CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 158 - A Pílula da Longevidade (Parte 3)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 158 - A Pílula da Longevidade (Parte 3)

Tradução: illusia | Revisão: Luis Gimenes

Capítulo 158 - A Pílula da Longevidade (Parte 3)


A Qidian fez uma baguncinha de leve… o 159 no 158. O 158 perdido e o 159 pulava pro 160. Se você não entendeu nada. Imagine eu que tava tentando descobrir qual era o rolo… Mas, entre mortos e feridos...mais uma vez o dia foi salvo, graças as meninas super poderosas – e o Luís! Heauehauhea E eles que pensavam que as Pílulas Embelleze já eram preciosas o suficiente ali agora tinha algumas Pílulas da Longevidade!

E embora a Médica Espiritual fosse capaz de ressuscitar até os mortos, isso só seria possível se ela conseguisse curar seus pacientes de suas doenças enquanto eles ainda estivessem vivos. Afinal, nem mesmo ela, a Médica Espiritual, era capaz de prolongar o tempo de vida que cada um tinha, só isso já é capaz de mostrar o quão poderosa é essa Pílula da Longevidade, não?!

— Vendedor Zhao você… Você está dizendo a verdade?

Um jovem na multidão perguntou com a voz trêmula.

O vendedor Zhao, por sua vez, olhou para Gu Ruoyun que estava sentada praticamente diante dele. E depois que ela assentiu para ele, ele firmemente respondeu para o jovem:

— Mas é claro! E eu digo isso em nome do Empório das Cem Ervas que esta é a verdade.

O jovem se sentiu comovido depois de ouvir isso, lágrimas podiam ser vistas em seus olhos: — Meu avô está salvo! Meu avô está salvo!!

Depois dessa notícia chocante, o povo acabou se esquecendo de que estavam no Empório das Cem Ervas e todo mundo começou a falar ao mesmo tempo. A expressão e o tom deles era como se estivessem em êxtase.

Se isso fosse verdade, provavelmente seria algo muito maior do que o Leilão de três anos atrás!

— Pílulas da Longevidade?! Hehehe, não é contra a natureza humana prolongar a vida de alguém?!

De repente, uma voz afetada e fria se ouviu do lado de fora da porta.

Zhao, o vendedor, franziu a testa ao olhar em direção à origem da voz. Ele viu Gu Xianglin que vinha liderando a Seita Brisa Suave do lado de fora em direção ao Empório das Cem Ervas.

Nenhum deles tinha um rosto amigável, obviamente que estavam aqui para causar problemas.

— Senhor vendedor, nós somos cultivadores e como tal não devemos pensar em alterar o destino! — Gu Xianglin falou sorrindo e olhando para a multidão — Brincar de Deus trará a danação eterna sobre nós. Eu não creio que alguém seja tão estúpido a ponto de perder sua alma em troca de alguns anos de vida. Estas pílulas são falsas! E mais do que isso, todo mundo sabe que as pílulas desapareceram da face da Terra e muitos falharam ao procurar por suas fórmulas. Isso deveria ser o suficiente para que vocês soubessem que não existe esta tal coisa de “Mestre Boticário” nesse mundo!

Quando ele começou a cultivar, seu mestre lhe havia ensinado a ficar longe de situações e promessas que envolvessem mudar o destino dos outros ou se perderia a própria alma como punição por tamanhos pecados. Ele se recusava a acreditar que estes velhotes não compreendiam este princípio e que, portanto, esta coisa de Pílula da Longevidade não existia!

Um riso suave se ouviu assim que as pessoas começaram a se entreolhar em desalento. — As pílulas por si só já vão contra a natureza por alterar o destino de alguém, mas isso não significa que os antigos Boticários tenham recebido algum castigo divino. As pílulas mudam o corpo de uma pessoa, a partir de um fator externo à própria pessoa, não mudam os destinos e almas. E sobre suas últimas palavras, quem te garante que depois de todos estes anos eles não existam de fato?!

Gu Xianglin olhava melancólico para Gu Ruoyun: — Irmãzinha Gu Ruoyun, você realmente deseja que o Empório das Cem Ervas e nossa família se tornem inimigos?

— Nossa família? — Ela riu sarcasticamente — Olha, me desculpe, mas a única família que eu conheço é Gu Shengxiao. Vocês aí são só estranhos com laços sanguíneos.

— Ah tá! Mas que maravilha mesmo! — Ele deu aquele sorrisinho estranho — Eu só espero que você não se arrependa disso que você falou! Porém, pouco importa o que você disse, eu vou provar pra todo mundo que o Empório das Cem Ervas mente e engana e que aquelas pílulas são um embuste!

Embuste?!

As pessoas começaram a cochichar umas com as outras e a discussão começou a ficar acalorada.

Eles tinham visto o sucesso do leilão anterior. Achavam difícil de acreditar que as Pílulas da Longevidade fossem falsas, mas se o Jovem Mestre da Seita Brisa Suave dizia com tanta confiança sobre isso, será que ele tem alguma prova disso?!

Por illusia | 29/03/18 às 19:57 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação