CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 1.0 - É Errado Esperar por Encontros na Masmorra?

Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatte Iru Darou ka (DanMachi)

Capítulo 1.0 - É Errado Esperar por Encontros na Masmorra?

Tradução: Dokohan | Revisão: Hazel












Existe uma masmorra aparentemente infinita com muitos e muitos andares. Lá dentro existem diversos monstros hediondos.

Eu, junto com aqueles aventureiros que buscam fama e fortuna e arriscam suas próprias vidas, registrei meu próprio nome na guilda e então comecei a me aventurar.

Com uma espada na minha mão e rapidamente surgindo abruptamente. Então, no final, eu teria um encontro com uma garota que foi atacada por esses monstros.

Gritos sem fim. Os rugidos selvagens do monstro. Apenas no momento certo, de repente o som de uma espada rápida e afiada, perfurando o ar, emergiria.

O monstro seria derrotado. O que sobraria era uma linda garota, que permaneceu sentada no chão, enquanto eu estava glorioso.

Suas bochechas seriam levemente tingidas de vermelho e naqueles belos olhos lacrimosos, o que estava projetado era apenas a minha aparência. Um amor fraco despertaria em seu coração.

Às vezes eu conversava com o pessoal da loja em um restaurante sobre as minhas aventuras daquele dia, formando um relacionamento mais próximo.

Às vezes eu protegia uma elfa de aventureiros selvagens.

Às vezes eu também prestava assistência às Guerreiras Amazonas quando elas estavam com dificuldade, formando um grupo e indo juntos para a aventura.

Às vezes eu chegava perto de uma garota e as outras garotas que testemunhavam isso ficariam ciumentas.

Às vezes Às vezes Às vezes Às vezes ......

Essa era uma maneira completamente normal de pensar para uma criança do sexo masculino, que cresceu aspirando aventuras heróicas.

Querendo ter um relacionamento mais próximo com garotas bonitas. Querer interagir com as lindas damas de uma raça diferente.

Pensando isso de alguma forma imprópria, ou talvez com pensamentos imaturos. Isso não era a personalidade normal para um jovem garoto?

Eu não posso ter um encontro na Masmorra, correção, buscar por um harém, é isso realmente errado?

Conclusão:

Eu estava completamente errado.

“Wuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah”

“Huaaaaaaaaaaaaaaaaaah”

Eu acho que este é o resultado para um aventureiro como eu, que estava com pensamentos tão impróprios e imaturos. Eu estou prestes a morrer.

Para ser mais preciso, atualmente estou sendo perseguido por um monstro com um corpo humano e a cabeça de um touro, um "Minotauro".

Este monstro estava completamente imune aos meus ataques, que estavam apenas no Nível 1. Eu estava prestes a ser comido por ele.

Eu entrei num beco sem saída. Isso mesmo, eu estava à porta da morte.

Então este é o meu destino por ser obcecado com uma ilusão tão superficial, tornar-se comida de um monstro. Eu sou tão tolo.

Eu sou tão tolo por esperar um encontro fatídico.

A ideia de se tornar rico e de conseguir uma multidão de esposas e concubinas era naturalmente apenas um sonho.

No instante em que comecei a me preparar e procurar um encontro na Masmorra, onde inúmeras pessoas morrem diariamente, eu já estava acabado.

Ah, eu realmente quero voltar! Volte para o tempo e me dar um soco, que acabara de ter a idade para assinar o documento de registro com olhos brilhando na guilda

Não importava de qual ângulo eu olhasse, no físico ou do meu destino, essas coisas já eram impossíveis.

"Vuumun"

"Hã"?

O casco do Minotauro.

Embora não tenha chutado diretamente minhas costas, cada passo que ele dava esmagava terra e até o local onde eu estava parado era afetado pelos impactos.

Eu não conseguia ficar em pé e só podia rolar pelo chão da Masmorra.

"Fuuah"

"Uwaaaaah"

Eu realmente estaria sentado no chão, quando minha vida terminaria tragicamente.

O desejo de encontrar garotas bonitas seria completamente destruído. Parece que desde o início, eu não tinha as qualificações para me tornar um herói dos contos de fadas.

Minhas costas bateram na parede. Não havia lugar para recuar.

Eu passei por dezenas de caminhos e ele finalmente conseguiu me encurralar, forçando-me para este espaço em forma de quadrado.

(Ah ...! Eu estou morto.)

Meus dentes constantemente batiam, as lágrimas também escorriam em torrentes.

Minha própria pele podia sentir completamente o profundo e pesado fôlego do Minotauro.

Levantando a cabeça e olhando para o corpo musculoso que era entre uma a duas vezes maior do que eu. Como se eu tivesse desistido completamente, meu rosto expressou um leve sorriso completamente desamparado.

“No final, eu não encontrei nenhuma garota”.

Assim como o meu cérebro impenitente jorrou esses pensamentos incorrigíveis que me levaram a minha morte, o Minotauro que estava lentamente batendo com seus cascos apareceu na frente do meu olhar.

No instante seguinte, uma linha passou pelo corpo do monstro.

"Eeeh?"

"Vuo"

Esses foram os sons idiotas emitidos por mim e pelo Minotauro.

A linha flutuante não passava apenas pelo corpo, também corria pelo espesso peito, casco, em seguida, o pulso superior, coxas, parte inferior do corpo, ombros e finalmente avançou para o próximo, tudo de uma vez.

No final, só consegui ver uma luz prateada.

O resultado foi que o monstro que não conseguiu nem se mover, imediatamente se transformando em pedaços de carne.

"Gubuh?! Vuaaaaaaaah ...."

Gritos dolorosos ecoaram pela sala antes de sua morte.

Seguindo as demarcações da linha, o corpo do Minotauro também caiu em partes. Ao longo delas, aquele sangue vermelho escuro jorrou enquanto o Minotauro desmoronava completamente no momento seguinte.

Uma grande quantidade de sangue espirrou no meu corpo, como se eu tivesse tomado um banho. Eu fiquei completamente congelado.

"Você está bem"?

O que veio depois do Minotauro era uma garota que poderia ser confundida com uma deusa.

Seu corpo esbelto estava envolto em uma armadura leve azul.

Os membros flexíveis, que se estendiam das suas roupas, também eram deslumbrantemente bonitos.

Considerando seu corpo magro e macio, seu peito estava anormalmente preenchido com base em minha opinião. Vestindo um emblema em seu peitoral de prata, as luvas da mesma cor e os acessórios também traziam um emblema. O sangue estava escorrendo da ponta da espada dela que estava apontando para o chão.

Seus cabelos louros se estendiam até os ombros, continha um brilho que não perderia para uma grande quantidade de tesouros em ouro.

Além de ter um corpo que outras mulheres teriam inveja, ela tinha um jovem e lindo rosto, que todos gostariam.

A cor dos olhos dela, que olhavam para mim, também era dourada.

(......)

Uma espadachim loira envolta em equipamento azul com olhos dourados.

Mesmo eu, que ainda estava apenas no Nível 1 e era um aventureiro novato, sabia quem era a pessoa que estava na minha frente.

Era um dos principais aventureiros pertencentes à < Família Loki >

Entre os humanos, não, mesmo entre as fêmeas de todas as raças, ela era considerada uma das mais fortes como alguém no Nível 5.

<Princesa Espadachim> Aizu Wallenstein.

"Desculpe-me .... você está bem?"

Eu não estou bem.

Eu não estou bem mesmo.

Com o meu coração que estava no momento batendo forte, como se estivesse prestes a quebrar, você não pode considerar que tudo está certo.

Minhas bochechas estavam tingidas de vermelho e os olhos lacrimosos que projetavam a figura do outro grupo, um fraco ... não, um forte amor estava despertando.

Minhas ideias malucas tornaram-se reais, os papéis foram invertidos e meus pensamentos alcançaram ápice.

Naquele momento, ela roubou meu coração.

Era errado pedir um encontro casual na Masmorra?

Re-conclusão:

Eu definitivamente não estava errado.

Por ScryzZ | 20/08/18 às 20:59 | Ação, Aventura, Fantasia, Magia, Poder, Mitologia, Ecchi, Shounen, Japonesa, Elementos de MMO