CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 65 – Quem Fez Isso?

Dual Cultivation (DC)

Capítulo 65 – Quem Fez Isso?

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Alluna Idle

Alguns momentos depois, quando Zhang Xiu Ying finalmente acalmou-se, Su Yang voltou a fazer negócios com Wang Shuren.

“Eu já deduzi os 10% da Casa de Leilão Lótus Ardente junto com as 250 Pedras Espirituais que você gastou no anel de armazenamento, deixando você com um total de 724 Pedras Espirituais.” Disse a Anciã, enquanto entregava para Su Yang o anel de prata.

Após aceitar o Anel de Armazenamento, Su Yang deu uma olhada dentro dele, e mentalmente visualizou um cenário claro e realista, de uma sala quadrada com centenas de rochas azuis brilhantes empilhadas em um canto.

Usando seu sentido espiritual, que era disponível apenas para cultivadores, Su Yang contou perfeitamente todas as Pedras Espirituais em um instante.

“Muito bem... Agora, quanto ao nosso acordo, eu vou te dar uma técnica que permitirá que você se torne uma Mestre Alquimista. Incline sua cabeça na minha direção.”

Wang Shuren inclinou para frente enquanto Su Yang a imitava. No instante em que suas testas se tocaram, uma fraca luz dourada brilhou entre suas testas, emitindo um sentimento misterioso. Alluna: Sinto-me eternamente revoltado do roteiro permitir que ele use essas técnicas sem que haja uma mera consequência…

“I-Isso é−”

Após visualizar a técnica, Wang Shuren quase gritou, em choque.

“Essa é uma técnica de Grau Imortal!” Pensou ela.

Além disso, não era só a técnica de Grau Imortal, mas ele também lhe deu a receita completa para a Pílula do Avanço Profundo junto com algumas outras receitas.

Depois que Su Yang terminou de transferir a técnica para ela, Wang Shuren encarou o espaço vazio na frente dela com uma expressão estupefata, parecendo com uma estátua congelada.

Alguns momentos mais tarde, quando ela finalmente retornou aos seus sentidos, Wang Shuren se levantou e ficou diante de Su Yang apenas para se ajoelhar para ele.

"Discípula Wang cumprimenta o Mestre!” Ela disse alto.

Suas ações desnortearam Zhang Xiu Ying, que nunca testemunhou um ancião da seita se ajoelhar antes, ainda mais um ancião da seita de sua própria seita.

“Quando eu me tornei seu Mestre?” Su Yang perguntou com as sobrancelhas levantadas.

O ato de passar uma técnica para outro indivíduo também era considerado um ato de aceitação entre mestres e discípulos, por isso Wang Shuren decidiu aceitar Su Yang como seu Mestre quando ele passou uma técnica que ela considerava inigualável e inestimável.

“Levante-se. Eu não te dei isso para que você possa se tornar minha discípula." Su Yang rapidamente a lembrou, que ainda claramente estava afetada pelo choque de ver uma técnica de Grau Imortal. Porra, mesmo as receitas de pílulas sozinhas eram quase o suficiente para fazê-la entra em coma, ainda mais uma técnica de Grau Imortal, que criaria grande caos dentro do mundo se eles descobrissem. Alluna: Parágrafos fodidos demais, pelo amor de Jha…

Wang Shuren sorriu amargamente quando Su Yang a rejeitou. Por causa de seu extenso conhecimento para com Alquimia, ela realmente desejava se tornar sua discípula. Mas infelizmente, se ele não quisesse aceitá-la, então realmente não havia nada que ela pudesse fazer.

“Não esqueça do nosso acordo, Wang Shuren, e mais importante, não me desaponte!”

“Sim... uh...” Wang Shuren subitamente percebeu que ela ainda não tinha ouvido o nome dele depois de todo esse tempo: “Qual é o nome do estimado convidado, mesmo?” Ela perguntou de uma maneira envergonhada.

“Su Yang.” Ele respondeu.

“Su Yang...” Wang Shuren e Zhang Xiu Ying simultaneamente murmuraram seu nome.

“Meus negócios aqui estão terminados, se você precisar me encontrar, venha até a Seita da Flor Profunda. Mas, se não for urgente, me certificarei de que você aprenda que eu não gosto de ser incomodado por coisas pequenas.”

“Eu entendo.” Disse Wang Shuren.

Depois que ela disse isso, Su Yang se virou para encarar Zhang Xiu Ying, que estava olhando para ele como se visse um herói deslumbrante. Ele então retirou uma mão cheia de Pedras Espirituais de seu anel de armazenamento e se aproximou dela.

“Estimado convidado?!” Zhang Xiu Ying gritou quando ele abruptamente empurrou uma mão cheia de Pedras Espirituais para ela.

Su Yang sorriu e moveu seus lábios ao lado de sua orelha e sussurrou: “Embora este seja o mais longe que nosso relacionamento possa ir, sempre haverá um vínculo entre nós. E embora seus ‘serviços’ fossem risíveis, você merece elogios pela maneira que você se comportou. Leve essas Pedras Espirituais e se cultive apropriadamente e sempre que você precisar de algo, enquanto eu estiver neste mundo, você pode me procurar por ajuda.”

As lágrimas secas nos olhos de Zhang Xiu Ying começaram a se formar novamente: “Obrigada...” Ela disse enquanto tentava o seu melhor para não soluçar de choro. Alluna: Ih ala, choro forçado k?// Blue: Né não, eu que comi uma palavra msm '-'

Su Yang então abraçou ela gentilmente e beijou sua testa, chocando Wang Shuren, que estava se perguntando sobre o relacionamento entre eles desde o começo.

“Essa mulher esperta! Não admira que eu tenha sentido uma aura adulta de seu corpo, algo que não havia antes!” Wang Shuren silenciosamente amaldiçoou Zhang Xiu Ying por suas ações, mas ela sentiu um pouco de inveja também, pois Zhang Xiu Ying foi capaz de fazer algo que ela não conseguiu, apesar de ter um status inferior e uma aparência menos cativante.

No mínimo, Zhang Xiu Ying estava realmente mais próxima de Su Yang que ela, que havia recebido uma técnica de Grau Imortal dele!

Depois que Su Yang terminou suas coisas na Casa de Leilão Lótus Ardente, ele continuou a viajar de volta para a Seita da Flor Profunda. Alluna: Sim, agora que o roteiro já deu dinheiro de mão beijada pra ele, a história pode continuar, de modo ruim, pra variar né...

........

Enquanto isso, no Âmago do Trovão, no centro do Vale do Trovão, uma mulher com longos cabelos prateados pairava vários metros acima do chão. Seus olhos prateados encaravam intensivamente o pequeno buraco no chão bem abaixo dela, parecendo surpresa pela vista do buraco vazio.

Esse pequeno buraco era onde a Flor Extremo Yin costumava estar, antes de Su Yang colhê-la.

“Quem fez isso? Quem neste mundo inferior poderia possivelmente ter o conhecimento e a habilidade para colher a Flor Extremo Yin que eu plantei?” Ela perguntou para si mesma, sentindo mais surpresa pela descoberta que algo mais. “Claro, pra fechar com chave de ouro tinha que ter uma pergunta retórica e ridícula. Mas claro né…” Suspirei enfim, com forte desgosto acentuando meu tom, e murmurando logo em seguida: “Mas que autor ruim…”// Enquanto isso, Blue estava rindo da desgraça de seu confrade revisor que morria pedaço a pedaço enquanto lia e revisava a obra...

Por Blue Sparky | 21/01/21 às 23:48 | Artes Marciais, Harém, Adulto, Cultivo, +18