CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 5.6 - Louvor aos heróis (parte 2)

Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatte Iru Darou ka (DanMachi)

Capítulo 5.6 - Louvor aos heróis (parte 2)

Tradução: Rodrigon | Revisão: Hazel | QC: Sir

"Chigusa, você tem certeza de que está tudo bem para nós partirmos?"

"S-sim... Primeiro, se não reunirmos armas suficientes..."

Elas estavam no lado oeste da planície, afastando-se da batalha.

Hestia e Chigusa correram em direção ao lago o mais rápido que podiam, uma bolsa e uma mochila cheia de itens tremendo a medida que avançavam.

"Eu nunca passei por isso, mas... armas e escudos quebram o tempo todo nas lutas contras os chefes de andar. Portanto, se não conseguimos armas o suficiente, Capitão Ouka e os outros..."

As longas franjas de Chigusa cobriram seus olhos enquanto ela falava entre respirações. Hestia bateu com o punho na palma da mão como se dissesse eu entendi e acenou de volta para ela. Claro, lutar contra um monstro desse calibre por um longo período de tempo exigiria um grande estoque de armas.

Chigusa e Hestia estavam a caminho da cidade de Rivira. Elas estavam na esperança de convencer os aventureiros de lá a fornecer armas e itens para a luta. Chigusa era apenas de Nível 1 e Hestia estava muito abaixo disso — as duas não conseguiriam fazer muita coisa nas linhas de frente. Então elas confiaram a Lili o suporte de Bell e dos outros e decidiram que essa era a melhor maneira de ajudá-los.

"O que... ?! Ch-Chigusa ?!"

"...!"

Um Bugbear avistou as meninas no momento em que a ponte de árvore para a ilha no meio do lago apareceu. Ele investiu diretamente para elas. Elas tinham conseguido escapar de todos os encontros com monstros até agora, mas não havia como evitar esse.

Chigusa mordeu o lábio enquanto pulou na frente de Hestia para protegê-la. As patas dianteiras do monstro batiam no chão a cada passo, as vibrações ficavam cada vez mais fortes a cada segundo que passava. Quando de repente — uma flecha perfurou a cabeça do monstro através dos olhos.

"Uau!"

Um elfo arqueiro foi quem levou o Bugbear a essa parada brusca. Ele não estava sozinho — os aventureiros de Rivira haviam chegado.

Eles correram ao redor de Hestia e Chigusa em direção ao chefe de andar do outro lado da planície.

"Chigusa, reforços!"

"Os aventureiros da cidade...!"

As duas estavam cheias de esperança e admiração, corando quando mais e mais aventureiros apareceram.

Os que já haviam passado por elas estavam gritando sinais um para os outros e apontando em direções diferentes. Eles se dividiram em três grupos: um ficou para trás para eliminar os monstros que bloqueavam o caminho para o campo de batalha; um parou para ajudar Bell em sua luta; e o resto marchou em direção do chefe de andar.

Todos eles tinham armas sacadas e prontas, gritando o mais alto que podiam enquanto avançavam.

"Você é sempre tão confiável!"

A primeira pessoa dos reforços de Rivira a alcançar o chefe do andar não foi outra senão Asfi.

Ela abriu caminho entre os gritos surpresos dos outros aventureiros até os pés do Golias. Alcançando seu coldre, ela retirou duas garrafas pequenas e as jogou na besta.

O gigante ainda estava tentando seguir os movimentos rápidos de Ryuu quando ambas garrafas acertaram em sua cara, explodindo ao contato.

"OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ?!"

"Oh, vamos lá, pelo menos queime um pouco...!"

A maioria dos monstros nos níveis intermediários teriam sido incinerados com apenas uma daquelas granadas de <Explosão de Óleo> — como fabricante de itens, essa era sua especialidade. No entanto, eles não deixaram marcas na espessa pele do Golias.

O gigante contra-atacou com um <Uivo>, mas Asfi foi capaz de evitá-lo facilmente e se encontrou com Ryuu.

