CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 08 – É Por Isso que Você Ainda Está Solteira

Dual Cultivation (DC)

Capítulo 08 – É Por Isso que Você Ainda Está Solteira

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Chu

Imediatamente depois de se lavar, Su Yang voltou aos campos de treinamento onde muitos discípulos tinham começado seu treinamento a muito tempo.

“Aquele Su Yang está de volta. Ele é realmente persistente com esse seu esquema...”

“O que aconteceu com aquelas duas que ousaram seguir ele? Elas não reportaram ele ainda?”

“Eh? Você não ouviu? Não só aquelas duas estavam extremamente satisfeitas, mas elas também ajudaram ele espalhando altos elogios de seus serviços.”

“O que!? Para elas agirem como cães leais tentando impressionar seu mestre, o que na terra Su Yang fez com elas?”

“Quem sabe, mas quando eu vi Zhou Xuan noite passada, seu rosto estava cheio de sorrisos. Ela parecia como se tivesse renascido recentemente...”

“Hey, olhe ali!”

“Aquela é...”

“Esse discípulo cumprimenta a Anciã Lan!”

Os discípulos cumprimentaram a linda mulher se aproximando deles da distância e caminhando ao lado dela estava uma garotinha fofa com pele suave que tornou seu rosto muito mais brilhante.

“Irmão aprendiz sênior Su!”

Era Qi Yue e ela se aproximou dele com um sorriso brilhante no rosto.

“Pela maneira que você está correndo, eu posso assumir que suas pernas já estão curadas, certo?”

Qi Yue assentiu: “Sim! Graças ao irmão aprendiz sênior Su e seu maravilhoso tratamento, a dor não apareceu noite passada e eu fui capaz de dormir pacificamente pela primeira vez em muito tempo.”

“Isso é bom de ouvir.” Su Yang mostrou um sorriso gentil cheio de cuidado, fazendo Qi Yue corar.

“Hehehe...” A imagem de Su Yang sugando sua coxa ontem abruptamente apareceu na mente de Qi Yue. Até a sensação de seus lábios podiam ser relembrado com muita clareza, quase como se estivesse profundamente enraizado dentro de seu coração.

“Você foi quem tratou ela ontem?” A linda mulher que parecia estar em seus vinte perguntou no momento que ela chegou na frente deles.

“Sim.”

A linda mulher, que foi adereçada como Anciã Lan pelos discípulos, franziu as sobrancelhas pelo seu comportamento calmo: “Su Yang, 16 anos. Você esteve na seita por quase um ano inteiro como um discípulo do Pátio Externo e ainda não tem nenhum parceiro. Para não mencionar todos os rumores sobre você ser um retardado e um bom para nada... Como você fez isso? Essa pirralha não me disse como você tratou ela não importa o quanto eu pergunte.”

Su Yang olhou para Qi Yue, que corou depois de ouvir a pergunta da Anciã Lan e sorriu: “Me desculpe antecipadamente, mas isso é privado entre meu cliente e eu. Eu não tenho permissão para compartilhar essa informação com estranhos.”

“O que  você acabou de dizer?” A expressão facial da Anciã Lan escureceu: “Eu preciso te lembrar com quem você está falando? Eu sou a Anciã Lan, a Anciã Chefe do Departamento de Saúde do Pátio Externo. Todos os discípulos feridos ou doentes dentro do Pátio Externo estão sob minha administração, significa que ela também está sob meu cuidado!”

“... E?” O comportamento calmo de Su Yang permaneceu o mesmo apesar do olhar ameaçador que parecia querer engolir ele inteiro e ele continuou: “O que isso tem a ver comigo?”

“Vo- Você... um pirralho arrogante que não sabe como respeitar seus seniores!”

“Irmã Lan! Pare!” o grito assustado de Qi Yue interrompeu os movimentos da Anciã Lan, que estava segundos de bater em Su Yang no rosto sem restrição.

“...” Anciã Lan suprimiu sua raiva em seu estômago e respirou fundo: “Qi Yue, você tem certeza que um pirralho fedorento como ele curou sua perna quando mesmo um doutor experiente como eu... não consegui dizer o que estava de errado com você?”

Su Yang riu quando a Anciã Lan se adereçou como um ‘doutor experiente’, que fez ela olhar para ele. Ela teve o sentimento de que ele estava rindo dela.

“Irmã Lan, nós não viemos aqui hoje para ofender o irmão aprendiz sênior Su! Nós viemos aqui pela sua ajuda.” Qi Yue disse para ela com uma voz preocupada, soando como uma irmã mais velha.

Anciã Lan bufou friamente: “O que um pirralho que nem mesmo tem metade da minha idade como ele pode fazer? Não há nada que um pirralho arrogante como ele pode fazer para me ajudar!”

“Você está absolutamente certa. Não existe nada que eu possa fazer para ajudar você a aliviar a forte dor nas suas nádegas ao se sentar. Vá encontrar alguém mais experiente, alguém com pelo menos o dobro da sua idade...”

As sobrancelhas da Anciã Lan tremeram incontrolavelmente para as palavras sarcásticas de Su Yang.

“Viu? O irmão aprendiz sênior Su é para valer! Ele foi capaz de dizer que você está machucada com um simples olhar! Você tem que deixar ele te ajudar!”

As palavras inocentes de Qi Yue eram como espadas afiadas apunhalando o coração da Anciã Lan. Embora ela não quisesse admitir, a compreensão de Su Yang definitivamente surpreendeu ela em mais de uma maneira.

“Mesmo que ela acredite em você, eu nunca confiarei em você! Vamos lá Qi Yue.” Anciã Lan se virou e arrastou Qi Yue para longe com ela.

Os discípulos ali imaginaram qual era seu relacionamento. Elas pareciam com irmãs, mas todo mundo ali estava ciente que a Anciã Lan não tem parentes.

...

“Irmã Lan! Você tem sofrido uma enorme dor nos últimos dias por causa do seu ferimento, mesmo perdendo seu cultivo diário. Se isso continuar...”

“Não se preocupe comigo, Qi Yue. Eu vou achar uma maneira de me tratar sem a ajuda daquele Su Yang. Ele é apenas um discípulo do Pátio Externo enquanto eu sou um ancião da seita, afinal de contas. Eu vou perder toda a face se eu me rebaixar e pedir a ajuda dele.”

“...” Qi Yue suspirou para sua teimosia. Ela conhece a Anciã Lan desde que ela era um bebê porque suas famílias tinham conexões entre si. Embora elas não sejam irmãs de verdade, elas se tratam como se fossem parentes.

“Irmã Lan... é por isso que você ainda está solteira... você é muito orgulhosa e você já tem 40 anos... desse jeito, você vai morrer como uma mulher solteira.”

As palavras de Qi Yue quase fizeram a Anciã Lan cuspir um bocado de sangue: “Sua pirralhinha! Você ainda é muito jovem para ter um parceiro, muito menos falar sobre mim! Eu farei você me abordar como Anciã Lan pelo resto da semana.”

Qi Yue suspirou. Ela virou sua cabeça para olhar para su Yang, que ainda estava parado ali em silêncio e com calma: “Irmão aprendiz sênior Su...” Seu rosto corou com a visão do seu rosto.

Por Blue Sparky | 09/11/20 às 23:33 | Artes Marciais, Harém, Adulto, Cultivo, +18