CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 03 – Desperdício de um Lindo Rosto

Dual Cultivation (DC)

Capítulo 03 – Desperdício de um Lindo Rosto

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Chu

Dentro do seu quarto, Su Yang se despiu e foi para o banheiro que estava conectado ao seu quarto para limpar o sangue de seu corpo.

“Ainda, aquele garoto fez bem comigo... Quantos anos se passaram desde a última vez que vi meu próprio sangue, muito menos receber um buraco em meu peito?”

Su Yang era um Imortal em sua vida anterior, alguém que estava próximo do pico do cultivo. Ele tinha tudo, lindas mulheres e poder, algo que era de se invejar. Agora, no entanto, ele não pode nem mesmo segurar uma vela contra um mero mortal no Reino Espiritual Elementar, para não dizer ser ferido pesadamente.

É claro, foi o ‘Su Yang’ anterior que entrou nesta situação, não o atual Su Yang. Contudo, Su Yang não usou isso como uma desculpa pois ele estava no mesmo corpo, então ele se culpou.

Depois de limpar o sangue de seu corpo, ele passou alguma medicina por todo o buraco no seu peito antes de envolver um pouco de pano ao redor do ferimento e encerrou o dia.

Pelo tempo em que Su Yang estava terminando com o tratamento da sua ferida, as notícias dele derrotando Yan Ming no palco em um combate mortal já tinham se espalhado por todo o pátio externo como um incêndio.

“O que? Aquele Su Yang bom para nada que não pode nem usar apropriadamente sua coisa lá embaixo derrotou Yan Ming? Você tem certeza?”

“Eu vi com meus próprios olhos! Depois de ser ferido no peito por Yan Ming, Su Yang de repente gritou e todo mundo ao redor do palco subitamente cuspiu um bocado de sangue e o próprio Yan Ming caiu no chão sem consciência!”

“Um mero grito fez todo mundo cuspir sangue? Que besteira! Eu não acredito.”

“Aiii... eu não te culpo... Até eu achei difícil acreditar nos meus olhos naquele momento...”

Tais conversas estavam acontecendo por toda a seita, mesmo o Ancião Sun que tinha parado a luta não pode deixar de lembrar daquela pressão assustadora que abruptamente envolveu o lugar.

“O que aconteceu entre os dois durante a luta? Me diga tudo!”

O Ancião Sun olhou para Yan Ming que ele havia levado para interrogatório.

“Eu... Eu não sei...” Yan Ming disse com uma enorme dor de cabeça: “Tudo o que consigo lembrar é esfaquear aquele Su Yang no peito antes de uma onda repentina de intenção de matar me oprimir... Antes de esfaquear ele, era como lutar contra um idiota que nem mesmo sabe como balançar uma espada direito... Depois disso, no entanto...”

Yan Ming estremeceu quando ele lembrou da expressão no rosto de Su Yang depois de esfaquear ele.

“Era quase como se eu estivesse olhando para outra pessoa depois que ele recebeu minha espada!”

“...”

Ancião Sun ponderou as palavras que Yan Ming falou.

“A intenção de matar que eu senti vindo daquele garoto não era algo que poderia ser criado depois de ser esfaqueado uma vez, mas algo que só pode ser criado com muitas experiências de quase morte e depois de matar muitas pessoas... Quem realmente é esse Su Yang? E como eu nunca ouvi falar dele até agora?”

Ancião Sun olhou para Yan Ming e disse: “Você pode sair agora. Não me deixe pegar você no palco sem permissão novamente!”

“Este discípulo não ousaria!”

Depois que Yan Ming deixou a cena, o Ancião Sun começou a olhar a informação de Su Yang. Mas depois de apenas alguns minutos de pesquisa, ele estava pasmo com a informação que ele recebeu.