"Lyon! Eu acredito que você já sabe, mas nossos reforços estão se preparando para lançar um grande ataque mágico. Por favor, mantenha o Golias distraído até que eles estejam prontos!"

"Entendido. Você e eu vamos revezar para atrair sua atenção."

"Eh? Não, espera —"

"Tudo bem, seus vermes! Andromeda vai ser o chamariz, então preparem esses feitiços!

"— Boris ?! Você vai se arrepender disso!"

Sendo dado o papel mais perigoso em sua operação, Asfi silenciosamente chorou para si mesma enquanto ela e Ryuu corriam em direções opostas para cercar o gigante. Cabia a elas ganhar tempo suficiente para os outros se prepararem, tendo a velocidade como sua única vantagem.

"Temos armas mais do que o suficientes, caramba! Se algo quebrar, venham pegar uma nova!"

Um pequeno grupo havia se reunido em uma colina próxima ao Golias. Os habitantes de Rivira haviam estabelecido bases improvisadas ao lado da Árvore Central e a uma curta distância do deslizamento de terra que cobriu o túnel do sul. Espadas, lanças e escudos estavam alinhados do lado de fora das bases, com mais peças de reposição por dentro. Anões e meio feras com grandes músculos levavam espadas largas, espadas de duas mãos e escudos grossos sem hesitação, enquanto se dirigiam para a batalha. Hestia e Chigusa chegaram na base de suprimentos logo atrás deles.

"N-nós temos uma chance!"

"Incrível…"

Hestia e Chigusa observaram enquanto centenas de aventureiros de muitas <Famílias> diferentes trabalhavam juntos para derrotar o monstro gigante.


"Cerque-o — ! Cerque-o — !!"

Os aventureiros se moveram para estabelecer um perímetro ao redor do Golias. Embora nenhum deles se conhecesse muito bem ou já tivesse lutado lado a lado, eles ficaram juntos, mantendo espaço suficiente para não esbarrar em alguém.

Elfos e outros usuários de magia se reuniram em pequenos grupos e começaram a recitar seus feitiços. Círculos mágicos de vários tamanhos, formas e cores apareceram aos pés de alguns poucos. Esses magos tinham adquirido a Habilidade Avançada "<Conjurar>", que aumentava o poder e o alcance de todas as magias. Era a prova de suas proezas como usuários mágicos.

No entanto, suas magias exigiam um feitiço muito longo para ser lançado. Cada usuário mágico estava recitando seus feitiços o mais rápido possível.

Suas vozes claras e rítmicas eram bastante agradáveis ​​de se ouvir. Infelizmente, eles ficavam completamente indefesos no meio da recitação. Portanto, vários grupos de anões empunhando escudos grossos tão altos quanto eles, deram um passo a frente para protegê-los.

" — AAOO!"

O Golias notou a presença deles e lançou um <Uivo> no grupo mais próximo, mas a muralha de anões se manteve forte contra o ataque. Nem o menor pedaço de energia passou pelos escudos.

Quando comparado a um golpe direto do punho do gigante, um <Uivo> não era tão poderoso. Desde que o monstro não chegue perto para dar um soco ou um chute, os escudos dos anões eram mais do que suficientes para aguentar o ataque a distância do Golias.

Sabendo disso, as filas de aventureiros de Nível 3 deixaram as funções de ataque para Ryuu e Asfi, mantendo intactas as muralhas que protegiam os magos.

"Precisamos de uma linha de frente! Entrem lá! Cortem essa coisa e reivindiquem sua glória!"

Um grupo destemido de atacantes saiu de trás dos escudos e seguiu em direção a besta. Se preparando para lutar, os atacantes se dividiram em grupos de quatro a cinco aventureiros enquanto se aproximavam.

