CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 195 - Tianqiong, O Dragão Índigo (Parte 4)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 195 - Tianqiong, O Dragão Índigo (Parte 4)

Tradução: illusia | Revisão: Luis Gimenes

Gu Ruoyun olhou para ambos sem demonstrar nada. Mil pensamentos voavam através de sua mente e não importa quanto ela olhasse a situação, ela não conseguia ver o relacionamento deles como apenas de parceiros... Pareciam mais com um casal.

E se ela domasse o Dragão Índigo, depois de hoje, ela definitivamente ditaria as regras para os quatro países!

Sobre seus olhos cegos, talvez Zixie pudesse curá-los...

Com os dois animais espirituais reunidos com lágrimas de alegria em seus rostos, um rápido intento assassino surgiu atrás de Yunyao, fazendo com que seu corpo todo congelasse.

— Yunyao, cuidado! — Tianqiong, apressado, puxou Yunyao para trás de si. Seu rosto estava totalmente alerta — Ele não pouparia esforços para jamais permitir que alguém a machucasse.

— Tianqiong — Yunyao meneou a cabeça e disse: — Eu estou bem, mas você não está! Depois da nossa separação naquele ano, eu também sofri graves ferimentos. Felizmente, conheci minha Mestra, só então pude me recuperar das minhas lesões.

— Sua Mestra? — Tianqiong estava chocado — Yunyao, você é a mais orgulhosa e arrogante de nós, como pode servir um humano? Eles usaram algo para forçá-la? Me diga, eu nunca deixarei ninguém te ferir!

— Tianqiong, você está enganado. Minha Mestra me trata muito bem. Não apenas curou minhas feridas, mas mais do que isso, ela nunca me forçou a fazer nada que eu não concordasse previamente. Além disso, um momento atrás você queria matá-la...

Quando ela disse isso, Yunyao cautelosamente olhou para o homem de cabelo prateado atrás de Gu Ruoyun e seu coração tremeu novamente.

Ela tinha sentido uma intenção assassina antes que tinha se espalhado por seu corpo. Se ela permitisse que Tianqiong atacasse novamente, ela achava que ele viraria fumaça instantaneamente nas mãos desse homem.

— Xiao Yun'er, o que acha de carne de dragão pro jantar de hoje?

Os olhos de Qianbei Ye caíram sob Tianqiong conforme ele falava asperamente — Se você comer a cabeça do dragão, seus poderes crescerão rapidamente.

Todos sabiam que carne de dragão ajudava bastante em processos de cura! Mas, no continente, não eram muitas as pessoas que se atreviam a fazer isso. Não tanto pela quantidade de dragões que existiam, mas, pela capacidade deles de destruir tudo o que tinha ao redor!

_ Mestra!

*Baque*

Num instante, Yunyao caiu de joelhos na frente de Gu Ruoyun. Todo seu senso de elegância e arrogância se foram de seu ser.

— Tianqiong não sabe quem a Mestra é, ele deve ter sido enfeitiçado por outros pra fazer esse tipo de coisa. Eu só peço que você o deixe ir em meu nome e por conta de eu te salvar hoje. Eu, Yunyao, serei eternamente grata e devotarei minha vida a você.

Para ser honesta, Gu Ruoyun nunca pensou em abater o dragão desde o princípio. Para ela, o cabeça do dragão cheia de poderosa energia era mais benéfica do que a carne dele. Afinal, ele era o lendário Dragão Índigo Tianqiong! Pra quem não se deu conta, Reino do Dragão levava esse nome era justamente por causa do Dragão Índigo

A única coisa que era que ela estava com medo de que as coisas não seriam tão simples quanto liberá-lo.

Se Qianbei Ye não tivesse aparecido em tempo, talvez ela tivesse morrido ao invés disso!

— Yunyao, você é meu animal espiritual contratado, me ajudar é sua responsabilidade. Mas, em vez disso, você está usando o contrato como condição para negociar comigo.

A voz da menina que era tão indiferente como o vento e fez o coração de Yunyao torcer ferozmente. Ela mordeu levemente o lábio, sem dizer uma palavra e apenas olhou implorando para Gu Ruoyun.

— Yunyao, o que está fazendo? — Tianqiong estava atordoado ao dizer — Você não precisa implorar ajuda desses humanos por mim! Humanos são astutos, eles me matarão se quiserem mas, eu, Tianqiong, nunca irei me submeter a eles!

— Fique quieto!

Yunyao estava ansiosa e urrou de raiva. Isso assustou Tianqiong tanto que, ele imediatamente fechou a boca. Seu rosto bonito estava cheio de afronta.

Vendo Yunyao implorando o favor dessa mulher realmente fez seu coração doer, mas ela reagiu tão ferozmente com ele. Ele preferia morrer do que se curvar e implorar misericórdia. Para alguém tão arrogante quanto ela era, como ela poderia se curvar a tais humanos...



Por illusia | 16/05/18 às 09:58 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Xianxia, Chinesa, Romance, Josei, Reencarnação, Harém