CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 298 - A Reunião dos Irmãos (Parte 9)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 298 - A Reunião dos Irmãos (Parte 9)

Tradução: illusia | Revisão: Luis Gimenes

Lingxiao balançou a cabeça: "Eu não sei onde está o Pássaro Vermelho. Tudo o que sei é que ela não estava neste continente."

Não está neste continente?

Tianqiong franziu a testa antes de finalmente relaxar depois de uma longa pausa: "Não importa onde ela esteja, devemos encontrá-la! Até lá, você deve ir com a gente para o outro continente! Lingxiao, se você ainda me considera como seu líder, então você deve me ouvir! Você tem que perseverar, nós não vamos desistir de você e você não deve desistir de si mesmo. Porque, senão, você deixa de estar apto para ser nosso companheiro."

O corpo de Lingxiao tremia, ele levantou a cabeça para contemplar o rosto bonito e régio de Tianqiong e sua aura dominadora, ele sorriu amargamente: "Líder, se eu puder aguentar, perseverarei."

Pelo bem deles, eu vou trabalhar duro, ele pensou.

Mas, depois de tantos anos, sua expectativa de vida chegou ao fim.

Originalmente, a vida de uma Besta Divina seria capaz de durar muito tempo, especialmente porque ele é a Tartaruga Negra. Mas, sob o poder dessa runa, ele era apenas um lutador honra marcial comum. Sua vida chegou ao fim e seus poderes não retornariam.

"Yunyao."

Gu Ruoyun tirou uma garrafa de porcelana de sua lapela, cuidadosamente pegou uma pílula e deu a Yunyao: "Esta pílula da longevidade foi refinada para consumo humano. A estrutura do corpo de uma besta espiritual e de um humano podem não ser a mesma, mas essa runa já transformou a condição física da Tartaruga Negra numa condição humana. Esta coincidência proporcionou a oportunidade de utilizar esta pílula. Dê isso a ele e ele poderá viver por mais dez anos."

Para ela, dez anos seriam tempo suficiente.

"Muito bem."

O coração de Yunyao sentiu uma grande alegria, ela suprimiu sua excitação e colocou a pílula na frente de Lingxiao: "Espere por nós, Lingxiao. Nós vamos voltar e salvar você."

Lingxiao olhou para a pílula com espanto, depois virou-se para Gu Ruoyun e falou com voz rouca: "Obrigado, é realmente uma grande bênção para o meu Líder e Yunyao terem conhecido a senhorita. Se eu puder finalmente deixar esta runa, eu também irei segui-la de bom grado."

O pré-requisito para isso era se ele pudesse deixar este lugar e reivindicar sua liberdade...

"Tianqiong, Yunyao. Já faz muito tempo que vocês todos se conhecem e caminham juntos. Vocês devem ter muito pra conversar. Eu vou esperar por vocês lá fora."

Gu Ruoyun olhou para eles e então se virou e saiu da sala de pedra com o coração tão pesado quanto uma grande pedra.

No auge de sua força, as Quatro Bestas Divinas eram impossíveis de serem contidas. No entanto, alguém foi capaz de causar sérios danos a todos os quatro, até a Tartaruga Negra não conseguiu escapar e está vivendo com medo de atrair sua atenção.

Então? Quão poderosa é essa pessoa?

"Garotinha."

Naquele momento, a voz demoníaca de Zixie soou de dentro de sua alma: "Estas são questões além de sua imaginação. O mundo é enorme, tão grande que mesmo alguns anos não seriam suficientes para você viajar segura por aí. Há muitos cultivadores neste mundo, muitos até mesmo para serem contados. Os que você conheceu em sua vida passada eram só um grão de areia na praia. Espere até que você se torne forte o suficiente. Então seu conhecimento crescerá. Mas quando isso acontecer, os inimigos que você encontrará só se tornarão mais poderosos. Você... Você pode se preparar para as respostas que procura?"

Gu Ruoyun ficou em silêncio. Depois de uma breve pausa, ela sorriu gentilmente e uma sensação de determinação brilhou em seus olhos claros.

"Se a única maneira de proteger meus entes queridos é sendo a mais poderosa dentre todos, então eu não me importo de me cortar através dos cardos e espinhos ao longo do caminho. E daí se o caminho a ser percorrido for banhado à sangue? Zixie, por mais difícil e perigosa que seja a estrada à frente, devo continuar meu caminho. Porque há pessoas que precisam da minha proteção."

Desde o começo, ela estava bem ciente de que o caminho que escolheu não seria fácil. Mas e daí? Ela pensava. Mesmo que eu tenha que engatinhar, eu vou rastejar até o lugar da supremacia.

Então ninguém terá ousadia de colocar um único dedo em meus entes queridos!

Por Luis Gimenes | 15/01/19 às 09:06 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Xianxia, Chinesa, Romance, Josei, Reencarnação, Harém