CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 285 - Lingxiao, A Tartaruga Negra (Parte 1)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 285 - Lingxiao, A Tartaruga Negra (Parte 1)

Tradução: illusia | Revisão: Luis Gimenes

"Usado? Qual o significado disso?" O Mestre Xia franziu a testa e inconscientemente olhou de relance para Xia Qi.

A menina Gu quer dizer que a provocação de Xia Ying e do resto foi porque eles estavam sendo usados? E o evento por trás desse envenenamento estava relacionado a essa pessoa?

O coração de Xia Qi bateu tão alto e seus olhos frios, agora cheios de uma forte intenção assassina, estavam fixos em Gu Ruoyun. Ao sentir os olhos de outra pessoa sobre ele, ele escondeu rapidamente suas intenções assassinas do olhar e botou um sorriso acolhedor outra vez.

"Pare de iludir as pessoas com suas mentiras!"

O ancião Huiyi encarava Gu Ruoyun com raiva e uma chama ardente se acendeu em seu peito: "Se apenas uma pessoa estiver fazendo acusações contra ela, então pode ser uma mentira. Mas com todos aqui de testemunhas, como eles podem estar mentindo? Uma mulher tão maligna quanto ela, se você optar por mostrar favoritismo, Mestre, como espera que os membros da Família Xia confiem em você no futuro"

E não importa como, vou fazer com que o Mestre execute Gu Ruoyun, nem que eu tenha que usar a força. Caso contrário, este irmão da Família Xia terá morrido em vão!

Gu Ruoyun franziu a testa e deu ao ancião Huiyi um olhar: "Eu não quero ter que me repetir. Se você quer salvá-lo, saia do meu caminho. Esta pode ser uma pequena réstia de esperança. Quanto mais atrasarmos isso, mais depressa ele morrerá."

"Você.."

O rosto do ancião Huiyi mudou muito e estava pronto para responder... Até que ele ouviu uma voz idosa e ainda digna que carregava determinação inquestionável: "Ancião Huiyi, afaste-se!"

"Mestre!"

Ouvindo isso, o Ancião se lamentou indignado. Ele não conseguia entender o por quê do Mestre proteger essa mulher! Tal ato hediondo decepcionaria grandemente os membros da Família Xia.

"Saia da frente!"

O tom do Mestre Xia ficou mais frio e ele falou com tanta opressão que ninguém nem mesmo ousava respirar: "Não faça com que eu precise me repetir."

Naquele instante, o ancião Huiyi tremeu. Ele não estava satisfeito, mas ele não tinha escolha além de afastar-se e ficar encarando e bufando pra Gu Ruoyun. Se ela ousar pisar fora da risca, mato ela na hora!

Como ela estava completamente alheia aos intentos dele, ela caminhou lentamente na direção de Xia Ying e olhou com concentração o homem diante de si que estava caído e ofegante. Então, ela pegou uma garrafa de porcelana de dentro das mangas, pegou uma pílula, e colocou nos lábios de Xia Ying.

"Que veneno está dando pra ele agora?"

O Ancião Huiyi estava agitado e indignado, ele estava prestes a avançar para impedir Gu Ruoyun mas a menina ergueu a cabeça e o encarou friamente.

Ninguém sabia que ela já era um Rei Marcial de Nível Avançado. Mas, aquele olhar da Gu Ruoyun o fez tremer de medo, e o corpo dele estremeceu.

Esta era realmente a opressão que uma menina de 18 anos podia produzir? Eles nunca sequer haviam sentido uma aura assim, nem mesmo do Mestre...

Xia Qi franziu a testa, encarou Gu Ruoyun e ponderou.

Será que essa mulher era realmente capaz de curar Xia Ying? Não! Isso é impossível! Eu conheço meus venenos e nem eu tenho cura pra isso. Além do mais, eu sei que Gu Ruoyun tem muitas pílulas, mas... Ninguém nunca a viu produzir antídotos para venenos.

Xia Qi acabou relaxando com esse pensamento. Seu belo rosto manteve um sorriso gentil e cortês, mas seus olhos nunca deixaram de olhar para Gu Ruoyun...

Por Luis Gimenes | 06/12/18 às 08:26 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Xianxia, Chinesa, Romance, Josei, Reencarnação, Harém