CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 19 – O Único e Verdadeiro Caminho para o Paraíso

Dual Cultivation (DC)

Capítulo 19 – O Único e Verdadeiro Caminho para o Paraíso

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Alluna Idle

Su Yang abriu a porta, e sua quinta cliente saiu cambaleando do quarto com uma expressão atordoada, aparentemente bêbada de álcool.

Quando as garotas viram sua condição, elas forçosamente engoliram sua saliva em choque.

“Essa já é a quinta... sua técnica pode realmente ser tão boa?”

“Apenas olhar para a expressão em seus rostos quando elas saíram faz meu corpo se aquecer por algum motivo...”

“Quem é a próxima?! Rápido! Não temos o dia todo aqui!”

Algumas garotas estavam impacientes de esperar. Apenas ver a expressão feliz naquelas que receberam a massagem de Su Yang era o bastante para fazer seus corações palpitarem, desejando que sua vez chegasse o quanto antes.

Quanto àquelas que já tinham experimentado as técnicas de Su Yang, algumas ficaram dentro da casa, sentadas nas cadeiras preparadas para elas, algumas delas eram incapazes de caminhar, enquanto outras foram paradas à força para responder perguntas.

“Como se sentiu?”

“Foi... de outro mundo... parecia que eu estava viajando pelos astros no céu estrelado...”

“Em uma escala de um a dez, quão bom foi?”

“Escala? Como eu poderia colocar uma escala nisso?! Foi tão bom que eu não consegui compreender!”

O lugar rapidamente ficou caótico. Logo, cada pessoa ali desejava experimentar as técnicas de Su Yang.

Uma hora passou rápido.

Su Yang tratou mais de dez clientes àquela altura. Porém, a fila fora da sua casa não tinha diminuído. Ao invés disso, ficou muito mais longe que antes.

Su Yang levantou uma sobrancelha para a fila fora de sua casa. Havia no mínimo outras trinta pessoas paradas lá fora. De onde essas garotas vieram? Ele tinha certeza de que ele não trouxe elas aqui dos campos de treinamento.

A única resposta que ele conseguia pensar era que essas garotas vieram aqui depois de ouvir sobre esse lugar de suas clientes anteriores.

“Eu preciso fazer alguns ajustes...” Su Yang parou seu serviço por alguns minutos e colocou um letreiro fora da sua casa.

O letreiro colocado acima da porta da sua casa dizia: “Massagem de Su Yang – O Único e Verdadeiro Caminho para o Paraíso! 10 Pontos Especiais o serviço.”

Depois de olhar para o letreiro com satisfação, Su Yang retornou ao seu quarto e prosseguiu com o serviço.

.....

Vinte e quatro horas passaram-se desde que Su Yang pendurou o letreiro fora da sua casa, mas a fila do lado de fora permaneceu. Desde que as nove irmãs do Salão da Medicina experimentaram as técnicas de Su Yang, elas começaram a espalhar seu nome como fogo pelo Pátio Externo. As pessoas suspeitavam no começo, mas quando mais e mais pessoas começaram a espalhar as mesmas palavras, ficou mais fácil para outros acreditarem nos serviços de Su Yang.

Algumas pessoas se aproximaram de Su Yang pelo seu serviço, pela curiosidade, e outras foram pelo prazer genuíno, e com certeza, cada figura que entrou no quarto de Su Yang saiu parecendo nova, como se elas tivessem renascido.

E pelos próximos dois dias, Su Yang aceitou todos os tipos de beldades no seu quarto com um sorriso acolhedor com muito pouco descanso.

Senhoritas graciosas com cinturas finas e traseiros redondos, mulheres encantadoras com corpo maduros e peitos enormes, mesmo garotas imaturas ainda são consideradas adultas – todas se aproximaram de Su Yang para experimentar suas técnicas.Alluna: Têm uns parágrafos que me deixam boquiabertos… Vocês não?

Em um ponto, seu nome chegou até em algumas discípulas do Pátio Interno.

....

Muito rapidamente, o exterior da casa de Su Yang ficou vivaz com dezenas de clientes rindo e brincando entre si enquanto estavam na fila, cada um falando sobre suas expectativas; parecia com a reunião de flores, tornando o lugar parecido muito mais com um super-mercado do que o alojamento de alguém.

No quarto dia, quase todas dentro do Pátio Externo já haviam escutado sobre Su Yang e suas técnicas divinas, quer elas gostem ou não. Dos animais aos anciãos da seita, eles ouviriam os discípulos falando sobre suas experiências com Su Yang aonde quer que eles fossem.

“Su Yang? Aquele discípulo do Pátio Externo mentalmente doente? Porque todo mundo está falando sobre ele ultimamente?” A situação incomum dentro do Pátio Externo fez os anciãos da seita prestarem mais atenção em Su Yang.

No entanto, quanto mais falavam sobre ele, mais intrigante a situação ficava. Como poderia alguém como Su Yang, que era infame e muitos não gostavam, ficar tão popular dentro da seita subitamente? Ele teve quase todas as discípulas falando sobre ele. Quanto àquelas que ainda tinham que experimentar suas técnicas, elas mais cedo ou mais tarde falariam sobre ele também.

