CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 10 – Beldade Esperando na Porta

Dual Cultivation (DC)

Capítulo 10 – Beldade Esperando na Porta

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Chu

Anciã Lan bateu na porta do alojamento de Su Yang, mas a pessoa que saiu para cumprimentá-las um momento depois foi Tang Hu, o colega de quarto de Su Yang.

“Anciã Lan!?” Ele parecia mais aterrorizado que surpreso ao ver um ancião da seita batendo na sua porta. Ele fez algo que tinha conseguido ofender este ancião?

“Este discípulo cumprimenta-“

“Traga o Discípulo Su Yang aqui.” Anciã Lan interrompeu.

“Eh? Su Yang? Umm.. ele saiu faz algum tempo...”

“O que? Onde ele foi?” Anciã Lan franziu as sobrancelhas: “Não me diga que ele foi ao campo de treinamento enquanto eu fui até Qi Yue...” Ela pensou.

“Ele não me disse onde foi...”

“Irm- anciã Lan, talvez o irmão aprendiz sênior Su tenha ido aos campos de treinamento como antes.”

“Você- diga a Su Yang, quando ele voltar, que eu estou procurando por ele com assuntos urgentes que não podem ser atrasados!” Anciã Lan então saiu correndo para os campos de treinamento novamente, deixando Tang Hu estupefato e imaginando o que na terra Su Yang fez para ofender um respeitado ancião da seita como a Anciã Lan.

Anciã Lan e Qi Yue foram direto para os campos de treinamento na esperança de ver um jovem belo parado ao lado de seu letreiro mal feito, mas lamentavelmente, ele não estava em lugar nenhum.

“Este discípulo cumprimenta Anciã Lan-“

“Algum de vocês viu um discípulo chamado Su Yang? Aquele que normalmente fica parado ali como um idiota?” Anciã Lan perguntou aos discípulos treinando ali, mas todos eles balançaram suas cabeças.

“Onde está aquela criança? Qi Yue, ande por aí e veja se alguém viu o Su Yang. Se você não puder encontrar dentro de uma hora, volte aqui e se encontre comigo. Se eu não voltar depois de uma hora, então eu já devo ter encontrado ele.”

“Okay.”

Anciã Lan então olhou para os discípulos ali e disse: “Se algum de vocês ver o discípulo Su Yang, diga a ele que a Anciã Lan está procurando por ele! Se você puder achar ele para mim, então eu vou recompensar você com 100 Pontos Prêmio!”

“100 Pontos Prêmio?! Isso é tanto quanto uma missão de alto risco recompensaria!”

Os discípulos ali ficaram excitados pela missão entregue a eles pela Anciã Lan. Alguém tão bonito quanto Su Yang deve ser uma visão fácil, certo? E o fato de que quase todos os discípulos do Pátio Externo conhecem seu rosto apenas tornou a missão mais fácil.

Os discípulos correram dos campos de treinamento como se um incêndio estivesse acontecendo. E pela primeira vez desde a abertura da seita, os campos de treinamento parecia deserto.

....

Em algum lugar no Pátio Externo, Su Yang estava casualmente virando páginas de um livro. Sentado ao lado dele estavam livros e pergaminhos que estavam empilhados acima de sua cabeça. Ele estava na livraria, onde centenas de registros e mesmo técnicas de cultivo estavam reunidos.

Esta livraria, a Livraria Profunda, é um lugar que aluga seus recursos para seus discípulos e anciãos também. Quer seja um registro antigo sobre mitos e lendas ou um pergaminho contendo uma profunda técnica de cultivo, eles tem tudo.

Su Yang estava tentando aprender mais sobre esse mundo – esse mundo que ele misteriosamente foi jogado. No entanto, neste mundo mortal, havia pouco a nenhuma informação dos lugares que ele conhecia.

O Palácio do Deus da Lua, o Templo Celestial, mesmo a Terra dos Deuses que todo mundo na sua vida anterior conheciam, são desconhecidos neste mundo ou permaneceram como simples mitos e lendas.

“Eu realmente estou no mesmo mundo, ou fui reencarnado em um mundo estrangeiro? Um que eu não tenho conhecimento?” Su Yang abaixou o livro e suspirou, seu olhar cheio com dúvida: “Mas também existem muitas coisas aqui com o qual estou familiarizado, como a Flor Puro Yang. Mesmo os estágios de cultivo aqui são iguais...”

Na sua vida anterior, Su Yang viajou não apenas por seu próprio mundo, mas todos os quatro mundos compartilhavam o mesmo universo. Se ele fosse jogado em qualquer um desses quatro mundos, ele deveria saber imediatamente, mas ele não teve a menor pista quanto a onde ele está atualmente.

“Esse é claramente um mundo mortal, mas o que é esse Continente Leste? Quanto tempo se passou desde que eu deixei o Penhasco da Retribuição Eterna?” Incontáveis perguntas que não tiveram respostas apareceram na sua mente.

Depois de olhar por mais alguns pergaminhos, Su Yang chegou a uma conclusão. Se ele não deixar essa seita e aprender mais sobre esse mundo, então ele com certeza nunca verá aqueles que ele ama novamente.

Entretanto, ainda era muito cedo para ele partir. Principalmente porque ele atualmente é muito fraco. Com sua base de cultivo, ele pode esquecer sobre sobreviver a selva, ainda menos achar suas amantes que estão espalhadas pelo céu estrelado.

No seu estágio atual, qualquer especialista dentro do mundo do cultivo poderia facilmente esmagar ele com um único dedo, então ele só podia ficar escondido nesta seita até ele ter uma base de cultivo suficiente que o permitirá viajar sem muito perigo.

Su Yang respirou fundo, e ele olhou para as beldades que entravam e saiam da livraria: “No momento em que eu obter a Flor Puro Yang, será quando eu verdadeiramente começarei a cultivar!” seu olhar piscou com uma luz profunda.

Su Yang permaneceu no canto da livraria até o pôr do sol chegar, Su Yang deixou a livraria e voltou para seu alojamento, onde uma mulher madura estava parada na frente da sua porta com uma expressão irritada no rosto.

No momento em que a mulher madura viu Su Yang, seus olhos se arregalaram: “Su Yang! Onde você esteve o dia todo?! Você tem alguma ideia de quanto eu tenho esperado aqui por você? Um mero discípulo como você ousa fazer um ancião da seita como eu esperar o dia todo na frente da sua porta? você tem alguma ideia de quanta face eu perdi hoje por sua causa?!”
Su Yang sorriu para a vista da Anciã Lan fumegando com raiva, algo que ele achou um pouco fofo e charmoso: “Saudações, Anciã Lan. Quais negócios um respeitado ancião da seita como você tem comigo, um simples discípulo do Pátio Externo?” Ele cumprimentou ela com uma reverência.

“Hmph! Falar fora seria inapropriado; vamos conversar dentro.”

“Muito bem...” Su Yang se aproximou da porta calmamente, mantendo um sorriso no rosto.

Por Blue Sparky | 09/11/20 às 23:34 | Artes Marciais, Harém, Adulto, Cultivo, +18