CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 13 – Sentindo Vergonha

Dual Cultivation (DC)

Capítulo 13 – Sentindo Vergonha

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Alluna Idle

Levou toda a energia e esforço da Anciã Lan para voltar ao seu alojamento. Suas pernas desistiriam de vez em quando, fazendo a delicada água fluir com cada passo que ela deu. Quando os discípulos viram ela, eles acreditaram que ela estava extremamente bêbada.

Quando ela finalmente chegou no seu alojamento, notou a garotinha cochilando na porta.

“Qi Yue...” O humor da Anciã Lan ficou melhor com a visão do rosto fofo da jovem.

“Irmã Lan! Você voltou!” Qi Yue finalmente notou sua figura se aproximando e se levantou rapidamente.

“Como foi? Você foi capaz de encontrar o irmão aprendiz sênior Su?” Ela mencionou o único nome que a Anciã Lan não queria ouvir naquele instante.

“... Eu achei ele...” Ela suspirou.

“Então ele foi capaz de ajudar você?”

Apesar de não querer responder sua pergunta, a Anciã Lan mordeu os lábios e assentiu lentamente.

“Então porque você está caminhando desse jeito... oh...” Qi Yue rapidamente percebeu quão estupido sua pergunta era. Como ela não poderia reconhecer os movimentos erráticos da Anciã Lan quando ela mesma tinha passado pela mesma provação?

Anciã Lan franziu as sobrancelhas quando ela notou Qi Yue corando. Porque ela estava corando?

De repente, a Anciã Lan relembrou a noite que Qi Yue veio até sua casa quando ela falou de Su Yang. Ela lembrou muito claramente a maneira que Qi Yue caminhava com suas pernas de tofu, quase como se ela tivesse experimentado algo que absorveu toda a força de suas pernas.

“Não... de jeito nenhum... Su Yang também tocou você...?” Anciã Lan cobriu sua boca com choque, não ousando acreditar em seus pensamentos.

Qi Yue entendeu errado o significado por trás da pergunta da Anciã Lan e assentiu timidamente.

“Aquele bastardo Su Yang! Esqueça sobre mim, como ele ousa tocar em alguém tão jovem quanto Qi Yue?! Ela tem apenas 12 anos!” Anciã Lan amaldiçoou ele internamente.

“Eu vou matar ele! Eu definitivamente vou matar aquele pervertido!” Ela rosnou em voz baixa.

Qi Yue olhou para ela com uma expressão chocada: "Irmã Lan?”

“E você, Qi Yue! A seita proíbe aqueles abaixo dos 16 de ceder em qualquer prática sexual, não importa quão pequena essa ação possa ser! Você acha que eu vou fechar o olho para isso apenas por causa do nosso relacionamento?”

Qi Yue piscou algumas vezes em rápida sucessão, olhando um pouco atordoada para o rosto franzido da Anciã Lan: “O que a Irmã Lan quer dizer com isso?” Ela perguntou com uma voz inocente.

“Você ainda está agindo de maneira ignorante? Você acabou de dizer que Su Yang tocou você!”

“Ah!” Qi Yue finalmente compreendeu a situação e corou: “Você está errada! O irmão aprendiz sênior Su não fez nada desse tipo comigo! Ele só sugou o veneno da minha perna depois de relaxar o músculo!"

A expressão da Anciã Lan congelou suas palavras: “O quê? Mas...”

“O irmão aprendiz sênior Su não é um pervertido! Ele só fez o que tinha que fazer para tratar minhas pernas!” Qi Yue disse em um tom levemente raivoso. Mesmo que fosse sua amada irmã mais velha, ela não poderia ficar calma quando alguém falava mal daquele que salvou sua vida.

“...”

Essa foi a primeira vez que ela viu Qi Yue ficar tão emotiva por alguém que ela acabou de conhecer. E a imagem da expressão fria de Su Yang apareceu em sua mente, causando uma agitação em seu coração.

“Ele só fez o que tinha que fazer para salvar ela...” Anciã Lan olhou para seu corpo; não havia dor... apenas prazer.

