CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 119 – Que Sujeito Pobre

Dual Cultivation (DC)

Capítulo 119 – Que Sujeito Pobre

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Chu

O terceiro andar era um local desolado com uma atmosfera sombria. Como o segundo andar, também havia um céu presente. Porém, era um céu noturno que não tinha nem mesmo uma estrela, fazendo o local parecer ainda mais morto, quase como se fosse um local destinado aos mortos.

Se não fosse pela falta das tumbas, então alguém instantaneamente reconheceria esse local como um cemitério.

Su Yang olhou em volta casualmente. Não havia árvores ou rochas, nem mesmo uma única lâmina de grama.

“Eu consigo ver muitas pessoas em grupos espalhadas por toda parte. Não tem uma única pessoa sozinha aqui.” Qiuyue disse enquanto seu Sentido Espiritual vasculhava centenas de quilômetros da terra desolada circundante.

“Também existem alguns grupos atualmente lutando contra bestas zumbis no nível do Reino Espiritual Verdadeiro.”

“O que neste local representa a maior ameaça?”

“Muito provavelmente a coisa com uma base de cultivo no Reino Espiritual Celestial que atualmente está se escondendo.” Disse Qiuyue, que podia ver de perto tudo neste local com seu Sentido Espiritual, até mesmo os locais que ainda não foram descobertos pelos outros.

“E quanto aos tesouros? Algo digno de nota?”

“Tem seis técnicas de cultivo, dois Tesouros Espirituais de Grau Celestial, nove de Grau Espiritual e oito frascos de pílulas escondidas pelo local.”

Diferente dos Tesouros Espirituais, técnicas de cultivo e pílulas dentro de frascos no nível mais baixo não emitem nenhuma aura, por isso que Qiuyue não podia dizer seu grau ou qualidade.

“Embora ele só seja da Ordem Inferior, isso é realmente tudo que conseguiu como um cão do Imperador Celestial? Nem mesmo um único Tesouro Espiritual de Grau Divino? Que sujeito pobre.” Su Yang balançou sua cabeça com pena.

“Podemos ignorar os Tesouros Espirituais de Grau Espiritual e as técnicas de cultivo, pois são praticamente inúteis para nós. E duvido que um mero soldado da Ordem Inferior teria alguma técnica de cultivo preciosa que seja superior a que tenhamos atualmente.” Ele continuou: “Quanto aos Tesouros Espirituais de Grau Celestial e as pílulas − especialmente as pílulas − Eu quero elas.”

Su Yang não queria desperdiçar tempo em coisas que ele não precisava e considerava como lixo, tais como Tesouros Espirituais de Grau Espiritual ou técnicas de cultivo usadas por um mero especialista no Reino Divino. Afinal, por que ele precisaria de técnicas de cultivo quando já tinha várias técnicas de cultivo que desafiam o céu que poderiam facilmente começar guerras até mesmo entre deuses?

“Entendo os Tesouros Espirituais de Grau Celestial, mas por que você quer tanto as pílulas?” Qiuyue perguntou a ele: “Nem mesmo sabemos seus efeitos.”

“Se o cão foi esperto o bastante, então ele deveria ter usado todos os recursos com propriedades curativas para tratar suas feridas, por isso existem apenas Tesouros Espirituais e técnicas de cultivo aqui.” Disse Su Yang, adereçando o criador desta Tumba de Legado como ‘cão’ naturalmente agora.

“Quanto às pílulas, elas são principalmente pílulas encantadas ou algo que ele não pode consumir. Mesmo se eu não puder usá-las pessoalmente, eu ainda tenho outros usos para elas.”

“De qualquer forma, vamos coletar as pílulas primeiro.”

Su Yang ativou os Nove Passos Astrais, e como um fantasma, desapareceu de vista.

Ele correu na direção do item que estava mais perto deles − um dos oito frascos de pílula.

“Não seria mais rápido usar o tesouro voador?” Qiuyue fez uma pergunta lógica.

“Esse lugar é pequeno demais para necessitar de um tesouro voador e minhas pernas estão cansadas de ficar tantos dias sentadas."

“...” Apesar de achar seus motivos estranhos, Qiuyue ainda aceitou e o seguiu silenciosamente.

Alguns minutos depois, eles chegaram no local onde o frasco de pílula estava escondido.

“Deve estar mais ou menos... aqui.”

Su Yang de repente enfiou sua mão inteira no chão e como se estivesse socando água, sua mão afundou no chão com facilidade.

Dois segundos depois, Su Yang puxou sua mão do chão e em seu aperto estava um pequeno frasco com uma única pílula branca dentro.

Vendo essa pílula branca, Su Yang rapidamente franziu a testa.

“Que tipo de pílula é essa?” Qiuyue, que tinha muito pouco conhecimento em pílulas ou Alquimia, perguntou ele.

“É uma pílula incolor... basicamente uma pílula incompleta.” Ele disse com uma voz desapontada.

“Uma pílula incompleta?” Qiuyue também estava intrigada. Por que Han Xin colocaria algo tão inútil e literalmente sem valor dentro de sua Tumba de Legado?

“Embora incomum, tem vezes que as pessoas escondem coisas inesperadas em sua Tumba de Legado para confundir os outros.” Su Yang balançou sua cabeça e jogou a pílula no chão como lixo.

“Se o resto das pílulas também acabarem sendo pílulas incompletas, eu juro que vou retornar até o cadáver dele no segundo andar e entregar de alimento aos cães. Tão desavergonhado, tem um limite pra isso!”

Qiuyue apenas sorriu amargamente para as palavras dele.

Eles começaram a ir para o próximo tesouro mais perto pouco tempo depois.

Alguns minutos mais tarde, eles chegaram no local.

“Esse cão!”

Su Yang esmagou o frasco de pílula em suas mãos imediatamente depois de escavar do chão − junto com a pílula branca que estava dentro. Era outra pílula incompleta.

Qiuyue balançou sua cabeça para os resultados.

Um... dois... três... quatro... cinco... seis frascos de pílula depois.

“...”

“...”

Su Yang silenciosamente encarou o último frasco de pílula em sua mão.

“Qiuyue.” Ele de repente chamou por ela com uma voz calma.

“O-O que é?” Ela respondeu, com sua voz um pouco tensa.

“Depois de pensar sobre isso com calma, eu cheguei a conclusão de que não importa o que ele tenha feito quando ainda era vivo, seria desrespeitoso me vingar em um cadáver.”

“...”

“Então ao invés disso, estarei resolvendo isso com o Imperador Celestial, seu Mestre.”

“...”

Qiuyue não sabiam se ria ou chorava a esta altura. Embora ela também estivesse chateada de que eles haviam desperdiçado tempo correndo por aí escavando pílulas incompletas, ela sentiu que valia a pena desde que ela conseguiu ver Su Yang agir de maneira tão infantil, um lado dele que era muito novo para ela.

Por Blue Sparky | 08/04/21 às 02:57 | Artes Marciais, Harém, Adulto, Cultivo, +18