CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 01 – Su Yang

Dual Cultivation (DC)

Capítulo 01 – Su Yang

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Chu

Haviam duas figuras sentadas no ponto mais alto do Penhasco da Retribuição Eterna, um homem velho e o outro era um homem lindo com feições de outro mundo. O velho emitia uma aura antiga que fazia o espaço circundante torcer e virar e o jovem que estava casualmente sentado ao lado dele, parecia que a atmosfera pesada não o incomodava de maneira alguma.

“Jovem, quais crimes você cometeu para ser preso neste lugar sombrio? Você não parece com alguém que pertence a este lugar...” O velho perguntou, seu olhar com muito interesse enquanto olhava para o jovem, que estava cercado por uma aura nobre que acalmava o espaço ao redor dele.

O jovem mostrou um leve sorriso: “Eu fiz muitas coisas nessa vida, uma das quais, foi devorar a fruta proibida criada pela Sua Majestade, o Imperador Celestial.” Ele disse com uma voz calma.

O velho levantou suas sobrancelhas de surpresa e, seu olhar, tremeu com choque enquanto olhava para o jovem. Apesar da explicação vaga, ele instantaneamente entendeu o que o jovem estava tentando dizer.

“Você... você... você...” Inseguro do que dizer, o velho gaguejou sem parar. Para ficar tão chocado, essa foi a primeira vez para alguém tão velho quanto ele, sem mencionar os seus olhos arregalados que não ficaram assim por incontáveis anos.

“Eu estou mais surpreso que você ainda esteja vivo depois de tudo o que fez!”

O jovem apenas sorriu para suas palavras.

De repente, o velho explodiu com risadas: “Eu já posso imaginar o rosto enfurecido do Imperador Celestial quando ele ouviu as notícias! Ahahaha! Jovem, eu gostei de você! Qual é o seu nome?”

A aura antiga ao redor do velho havia desaparecido há muito tempo. Ele agora parecia e agia como um avô gentil mais que tudo.

“Meu nome é Su Yang.” Ele respondeu.

“Então Su Yang... você gostaria de deixar esse lugar?” O velho subitamente sorriu, mostrando suas duas fileiras de dentes amarelos.

Su Yang se virou para olhar para o rosto do velho pela primeira vez; estava cheio de rugas, quase como uma fruta seca. No entanto, apesar de seu rosto fantasmagórico, seus olhos eram tão límpidos quanto a água e eles brilhavam mais forte que as estrelas mais brilhantes neste eterno céu noturno.

“Qual é o ponto?” Su Yang disse um momento depois: “Mesmo se eu puder deixar este lugar, isso apenas vai enfurecer ainda mais o Imperador Celestial. Eu acho que prefiro ficar sentado aqui até minha alma apodrecer que ter que lidar constantemente com a fúria do Imperador Celestial.”

“E se eu disser que você pode deixar este lugar e não ter que se preocupar com o Imperador Celestial?” O velho manteve o sorriso no rosto, mas no fundo de seu olhar, piscava uma luz profunda.

“Então o quê? O que eu deveria fazer depois de partir? Continuar vivendo a vida pecaminosa que eu tenho vivido pelas últimas centenas de anos? Ou me vingar daqueles que me acusaram erroneamente?”

“Isso... é com você.”

Su Yang de repente esticou as suas mãos na direção do céu noturno e, fez um movimento de agarrar, quase como se ele desejasse agarrar as estrelas brilhando acima: “Então... se um dia eu decidir deixar este lugar, eu irei...” Ele de repente parou de falar e sorriu: “Esqueça. Eu acho que ainda prefiro ficar ocioso neste lugar até morrer.”

O velho de repente começou a rir novamente: “Você ainda é muito jovem para esconder completamente seu desejo deste velho, Su Yang! Mesmo se ficar aqui pela eternidade, você realmente pode morrer de velhice? Um imortal como você? Hehehe... seu desejo... eu devo garanti-lo!” Ele repentinamente se levantou e acenou suas mangas, e o céu noturno, que não havia mudado desde a criação do Penhasco da Retribuição Eterna de repente ficou dia, confundindo cada alma que habitava ali.

“Você... quem é você?” Su Yang olhou para o velho sorrindo com os olhos arregalados.

O velho disse: “Apenas um velho sem nada melhor para fazer. Certo... antes de enviar você embora, eu gostaria de agradecer você pelo o que fez.”

“Me agradecer...? O que você quer dizer com iss-“

Antes que Su Yang pudesse perguntar ao velho porque ele estava recebendo um agradecimento, uma brilhante luz branca bruscamente engolfou o mundo, levando embora a sua visão.

..........

Imediatamente após ficar cego pela luz branca, Su Yang sentiu uma dor afiada, próxima de seu coração, como se ele tivesse acabado de ser esfaqueado por uma espada. Ele arregalou bem os olhos só para ver um lindo jovem com um sorriso vicioso em seu rosto, parado na frente dele em um largo palco e em seu aperto havia uma espada de aço.

“Che. Eu errei por pouco seu coração.” Murmurou o belo jovem.

Su Yang olhou para baixo e viu uma espada penetrando seu corpo e ele instantaneamente ficou em alerta.

“Suma!”

Dentro do corpo de Su Yang abruptamente uma aura avassaladora explodiu, cheia de intenção assassina, fazendo o belo jovem diante dele e as dezenas de pessoas ao redor do palco cuspirem um bocado de sangue.

E porque o belo jovem estava parado tão perto de Su Yang, ele diretamente caiu inconsciente depois de vomitar sangue.

O lugar instantaneamente caiu em silêncio e, ignorando a dor, Su Yang retirou a espada que ainda estava presa em seu peito.

Depois de retirar a espada de seu peito, Su Yang aproveitou o momento para rapidamente pesquisar pelas suas memórias.

Nas suas memórias, ele descobriu que estava dentro do corpo de um jovem cultivador com o mesmo nome que ele – Su Yang e que ele tinha a mesma aparência que seu eu jovem. No entanto, as similaridades paravam ali e todo o resto era diferente. Sua base de cultivo era quase inexistente se comparado a sua velha base de cultivo e ele atualmente é um discípulo nesta Seita da Flor Profunda – uma seita que foca no cultivo duplo – onde duas pessoas de gêneros opostos se satisfazem em práticas sexuais para cultivo! É quase como se ele tivesse viajado de volta no tempo para quando ele era apenas um jovem que havia recentemente começado a cultivar!

Quanto a como ele entrou nesta situação, o ‘Su Yang’ diante dele tinha ido cortejar uma discípula chamada Xing Xing e acabou ofendendo seu parceiro atual, Yan Ming, o belo jovem agora inconsciente diante dele, o que resultou em um combate mortal entre eles.

“O que em nome do Céu está acontecendo?! Como eu cheguei aqui? O que aconteceu no Penhasco da Retribuição Eterna?!” Su Yang repentinamente lembrou como o velho no Penhasco da Retribuição Eterna tinha dito que ele o ajudaria a deixar o local.

“Ele me enviou de volta no tempo... Não... Eu não me lembro de me tornar um discípulo desta Seita da Flor Profunda... Então...”

No meio dos pensamentos de Su Yang, um grito alto subitamente rompeu o silêncio: “Todos parem seus movimentos!”

Um homem de meia-idade pulou no palco e olhou para Su Yang e o inconsciente Yan Ming com a testa franzida: “Quem autorizou vocês dois a terem um combate mortal hoje? Suma antes que eu chame o esquadrão disciplinar!”

“Sim, Ancião Sun!” Os discípulos ao redor do palco apressadamente fugiram, deixando apenas Su Yang e Yan Ming no palco.

Su Yang decidiu deixar este lugar primeiro e ponderar depois. Antes dele pular do palco, o homem de meia idade chamado Ancião Sun olhou para ele e disse: “Qual o seu nome?”

“Su Yang.” Ele respondeu com uma voz calma.

Ancião Sun assentiu e não olhou mais para ele e foi diretamente pegar o inconsciente Yan Ming para levá-lo embora.

Depois de deixar o palco, Su Yang buscou através de seus pensamentos e começou a andar na direção de seu aposento.

Por Blue Sparky | 09/11/20 às 23:03 | Artes Marciais, Harém, Adulto, Cultivo, +18