CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 07 – Extraindo o Veneno

Dual Cultivation (DC)

Capítulo 07 – Extraindo o Veneno

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Chu

Levou apenas 3 minutos para os músculos das pernas de Qi Yue relaxarem completamente. Como tofu, a sensação da sua pele era macia e suave nas mãos de Su Yang.

“Eu agora começarei a extrair o veneno.” Su Yang mostrou a ela uma agulha tão pequena quanto um fio de cabelo nas suas mãos.

A expressão de prazer no rosto atordoado de Qi Yue instantaneamente congelou com a visão da agulha.

“O- O que você vai fazer com iss- isso?” Ela perguntou com uma expressão aterrorizada.

Su Yang apontou para a perna esquerda dela com um sorriso no rosto. No entanto, aquele lindo sorriso era mais como o sorriso largo do diabo aos olhos de Qi Yue.

“Esp- Esp- Espere! Essa é realmente a única maneira?”

“De que outro jeito eu vou extrair o veneno?” Ele respondeu sua pergunta com outra pergunta: “Feche os olhos, você nem vai sentir.”

Qi Yue fechou os olhos, mas seu corpo não parava de tremer.

De repente, uma mão acariciou sua cabeça, dando a ela um senso de segurança e calor e seu corpo parou de tremer. Foi neste momento que a agulha entre os dedos de Su Yang piscou.

Um pequeno buraco que nem podia ser visto com apenas os olhos se abriu na coxa esquerda de Qi Yue e algum tipo de fumaça branca começou a escapar daquele buraco, criando uma pequena nuvem de névoa acima de suas pernas.

No momento que a névoa apareceu, Su Yang moveu seus lábios na direção do buraco na sua coxa sem hesitação e começou a sugar.

“Ah! O que-?!”

A sensação de sucção inesperada na sua coxa fez Qi Yue abrir seus olhos. Quando ela viu os lábios de Su Yang na sua coxa, seu rosto explodiu com vermelhidão, quase perdendo a consciência de choque.

Entretanto, apesar de sua sem-vergonhice e ações aparentemente vulgares, Qi Yue não o chutou para longe e deixou ele continuar. Sua respiração acelerou e seus olhos piscaram com desejo... luxúria.

Enquanto isso, Su Yang estava totalmente focado em extrair o veneno através do pequeno buraco na coxa dela. Seu manto estava molhado de suor e seu corpo queimava do veneno que ele absorveu. Cada parte do seu corpo estava gritando de dor e por causa da sua baixa base de cultivo, apenas tornou mais difícil para ele subjugar o veneno dentro do seu corpo. Mesmo que ele desejasse, ele simplesmente não estava em uma posição para aproveitar a sensação suave em seus lábios.

Neste momento, a única coisa que podia ser ouvida neste pequeno e silencioso quarto era a respiração pesada e os gemidos baixos de Qi Yue. Alguns minutos parecia com algumas horas para os dois, um envergonhado pelo prazer e um aguentando dor.

Quando apenas alguns segundos dos dez minutos faltavam, Su Yang finalmente liberou seus lábios.

Su Yang cuspiu um bocado de sangue preto no momento em que seus lábios se separaram da pele suave de Qi Yue, sua expressão ficando pálida logo depois.

 Su Yang limpou o sangue preto do canto de seus lábios e sorriu: “Se passou muito tempo desde a última vez que suei desse jeito durante um tratamento...”

Su Yang colapsou na cama ao lado de Qi Yue bem depois da sua sentença, sua consciência mal desperta.

“Vo- Vo- Você está bem!?” Qi Yue gritou alto em alarme.

“Felizmente, o veneno ainda precisava espalhar para outras áreas e somente ocupou sua perna esquerda, então eu fui capaz de extrair sem nenhum problema. Mas estando apenas no terceiro nível do Reino Espiritual Elementar, o processo drenou meu limitado Qi Profundo muito rápido. Eu só estou cansado de exaurir meu Qi Profundo... deixe-me dormir um pouco e ficarei bem... não esqueça... as condições...”

Su Yang caiu no sono depois daquelas palavras, espantando Qi Yue. Ela não sabia o que fazer, mas como ele disse que ele ficaria bem, ela se sentiu aliviada.

Depois de um momento para se organizar, Qi Yue ajudou Su Yang a ajustar sua posição dorminhoca desajeitada e o cobriu com uma manta antes de sair apressadamente.

....