Os primeiros a chegar esperaram que Ryuu ou Asfi o distraísse por tempo suficiente para criar uma janela de oportunidade que os permitisse atacar uma das duas pernas da besta. O Golias olhou para baixo para as espadas, martelos e machados que bateram na parte inferior de seu corpo, antes de olhar para cima, quando uma sombra brilhou na frente do seu rosto. Asfi jogou outra de suas granadas <Explosão de Óleo> em seus olhos, momentaneamente cegando a enorme criatura. Ela gritou de raiva e frustração enquanto seis grupos de atacantes continuaram sua investida aos seus joelhos e pés.

"Bell, você está bem ?!"

"Welf!"

Os reforços de Rivira haviam resgatado o grupo de Mord da luta contra os monstros, permitindo que Bell se juntasse aos aventureiros na base avançada. Ele nunca tinha visto tantos usuários mágicos lançando magias ao mesmo tempo, e ficou um pouco impressionado com a intensidade deles quando Welf chegou correndo.

"E Mikoto e Ouka ?!"

"Eles estão bem; se juntaram aos caras lutando contra os monstros normais."

O Golias pode estar no centro do palco, mas muitas batalhas menores estavam ocorrendo em torno da base avançada. Considerando que o túnel para décimo sétimo andar e o caminho para os níveis mais baixos sob a Árvore Central estavam fechados, nenhum novo monstro apareceria no décimo oitavo andar. Ao mesmo tempo, já havia uma quantidade consideravelmente grande de monstros neste andar. Bell examinou a batalha e rapidamente encontrou Mikoto e Ouka, lutando ao lado de usuários mágicos e aventureiros de nível inferior para proteger sua base.

"E agora? Quer se juntar a mim no abate de monstros?"

"Eu…"

Bell parou por um momento, quando outra voz veio por detrás dele.

"Ei! Menino coelho! Venha aqui para ter um pouco de ação! Ou você está muito assustado?!"

Um grupo de atacantes estava se preparando para outra investida e seu líder gritou, meio que brincando para Bell.

Eles ouviram os rumores e o convidaram para se juntar a eles no estilo aventureiro, um desafio.

"... mostre como é que se faz. Quero me gabar de ter um contrato com o cara que derrubou o chefe desse andar, entendeu?"

"— Pode contar com isso!"

Bell sorriu quando Welf deu um pequeno empurrão no ombro dele. O garoto acenou como se desejasse boa sorte e ambos seguiram caminhos separados.

Bell correu para se juntar ao grupo de atacantes, os alcançou e se juntou a sua formação. Um homem grande com um tapa-olho lhe deu um aceno com a cabeça, como se estivesse dando boas vindas a ele.

"Pequeno Recruta! Você está indo com essas armas ?!"

"Uma espada grande, por favor, a melhor que você tiver!"

"Tudo bem. Pegue esta aqui!"

Um dos atacantes do grupo tirou uma espada grande das costas e a entregou para Bell. O garoto agradeceu. Bell segurou a espada com a mão direita, apoiando a parte de trás da lâmina em seu ombro enquanto o grupo de quatro atacantes deixou a base avançada e seguiu em direção ao gigante.

No entanto, ele viu o grupo se aproximando e correu para encontrá-los.

" " " AH, MERDA! " " "

"Hã?"

Os atacantes "corajosos" mudaram de curso imediatamente, deixando Bell para trás. Como ele ainda é relativamente novato, Bell não reconheceu o perigo a tempo de sair do caminho do Golias como eles fizeram.

Bell se perguntou se talvez ele estivesse caindo em uma armadilha enquanto atacava o Golias, sozinho. Os olhos danificados do gigante conseguiram travar na única figura que avançava em sua direção.

Zing! A aura feroz do monstro o atingiu com força. Bell olhou em volta, procurando uma rota de fuga, quando de repente — a imagem de cabelos dourados passou pelo fundo de sua mente.

" —"

A garota que matou um chefe de andar como este, sozinha. A imagem de uma cavaleira que era muito mais poderosa que ele.

Os olhos vermelho-rubi de Bell brilharam com intensidade quando ele olhou para cima. Apertando a espada na mão direita com todas as suas forças, o garoto acelerou em direção ao alvo.

"OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!"

" — !"

Ele apontou a espada para a perna do gigante.

Um caminho, direto para o alvo — não corra, lute! Ele alcançou a sua velocidade máxima. Ele passou por baixo do punho que se aproximava dele pela menor margem possível, o chão atrás dele irrompeu em uma nuvem de terra e cristais.

Com as pernas tremendo, ele continuou no curso. Ele estava agora dentro das defesas do Golias, mas a presença ameaçadora de seu enorme punho atrás dele, mantinha seus sentidos em alerta enquanto ele se aproximava do alvo, a perna esquerda da besta. Agarrando o punho da espada com as duas mãos, ele a balançou — e golpeou.

"Gah !!"

Um impacto silencioso. A pele da criatura era forte demais para perfurar. Contudo, o impacto causou algum dano.

O golpe de Bell fez a perna do chefe de andar tremer. O dano infligido pelos ataques dos outros aventureiros foi imenso.

Bell escapou por entre as pernas do gigante e por trás dele, em meio a aplausos das pessoas que testemunharam seu ato.

"Sr. Cranel, isso foi imprudente."

"R-Ryuu..."

"Nenhuma quantidade de vida o salvará se você tentar isso de novo."

Ryuu o alcançou, correndo ao seu lado enquanto o repreendia.

Bell podia sentir seu olhar azul-celeste vindo por debaixo do capuz. Seus ombros afundaram como os de uma criança sendo colocada de castigo.

"Eu vou dar um sinal; siga minha liderança para atacar. Você deve ser capaz de se manter."

"...! Sim!"

Ryuu olhou para frente antes de falar. Bell assentiu com entusiasmo e se moveu para trás dela.

Os dois avançaram como mestre e aprendiz enquanto continuavam seus ataques ao chefe de andar.


https://lh3.googleusercontent.com/lBFgDoVj4KZTy9GuWh78dPjOPqn-gxW8p0Cc7K5wW99M38cR3SV5KpFGoh7c31lI-6UXGLaLyzEs1OVVU1MwM_7YbWB2b2RpVCXryPEkBla5yCrZw4WGzp_ZVR7JRwsLuT_hvPdu


Os atacantes miraram as pernas do chefe de andar em um esforço para derrubá-lo ou, pelo menos, restringir sua mobilidade. Embora eles fossem incapazes de ferir o Golias o suficiente para mantê-lo em um local devido a sua pele extremamente grossa, seus ataques tornaram os movimentos da besta estranhos e desajeitados.

Os magos terminaram seus feitiços no momento em que um grupo de atacantes comemorava outra investida bem-sucedida.

"Linhas de frente, voltem! Coisas grandes estão chegando!"

Ryuu, Bell e os outros atacantes imediatamente se retiraram. Eles tinham atraído o Golias para o meio de uma pequena rede de usuários de magia protegidos pelos escudos. Os olhos vermelhos da besta se arregalaram quando ela se deu conta do que estava prestes a acontecer.

Cada mago sorria, sabendo que não havia escapatória para seu alvo agora.

Novas cores brilharam por todo o campo de batalha. Círculos mágicos cintilavam brilhantemente, onda após onda de magia atingiu a fera de uma só vez.

"— ?!"

Magias de todos os elementos continuava batendo no monstro. Ele foi atingido por bolas de fogo fluorescentes, seguidos por raios em forma de lanças, tudo ao mesmo tempo enquanto estava preso entre tornados maciços e uma chuva de cacos de gelo longos e grossos. Um grupo de atacantes equipados com espadas mágicas adicionaram mais uma rodada de chamas ao conjunto de explosões e fumaça que haviam engolido completamente o corpo do Golias.

Finalmente, a barragem mágica parou. Os ouvidos de todos estavam zunindo quando os ecos da última explosão desapareceram. Todo os olhos estavam presos na área de fumaça no meio do campo de batalha... Um enorme braço surgiu quando a fumaça começou a clarear, mas não havia uma mão presa. Em seguida, uma cabeça e ombros fortemente danificados foram revelados enquanto caiam para a frente. A pele do Golias foi rasgada em pedaços, expondo os músculo e soltando sangue para todos os lados.

