CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 300 - A Reunião dos Irmãos (Parte 11)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 300 - A Reunião dos Irmãos (Parte 11)

Tradução: illusia | Revisão: Luis Gimenes

Xia Yu viu a porta bater em seu rosto. Naquele instante, ela sabia que, de fato, cometera um erro grave e, não importava o que fizesse, jamais poderia compensar isso. Se ela pudesse fazer tudo de novo, eles nunca teriam ouvido Xia Qi.

Infelizmente, desta vez, não importa quanto se arrependesse, seria inútil.

...

Bem acima dos céus, em meio a nuvens brancas e fofas, há uma terra como um paraíso na Terra.

Era a Seita de Refinação de Armas. Uma mulher de túnica branca estava de pé, de frente para o vento. Suas vestes agitaram-se suavemente, como uma fada, pura e sobrenatural. Ela ficou calmamente entre as nuvens com seu belo rosto fixo em concentração.

Atrás da mulher flutuante estava Leng Yanfeng, que a olhava estupidamente, para aquela que era incomparavelmente linda para ele, parecida com uma fada. Seus olhos frios se encheram de saudade.

Mas quando ele se lembrou de sua situação atual, sua visão ficou obscurecida pela tristeza.

Se não fosse por aquela pessoa, eu não teria me tornado deficiente! Eu não posso nem expressar meus sentimentos para a mulher que eu amo!

Mesmo que ele não soubesse quem foi o culpado, ele o odeia até à medula. Ele o odiava tanto que ele desejou que pudesse esfolar a pele do homem!

E Gu Ruoyun... Essa mulher conseguiu destruir o Reino do Dragão! Se ele pudesse, ele a faria sofrer uma pena terrível!

Quanto mais ele pensava nisso, mais espessa a intenção assassina em seu corpo crescia. No entanto, sempre que ele olhava para a mulher à sua frente, a raiva em seu olhar se dissipava e seu belo rosto se tornava suave e gentil.

"Irmã juniorista, o Ancião Zhao da Família Xia chegou e pede uma audiência."

Ancião Zhao da Família Xia? Shiyun franziu a testa, depois relaxou sua expressão. Ela virou-se para olhar para o homem e lançou-lhe um sorriso gentil: "Todo o que vem até aqui é nosso convidado, irmão mais velho. Por favor, convide-o para entrar. "

A Seita de Refinação de Armas nunca interagiu com a Família Xia, então que negócio o Ancião Zhao teria com ela?

Na sala de visitas, o ancião segurava uma xícara de chá nas mãos e bebia um pequeno gole. Quando ele levantou a cabeça, encontrou uma senhorita vestida com vestes brancas como a neve, deslizando para a sala de estar.

Ela tinha um sorriso agradável no rosto. Era suave e gentil e poderia fazer com que as preocupações desaparecessem.

"Senhora Shiyun", o Ancião Zhao recuperou os sentidos ao sorrir e levantar-se da cadeira: "Antes da minha chegada, ouvi muitas histórias que contam que você é a mulher mais linda do mundo. E parece que os rumores são verdadeiros. De fato, nenhuma mulher pode ser comparada a sua beleza."

Claro, Shiyun sabia que essas palavras eram meras bajulações. Afinal de contas, há muitas mulheres devastadoramente belas que moravam no continente para que ninguém pudesse afirmar ser a maior beleza do mundo.

No entanto, isso não significa que ela não possa desfrutar de um pouco de lisonja.

Como tal, após seu discurso, Shiyun sorriu suavemente e respondeu: "Ancião Zhao, que conexões a Seita de Refinação de Armas teria com a Família Xia para que você viesse me fazer uma visita? Além disso, você não pediu para ver meu pai. Por que você escolheu se encontrar comigo?

"Lady Shiyun, só você pode me ajudar neste assunto."

O Ancião Zhao sorriu: "Eu quero pedir por sua ajuda, Lady Shiyun, na busca de nosso Segundo Mestre para obter o controle da Família Xia! Até agora, cada um dos seus planos falhou. Só você pode ajudá-lo agora."

"É mesmo?"

Shiyun olhou para o Ancião Zhao com o menor indício de um sorriso: "Ancião Zhao, você parece ter superestimado minhas habilidades. Receio não poder ajudá-lo neste assunto. "

"Hehe," O Ancião Zhao riu: "Ouvi dizer que as relações entre a Seita de Refinação de Armas e a Família Dongfang estão tensas, parece que os dois lados vem brigando por muitos anos. Agora, se a Seita de Refinação de Armas recebesse apoio da Família Xia, poderíamos unir forças e destruir a Família Dongfang. Com o atual Mestre Xia no comando, isso nunca aconteceria. Afinal, a Família Xia, que permaneceu isolada na Cidade Celestial, nunca iria pôr os pés na lama. Mas se o Segundo Mestre fosse colocado no comando, ele certamente seria capaz de enviar ajuda para a Seita de Refinação de Armas e ajudá-la a derrotar a Família Dongfang."

Por Luis Gimenes | 17/01/19 às 10:07 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Xianxia, Chinesa, Romance, Josei, Reencarnação, Harém