“Se ele quisesse, ele poderia ter se aproveitado de mim durante meu estado de vulnerabilidade, mesmo levando minha castidade, mas ele não fez tal coisa.” Anciã Lan tinha certeza de que durante o calor do momento, ela não teria recusado Su Yang se ele quisesse levar as coisas um, mesmo dois ou três passos adiante. Ela começou a se arrepender das palavras ásperas que ela disse para ele. Sem mencionar que ela foi a única que se aproximou dele por ajuda e não o contrário.

“Eu peguei a vergonha que eu tinha comigo mesma para ele como raiva e o ofendi... ahh... eu sou realmente estúpida..." Anciã Lan suspirou profundamente. Ela estava envergonhada consigo mesma quando percebeu o que tinha acontecido durante o tratamento, como ela estava agindo como um cão no cio.

A expressão luxuriosa em seu rosto, as palavras vulgares que saíram de sua boca, a maneira que seu corpo desejava mais – todo seu ato durante o tratamento de Su Yang a fez ficar com vergonha de si mesma.

“Irmã Lan...?” Qi Yue olhou para o rosto desnorteado da Anciã Lan com um olhar preocupado.

“Você está certa, Qi Yue. Me desculpe por falar de maneira rude sobre Su Yang. Ele salvou sua vida, afinal de contas. Sem falar do meu traseiro...” Falou conforme expressava um sorriso gentil para a jovem.

Depois de ficar com Qi Yue por um pouco mais de tempo, as duas se separaram.

Quando ela retornou para seu quarto, a Anciã Lan despiu-se e foi imediatamente se limpar. Dentro do banho, ela olhou para seu corpo nu, parecendo atordoada. Ela estava relembrando do momento que ela passou dentro do quarto de Su Yang, lembrando a maneira que ele tocou seu corpo e o imenso prazer que ela sentiu entre suas pernas durante sua descarga.

Suas mãos formosas de repente se aproximaram de seus lábios inferiores, e ela começou a acariciar a pequena joia rosada dentro de seus lábios. A Anciã Lan não tinha certeza do porque ela estava fazendo isso, mas suas mãos se moveram continuamente, tentando replicar a sensação celestial que ela sentiu antes.

Entretanto, não importava o quanto ela esfregava ou se tocava, o sentimento era muito diferente de como ela se sentiu quando seu corpo estava sendo cuidado por Su Yang. Havia algo fundamentalmente diferente da maneira que ele tocou ela e da maneira que ela se tocou; era como se seu corpo não estivesse satisfeito com suas próprias mãos e só quisesse Su Yang.

“Haaa...” Anciã Lan saiu do banho suspirando, sentindo vergonha de suas próprias ações.

........

Já era meia noite no momento em que Su Yang acordou. A primeira coisa que ele fez quando abriu seus olhos foi cultivar. Ele sentou de pernas cruzadas na sua cama, e uma aura profunda envolveu ele.

Suas mãos de repente brilharam com um leve azul; ele estava cultivando o Yin coletado da água sagrada da Anciã Lan. Embora a quantidade fosse patética, era o suficiente para beneficiar muito sua base de cultivo.

“Virgens são realmente as melhores...” Su Yang silenciosamente absorveu o Yin em suas mãos, sua base de cultivo aumentando a cada segundo.

A qualidade do Yin e Yang obtido daqueles que são puros e aqueles que não são é como comparar o céu e a terra, por isso donzelas puras são muito mais valiosas neste mundo.

Su Yang de repente abriu seus olhos e incontáveis luzes bruxuleantes brilharam dentro. Ele teve um rompimento, atingindo o quinto nível do Reino Espiritual Elementar. Quanto ao progresso do seu físico; mal tinha se movido. Essa era a diferença entre Refinadores de Qi e Refinadores Corporal. Cada cem passos um Refinador de Qi dá, um Refinador Corporal teria dado apenas dez.

Su Yang olhou para a lua através das janelas, sentindo melancolia. A vista da luz fez a imagem de uma beldade incomparável, que era conhecida como a Deusa da Lua na sua vida passada, aparecer em seus pensamentos.

E para relembrar daquela noite, ele olhou para a lua, lembrando as excitantes experiências da sua vida passada.

Por Blue Sparky | 14/11/20 às 08:05 | Artes Marciais, Harém, Adulto, Cultivo, +18