CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 206 - Carma (Parte 2)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 206 - Carma (Parte 2)

Tradução: illusia | Revisão: Luis Gimenes

Concubina Imperial Ling...

Os olhos do homem mascarado escureceram quando ele pensou sobre o quanto de problemas essa mulher tinha causado. Pena que ela morreu rapidamente. Se não, ele definitivamente teria feito com que ela experimentasse o gosto do inferno na terra e se comprazeria em espalhar suas cinzas!

Obviamente, a família Gu não será tão sortuda!

O homem mascarado de repente estreitou seus olhos como se estivesse pensando nos últimos atos da Família Gu. Sob a máscara, seu rosto bonito foi preenchido com intenção de matar.

Portanto, antes de Gu Panpan terminar de amaldiçoar Gu Ruoyun, ela sentiu uma sombra preta escurecer sua visão com incontáveis chutes e socos...

— Ele--

--cor....

Antes de conseguir emitir qualquer som, a agonia que ela sentiu não permitiu nem que ela chorasse de dor.

Ela sentiu como se cada osso em seu corpo fosse esmagado antes dela ser rapidamente reconstruída. Esse círculo se repetiu várias e várias vezes, isso a fez desejar a morte...

Os servos também não conseguiram reagir e clamar por ajuda. Tudo o que eles sentiram foi um obscurecimento em suas mentes diante de todos antes de todos desmaiarem.

— Quero matar você, mas a vida da Família Gu não é minha para que eu disponha dela. Você tem um grande débito com ela, eu simplesmente estou recebendo uma pequena parte.

O homem só aplicou a força necessária para que Gu Panpan sofresse continuamente. A mente dela constantemente recebia o suficiente para sofrer com a dor. Ela desejava que o tormento acabasse.

Parecia que quase um século havia se passado e quando ela não podia mais suportar, o homem finalmente cedeu. Depois disso, livre da dor extenuante que a afligia, Gu Panpan finalmente desmaiou...

Gu Ruoyun ignorava as especulações e fofocas do mundo exterior. Ela continuava a cultivar dia após dia e recusava todas as visitas.

Claro que, aquele travesso do Quarto Príncipe tinha sido rejeitado inúmeras vezes.

Gu Ruoyun estava no meio do seu cultivo quando um assassino da Seita Brisa Suave, Li Cheng finalmente a contactou.

— Mestra, tenho observado o Segundo Mestre Gu recentemente. E acabei ouvindo uma conversa entre ele e a Segunda Senhora Gu recentemente. Um grande poder notou Gu Shengxiao e queria levá-lo para longe, mas Gu Tian e sua esposa discordaram. Esse poder guardou rancor contra eles e ordenaram que o Segundo Mestre Gu os prejudicassem. Eles foram longe a ponto de forçar o Segundo Mestre Gu trazer Gu Shengxiao com ele. Infelizmente, o Segundo Mestre Gu não pode completar sua missão. Recentemente, ele queria enganar Gu Shengxiao e usar você como isca para enganá-lo e então poderia entregar Gu Shengxiao à pessoa poderosa que está por trás dele...

Bang!

Uma onda de ódio consumiu o coração de Gu Ruoyun. Seu rosto estava assustadoramente calmo, mas seus olhos claros pareciam ter furacões.

Ela poderia tolerar qualquer coisa que a família Gu tivesse feito, mas, se eles machucassem aqueles que fossem próximos dela, isso seria imperdoável!

O Segundo Mestre Gu não tinha só prejudicado seus pais, ele também queria prejudicar seu irmão. Não importa o quão alto fosse o preço que ela tenha que pagar, ela não deixaria que essa conspiração tivesse sucesso!

— Família Gu, eu queria deixar vocês viverem um pouco mais, mas infelizmente...

Gu Ruoyun sorriu friamente e disse com uma atitude de escárnio: — Tudo o que vocês estão buscando é a morte!

Em sua vida anterior, ela não tinha conseguido proteger sua mãe. Até mesmo o único e dependente irmão que ela tinha,  havia sido morto diante diante de si. Ela não cometeria os mesmos erros nesta vida! Quem quer que tocasse em sua família, ela iria usar a pele de tapete e o sangue para lavar as portas!

— Li Cheng, espere aqui, vou examinar isso.

O corpo de Gu Ruoyun emanava um forte desejo de matar. No entanto, antes dela sair, um grito se ouviu do lado de fora.

— Gu Ruoyun, sua p*ta, saia já! Ele não é só seu avô, ele é também um homem de idade, você não deveria tratá-lo desse jeito! Você não tem consciência? Um cachorro comeu ela? P*ta, você não tem medo que os Deuses te matem pelo que você fez? Seu avô devia ter te sufocado até à morte quando você nasceu, sua p*tinha!



Por illusia | 25/05/18 às 16:48 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação