CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 02 – Sofrendo Para Encontrar um Único Parceiro

Dual Cultivation (DC)

Capítulo 02 – Sofrendo Para Encontrar um Único Parceiro

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Chu

“Hey olhe! Aquele é o Su Yang, o idiota que decidiu cortejar a irmã aprendiz sênior Xing apesar de estar ciente do seu parceiro!”

“O irmão aprendiz sênior Yan teve um combate mortal contra ele hoje? O que aconteceu?”

“Olhe para suas roupas, está coberta com sangue. Isso significa que o combate mortal já foi terminado e que Su Yang venceu e Yan Ming agora está morto?”

“Impossível! Ele está apenas no terceiro nível do Reino Espiritual Elementar enquanto Yan Ming está no sexto nível do Reino Espiritual Elementar! Com uma lacuna tão grande, mesmo eu não ousaria imaginar vitória, ainda mais um bom para nada como Su Yang!”

“Então porque ele ainda está vivo? Quando dois entram no palco para um combate mortal, eles têm que lutar até um morrer. Eu nunca ouvi falar de dois lutadores sobrevivendo depois de um combate mortal.”

"Vamos perguntar a ele."

Os discípulos falaram entre si enquanto assistiam Su Yang caminhar pela seita com um buraco sangrento em seu manto branco com uma expressão calma, quase como se ele não estivesse ciente do ferimento grave no seu peito.

“Hey, Su Yang, seu bastardo. Como você sobreviveu ao combate mortal contra Yan Ming?” Um grupo de discípulos bloqueou seu caminho, parando seus passos.

As ações dos discípulos rapidamente despertaram a atenção daqueles ao redor deles e eles se tornaram o centro das atenções.

“Eu não tenho tempo para brincar com crianças – sumam.” Su Yang se recusou a dar-lhes outro olhar e caminhou em volta deles, espantando todos ali. Desde quando o idiota se tornou tão ousado e arrogante? Em pensar que ele desconsiderou a face de tantos discípulos de uma vez, ele finalmente ficou louco?

 “Su... Su... SU YANG!  DÊ MAIS UM PASSO E VOCÊ PAGARÁ!” O único liderando o grupo gritou de repente, surpreendendo-os completamente.

“Seu bastardo fodido...” Veias apareceram na testa do discípulo que gritou e ele perseguiu Su Yang com seus punhos fortemente apertados.

No meio de dar o seu segundo passo, Su Yang de repente virou sua cabeça para olhar para ele com um olhar estreito cheio com intenção de matar.

Seu aterrorizante olhar que parecia ser afiado o suficiente para fazer um buraco em uma larga rocha congelou os movimentos do discípulo e fez ele tremer incontrolavelmente, quase como se ele estivesse vendo um animal faminto prestes a saltar na direção dele.

Plop – as pernas do discípulo viraram tofu e ele caiu no chão.

Mesmo os discípulos atrás dele começaram a tremer as pernas, parecendo com uma multidão de palhaços dançando no frio.

“Hmph. Um monte de tolos.” Su Yang bufou friamente e continuou andando.

“...”

“...”

“...”

“Esse realmente... era o Su Yang?”

“Como esse possivelmente poderia ser o Su Yang? Embora eles possam ser parecidos, esse ar nobre que cerca ele é completamente diferente daquele inútil Su Yang que eu estou familiarizado!”

“Certo? Su Yang sempre teve aquela expressão idiota no seu rosto, mas esse belo homem de agora tinha um rosto sério e afiado – eles são duas pessoas completamente diferentes!”

Os discípulos ao redor começaram a tagarelar, alguns até rindo do grupo que decidiu pará-lo.

“Esse realmente não era Su Yang?” O discípulo que tinha caído no chão pensou consigo mesmo, se sentindo intrigado.

Poderia realmente haver duas pessoas com aparências quase idênticas nesta seita?

