CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 265 - O Primeiro Choque (Parte 9)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 265 - O Primeiro Choque (Parte 9)

Tradução: illusia | Revisão: Luis Gimenes

"Pang Ran!"

* Som de uma gargalhada furiosa! *

Uma raiva inflamada irrompeu do peito de Pang Fei, ele olhou afiadamente para Pang Ran, como se ele estivesse pronto para devorar-lhe os olhos. Então ele respirou fundo, calando lentamente a raiva vigorosa em seu coração e disse friamente: "Pang Ran, só porque agora você tem o Empório das Cem Ervas ao seu lado, não significa que você pode agir com abuso tirânico. Você até fez falsas acusações contra a minha mãe, a Concubina Imperial. Infelizmente, você se esquece de que os únicos com autoridade para determinar a linhagem do Trono são os membros da Família Xia. Mesmo que você trabalhe com todo o seu coração, o Trono imperial nunca será seu!"

Nesse momento, as pessoas na Corte Imperial nem sequer olhavam nos olhos de Pang Fei. Não importam as circunstâncias, eu já recebi a promessa da Família Xia, o Trono Imperial do Reino da Tartaruga Negra logo estará em minhas mãos.

Como tal, porque eu devo temer meus subordinados?

Pang Ran estava furioso, ele apontou para Pang Fei e rugiu: "Pang Fei, seu pequeno bastardo, você é claramente uma cria da Concubina Lin! Sua conduta moral é de fato como a de sua mãe, sua mãe assassinou meu irmãos mais velhos, ela tentou matar nosso pai e tentou transferir a culpa para minha mãe! E você se atreve a vir esnobar aqui! Você afirma que a Família Xia tenha lhe dado o Trono Imperial, uma vez que você é tão capaz, diga-lhes para vir pessoalmente aqui averiguar esse assunto! Convicções sem provas não valem de nada!"

Ao dizer isso, o rosto de Pang Ran era cheio de desdém. Os membros da Família Xia não eram cegos para com a moralidade e conduta como a de Pang Fei, eles simplesmente não aprovariam.

"Seu..." A fúria de Pang Fei foi crescendo, de repente, ele riu de um jeito sem graça e ridículo: "Muito bem, convidarei um emissário da Família Xia, então você saberá se eu estou verdadeiramente mentindo. Ancião Zhao, por gentileza?"

A partir do momento em que ele terminou a frase, uma voz arrogante se fez ouvir da porta de entrada, como se fosse um ruído vago que perfurasse todos os ouvidos. Então, os oficiais de baixo escalão sentiram o peito apertar e quase cuspiram um bocado de sangue.

O rosto de Pang Ran também não parecia bem. Ele cerrou seus dentes e se virou para encarar a porta, só para ver um velho de vestes brancas em pé, do lado de fora, com as roupas flutuando levemente a cada um de seus passos. Ele parecia como um ser celestial. Ambos os braços atrás das costas e um olhar extremamente profundo. Ele se parecia como se fosse uma pessoa muito justa moralmente.

"Ancião Zhao, é realmente o Ancião Zhao! Embora ele apenas fosse um cônsul mais velho, ele é uma pessoa de alta estima para Xia Qi, o Segundo Mestre da Família Xia, parece que o Terceiro Príncipe fala a verdade, a Família Xia realmente o escolheu para herdar o trono imperial."

"Desta vez, o perigo realmente ronda a Imperatriz e o Sexto príncipe."

Vendo o homem idoso andando de mãos vazias, os oficiais de alto escalão começaram a sussurrar entre si.

Como importantes estadistas, naturalmente eles escolheram observar a situação, o Sexto Príncipe claramente não poderia superar o Terceiro, parece que muitos ficaram ao lado do Terceiro Príncipe. O resto, que não havia tomado nenhuma decisão, permaneceram em cima do muro e eles não ficaram felizes com as declarações anteriores do Terceiro Príncipe.

De fato, o imperador tinha poder sobre a vida e a morte dos oficiais. Como tal, com os modos do Terceiro Príncipe desobedecendo a razão e sua incapacidade de diferenciar entre o certo e o errado, só discriminando forte e fraco, o Reino da Tartaruga Negra seria lavado de sangue. Sendo oficiais mais antigos, como eles poderiam querer um resultado como este?

O Terceiro Príncipe tinha o coração de um homem forte, mas ele não era adequado para ser o Imperador de uma nação!

"Como se atreve, Pang Fei!"

Pang Zihuang parecia irritado, sua mão bateu com força na mesa, seu rosto estava lívido: "Quem permitiu que você fosse à Casa Xia?"

"Hehe."

Pang Fei sorriu friamente, um sorriso irônico: "Pai, você é muito tendencioso. Então, claro que eu tive que encontrar meus próprios meios. Eu não poderia simplesmente permitir que você continuasse a me intimidar e humilhar. A Família Xia soube o que estava acontecendo e ficaram furiosos. Você diz que eu não me importo com a qualidade de vida das pessoas, mas você já considerou os sussurros dos mortos que estão à sua cabeceira? Você cometeu atos tão desprezíveis diante da Família Xia, você acha que eles permaneceriam indiferentes? Pang Zihuang, de agora em dia, eu não o reconheço mais como meu pai! Você é só meu humilde prisioneiro!"

Por Luis Gimenes | 08/11/18 às 07:50 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Xianxia, Chinesa, Romance, Josei, Reencarnação, Harém