CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 128 - A Família Xia da Cidade Paraíso (Parte 2)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 128 - A Família Xia da Cidade Paraíso (Parte 2)

Tradução: illusia | Revisão: Luis Gimenes

Gu Ruoyun estava um pouco surpresa. Mesmo que haja uma força mais poderosa que a família imperial dentro de Reino do Dragão, ela nunca tinha ouvido falar de nenhum poder que decidisse até sobre a nomeação do príncipe.

Que tipo de lugar misterioso é essa Cidade Paraíso?

_ Você pode continuar explicando a situação de Cidade Paraíso pra mim? - Gu Ruoyun perguntou animada.

_ Claro - Havia um sorriso nos olhos amendoados de Zuo Shangchen: _ Os Senhores da Cidade Paraíso é a Família Xia. Dizem que o Jovem Mestre dessa família tinha um corpo fraco desde a infância e que não passaria dos quinze anos. No entanto, uns meses atrás, a doença do Jovem Mestre desapareceu de repente e seu cultivo começou a melhorar muito rapidamente. A situação dele não era muito diferente da dela.

Quando ele disse isso, estreitou os olhos para observar a reação da garota diante dele.

De acordo com a informação de Qingyi, Gu Ruoyun era de fato, uma imprestável. Tudo mudou depois que ela voltou do mundo dos mortos...

O coração dela não podia evitar de palpitar rápido. Ele respirou profundamente e disse: _ E qual é o nome do Jovem Mestre da Família Xia?

_ Xia Linyu.

Boom!

Isso foi como um trovão ribombando no coração de Gu Ruoyun. Seu corpo inteiro tremeu. Ela cobriu a boca rapidamente e lágrimas começaram a rolar em seu rosto, por entre seus dedos.

Yu'er...

É ele? Poderia ser ele?

Será que ele ainda vive nesse mundo?

Em sua vida anterior, ele era o único que ela se dispôs a sacrificar a própria vida para proteger. Acabou que ele foi desmembrado diante de seus olhos, morrendo brutalmente. Que tipo de dor de partir o coração era essa?

Ser capaz de proteger as pessoas que ela amava, essa era a única coisa da qual ela se lamentava mais.

_ Ruoyun, você está bem? - Luo Yin olhou para Gu Ruoyun surpresa e perguntou, intrigada.

Se ela se lembrava bem, Gu Ruoyun nunca tinha saído do Reino do Dragão. Como é que ela poderia ter familiaridade com o Jovem Mestre da família Xia da Cidade Paraíso? E por que ela ficou tão emocionada quando ouviu o nome dele?

_ Eu estou bem.

A voz de Luo Yin tirou Gu Ruoyun de seu topor. Ela percebeu que todos a olhavam com estranhos olhares e rapidamente secou os olhos e respondeu com um sorriso.

Zuo Shangchen ergueu uma das sobrancelhas e olhou com certo assombro para Gu Ruoyun. Depois de um longo tempo, ele disse: _ Xiao Yun'er, a Cidade Paraíso é separada do mundo exterior. Estrangeiros não podem entrar sem o decreto do Senhor da Cidade.

_ Obrigada!

Gu Ruoyun meneou a cabeça e sorriu grata.

Ela era muito grata por Zuo Shangchen ter lhe dito tudo isso. Para descobrir se o Jovem Mestre da Família Xia era Yun'er ou não, ela tinha que ir para a Cidade Paraíso.

_ Se deseja me agradecer, venha e me dê um abraço.

Zuo Shangchen abriu os braços devagar e esperou a menina dar-lhe um abraço.

No entanto, as palavras de Zuo Shangchen fizeram Susu se levantar descontente: _ Irmão Chen!

O Irmão Chen nunca gostou que ninguém o tocasse, mas agora estava ele ali se engraçando para abraçar outra mulher!

Isso deixou uma sensação amarga dentro de seu coração. Ela olhou para Gu Ruoyun com um olhar hostil. Peguem suas pipocas.

Naquele momento, a primeira rodada do leilão tinha terminado. Mesmo que Ba Zhentian tivesse um monte de dinheiro, ele nunca poderia vencer o proprietário do maior empório de ervas da Cidade Paraíso. O acordo foi fechado em 3 milhões de moedas de ouro.

Claro, essa era só a primeira rodada e muitas pessoas não deram nenhum lance. No fim das contas, haviam mais quatro pílulas, por que é que eles gastariam uma soma tão grande só pra abrir o leilão?

Foi precisamente por pensar assim que eles se arrependeram profundamente de desistir na primeira rodada do leilão. Por que, depois disso, esse foi o preço mais baixo que se deu em todo o leilão.

Certo, vamos começar a segunda rodada do leilão. E desta vez, abriremos o lance na casa dos 3 milhões de moedas de ouro.

Boom!

A multidão se agitou repentinamente. O preço inicial da rodada seguinte se baseou no preço de fechamento da anterior?



Por illusia | 27/02/18 às 20:16 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação