CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 95 – Câmara do Abraço 1

Dual Cultivation (DC)

Capítulo 95 – Câmara do Abraço 1

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Chu

Quando os convidados notaram o grupo de discípulos se aproximando deles, seus corações pulsaram profusamente, pois eles estariam abraçando alguém dentro daquele grupo hoje.

“Como esperado da Seita da Flor Profunda − Suas aparências são verdadeiramente as melhores dentro do Continente Leste!” Um dos convidados elogiou.

“Eu nunca vi tantas beldades de alto nível em um local só!” Um jovem dentro do grupo já conseguia sentir o sangue correndo para seu irmãozinho.

De fato, a maioria dos convidados ali já se sentiam excitados apenas de olhar para o grupo de discípulos.

“Me desculpe por chegar tarde.” Disse Liu Lanzhi após ver os convidados: “E como já estamos atrasados, pularei as introduções básicas.”

“Os discípulos que trouxe hoje são todos mestres na arte do prazer e os mais experientes dentro de seus níveis. Se você ver alguém do seu agrado, você pode chegar no indivíduo e pedir pelo seu tempo.”

“No entanto, tenha em mente que não posso forçá-los a aceitar suas propostas e que existe uma chance deles recusarem.”

Depois que ela terminou de falar, Liu Lanzhi deu um passo para trás para permitir que a multidão pudesse olhar melhor os discípulos.

Quando aos discípulos, eles começaram a se afastar um do outro para se destacar.

O único que não se moveu foi Su Yang. Ele simplesmente ficou ali parado casualmente, como se ele fosse apenas um espectador.

Os convidados imediatamente começaram a falar um com o outro.

“Jovem Mestre, que tal aquela beleza no final do lado direito? Acredito que ela se encaixe no seu gosto.”

É claro, também haviam protetores e Anciãos da Seita com os convidados como representantes, apenas por precaução.

“Irmã aprendiz sênior Mai, o que você acha daquele jovem com o longo cabelo preto nas costas? Ele é claramente o mais lindo de todos...”

As mulheres dentro dos convidados imediatamente notaram Su Yang que se destacou como um polegar dolorido devido a sua aparência esmagadoramente superior quando comparado ao resto.

“Eu amaria escolher ele como meu parceiro... mas tem alguma coisa assustadora sobre ele...”

“Eh? Você também acha?”

“Un...”

Embora muitas convidadas quisessem escolher Su Yang, havia alguma coisa sobre ele que as impedia de se aproximar dele. Era como se houvesse uma barreira invisível ao redor dele que repelia outros.

Alguns minutos depois do evento começar, a primeira pessoa se adiantou.

Ele era um jovem com uma figura larga e um rosto levemente acima do normal e diferente da maioria dos homens da Seita da Flor Profunda, seus músculos estavam cheios de veias.

“Um Refinador Corporal?” Su Yang instantaneamente reconheceu a técnica de cultivo do jovem.

Por causa do treinamento rigoroso e pesado que os Refinadores Corporais devem passar, todos normalmente são maiores que cultivadores comuns.

Quanto a Su Yang, cujo corpo era leve e elegante demais para um Refinador Corporal, era tudo por causa da sua técnica de cultivo única.

Esse jovem com músculos grandes se aproximou da discípula com o menor físico dentro do grupo, espantando muitas pessoas ali.

“Eu sou um Refinador Corporal no auge do Reino Espiritual Elementar. Posso pedir essa beldade por seu tempo hoje?” O jovem se curvou elegantemente apesar de seu corpo forte.

A discípula olhou para ele por um momento antes de assentir com um sorriso.

Vendo sua aprovação, o rosto do jovem floresceu com sorrisos.

Liu Lanzhi acenou para os dois e disse: “Vocês dois podem entrar em qualquer uma das câmaras. Vocês só têm permissão para uma sessão, mas não tem tempo limite para a sessão. Seja um minuto, uma hora ou um dia inteiro, é considerado uma sessão quando ambos liberarem o Qi dentro de seus corpos uma vez. Vocês têm alguma pergunta?”

“E se apenas um dos dois conseguirem... uh... ‘liberar’?”

“Então, ficarão presos até que ambos liberem seus respectivos Qis.” Disse Liu Lanzhi.

“E embora eu já tenha definido as regras durante os convites, eu vou repetir aqui de novo. Você não tem permissão para ferir meus discípulos de maneira alguma. Quanto a brincadeiras brutas... isso ficará a critério de meus discípulos.”

Os convidados assentiram e o primeiro casal começou a andar para uma das cinco câmaras disponíveis.

Depois que o primeiro casal entrou na Câmara do Abraço, os outros convidados imediatamente se aproximaram das outras discípulas da Seita da Flor Profunda com medo que ela pudesse ser pega por outro.

A segunda pessoa a se apresentar era um jovem com aparência mediana. Mas, sua aparência mediana foi avaliada pelo mundo externo. Se ele fosse avaliado sob os padrões da Seita da Flor Profunda, então ele ficaria abaixo do mediano, até mesmo do feio.

“Meu nome é Meng Lee, estou no segundo nível do Reino Espiritual Profundo−”

“Não obrigada.”

A discípula que o jovem estava tentando cortejar recusou sua oferta antes que ele pudesse terminar sua sentença, fazendo-o se sentir não apenas estupefato, mas envergonhado também.

“Para ele pensar que poderia cortejar nossa irmã aprendiz sênior Li com sua aparência de lixo, que idiota.”

Os discípulos da Seita da Flor Profunda zombaram friamente dentro de seus corações para a tentativa do jovem.

Depois de ouvir a recusa de Li Xiao Mo, o jovem recuou com sua cabeça abaixada de vergonha.

Embora Liu Lanzhi não tenha mencionado, naturalmente haveria alguns convidados que podem não ser capazes de achar um parceiro do cultivo hoje.

Enquanto isso, Li Xiao Mo olhou para Su Yang com o canto dos olhos depois de recusar o jovem.

“Eu acho que não serei capaz de participar deste evento com a sua presença aqui...” Ela suspirou internamente.

Embora fosse comum para discípulos da Seita da Flor Profunda se cultivarem com mais de um indivíduo durante sua vida na seita, ainda existiam indivíduos que não gostavam da ideia de compartilhar seus parceiros, com alguns até mesmo chegando ao ponto de rejeitar alguém que já foi levado por outra pessoa.

Li Xiao Mo claramente sentia algo para com Su Yang depois do seu primeiro encontro e temia que ele pudesse ser um daqueles indivíduos que não gostavam da ideia de compartilhar, assim ela decidiu ficar de fora deste evento, apesar de já ter aparecido.

Por Blue Sparky | 05/03/21 às 00:24 | Artes Marciais, Harém, Adulto, Cultivo, +18