“Minhas discípulas também falaram sobre ele sem parar no outro dia. Elas estavam todas rindo como criancinhas que tinham acabado de retornar de um parque de diversão...”

“Suas discípulas também? Minha única discípula esteve olhando para as nuvens o dia todo enquanto suspirava seu nome desde que ela foi na casa dele dois dias atrás...”

“Os parceiros das minhas discípulas têm reclamado para mim sobre como eles não são mais capazes de satisfazer as garotas com suas técnicas...”Alluna: E a merda inicia-se da melhor forma kkkkkkk

“Bastante discípulos têm tentado causar problemas na casa de Su Yang, mas todos eles acabaram sendo expulsos à força antes que pudessem dar um passo na porta...”

“Isso está ficando bastante problemático, huh... o que deveríamos fazer? Parar seu pequeno negócio?"

“Eu não acho que isso seja uma boa ideia. Definitivamente haverá um tumulto se seu negócio for parado à força.”

“Aiya... então o que deveríamos fazer?”

Os anciãos sentiram-se enfurecidos com a situação, mas eles verdadeiramente estavam em uma perda e não sabiam como lidar com os fatos.Alluna: Sempre tem que ter uns merdas que não deixem os trampo ir além né, pqp

“Nós deveríamos ir ao Mestre da Seita para pedir uma solução?”

“Não, não precisamos incomodar o Mestre da Seita por algo assim – ainda não. Nós devemos esperar mais um pouco e ver como isso se desenrola.”

Depois de algum tempo, os anciãos finalmente chegaram em uma conclusão.

“Muito bem. Vamos sentar e apenas assistir, por enquanto. Contudo, se isso realmente ficar fora de controle, então tomamos atitudes.”

....

Dentro do seu quarto, Su Yang olhou para o pergaminho de jade nas suas mãos.

“5,514 Pontos Especiais depois de quatro longos dias. Nesse ritmo, eu morrerei de exaustão antes de colocar a Flor Puro Yang em mãos...” Seus braços formigavam de dor e seus dedos estavam dormentes.

Embora ele tivesse trabalhado por muito tempo sem descansar antes, seu corpo mortal atual não podia aguentar o fardo dele constantemente usar suas técnicas.

Su Yang olhou para fora da janela, e haviam no mínimo cinquenta pessoas paradas na fila.

Depois de ponderar por algum tempo, ele decidiu ir lá fora para anunciar algumas mudanças.

“Devido a alta demanda, eu decidi mudar o preço de 10 Pontos Especiais para 100 Pontos Especiais. Além disso, eu apenas aceitarei um limite de 25 pessoas por dia começando amanhã.”

A mudança repentina fez muitas franzirem as sobrancelhas.

“Nós temos esperado aqui por mais de uma hora e você quer mudar o preço de repente?! Isso é irracional!”

“Certo?! Eu nem mesmo tenho 100 Pontos Especiais! Mesmo se eu tivesse, eu não desperdiçaria em alguma massagem, não importa quão boa possa ser!”

A fila rapidamente diminuiu com pessoas partindo.

De repente, alguém perguntou: “Su Yang, como você aumentou o preço, seu serviço também aumentará?”

Su Yang assentiu calmamente e disse: “Naturalmente. O tempo será aumentado de dez minutos para trinta minutos e eu também garanto que seu Qi Yin verá um aumento em qualidade depois do serviço.”

“O quê?! Nosso Qi Yin verá um aumento na qualidade?! Como isso é possível!”

As discípulas não acreditaram nele. Afinal, apenas pílulas valiosas e tesouros preciosos são capazes de aumentar o Qi Yin ou Yang de alguém. Se realmente existir uma técnica neste mundo que pode aumentar o Qi Yin ou Yang dentro do corpo de alguém, então a pessoa com essa técnica definitivamente será tratada como um Deus!”

“Seja possível ou não, você saberá depois do meu serviço.” Disse Su Yang com uma expressão indiferente e continuou: “Eu peço desculpas pelo inconveniente, mas eu acabei por hoje, volte amanhã cedo se você quiser meu serviço.” Ele retirou o letreiro e fechou as portas, sem deixar espaço para discussão.

 Muitas pessoas ficaram fora da casa com expressão estupefata. Embora elas entendessem que ele precisava descansar depois de trabalhar por tantos dias sem chegar uma vez, elas ainda sentiram raiva em seus corações.

“Esse Su Yang é realmente desavergonhado e arrogante! Apenas porque ele é bom com suas mãos ele acha que pode fazer o que quiser, mesmo sendo rude com seus clientes! Hpmh! Eu desperdicei meu tempo aqui, e não voltarei amanhã!”

“Eu também!”

“Vamos lá!”

Muitas pisotearam com raiva e outras suspiraram.

Muito rapidamente, a casa de Su Yang ficou desolada e em um silêncio quase fúnebre.

No entanto, quase nenhuma mudança aconteceu com o próprio Su Yang, e ele entrou para ter algum descanso, enquanto seus dias apenas ficarão mais duros deste ponto em diante.

Por Blue Sparky | 24/11/20 às 08:05 | Artes Marciais, Harém, Adulto, Cultivo, +18