CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 21 – E Vocês Podem Se Chamar de Homens?

Dual Cultivation (DC)

Capítulo 21 – E Vocês Podem Se Chamar de Homens?

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Alluna Idle

Depois que a Anciã Lan partiu, Su Yang voltou para dentro do seu quarto a fim de cultivar. Entretanto, não demorou muito até um grupo de pessoas se aproximar de sua casa com expressões irritadas em seus rostos, claramente estavam ali para causar problemas.Alluna: Falei o que… E assim inicia-se a merda…

“Su Yang! Traga sua bunda aqui neste instante! Você tem se escondido dentro dessa casa como uma tartaruga na sua concha enquanto era protegido pelas garotas nos últimos dias, mas agora que você esfaqueou o próprio pé, quem vai nos parar de aproximar de você?!”

“Su Yang, eu vou te matar por tocar na minha garota!”

Desde que Su Yang abriu seu salão de massagem, ele viu mais de quinhentas garotas. Entretanto, era óbvio que a maioria dessas garotas, se não todas, já tinha um parceiro dentro da seita. Embora Su Yang não tenha as tocado de forma vulgar, de alguma maneira, o jeito como as garotas agiram depois levantou muitas suspeitas dentro do coração dos parceiros.

E apesar das garotas assegurarem a seus parceiros muitas vezes que Su Yang apenas lhes deu uma massagem normal, quem em seu estado mental sã acreditaria que uma mera massagem poderia fazê-las agir como cães no cio?

Alguns momentos mais tarde, a porta abriu e Su Yang calmamente saiu com uma expressão indiferente.

Ele olhou para as dezenas de homens nervosos parados diante dele como um grupo de protestantes raivosos e disse: “Me desculpe, mas eu não toco em homens.”Alluna: Ok, retiro quaisquer ofensas que já tenha proferido ao Su Yang, maluco é brabo demais k

Tais palavras aumentaram a raiva da multidão: “Quem caralhos disse que estamos aqui para aproveitar seu serviço?! Como você ousa tocar na minha garota! Por sua causa, ela tem recusado cultivar comigo ultimamente!”

“Su Yang! O que você fez com a minha Xia’er?! Depois de encontrar você, ela ousou me dizer que eu ‘não sou o bastante’ para satisfazer ela!!!”

Ouvindo as reclamações da multidão, Su Yang não pôde deixar de rir.

“Então, todos vocês vieram aqui culpar outro homem por sua incapacidade de satisfazer suas próprias garotas? E vocês podem se chamar de homens? Que risível!”

“O que você disse?!”

“Você está cortejando a morte, Su Yang!”

Su Yang deu de ombros para sua raiva e disse: “É normal para discípulos cultivarem com mais de uma discípula por vez e vice-versa, então porque todos vocês estão tão chateados por elas estarem vendo outro homem além de si mesmo? O fato de que vocês não podem satisfazer suas parceiras significa que vocês não são mais úteis para elas!”

“Não importa o quão talentosos vocês sejam ou quão vigorosos seus Qi Yang sejam, se suas parceiras não puderem encontrar prazer no cultivo com vocês, então vocês são indignos!”

As palavras duras de Su Yang atingiram os corações de todos ali; eles sentiram como se seus corações fossem perfurados por uma espada afiada.

Embora fosse normal para discípulos ter mais de um parceiro de cultivo por vez, ninguém ali queria admitir que Su Yang, que era conhecido por ser inútil e nunca considerado uma ameaça para alguém, fosse melhor em dar prazer para suas parceiras que eles.

Em uma seita onde cultivo duplo é a norma, perder sua mulher para outro homem é muito pior que a morte,  ainda mais então se a garota deixar porque o outro homem estava fazendo um trabalho melhor no prazer que eles. Além disso, admitir derrota significa que você está aceitando o fato de que você é inferior ao outro homem – o que era o pior pesadelo de um homem!

“Su Yang! Eu quero um combate mortal!”

“Eu também!”

A multidão estava tão irritada e sem palavras que eles começaram a falar sobre ter um combate mortal, pois essa era a única coisa que eles podiam pensar que diminuiria a vergonha e o embaraço que enfrentaram hoje.

“Hmph. Apensar de força bruta, o que mais vocês podem dizer com confiança que são superiores quando estão na minha frente?” Su Yang bufou friamente e continuou: “Um monte de crianças que não podem nem satisfazer suas próprias mulheres ousam aproximar-se da minha casa e latir como cães, que bando de idiotas.”

Quando se trata em lidar com mulheres, Su Yang se transformaria em um príncipe gentil não importa a situação. Contudo, quando ele tem que lidar com homens – irritantes ainda por cima – ele viraria o diabo e consumiria sua confiança como um homem e os forçaria a se ajoelhar.

Mesmo na sua vida anterior, Su Yang era a perdição de todos os homens – uma existência que forçaria os homens a experienciar ansiedade, pois eles temiam que Su Yang agarrasse suas mulheres com um único olhar!

“Você não ousa lutar comigo?! E você se chama de homem?!”

“Se suas técnicas não funcionam no campo de batalha, então você é apenas inútil!”

Su Yang sorriu para suas palavras e disse: “100 Pontos Especiais e eu entrarei no palco para um combate mortal.”

“O quê?! Você quer que a gente pague para você lutar?!”

“Que sem vergonha!”

Su Yang deu de ombros: “Eu sou um homem ocupado. Se você quiser desperdiçar meu tempo, então você precisa pagar, assim como suas parceiras fizeram quando elas se aproximaram de mim pelo prazer ao invés de vocês...” Ele disse com um sorriso, fazendo a multidão explodir de raiva.Alluna: Pedir para o homem que quer te matar para que ele te pague antes de te matar. Su Yang STONKS++

“Su Yang!!! Eu vou te matar hoje! 100 Pontos Especiais não é?! Lute comigo até a morte agora!”

“Porra! Eu vou te pagar 150 Pontos Especiais para lutar comigo primeiro!”

“200!”

Su Yang aceitou a oferta mais alta de 250 Pontos Especiais com um sorriso e assentiu: “Muito bem. Então vamos fazer um pedido para a seita e programar nossa-“

“Agora! Eu quero lutar agora!”

Su Yang balançou sua cabeça e disse: “Eu já fui avisado uma vez por um ancião da seita. Antes de pisarmos no palco, nós devemos receber a permissão da seita. Até então, nosso combate mortal terá que esperar.”

“O quê?! Mas você já aceitou meu pagamento!”

“Isso e aquilo são duas coisas diferentes!”

“Su Yang!!!”

Su Yang apenas sorriu com uma expressão calma para a cena enfurecida. Porque a seita proíbe qualquer luta entre discípulos a menos que seja oficialmente aprovado pela seita, ele não estava preocupado que eles possam atacá-lo do nada, no entanto, mesmo se eles fizerem, ele estava confiante em suas próprias habilidades.

Como alguém que experienciou as mesmas coisas incontáveis vezes na sua vida anterior, Su Yang não era burro o bastante para ofender outros sem ter absoluta confiança na sua vitória.

Com suas habilidades e recursos atuais, ele estava confiante que ele poderia permanecer seguro mesmo que cada discípulo do Pátio Externo dentro da seita batesse em sua porta.

Por Blue Sparky | 26/11/20 às 08:05 | Artes Marciais, Harém, Adulto, Cultivo, +18