CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 120 – Como Ele é tão Grande em uma Idade tão Jovem?

Dual Cultivation (DC)

Capítulo 120 – Como Ele é tão Grande em uma Idade tão Jovem?

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Chu

Embora tivesse levado mais tempo do que Qiuyue tinha esperado para Su Yang se acalmar depois de ter seu tempo e esforço desperdiçado, eles começaram a ir para o Tesouro Espiritual de Grau Celestial mais próximo.

Desta vez, embora eles não soubessem que tipo de Tesouro Espiritual era, eles não tinham que se preocupar em ser enganados ao escavar lixo inútil, pois eles eram capazes de sentir sua aura de Grau Celestial a quilômetros de distância.

“Outro grupo acabou de chegar na localização do Tesouro Espiritual de Grau Celestial. Seis cultivadores no Reino Espiritual Verdadeiro.” Qiuyue disse de repente.

“Un.” Su Yang assentiu com calma, claramente indiferente que já houvesse pessoas na localização.

Na sua cabeça, não importa se havia outro grupo − ou centenas de pessoas − perto do Tesouro Espiritual se nenhum deles estivesse ciente da sua existência. Mesmo se de alguma forma estivessem cientes, eles seriam capazes de obtê-lo antes deles chegarem para pegá-lo?

E dentro de alguns minutos, eles foram capazes de ver com seus olhos um grupo de figuras na distância parados em volta de uma larga poça de água preta, quase grande o bastante para ser um lago.

Ignorando a cor da água que emitia uma aura mortal, sua existência em si era bizarra o suficiente, aparentemente de aparência aleatória. Por que de súbito ali haveria uma grande poça de água quando esse lugar era seco e desolado por centenas de quilômetros em todas as direções? Era como achar um oásis no meio do deserto.

“Se passou várias semanas desde a descoberta desse Oasis Negro, mas ninguém conseguiu achar uma maneira de tocar nesta água preta que derrete qualquer coisa ao toque.”

Uma das seis figuras suspirou.

“Sem dúvidas de que tem um tesouro poderoso escondido dentro do Oasis Negro, mas se mesmo Tesouros Espiritual de Grau Espiritual derretem quando toca a água, quais são as chances de obter seja lá o que estiver dentro?”

Quando o Oasis Negro foi descoberto, alguém havia tentado medir sua profundidade enfiando sua lança que era um Tesouro Espiritual de Grau Espiritual na água, mas infelizmente, a água preta tinha derretido quase a lança inteira antes que o proprietário percebesse o que tinha acontecido.

Depois desse incidente, ninguém mais ousou tocar na água com algo valioso, com medo do que havia acontecido com a lança de Grau Espiritual pudesse acontecer com seus preciosos tesouros.

“Vamos lá. Não tem nada que possamos fazer aqui.”

As seis figuras que haviam chegado no Oasis Negro decidiram partir, mas no momento que eles começaram a mover suas pernas, duas figuras apareceram diante deles como fantasmas.

Sua aparição repentina facilmente fez as seis figuras saltarem para trás de choque.

“Ah! Porra! Isso me assustou pra caralho!”

Uma das seis figuras gritou quando percebeu que não eram zumbis.

No entanto, as duas figuras, Su Yang e Qiuyue, não reagiram às palavras dele e apenas olharam para a água negra com uma expressão reflexiva.

“Pulando e aparecendo assim do nada, você está pedindo para apanhar!”

“Hey! Vocês dois são surdos?! Olhe para seus seniores quando estão falando com você!” Uma das seis pessoas ali, um homem de meia idade com uma cabeça careca, disse com uma expressão irritada.

“Hahahaha...”

Abruptamente, Su Yang começou a rir alto, atordoando o grupo de seis.

“Esse cão realmente ama brincar com pessoas!”

Sem nenhuma explicação ou hesitação, Su Yang andou na direção do Oasis Negro, pisando diretamente na água negra.

“?!?!?!”

Quando o grupo de seis viu isso, seus olhos se arregalaram de choque e descrença.

“O que cara− ele é louco?! Aquela água pode derreter até mesmo Tesouros Espirituais de Grau Espiritual, e ele ainda ousa tocar nela com sua própria carne?!”

As pessoas ali esperavam que Su Yang derretesse como gelo na água fervente do Oasis Negro, mas seus olhos começaram a se expandir quando vários segundos passaram e Su Yang ainda estava perfeitamente bem, até mesmo estava caminhando na direção do centro do Oasis Negro.

