CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 67 – Aparentemente Angustiada

Dual Cultivation (DC)

Capítulo 67 – Aparentemente Angustiada

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Alluna Idle

“Besteira! Você não parece com o tipo que desperdiça recursos como esse. Diga-me, como você consumiu a Flor Puro Yang?” Ancião Zhao disse.

Ele sabia que Su Yang estava tentando esconder seu segredo, mas o Patriarca havia ordenado que ele descobrisse, seja lá o que fosse, para que ele também pudesse consumir a Flor Puro Yang.

“Eu já disse tudo o que você queria saber. Eu só consumi uma pequena quantidade e joguei o resto fora, pois eu mudei de ideia depois que provei uma vez. Embora eu tenha provado apenas um pouquinho, os problemas que vieram depois foram demais. Eu não quero experimentar algo assim nunca mais..." Su Yang suspirou com uma voz sincera.

“O que aconteceu?” Ancião Zhao perguntou com curiosidade.

Su Yang então acariciou sua virilha e disse: “Só aquela pequena quantidade forçou meu amigo aqui a ficar de pé como uma vara rígida por vários dias sem descansar, ao ponto onde eu fiquei com medo de que pudesse explodir com o fluxo de sangue sem fim, foi uma experiência tortuosa que está me assombrando até agora...”

Depois de ouvir sua história que assustaria até o mais forte dos homens, o Ancião Zhao com a testa cheia de suor, perguntou: “Como você conseguiu fazer isso ir embora?”

“Me aliviando, obviamente. Mas mesmo isso levou dias de esforço até que começou a mostrar algum efeito real...”

“...”

Neste momento, os olhos do Ancião Zhao estavam arregalados de choque. Su Yang havia passado dias se aliviando? Por que ele simplesmente não foi encontrar uma parceira para ajudá-lo a aliviar sua dor?

“Eu estava ciente que a Flor Puro Yang tinha tais efeitos colaterais, mas em pensar que seria tão severa... desculpe-me...”

O Ancião Zhao não sabia porque ele se desculpou com Su Yang, mas saiu de qualquer maneira. Talvez ele tenha sentido culpa por ser aquele a entregar a Flor Puro Yang para Su Yang, ou talvez porque ele o forçou a se lembrar de memórias desagradáveis.

“Por mais ridículo que isso soe, é a verdade. Eu joguei o resto da Flor Puro Yang fora com raiva e medo pelo o que fez comigo.” Su Yang disse sério e continuou: “Quer você acredite ou não, isso não é problema meu. Eu te disse tudo o que sei, então estarei partindo agora.”

Assim que Su Yang se levantou e se preparou para ir embora, o Ancião Zhao o parou e perguntou: “Agora que você está no Reino Espiritual Profundo, você vai fazer o exame de discípulo do Pátio Interno?”

“Naturalmente.” Su Yang respondeu enquanto saía da sala, deixando o Ancião Zhao refletindo sobre algumas coisas.

“Esse patife é realmente astuto e misterioso. Não só foi capaz de agir tão calmo na minha presença, mas ele também teve a coragem de mentir diante de mim. Se seu sobrenome não fosse Su... Porra!” O Ancião Zhao amaldiçoou alto, seu rosto sentindo um calor invisível, quase como se alguém tivesse o estapeado. Pensar que ele permitiria que um simples discípulo partisse de maneira tão fácil depois de ser feito de tolo, isso era pior que um tapa no rosto. Alluna: Masoquista é foda…

......

Logo após deixar a Tesouraria Pérola Branca, Su Yang caminhou até o Salão da Medicina, onde ele foi calorosamente recebido pelas discípulas lá.

“Irmão Aprendiz Júnior Su! Parece que faz uma eternidade desde a última vez que vi você!”

“Irmão Aprendiz Júnior Su, onde você esteve nas últimas semanas? Você tem alguma ideia de quão quieto tem sido na seita sem sua presença aqui?”

Su Yang foi inundado pelas irmãs aprendizes após chegar. Todas ali pareciam querer falar com ele, todas exceto uma jovem senhorita, que estava sentada em um canto olhando para eles com uma expressão aborrecida.

“Che. Por que ele teve que voltar? Eu estava começando a esquecer sobre ele também!” A discípula chamada Xiao murmurou para si, sentindo-se irritada só de ver o rosto de Su Yang.

“Estou aqui para ver a Anciã Lan, ela está aqui agora?” Su Yang lhes perguntou de repente.

Quando ele mencionou a Anciã Lan, o lugar rapidamente ficou quieto.

“Umm... Desde que a Mestra foi falar com o Patriarca, ela se trancou no quarto e se recusou a sair...”

Su Yang levantou suas sobrancelhas após ouvir as notícias. O que aconteceu enquanto ele estava fora?

“Deixe-me tentar falar com ela e verei o que posso fazer.”

“Un.”

.......

Dentro do quarto, Lan Liqing estava sentada na cama em posição de lótus, cultivando em silêncio.

Desde a conversa que ela teve com o Patriarca, houve pelo menos uma dezena de anciãos da seita que haviam se aproximado dela com a intenção de se tornarem parceiros.

E como cada ancião da seita estava ciente de seu desejo de ficar sozinha, a ocorrência incomum provavelmente foi devido ao Patriarca puxando algumas cordas por trás das cenas.

Entretanto, Lan Liqing não estava disposta a se permitir ser pressionada pela situação, então ela decidiu entrar em cultivo fechado até um certo alguém retornar à seita.

De repente, a porta trancada de seu quarto foi aberta sem nenhum aviso, fazendo Lan Liqing abrir os olhos.

“Quem ousa?!” Ela se levantou e agarrou a espada que estava ao lado da cama e encarou a figura que lentamente entrava no quarto, seu coração batendo erroneamente.

No entanto, quando Lan Liqing viu o lindo rosto do intruso, seus olhos se arregalaram com surpresa e alegria.

“É assim que você cumprimenta seu parceiro que esteve fora só por alguns dias?” Su Yang disse com um sorriso enquanto ele entrava no quarto.

“S-Su Yang! Você voltou!” Lan Liqing jogou a espada para o lado e diretamente pulou nele. Alluna: Como uma relação muda bastante depois de uma transa hein…// Blue: Bipolaridade… foda...

Vendo as ações inesperadas dela, Su Yang abriu seus braços e recebeu sua linda figura em seu abraço.

Quando ele abraçou-a, instantaneamente notou as mudanças em seu corpo.

“Você perdeu peso...”

A voz de Su Yang soou de maneira gentil, mas dentro de seu coração havia um sentimento de raiva ficando cada vez mais feroz conforme ele percebia o estresse que Lan Liqing tinha passado enquanto o jovem estava fora. Para ela ter perdido uma quantidade de peso tão notável, e então pouco tempo, realmente devia ter ficado angustiada com algo.

“Me diga o que está incomodando você, e eu imediatamente cuidarei disso.” Ele disse para ela, com uma voz baixa e tranquilizadora.

Por Blue Sparky | 25/01/21 às 23:41 | Artes Marciais, Harém, Adulto, Cultivo, +18