O olhar bestial de Su Yang reapareceu na mente do discípulo e ele rapidamente descartou seus pensamentos. Aquele definitivamente não era Su Yang, mas alguém que parecia com ele! O idiota Su Yang que ele conhece nunca ousaria retrucar os outros, muito menos ameaça-los com aquele olhar!

.......

Após chegar nos seus aposentos dentro do pátio externo, Su Yang foi cumprimentado por outro belo jovem na frente da porta de seu quarto.

“Su... Su Yang?! Você realmente conseguiu sobreviver ao combate mortal contra Yan Ming?!” O jovem inicialmente pensou que ele estava olhando para um fantasma quando notou Su Yang caminhando para sua casa à distância. Mas agora que ele estava parado na frente dele, não havia maneira de que ele pudesse ser um fantasma.

Das memórias anteriores de ‘Su Yang’, Su Yang reconheceu este jovem. Ele era seu colega de quarto, Tang Hu.

“Não estou me sentindo tão bem, então vou estar descansando no meu quarto. Não me incomode.” Su Yang entrou na casa sem lhe dar outra palavra.

Tang Hu assistiu Su Yang passar por ele com sua boca aberta: “Bons céus!” ele murmurou alto: “Ele realmente está vivo!”

......

Su Yang entrou direto no seu quarto depois de entrar na casa e começou a organizar seus pensamentos.

“Aquele velho... o que ele fez, realmente?” Ele olhou para o espelho preso na parede e memórias da sua infância apareceram na sua mente.

“Esse é claramente meu próprio corpo de quando eu era jovem, mas como eu não me lembro de estar neste lugar? Eu realmente reencarnei e só recuperei minhas memórias depois de ser esfaqueado no peito por uma espada? Para ser ferido desse jeito, eu realmente estou muito fraco da maneira que estou agora!”

Su Yang atualmente está com 16 anos e ele tem sido discípulo nesta Seita da Flor Profunda por quase um ano. Entretanto, apesar de estar na seita por quase um ano todo, seu cultivo mal progrediu, muito menos um rompimento.

Discípulos do Pátio Externo como ele que só se juntaram recentemente à seita não receberiam nenhuma assistência da seita e tem que encontrar um parceiro por conta própria para cultivo duplo, onde duas pessoas de gêneros opostos desfrutam da relação sexual para cultivar. Uma vez que ele se tornar um Discípulo do Pátio Interno, então ele pode requisitar a seita que encontre um parceiro adequado para ele.

Porém, Su Yang não foi capaz de encontrar um parceiro para si desde que se juntou a seita, apesar de suas feições da melhor qualidade. Ele era extremamente lindo sem dúvidas – lindo o bastante para seduzir a esposa do Deus da Lua na sua vida passada. Muitas discípulas, mesmo as discípulas seniores, lutaram para ser sua parceira no começo, mas quando elas descobriram que ele tinha problemas mentais graves com talento zero, elas rapidamente ignoraram ele.

Não importa quão lindo ele era, na seita onde seu crescimento depende de seus parceiros, ninguém era estupido o suficiente para arriscar seu futuro apenas porque ele era bonito, sem mencionar os incontáveis outros belos homens e mulheres nesta seita.

“Eu fui presenteado com outra vida pelo velho, mas esse tipo de vida... Aiya!” Su Yang suspirou alto.

Pensar que ele, o homem mais lindo no mundo em sua vida passada, onde incontáveis deusas inigualáveis e fadas como jade fariam uma fila apenas para ser sua parceira, estaria sofrendo para encontrar uma única parceira nesta seita com centenas de jovens donzelas.

“Se eu ainda estiver no mesmo mundo, então existe uma chance de que eles ainda possam estar vivendo neste mundo...” O olhar de Su Yang piscou com uma luz profunda enquanto muitas figuras incomparáveis apareciam na sua mente: “Eu as encontrarei e as terei em meu abraço mais uma vez e eu não irei deixá-las irem desta vez! Contudo, antes disso, eu primeiro devo consertar essa minha reputação manchada...”

Por Blue Sparky | 09/11/20 às 23:29 | Artes Marciais, Harém, Adulto, Cultivo, +18