Fumaça branca saiu de sua boca enquanto o animal tentava respirar, mostrando quanto dano ele recebeu.

As fileiras de aventureiros gritaram em comemoração.

"Vamos finalizá-lo, vermes !! ATAAAAQUEM !!"

Todos os atacantes avançaram de uma vez. Eles foram por todos os ângulos, todos eles tentando ser aquele que vai desferir o golpe final.

Desta vez, o alvo deles era a cabeça do Golias.

"...?"

"Ryuu?"


Bell tinha o mesmo sorriso triunfante no rosto que os outros atacantes, até que notou que os ombros de Ryuu estavam tremendo.

Seus olhos estavam muito sérios, estreitaram-se sob o capuz, até que de repente eles se abriram.

"— FUOOOOO."

Os outros aventureiros também notaram isso na mesma hora.

O Golias deveria estar ferido demais para se mover, e mesmo assim ele levantou a cabeça. Os ferimentos sofridos haviam desaparecido.Hazel: é….. Fud3u

Manchas vermelhas de luz emergiram de seu corpo, mais especificamente de suas feridas. Os aventureiros assistiram horrorizados a pele do Golias se regenerar diante de seus olhos. As manchas vermelhas estavam se multiplicando enquanto todo o dano estava sendo apagado. Rapidamente, tudo o que restou em seu corpo foi cicatrizes.

O Golias se levantou com vigor renovado.

"Auto-regeneração?!"

Asfi gritou em descrença. O Golias se recuperou de seus ferimentos em um ritmo espantoso e fixou os olhos nos atacantes que haviam chegado tão perto — e depois nos magos atordoados e horrorizados — antes de levantar os braços acima dos ombros e juntar as mãos em cima da cabeça.

Então abaixou os dois enormes punhos direto para o chão.

" — "

A grande divisão da planície.

A explosão feroz enviou uma onda de choque destrutiva através do chão. Os atacantes foram instantaneamente engolidos por um tsunami de detritos em constante expansão. Rapidamente a parede defensiva dos aventureiros foi esmagada e os magos atingidos.

Tudo foi lançado no ar.

"Hã…?!"

Bell havia se retirado ao lado de Ryuu, mas ele não podia acreditar no que estava vendo.

Sua rede defensiva foi destruída em um instante.

Os atacantes sofreram o maior dano e a maioria estava no chão, se contorcendo de dor. Mas não foram apenas eles — os usuários mágicos também não se saíram bem. Havia muitos aventureiros caídos para Bell contar.

A fumaça saia das rachaduras no chão, cobrindo o campo de batalha que parecia uma cena do inferno.

"Ele transformou a energia mágica em poder de cura...?!"

Os cristais restantes no teto lançavam uma luz azul sobre o campo de batalha. No entanto, o Golias brilhava em vermelho. Seu corpo estava cercado por milhares de manchas vermelhas, o subproduto da energia mágica queimada.

A mesma energia usada para um <Uivo> foi usada para acelerar sua capacidade de cura natural.

Asfi ficou boquiaberta com o pesadelo vivo, um monstro com a capacidade de se regenerar — um poder atribuído apenas aos chefes de andar.

Os aventureiros restantes que ainda eram capazes de ficar de pé olharam para o Golias. Ele estava coberto com tantas manchas vermelhas que parecia estar queimando nas trevas.

Para Bell, parecia que Sodoma tinha emergido dos fogos do inferno para punir o mal neste mundo. Rodrigo: Sodoma é a cidade bíblica que foi queimada por Deus

"— AAAH!"

O ataque do Golias começou sem aviso. Ele disparou o <Uivo> em qualquer coisa que se movesse, colocando ainda mais aventureiros fora de combate. Eles eram soprados para trás, esmagados pelo impacto e perdiam a consciência.

