CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 09 – Molhando a Cama

Dual Cultivation (DC)

Capítulo 09 – Molhando a Cama

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Chu

Su Yang permaneceu nos campos de treinamento até o sol sumir sem receber um único cliente, mas ele se recusou a partir e continuou parado como uma estátua de pedra.

Os discípulos ali estavam surpresos ao ver tal personagem paciente e aqueles que não estavam cientes da sua identidade ficaram encantados pela sua presença nobre. Parecia que eles estavam sendo protegidos por um espírito guardião.

O tempo passou rapidamente e logo, o céu noturno apareceu. Mas, nem um único cliente se aproximou.

No entanto, apesar de não receber nenhum cliente depois do dia inteiro, Su Yang não entrou em pânico, nem estava preocupado. Ao invés disso, ele manteve sua confiança e rosto calmo, do dia a noite. Essa paciência fez muitas pessoas admirá-lo em segredo, desejando que eles pudessem ter a mesma coisa quando se trata de treinar.

Depois de algum tempo, Su Yang finalmente se moveu. Ele inclinou sua cabeça e olhou para o céu noturno, mas tudo o que viu dentro de sua cabeça era a imagem do traseiro redondo da Anciã Lan.

“Dois... não, um dia no máximo, huh.” Su Yang murmurou. Ele então começou a enrolar o letreiro e se preparou para voltar para casa pelo dia.

....

Depois de enviar Qi Yue de volta para seu alojamento, a Anciã Lan foi direto para o seu. Dentro, ela se deitou na cama com suas costas encarando o teto. Como ela não pode se sentar por causa da dor em seu traseiro, seu cultivo parou por alguns dias.

“Isso realmente é uma merda...” Ela suspirou debaixo do travesseiro.

A dor tinha começado na última semana sem nenhuma notícia e tem aumentado a um ritmo rápido desde então. Incapaz de sentar sem chorar, ela só podia ficar de pé ou deitada na cama.

“Neste ritmo, eu não seria capaz de caminhar sem rolar de dor... Eu preciso conseguir esse tratamento o mais cedo possível...”

De repente, a imagem de Su Yang e seu lindo rosto apareceu em sua mente, e isso a fez se sentir irritada: “Porque aquele pirralho rude veio a mente?” Ela queria ignorar ele, mas o fato de que a perna de Qi Yue tinha sido tratada por ele não mudaria.

“Como ele fez isso? Eu nem fui capaz de ver o problema com meus 10 anos de experiência, mas ele curou ela em uma única noite, aparentemente com perfeição também.”

“Ahhhh! Aquela pirralhinha da Qi Yue! Porque ela não me diz nada? Eu não sou confiável em seus olhos?”

Quanto mais ela pensava sobre a situação entre Su Yang e Qi Yue, com mais raiva ela ficava. Subitamente, na névoa de pensamentos, uma dor aguda excruciante que fez ela gritar alto atacou seu traseiro. A dor era equivalente a ter uma espada afiada esfaqueando ela na retaguarda de novo e de novo, quase fazendo ela perder a consciência.

Em seus 40 anos de vida, ela nunca experienciou nada tão doloroso quanto o de agora.

Além disso, a dor não cessou e apenas continuou a aumentar. E dentro de minutos, ela perdeu a consciência, seu corpo encharcado de suor.

....

Quando ela acordou, já era manhã e seu manto ainda estava molhado. O lençol da cama também estava encharcado de suor, mas não era seu suor que tinha molhado eles e sim algo inteiramente diferente.

“Eu... Eu...” O pensamento dela molhando a cama como uma mulher crescida de 40 anos fez sua cabeça explodir em vermelhidão. Felizmente, ela vive sozinha. Se alguém tivesse visto ela molhar a cama na sua idade, então ela com certeza perderia toda a face e seu desejo de vida.

Foi neste ponto, depois dela molhar a cama, que ela percebeu que precisava de ajuda. Se isso continuasse, então quem sabe o que pode acontecer amanhã, muito menos uma semana. Apenas pensar sobre isso fez ela tremer violentamente.

“Mas onde eu posso conseguir ajuda? Quem pode me ajudar?” Anciã Lan ponderou, mas sem sucesso. Ela poderia ser considerada uma das melhores doutoras dentro da seita, mas nem ela conseguia se curar.

De repente, uma imagem de Qi Yue sorrindo apareceu na sua cabeça e parado casualmente ao lado dela estava um jovem lindo com uma expressão calma – que fez os outros sentirem confiantes quando na sua presença.

“Su Yang!” A Anciã Lan rapidamente se limpou antes de correr para os campos de treinamento. Quando ela chegou, entretanto, nem Su Yang ou seu letreiro mal feito não estavam  em lugar nenhum.

Ela então foi ao alojamento de Qi Yue.

“Qi Yue! Acorde!” Anciã Lan abriu a porta diretamente para o quarto de Qi Yue com uma chave reserva que foi entregue a ela por Qi Yue para emergências.

“Mmmmm....? Irmã Lan?” Qi Yue esfregou seus olhos com preguiça, intrigada quanto ao porque a Anciã Lan estaria ali.

“Su Yang! Onde ele mora? Eu preciso ver ele neste momento!”

“Eh? Irmão aprendiz sênior Su?” Qi Yue nunca viu sua Irmã Lan com tanto pânico antes, então ela também começou a entrar em pânico: “O que o irmão aprendiz sênior Su fez? Ele está com problemas?”

“Não... Eu... Eu preciso ver se ele pode ou não... pode tratar minha ferida...” Anciã Lan forçosamente espremeu o motivo dela precisar ver ele para fora da sua boca com embaraço.

Qi Yue olhou para ela estupefata por um momento, e seus olhos de repente começaram a piscar: “Irmã Lan necessita do tratamento do irmão aprendiz sênior Su, certo? Eu vou te levar ao seu alojamento agora!” Qi Yue disse com uma voz alegre enquanto saia da cama.

“Un...” Anciã Lan assentiu, mas ela ainda tinha um pedaço de dúvida em seu coração.

Poderia um simples discípulo do Pátio Externo como Su Yang realmente tratar sua ferida? Ela ainda estava excitante, mas a urgência em seu coração sobrepujou sua incerteza. Ela não seria capaz de aguentar a dor que sentiu noite passada ou acordar tendo feito xixi na cama por uma segunda vez, afinal de contas.

Por Blue Sparky | 09/11/20 às 23:33 | Artes Marciais, Harém, Adulto, Cultivo, +18