CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 20 – Flor Puro Yang

Dual Cultivation (DC)

Capítulo 20 – Flor Puro Yang

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Alluna Idle

Notícias de Su Yang mudando o preço do seu serviço de 10 Pontos Especiais para 100 Pontos Especiais, incluindo que ele verá apenas vinte e cinco clientes por dia, se espalhou rapidamente.

Muitas pessoas não estavam felizes com as mudanças, especialmente aquelas que não tiveram a chance de aproveitar seus serviços antes quando era barato e palpável ou aquelas que decidiram esperar até mais tarde. No entanto, para aquelas que já experimentaram sua técnica, elas pagariam alegremente 100 Pontos Especiais para sentir novamente. Infelizmente, todas elas foram proibidas de voltar por um mês.

Quanto às notícias sobre Su Yang ser capaz de melhorar o Qi Yin de alguém, foi rapidamente desconsiderado como algo ridículo e absurdo, então ninguém se incomodou a falar sobre.

Nos próximos dias depois da mudança feita para seu serviço, a incomum longa fila fora do alojamento de Su Yang não tinha ninguém. Su Yang estava bem ciente que o negócio desaceleraria se ele aumentasse o preço, entretanto, ele não se importou e continuou esperando pacientemente.

.....

Quando o pôr do sol chegou, uma figura pôde ser vista aproximando-se do alojamento de Su Yang. Com um lindo cabelo negro estendido até sua cintura, ela era alta e bela, e sua figura sedutora e bem desenvolvida deixou para trás um rastro de fragrância de ervas.Alluna: “Se todos os parágrafos de descrição do autor fossem assim…” Suspirei em delírio após pensar.

Su Yang abriu a porta e cumprimentou o visitante com um sorriso: “Saudações, Anciã Lan.”

 A pessoa que chegou era a Anciã Lan, que parecia estar de mau humor.

“Depois de todo o esforço que coloquei espalhando elogios sobre seu serviço, você teve que destruí-lo. O que você está tramando agora?” Embora ela estivesse surpresa com as mudanças, a Anciã Lan não acreditou que Su Yang fez isso com a intenção de destruir sua reputação arduamente conquistada.

“Se você estiver cansado, então você simplesmente pode limitar o número de clientes que você vê por dia, mas qual a necessidade de aumentar o preço em dez vezes? Não me diga que você está cego pela ganância? Eu vou te dizer agora, mas não existe muitos discípulos do Pátio Externo que pode se dispor a gastar 100 Pontos Especiais por 30 minutos de prazer, não importa o quão bom possa ser.”

Su Yang riu para suas palavras e disse: “Anciã Lan... se alguém puder aumentar a qualidade do seu Qi Yin, quanto você estaria disposta a pagar para essa pessoa?”

“O quê?” Anciã Lan não entendeu porque ele fez tal pergunta a ela, mas a resposta era óbvia.

“Uma Pílula Yin Profunda da menor qualidade já custa 3,000 Pontos Especiais, mas estou disposto a fazer o que a Pílula Yin Profunda faz e aumentar o Qi Yin de alguém por apenas 100 Pontos Especiais. Agora se isso não é uma barganha, então eu não sei o que é.”

“O quê?! Você pode aumentar o Qi Yin de alguém?!” Anciã Lan estava chocada. Como é que ela não tinha ouvido nada disso antes de vir aqui?

Su Yang assentiu, confirmando sua dúvida: “O Qi Yin e Yang funcionam de maneira parecida no corpo de alguém. Se você puder fazê-lo se sentir bem, então obviamente funcionará melhor.”

“...” Anciã Lan achou seu raciocínio um pouco absurdo, mas ela não disse nada.

“E como você vai aumentar a qualidade do seu Qi Yin?”

“Com minhas mãos, é claro.”

“...” Anciã Lan esfregou sua testa, aparentemente estressada: “Su Yang, você é mais idiota que pensei...”

“Eu sou um idiota?” Su Yang parecia estupefato com suas palavras.

“Se você pode realmente melhorar a qualidade do Qi Yin de alguém... você percebe o perigo em que você está? Se isso for conhecido pela seita, então você pode esquecer sobre ver a luz do sol novamente. Mas bom para você, agora você pode tocar em garotas todos os dias até você morrer.”

Anciã Lan esperava o desespero aparecer nos olhos de Su Yang, mas para sua surpresa, ele estava na verdade sorrindo!

“Porque você está sorrindo? Parece que estou brincando com você?”

“O fato de que você não está tentando me deter neste momento suscita-me risos.”

As palavras de Su Yang surpreenderam a Anciã Lan, que corou levemente depois.

“Embora isso soe muito tentador, ver você atrás das grades... eu não sou o tipo que trata meus próprios discípulos como se eles fossem tolos.” Disse Anciã Lan, sua expressão emitindo um ar de melancolia.

A expressão melancólica da Anciã Lan fez imagens piscarem pela cabeça de Su Yang.

“Como eu pensei... elas são realmente parecidas...” Ele suspirou internamente.

“Su Yang... estive me perguntando... qual é o propósito disso tudo? Porque você está fazendo isso tudo?” Anciã Lan esteve ponderando o porquê Su Yang decidiu revelar para a seita suas técnicas de mão que desafiam o céu desde o dia que ela se aproximou dele.

Pelo seu conhecimento e o que as pessoas dizem sobre ele, Su Yang era um homem tímido e covarde que tinha problemas mentais e nunca faria algo tão audaz e chamativo quanto abrir um salão de massagem dentro do Pátio Externo.

Mas não importa o quanto ela ponderou, ela simplesmente não conseguia entender os esquemas de Su Yang.

“Porque eu estou fazendo isso? Isso é simples...” Su Yang nem mesmo precisou pensar duas vezes antes de responder: “Um, eu preciso de Pontos Especiais para obter recursos para ajudar minha base de cultivo, e dois, eu desejo reparar minha reputação manchada.”

“... O quê?” A expressão da Anciã Lan congelou por um momento enquanto tentava compreender suas palavras.

“Você está fazendo tudo isso por um pouco de Pontos Especiais? O que você está tentando comprar que precisa desse tanto de riqueza?”

“A Flor Puro Yang.” Su Yang disse para ela sem esconder nada, pois não havia a necessidade de esconder nada.

“A Flor Puro Yang?! Porque você precisa de algo assim? Mesmo se você conseguir obter uma, como você vai usá-la? Sua base de cultivo é muito pequena até para pensar sobre usá-la para melhorar seu Qi Yang!” Anciã Lan não esperava que Su Yang estivesse mirando em algo tão poderoso e caótico quanto a Flor Puro Yang, também conhecida como Flor do Diabo Vermelho.Alluna: Gostei do nome.

Esqueça sobre um especialista do Reino Espiritual Verdadeiro como a própria Anciã Lan, mesmo especialistas do Reino Espiritual Terrestre teriam problemas para consumir a Flor Puro Yang sem se colocar em perigo imediato, até diretamente se explodindo até a morte se manuseado inapropriadamente.

“Naturalmente, eu tenho minhas próprias maneiras de lidar com a Flor Puro Yang. No entanto, isso necessita que eu a obtenha primeiro.”

Anciã Lan estreitou seus olhos para ele. Ele tem suas próprias maneiras para lidar com a Flor Puro Yang? Simplesmente, mais quantos segredos esse jovem tinha?

“Hmph. Se você vai cometer suicídio, então pelo menos espere até eu estar totalmente curada.” Anciã Lan bufou friamente: “De qualquer forma, eu voltarei em dois dias para o tratamento...”

Su Yang sorriu calmamente e disse para ela, que estava indo embora: “Eu vou aumentar a intensidade no nosso próximo encontro, então até lá... Prepare-se.”

Anciã Lan quase tropeçou após ouvir a provocação de Su Yang. Memórias que ela queria esquecer ressurgiram, e seu rosto ruborizou. Seus passos aceleraram e sua figura rapidamente desapareceu da vista de Su Yang.

Por Blue Sparky | 25/11/20 às 08:06 | Artes Marciais, Harém, Adulto, Cultivo, +18