“Impossível! Como ele não foi derretido ainda?!”

“P-Poderia ser por causa de uma técnica de cultivo que ele está cultivando?!”

“Que tipo de técnica de cultivo possivelmente poderia tornar sua carne mais resistente que Tesouros Espirituais de Grau Espiritual? Isso é um absurdo!”

“Então como ele está fazendo isso?!”

Su Yang agora estava de pé no centro do Oasis Negro, mas a água negra estava apenas na altura de seu estômago.

Isso também surpreendeu as seis pessoas ali, pois eles não esperavam que o Oasis Negro fosse tão raso.

Foi neste momento que Su Yang enfiou a mão na água negra como quando estava escavando os frascos de pílula.

Ele retirou-a um segundo depois e em seu aperto estava uma adaga curta.

Essa adaga era inteiramente preta, até sua lâmina que parecia ser feita de um tipo de cristal. No entanto, se olhasse de perto para a lâmina, eles veriam leves linhas vermelhas espalhadas pela lâmina como veias.

Su Yang inspecionou a lâmina inteira por alguns segundos antes de perder o interesse e guardá-la no seu anel de armazenamento. Em primeiro lugar, ele não achava adagas atraentes por que ele não gostava de armas com lâminas curta, pois elas o irritavam por inúmeros motivos.

Entretanto, quando as seis pessoas ali viram a adaga preta pela primeira vez, seus olhos brilharam com admiração, parecendo como se tivessem achado o amor de suas vidas. E embora eles não soubessem a qualidade da adaga negra, sua aura tirânica era claramente mais forte que qualquer Tesouro Espiritual de Grau Espiritual que eles já viram em suas vidas. Blue: Um F aí pra rapaziada. Chu: Um F nada tem que si fude e acabo. Blue: Corre que o Chu tá cruel

Além disso, essa adaga era capaz de ficar dentro do Oasis Negro por deus sabe quanto tempo sem derreter, algo que até mesmo Tesouros Espirituais de Grau Espiritual não são capazes, aumentado suas expectativas e imaginações.

Os corações das seis figuras se encheram com desejo e sorrisos viciosos começaram a aparecer em seus rostos assim que perceberam que havia apenas Su Yang e Qiuyue enquanto havia seis deles. Além do mais, os dois pareciam muito jovens e vulneráveis, claramente carentes de experiências quando comparados aos seis homens de meia idade, especialmente Su Yang e sua pele de jade e corpo de aparência frágil, como se ele nunca tivesse pegado uma espada em sua vida antes.

“Mesmo que ele esteja cultivando alguma técnica de cultivo misteriosa, existem apenas dois. Se nos juntarmos, não tem como caralhos eles conseguirem resistir.” Uma das seis figuras murmurou.

“Vamos falar sobre partilhar depois de obter a adaga.”

As seis figuras rapidamente concordaram em pegar a adaga para si.

Porém, enquanto as seis figuras estavam conversando entre si, parada alguns metros de distância deles, Qiuyue estava olhando para eles com uma expressão fria no rosto, seus olhos estavam levemente estreitados.

Ela claramente tinha ouvido seus murmúrios e seus planos de roubá-los, mas as seis figuras não estavam cientes disso e continuaram murmurando um com o outro.

Foi neste momento que Su Yang começou a voltar para terra e as seis pessoas instantaneamente se viraram para ele com expressões de antecipação e com olhos cheios de sede de sangue.

Su Yang claramente estava ciente das intenções dele antes mesmo de sentir a óbvia sede de sangue, mas não houve nem mesmo a mais leve reação em seu rosto, fazendo os seis homens de meia idade acreditarem que ele não estava ciente de sua morte inevitável.

Entretanto, imediatamente depois que Su Yang começou a caminhar para a terra, não só os seis homens de meia idade, mas até mesmo os olhos de Qiuyue quase saíram das órbitas de choque.

“O-O-O que...”

A mandíbula de Qiuyue de repente caiu no chão, seu rosto corou no mesmo instante.

“Olhe para si mesmo!”

Qiuyue gritou enquanto apontava seus dedos na direção da área da virilha de Su Yang com uma mão enquanto cobria os olhos com a outra.

“Hmm?”

Su Yang olhou para baixo e viu seu irmãozinho totalmente exposto e balançando no ar.

Embora sua carne estivesse bem depois de tocar na água negra, o mesmo não podia ser dito para suas roupas que claramente havia derretido no momento em que ele entrou no Oasis Negro.

Todavia, Su Yang já sabia disso, então não houve nenhuma reação quando ele viu sua virilha exposta.

“Você já está na idade onde não deve se sentir envergonhada por tais coisas.” Disse Su Yang enquanto balançava a cabeça: “E não é como se fosse sua primeira vez vendo."

“O que?! Eu não lembro d−”

Antes que Qiuyue pudesse negar, as memórias da época onde ela, como uma criança, inocentemente seguiria Su Yang para o banheiro apareceu em sua mente, fazendo seu corpo inteiro enrijecer.

“Se lembra agora? A maioria do sermão que Yuehai te deu também era por causa disso.” Su Yang riu, fazendo Qiuyue se sentir tão envergonhada que ela estava criando vapor com sua cabeça vermelha.

No momento que Su Yang estava na borda do Oasis Negro, já havia uma nuvem de fumaça em cima de Qiuyue.

Quando aos seis homens de meia idade, eles estavam tão estupefatos pelo tamanho de Su Yang que quase esqueceram de roubar ele.

“Porra! Como ele é tão grande em uma idade tão jovem?”

“Isso só me dá outro motivo para matar esse fodido!”

Eles facilmente ficaram com inveja do ‘tamanho’ de Su Yang.

Assim que Su Yan estava em terra, ele retirou um conjunto de roupas totalmente diferente e rapidamente substituiu suas vestes verdes destruídas. Agora com um novo conjunto de vestes brancas, ele não podia mais ser identificado como um discípulo do Pátio Interno da Seita da Flor Profunda.

“Agora!”

Entretanto, no instante que Su Yang trocou de roupa, todos os seis homens de meia idade saltaram nele com suas armas apertadas com força nas mãos.

“Entregue a adaga negra se você não quiser morrer!”

E como Qiuyue estava envergonhada demais para até mesmo estar ciente de suas redondezas, ela não reagiu aos seis cultivadores no Reino Espiritual Verdadeiro que estavam indo na direção deles.

Quanto a Su Yang, ele só deu uma olhada neles despreocupados, quase como se ele nem mesmo pudesse se incomodar com eles.

“Embora eu não goste muito de usar adagas, eu gostaria de ver os efeitos desta coisa...”

Su Yang retirou a adaga negra de seu anel de armazenamento e despejou um pouco de seu Qi Profundo nela.

No instante em que seu Qi Profundo entrou na adaga negra, um nome ressoou em sua mente.

“Escorpião Negro.”

Esse era o nome da adaga e ecoou na mente de Su Yang junto com suas capacidades.

“Hmm... nada mal para um mero Grau Celestial.”

Quando Su Yang elogiou o Escorpião Negro, as linhas vermelhas dentro da lâmina aparentemente reagiram ao ficarem brilhantes, quase como se estivesse totalmente animada.

“Vamos ver se você é tão boa quanto diz...”

Su Yang ativou os Nove Passos Astrais e desapareceu de onde estava.

Ele então apareceu atrás do homem de meia idade que estava atrás dos outros cinco como um fantasma.

Whoosh!

Um arco de luz negra apareceu quando o Escorpião Negro cortou um centímetro da pele das costas do homem de meia idade.

“Ahhhhhhhhhh!”

O homem instantaneamente caiu no chão e começou a gritar de dor. E quase imediatamente depois de sentir o corte do Escorpião Negro, linhas negras podiam ser vistas aparecendo por todo seu corpo, quase como se ele estivesse sendo possuído por um demônio.

Essas linhas negras rapidamente cobriram cada centímetro de seu corpo, tornando sua pele negra, como a de um cadáver queimado.

Esse era o efeito do Escorpião Negro.

Não importa quão pequeno seja o corte, se sua lâmina arranhar até mesmo um centímetro da pele de sua presa, o veneno mortal que está dentro da lâmina instantaneamente invadirá suas veias e o eliminará ao matar cada célula de sangue em seu corpo.

Quando os outros cinco homens de meia idade viram o efeito aterrorizante do Escorpião Negro, seus rostos instantaneamente distorceram até se tornar feio devido ao medo, suas expressões empalideceram, quase como se o sangue tivesse sido drenado. Apesar de ver várias mortes horríveis em suas vidas, eles ainda ficaram assustados com o que acabaram de testemunhar.

Por Blue Sparky | 09/04/21 às 12:43 | Artes Marciais, Harém, Adulto, Cultivo, +18