"Oh não... Boris, restabeleça as formações, agora!"

"Como diabos eu deveria fazer isso ?!"

Confusão e medo havia dominado completamente os aventureiros, que não estavam acostumados a trabalhar em números maiores. Alguns estavam se retirando para reagrupar; outros estavam curando os feridos. Alguns usuários mágicos começaram a lançar outro feitiço. Não havia unidade, apenas pânico.

Vendo seu trabalho em equipe desmoronar completamente, o Golias aproveitou a oportunidade para usar seu trunfo.

"OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!"

"Aquele bastardo. Mais monstros...?!"

Todos os monstros remanescentes no décimo oitavo andar responderam a segunda convocação do Golias com seu próprio rugido. Não desperdiçando tempo, uma nova onda de monstros apareceu na grande planície.

Os aventureiros sobreviventes repentinamente tinham muito mais em suas mãos do que poderiam lidar.

"… Sr. Cranel, fique aqui. Junte-se a eles e enfrente os monstros."

"R-Ryuu! E você?!"

"Vou me juntar a Andromeda e manter o Golias a distância."

Bell olhou para ela com uma mistura de surpresa e preocupação, enquanto a elfa deu alguns passos em direção ao gigante.

"Nossas forças serão esmagadas se esse monstro puder andar livremente. Vamos comprar o máximo de tempo possível para outra saraivada de ataques mágicos... Que a sorte sorria para você."

Ela interrompeu a conversa, como se dissesse que não havia tempo. Bell assistiu sua capa vibrar enquanto ela se afastava em direção ao gigante, depois olhou ao redor.

Armas quebradas estavam espalhadas pelo chão. Atacantes caídos estavam tentando se levantar enquanto outros aventureiros lutavam desesperadamente para protegê-los. Seus gritos ecoaram por todo o campo de batalha.

Eles estavam presos em uma batalha perdida. Mesmo que de alguma maneira eles conseguissem montar outro ataque, não havia garantia de que eles poderiam derrubar o Golias.

A garganta de Bell tremeu quando ele tentou se firmar. Seu olhar se desviou para a mão direita.

— Essa é a única chance.

<Argonauta>. Uma Habilidade concedida a Bell com o poder de mudar qualquer situação. Ele decidiu usá-la.

Infelizmente, o <Argonauta> era uma espada de dois gumes que exigia enormes quantidades de resistência física e poder mental. Era mais que provável que Bell não conseguiria fazer mais nada no campo de batalha depois de lançar o ataque. Ele tinha um tiro.

Se não der certo... Se eu não puder lutar... — Bell começou a encher sua mente com o máximo de pensamentos possíveis.

"Rápido, rápido…!"

Lançar o ataque com algo menor que a força total seria um desperdício. Ele deveria colocar tudo o que tinha em uma explosão.

Cerrando os dentes enquanto gritos de dor ecoavam ao seu redor, pequenos brilhos de luz branca começaram a se acumular em torno de seu pulso direito.


"Isto é horrível…!"

Lili estava a caminho da base de suprimentos quando viu o que tinha acontecido com a rede defensiva. Seu queixo caiu quando ela examinou a paisagem.

O Golias parecia ileso enquanto os corpos imóveis de aventureiros estavam espalhados em todas as direções. O que era pior, grupos de monstros estavam se movendo por todos os lados para finalizar o serviço. Lili correu o mais rápido que pôde e seguiu morro acima em direção a base.

"Ainda existem armas e itens aqui ?!"

"Suporte ?!"

"Reúna tudo o que temos! Lili os entregará para a linha frente!"

A chegada de Lili chamou a atenção de Hestia, assim como a das poucas pessoas que restavam na base. Como Lili, essas eram pessoas que só atrapalhariam caso se juntassem à luta, então eles protegeram sua posição e cuidaram do maior número possível de aventureiros feridos.

Todos eles ficaram atordoados, olhando para o campo de batalha com expressões em branco.

"Você os entregará? Tem certeza de que pode fazer isso ?!"

"Ninguém mais pode se mexer! Lili tem uma chance muito maior do que alguém assustado!"

Não é preciso dizer que os aventureiros incapazes de lutar, bem como os que protegiam a base, não podiam sair. Além disso, mesmo o aventureiros que receberam tratamento não seriam capazes de fazer muita coisa se voltassem imediatamente para a batalha. Lili praticamente jogou sua mochila grande no centro da base, enquanto ela e Hestia corriam procurando itens e armas para preenchê-la.

"E a Srta. Chigusa?"

"Ela correu assim que viu a explosão. Provavelmente encontrou o caminho para Ouka e Mikoto agora."

Provavelmente, ela não aguentava ficar na margem da batalha. Lili poderia definitivamente imaginar a garota humana como uma imagem do que provavelmente passou por sua cabeça.

Mesmo que ela fosse feita de alvo por um monstro, a devoção de Lili a Bell e Welf lhe deu a coragem de cumprir seus deveres como suporte em frente ao perigo.

Ignorando os olhares preocupados de Hestia, Lili encheu sua mochila até o topo com qualquer coisa que pudesse ser útil.

"Eh…?"

"Suporte?"

A mão de Lili havia encontrado uma grande arma ao se atrapalhar com uma velha caixa de carga. De repente, ela parou.

Os olhos dela vislumbraram algo muito interessante. Hestia foi para o lado dela por curiosidade.

"Isso é um item dropado...?"

A superfície preta exposta do item brilhava na penumbra. Ela tinha aproximadamente o formato de uma espada, mas estava envolta em pano ao invés de uma bainha. Poderia muito bem ser um grande osso preto. Um punho muito mal feito estava preso na parte inferior da "lâmina". O pano parecia ter algo escrito nele, provavelmente o nome do proprietário. No entanto, o tecido estava tão sujo e amassado que era impossível ler.

Havia uma boa chance de que essa fosse uma arma sobressalente de alguém que frequentemente visitava Rivira. Muitos aventureiros usavam a cidade como um local para armazenar suas armas de reserva em vez de carregá-las para o décimo nono andar e além, porque ocupavam muito espaço. A arma deve ter sido retirada do armazenamento por causa da situação de emergência.

"Quase nenhum esforço foi gasto nisso... Não, espere..."

Lili engoliu em seco quando olhou para o item que poderia muito bem ter sido uma arma natural encontrada na Dungeon. A menina se inclinou para perto para avaliar sua densidade, seu corte e o poder destrutivo geral.

Isso foi uma vez um pedaço de um monstro grande, uma garra ou uma presa que se tornou um item dropado.

Além disso, esse monstro era dos níveis mais baixos.

Lili imediatamente largou a arma em sua outra mão e enfiou o item preto em sua mochila.

"Oh, ei! Suporte ?!"

A mochila estava estourando nas costuras, mas Lili conseguiu carregá-la com facilidade por causa de sua própria Habilidade, <Assistência de Artel>. Ela não respondeu ao chamado de Hestia enquanto saia da base o mais rápido que suas pernas podiam carregá-la.

Se eu conseguir levar isso ao Sr. Bell…!

— Se essa arma for combinada com sua luz branca, então talvez... possivelmente…

A mochila de Lili tremia de um lado para o outro, a ponta da arma preta saindo pelo topo da mochila quando ela correu para encontrar Bell.


https://lh3.googleusercontent.com/TnO8zVSGmxKqviRvrady4ziO9-xBSePmvO6W0E03XjJqZ1IpH4xv812PYZRVDk8f0Onn4u9KngUftRCon5WySTwRGIb0cua64UHQZLVXv_6sjxE8gSBJb4PdCQ-MhHWSVI9IvDKE

Por Rodrigon | 18/07/20 às 15:35 | Ação, Aventura, Fantasia, Magia, Poder, Ecchi, Shounen, Mitologia, Japonesa, Elementos de MMO