer que ele já se tornou um discípulo de faixa roxa.”

“Mas agora que você tem o Corpo de Sangue Asura, você será capaz de liberar seu poder uma vez que seu Espírito e o corpo tenham se fundido perfeitamente. Quando essa hora chegar, matar Zhou Yuan e vingar-se não será muito fácil.”

Wu Huang respeitosamente juntou os punhos em concha. “Muito obrigado por me ajudar!”

O Mestre do Palácio Sheng Yuan sorriu e acenou com a cabeça, antes de acenar com a mão, sinalizando para Wu Huang sair.

Wu Huang retirou-se respeitosamente da sala, fazendo-a ficar em silêncio mais uma vez.

Um Ancião de cabelo branco ao lado do Mestre do Palácio Sheng Yuan disse lentamente: "Vale a pena para o Mestre do Palácio ter despendido tanto esforço para ajudar Wu Huang a criar o Corpo de Asura de Sangue?" 

“Embora Wu Huang seja bastante talentoso, há discípulos em nosso Palácio Sagrado que podem facilmente se igualar a ele. Derramar tantos recursos nele fará os outros discípulos reclamarem.”

O Mestre do Palácio Sheng Yuan riu baixinho. “As reclamações são para os impotentes. Se houver alguém assim no Palácio Sagrado, expulse-o da Seita.”

Seus olhos ficaram tão profundos quanto a noite enquanto observava a figura de Wu Huang se afastando. "Afinal, ele possui a bênção do Dragão Sagrado."

“Já não investigamos esse assunto? A bênção do Dragão Sagrado em seu corpo pertence a Zhou Yuan, enquanto Wu Huang é apenas um dragão falso.” Disse um dos outros escalões superiores.

O Mestre do Palácio Sheng Yuan sorriu e disse: “O que é um dragão falso? Enquanto ele matar e devorar Zhou Yuan, ele se tornará naturalmente um dragão de verdade.”

“Quanto a Zhou Yuan, embora carregue a bênção do Dragão Sagrado, ele não parece possuir o destino do Dragão Sagrado. Caso contrário, sua bênção não teria sido roubada no momento em que ele nasceu.”

“Mas ele é reconhecidamente tenaz. Em pensar que ele conseguiu lutar para se livrar de tanto desespero e até mesmo arrebatou metade da bênção do Dragão Sagrado de Wu Huang. Verdade seja dita, ele é perfeitamente capaz.”

Um Ancião intrigado perguntou: "Qual a utilidade desta bênção do Dragão Sagrado para o nosso Palácio Sagrado?"

Os olhos do Mestre do Palácio Sheng Yuan se estreitaram ligeiramente, uma luz piscou em suas pupilas prateadas enquanto ele dizia lentamente: "A bênção do Dragão Sagrado nos ajudará a encontrar o Selo Santo Cangxuan escondido pelo Patriarca Cang Xuan."

As figuras no corredor ficaram atordoadas.

“O Selo Santo Cangxuan é um artefato divino que nasceu do Céu Cangxuan que pode ressoar com a terra, enquanto a bênção do Dragão Sagrado também nasceu nesta terra, e aqueles que a possuem são naturalmente considerados os gênios orgulhosos deste mundo.”

“Precisamos apenas esperar até que Wu Huang amadureça, mate Zhou Yuan e devore metade de sua bênção. Quando essa hora chegar, poderei aproveitar a oportunidade para quebrar a ocultação do Patriarca Cang Xuan e localizar o Selo Santo Cangxuan.”

"Quanto a esses dragões reais e falsos, eles não terão mais importância para mim..."

As pupilas prateadas do Mestre do Palácio Sheng Yuan olharam para o poço de sangue. A cor do sangue se refletiu em seus olhos enquanto um sorriso fanático emergia lentamente dos cantos de seus lábios.

“Quando isso acontecer...”

“Eu vou me tornar o Mestre Supremo do Céu de Cangxuan...”

"E a Raça Sagrada... governará o Céu Cangxuan mais uma vez."

Por Luis Gimenes | 05/03/21 às 06:20 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Comédia, Tragédia, Xuanhuan