Pelo o que ele tinha reunido, Su Yang esteve nesta seita por quase um ano inteiro, mas não houve progresso com seu cultivo desde que ele se juntou porque ele não teve sucesso em encontrar um parceiro. Ancião Sun não conseguia acreditar que tal belo homem como Su Yang seria incapaz de achar um parceiro, então ele procurou um pouco mais fundo.

O que ele descobriu o deixou paralisado. Ao ponto onde ele não sabia o que sentir.

“Problemas mentais? Não sabe como usar sua coisa lá embaixo apropriadamente? Sem talento? Você tem certeza disso?”

 O Ancião Sun perguntou a pessoa que estava lhe fornecendo a informação, que aconteceu de ser outro ancião da seita.

“Você pode não saber sobre ele pois você raramente presta atenção ao pátio externo, mas quase todo mundo dentro do pátio externo conhece Su Yang e sua condição. O único motivo dele ainda ser capaz de ficar nesta seita como discípulo é porque o Patriarca acredita que ele ainda pode ser útil para a seita com seu lindo rosto.”

“Aiiii! Se ele pelo menos tivesse uma mente clara, então ele ainda teria uma chance neste mundo...”

Ancião Sun suspirou pelas palavras do ancião. De fato, era verdade que Su Yang tinha um rosto incrivelmente belo, mesmo com os altos padrões da seita. Mas com a maneira que ele está... que desperdício de um lindo rosto.

“No entanto...”

Ancião Sun abruptamente estreitou seus olhos: “Ele não parecia com o que você acabou de me dizer quando o vi hoje.”

“Eu não sei o que mais te dizer, Ancião Sun. Isso é tudo o que sabemos sobre ele.” O ancião deu de ombros.

“...”

“Eu entendo. Obrigado pela informação, Ancião Mu.”

“Certo, como sua neta está se saindo dentro da seita? Ela já tem um parceiro?”

Ancião Mu de repente mencionou a sua neta que tinha se juntado recentemente à seita.

Quando o Ancião Mu mencionou sua neta, a seriedade do Ancião Sun desapareceu e ele riu: “Aquela garota é muito exigente; levará muito tempo até ela encontrar alguém.”

“Então, que tal deixar ela conhecer meu neto, Mu Gong, um dia desses?”

Os lábios do Ancião Sun se contraíram para a sugestão do Ancião Mu, mas ele continuou sorrindo e disse casualmente: “Um dia desses.”

.......

Quando ele finalmente decidiu deixar seu quarto, Su Yang foi cumprimentado por Tang Hu e outra figura – uma linda senhorita. Ela era Meng Jia, parceira de Tang Hu.

“Como está seu ferimento?”

Tang Hu perguntou depois de notar ele.

“Apenas uma mordida de inseto.”

“Mordida de inseto, huh...”

Tang Hu riu. Sendo colegas de quarto por quase um ano, ele era capaz de sentir que havia algo de diferente sobre o atual Su Yang. A parte mais obvia era que ele não tinha mais aquela expressão idiota no seu rosto e agora parecia mais normal.

“Hm? Onde você está indo agora?”

“Apenas um passeio pelo lugar.” Su Yang já estava na porta, pronto para sair.

“Mas seu ferimento...”

“Como eu disse – apenas uma mordida de inseto.”

“...”

Depois que Su Yang deixou o lugar, Meng Jia disse: “Ele parece diferente hoje...”

“Você também acha? Em que sentido?”

“Ele está... mais bonito?”

“Eh?”

Suas palavras o espantou.

Meng Jia sorriu para sua expressão e disse: “Não se preocupe. Não importa o quão bonito ele fique, você será meu único parceiro!”

“Não é isso...” Tang Hu disse com o rosto corado.

“Tudo bem! Vamos cultivar."

Meng Jia de repente puxou Tang Hu para seu quarto, onde eles logo se abraçariam com a pele exposta.

Por Blue Sparky | 09/11/20 às 23:30 | Artes Marciais, Harém, Adulto, Cultivo, +18