CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 14 – Um Grupo de Beldades

Dual Cultivation (DC)

Capítulo 14 – Um Grupo de Beldades

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Alluna Idle

Anciã Lan acordou de manhã cedo. Depois de cuidar das suas necessidades, ela foi direto para o alojamento de Su Yang.

“Anciã Lan!” Tang Hu cumprimentou ela pela porta novamente.

“Su Yang... ele está aí?”

“Sim, anciã. Su Yang ainda está dentro. Eu vou chamá-lo para você neste momento...”

“Espere.”

“Eh?”

“Eu posso pegá-lo por conta própria.” Tang Hu assistiu a Anciã Lan viciosamente bater na porta de Su Yang com um rosto preocupado. Para ofender alguém tão respeitado como a Anciã Lan, a vida de Su Yang como discípulo nesta seita já era considerada terminada.

“Hm? Anciã Lan! O tempo com certeza passa rápido! Já é hora do nosso próximo compromisso?” Su Yang saiu do seu quarto com um sorriso radiante, e qualquer coisa que a Anciã Lan tinha preparado na sua mente desapareceu como fumaça no momento em que ela viu seu rosto. Ela então lembrou do tempo que passou aqui ontem e seu rosto corou.

Anciã Lan podia sentir seu coração bater erraticamente, como tambores de guerra. Essa foi a primeira vez que ela corou tanto com a visão de alguém, ainda mais por um homem. Sem mencionar que sua imagem de Su Yang tinha mudado dramaticamente durante a noite, e ele parecia muito mais charmoso e bonito que ontem. Mesmo o âmago de seu corpo estremeceu; era como se seu corpo pudesse sentir a presença de Su Yang por perto, desejando se aproximar mais.

“Você...” Anciã Lan estava sem palavras. Embora ela tenha vindo aqui com um proposito, no momento que ela viu Su Yang, tudo na sua mente sumiu como se fosse consumido por um buraco negro invisível.

“Aqui, você partiu muito rápido ontem e esqueceu de levar isso com você...” Su Yang entregou para ela o papel com sua prescrição nele.

Anciã Lan instintivamente aceitou o papel com movimentos rígidos, seus olhos ainda grudados no rosto de Su Yang.

“Por quê? Por que você está fazendo isso...?” Ela murmurou de repente: “Apesar de todas as coisas cruéis que eu disse para você, você ainda está disposto a me ajudar?”

Suas palavras tiraram o sorriso no rosto de Su Yang.  Ele olhou para ela com uma expressão calma, seus olhos piscando com uma luz profunda.

“Porque eu sou um homem...” A sentença simples de Su Yang tirou a Anciã Lan e Tang Hu do chão. Que tipo de resposta era essa? Porque ele é um homem?

“... Eu sou um homem de palavra. Você me pediu por ajuda e eu te dei minha palavra que eu vou ajudar você. Esse é o único motivo que eu preciso para te ajudar.”

“...”

Suas palavras deixaram a Anciã Lan sem palavras.Alluna: Uau

“Você não está satisfeita com minha resposta?”Alluna: Não!

Depois de um momento, Anciã Lan suspirou: “Não, isso é mais que o bastante.”

Ela se virou e caminhou na direção da porta: “Eu também vou manter minha palavra e completar as condições.” Ela disse antes de partir com um sorriso amargo.

“Su Yang, qual é o seu relacionamento com a Anciã Lan?” Tang Hu perguntou depois que ela partiu. Sua interação levantou muitas perguntas com poucas respostas e ele estava curioso.

“Apenas um cliente meu...” Su Yang disse casualmente.

“Cli- Cliente...?” Tang Hu ficou ainda mais intrigado. Que tipo de cliente e para qual serviço? No entanto, ele decidiu não sondar seu relacionamento mais profundamente. Ele tinha um sentimento de que se fizesse, ele com certeza se arrependeria.

Su Yang deixou a casa pouco depois que a Anciã Lan desapareceu. Havia apenas um lugar que ele iria tão cedo de manhã – os campos de treinamento.

Porém, ele levou com ele um novo letreiro, um que estava escrito –

“Massagem Celestial – experimente 10 minutos do céu pelo baixo custo de 10 Pontos Especiais!”

O letreiro fez muitas pessoas olharem com expressões estranhas para ele. Conseguir 10 Pontos Especiais necessitaria a conclusão de uma missão de baixo nível que pode levar dias para terminar, mas Su Yang queria cobrar alguém isso tudo por uma simples massagem que foi obviamente exagerada?

“Su Yang! Existe um limite para quão desavergonhado você pode ser!”

“10 Pontos Especiais por uma massagem de merda?! Isso é roubo à luz do dia!”

“Eu nem mesmo deixaria você me tocar de graça, muito menos pagar 10 Pontos Especiais!”

Os campos de treinamento subitamente ficaram vivaz com a presença de Su Yang. Todo mundo ali riu dele e de seu letreiro, mas eles também estavam secretamente surpresos.

Se eles se lembrassem corretamente, o primeiro letreiro de Su Yang declarava que os primeiros três clientes seriam de graça. Agora que ele na verdade cobrou eles, isso significa que houveram realmente três idiotas que estavam dispostos a confiar seu corpo a ele?

Su Yang permaneceu ali pela manhã inteira sem um único cliente. Os campos de treinamento estavam quietos novamente com os discípulos entediados de falar sobre Su Yang. Contudo, no momento em que o pôr do sol chegou, um grupo de dez discípulas apareceu perto do portão, aparentemente procurando por alguém.

Porque todo mundo daquele grupo era uma beldade, elas rapidamente capturaram a atenção dos discípulos treinando ali.

"O que as pessoas do Salão da Medicina estão fazendo aqui? Alguém está machucado?” Alguns discípulos ali reconheceram seus mantos branco e vermelho.

Uma das beldades de repente notou Su Yang e seu letreiro, alertando o resto do grupo.

Todo mundo ali assistia enquanto o grupo se aproximava de Su Yang, seus olhares cheios de curiosidade.

“Você é o Su Yang?” Perguntou a beldade que liderava o grupo.

“Sou.” Su Yang respondeu de imediato após olhá-la.

“Ótimo. Eu ouvi grandes elogios sobre seu serviço de massagem de nossa Mestre, ela nos aconselhou a vir aqui e experimentar por nós mesmas. Eu espero que você não se importe com o número de pessoas que eu trouxe aqui hoje...”

Su Yang sorriu e disse: “Quanto mais melhor.”

“Entretanto, antes de começarmos, existem três condições que todas vocês devem aceitar.”

“Já estamos cientes das condições, mas sinta-se livre para refrescar nossas memórias."

“Condição um: a sessão irá durar apenas dez minutos. Condição dois: você deve compartilhar sua experiência depois da massagem com dez pessoas. Condição três: você só é permitida voltar um mês depois de sua última sessão de massagem.”

A beldade assentiu: “Nossa irmã aprendiz júnior disse o mesmo, e concordamos com suas condições.”

“Então me siga.” Su Yang empacotou o letreiro e saiu dos campos de treinamento.

Os discípulos ali assistiam com descrença em seus olhos enquanto Su Yang liderava o grupo de beldades do Salão da Medicina para longe dos campos de treinamento.

Por Blue Sparky | 19/11/20 às 01:33 | Artes Marciais, Harém, Adulto, Cultivo, +18