Já era o dia seguinte no momento em que Su Yang acordou. Ele sentou e olhou para a manta cobrindo-o: “Que carinhoso da parte dela.” Ele sorriu.

Embora ele tivesse esperado que seria um pouco problemático curar Qi Yue, ele não esperava que teria sido tão desafiador com sua baixa base de cultivo.

“Eu realmente preciso aumentar minha base de cultivo... mas antes de obter aquela Flor Puro Yang e limpar as impurezas dentro do meu corpo, preciso me acostumar a este corpo e sua base de cultivo insignificante.”

Su Yang deixou a cama e tomou um banho rápido. Depois, ele sentou de novo em sua cama na posição de lótus.

Dentro de sua mente, incontáveis técnicas de cultivo que ele aprendeu da sua vida anterior apareceram um por um. Su Yang não era apenas um playboy na sua vida anterior. Ele também era um cultivador e um doutor, então ele tinha muitos recursos à sua disposição.

“Escritura de Refinamento do Corpo Celestial... uma das sete Escrituras Celestial Sublime obtida da tesouraria do Imperador Celestial...”

Na sua vida anterior, Su Yang não foi capaz de cultivar essa Escritura de Refinamento do Corpo Celestial porque ele tinha obtido ela muito tarde e já tinha refinado seu corpo.

“Não só eu roubei o corpo e coração da sua filha, mas eu também obtive sua técnica de cultivo favorita. Se o Imperador Celestial ainda estiver vivo... eu devo evitá-lo a todo o custo...”

Ele fechou seus olhos, começando a recitar a Escritura de Refinamento do Corpo Celestial dentro da sua cabeça.

“Consuma o Universo, refine o corpo, conquiste um físico imortal – o Corpo Celestial!”

A Escritura de Refinamento do Corpo Celestial era uma técnica que cultiva o corpo – seu físico – e o cultivo. Para conquistar o Corpo Celestial, ele deve consumir coisas com Qi Profundo e refinar como seu, temperando sua base de cultivo e corpo simultaneamente.

Havia dois caminhos primários de treinamento para se tornar um Imortal.

O primeiro estava no Refinamento de Qi, refinando o Qi Profundo. A maioria daqueles que treinavam para se tornar um Imortal escolheram esse caminho. Esse caminho permitia o uso de muitas técnicas poderosas, controle da gravidade, voar no céu e até mudar o clima. Em outras palavras, era um caminho profundo e glamuroso.

O outro caminho era o Refinamento Corporal, refinando o corpo físico. É dito que o Refinamento Corporal é pelo menos dezenas de vezes mais difícil que o Refinamento de Qi, onde você tem que aguentar uma dor inimaginável e torturar seu próprio corpo até quebrar por pouco resultado. Porém, aguentar essa tortura lhes permitiria mover montanhas com as mãos nuas, mudar terrenos, até fazer furos nas estrelas com meros dedos.

Originalmente, alguém escolheria ou Refinamento de Qi ou Refinamento Corporal, nunca ambos devido a quantidade inimaginável de tempo que consumiria ao treinar os dois. A Escritura de Refinamento do Corpo Celestial, entretanto, permitia cultivar tanto Refinamento de Qi quanto Refinamento Corporal simultaneamente – uma técnica que desafia o céu!

De repente, o corpo de Su Yang começou a ficar vermelho, parecendo que ele estava sendo assado no fogo. A temperatura de seu corpo quase atingiu 150C° dentro de minutos e um cheiro de queimado começou a ser emitido debaixo dele; ele estava queimando a cama com apenas sua temperatura corporal.

Su Yang estava usando o veneno da Serpente das Três Etapas que ele tinha contido dentro de seu corpo para temperar seu corpo, algo que ele decidiu fazer depois de ver Qi Yue.

Mesmo se ele não tiver um parceiro para cultivações em dupla, existem muitos outros caminhos para cultivar. Embora não seja tão prazeroso quanto cultivo duplo, onde ele pode aproveitar o abraço do outro, esse método de cultivo ainda é praticado pela maioria do mundo e é ainda mais benéfico que cultivo duplo em muitos cenários.

Depois de meia hora, um sentimento refrescante subitamente explodiu dentro do corpo de Su Yang, esfriando seu corpo ardente. Ele tinha rompido, atingindo o quarto nível do Reino Espiritual Elementar no cultivo e o estágio inicial do Refinamento Corporal Espiritual Elementar simultaneamente.

Por Blue Sparky | 09/11/20 às 23:32 | Artes Marciais, Harém, Adulto, Cultivo, +18